Fanfics Brasil - Tasha Dia 06 C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes III Parte I

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes III Parte I | Tema: Drama, Suspense, Romance, Policial


Capítulo: Tasha Dia 06

455 visualizações Denunciar


Tasha 


Eu não tinha nenhuma restrição a seção de lacticínios, a grande variedade dos sabores me paralisou num embate surreal na captura do yorkut. Nem precisando seguir uma listagem de dieta de primeira infância, a simpatia do Pepper nunca tinha sido pelo composto de maçã verde e a fibra da banana sempre era bem vinda na magreza da Kya. Eu já saí do corredor gorduroso com os meus ouvidos ainda cantarolando a melodia do anúncio insuportável da promoção, com mais outro replay me tornei surpreendentemente mostruosa em querer triturar com a minha força a lustrosa beterraba, tendo sorte com a ótima colheita da cenoura, o depósito na cesta foi o mais inconformado. Nada me fez ter a intuição de que seria apenas coisa da minha cabeça, a seção de leguminosas tão próxima e a mínima movimentação de clientes sem destaque para  o encosto que eu tanto sentia agarrado em espiadas sobre mim. 


O adiantamento para o caixa foi o mais esperado, pelo o malefício da cesta cheia, retrocedi o ritmo mais lento dos passos, a bonança com o caixa desocupado me garantiu pontos de sucesso; no entanto, a intenção do esvaziamento da cesta, me surpreendeu de dúvidas com o surgimento da latinha peculiar de Redbull. 


- Isso também está na cesta dela. 


Eu perdi a noção de como acelerava os passos em um momento de fuga, meu coração foi vítima de um tiro que agravou a minha circulação e toda a minha pele congelante. Eu não permiti que o atendente executasse a sua função, revelando até uma incompreensão com a minha fuga, a busca pelo o caixa mais próximo não me afastou da batalha espiritual de nenhuma forma. A ansiedade das minhas mãos em expulsar os produtos de dentro da cesta, tornou-se alvo de grande discussão interna na mulher, e mais uma vez a rebelião do Redbull tentou ultrapassar primeiro no registro.


- Eu não estou com ele. 


- Quer parar de ser ridícula? - Foi difícil acalmar a sensibilidade das minhas bochechas e afastar o contato direto com a ardência dos meus olhos.


Toda ação da registradora até o empenho da mão dele com o cartão, foi uma tortura, uma desobediência às novas condutas dos meus sentimentos. A condução mais dificultosa para fora do supermercado com o empenho dele no destrave da latinha e a minha boa índole de desprezar toda a bondade das compras. 


- Não tem problema, eu levo na casa do Paschoal. Estou tentando conversar direito com você. - A teimosia enalteceu a minha ansiedade sobre os motivos do silêncio dele e mais ainda da arfagem tão fraca e depressiva. - Sinto falta das crianças. 


- Eles não são os seus filhos. 


- Ótimo momento de você jogar isso na minha cara. Pelo menos, uma coisa tão dura eu precisava ouvir. 


- Você ainda está muito bem. 


- Continua a se enganar com isso, eu já assumi a merda que fiz. 


- Então, assume as consequências. 


Não sei ao certo entender a necessidade que eu tive de encarar os olhos dele mais perdidos no passado. 


- Estou odiando sentir isso. 


- Não estou curtindo a sua lamentação depressiva. - A movimentação dos meus pés foi a reviravolta mais esperada. 


- Você não tem coração por nada. 


- Por culpa sua. 


A minha comemoração de reviravolta antecipada, despertou uma intuição negativa, tanto silêncio sempre havia sido um prelúdio de catástrofes. 


- Talvez, você sempre foi assim, e não me admiraria em nada você querer voltar a vender o corpo.


Minhas pernas não quiseram se desapegar mais do malabarismo e toda revelação da salmoura dos meus olhos foi uma humilhação. 


- Eu não vou pegar tão leve com você. 


- Ainda estou tentando chegar perto pra bater na sua cara. 


- Tenta, não se surpreende se eu tentar me defender também. 


Nitidamente, que o primeiro tabefe ainda foi discreto no meu peito, eu esperei uma punição mais desumana para a minha covardia de nunca assumir a maldade nas órbitas vivas de néctar. 


- Você é decepcionante. - Meus olhos não conseguiram aguentar a superlotação. 


- Eu não sou perfeito. 


Eu não escondi a súplica da minha alma em zelar o secamento do meu rosto.


- Foi perfeito, pra tentar pegar a puta. 


- Vai começar com isso de novo?


- Diz, que eu servir pra alguma coisa, que na verdade, não era neurotisse minha te pagar por ficar na sua casa. 


A circulação dele ouriçou inesperadamente o meu corpo. 


- Antes, eu já sentia amor. 


- Você tentou sentir amor. 


Jamais, eu imaginei passar por um infarto após um descontrole de susto com a possessão tão inesperada da voz dele. 


- Porra, para de tentar corrigir o que eu sinto! - A intenção de esconder o meu rosto, teve mais a prioridade de me desequilibrar emocionalmente. 


Nada tão corajoso me afastou do meu soluçar, a dramaturgia na rua incansável e vergonhosa com especulações sobre o nosso silêncio de segundos. 


- Ter gostado de você foi um erro e eu espero ter corrigido quando me deparar com você novamente. 


Eu não exaltei a possibilidade de nenhum distanciamento triunfal, eu tive razão suficiente de acreditar na trajetória do meu cérebro para o caminho tão resplandecente e arboril da fachada. A minha disposição inicialmente recaiu para o recolhimento doloroso nas minhas pálpebras, a suspensão do riacho sem barragem para então, suportar aceitar a maravilha de silêncio do menino em meio aos braços enlaçados de serpentes corais e peitos primeiramente enganosos de leite. Eu tive nem tanto carisma com o Paschoal, a deixa da mamadeira no balcão, engajando o último procedimento de digestão nas costas do Pepper, me felicitou pelo saciamento. Eu não me desviei do caminho reto da escada, a necessidade do meu confinamento foi uma libertação piedosa para toda a pressão sofrida dos meus olhos. Nitidamente, que o meu assentamento na cama tornaria-se um convite para o meu desabamento, meu amparo se resumiu ao corpo tão pequeno e incompreensível da minha crueldade em desapegar a infância que havia nele com o depósito das minhas dores.


Nem tão prolongado haveria de ser a minha dramatização, imediatamente na primeira batida que a circulação das minhas lágrimas foi paralisada. Eu já não apresentei tanto convencimento de bem estar com a intromissão dela. 


- Estou me sentindo totalmente um nada. - Pouco acaso fiz para o balbucio e as esticadas de punhos roliços. - Nunca imaginei que alguém pudesse superar o Anton em quesito de acabar comigo. 


- O que você soube dessa vez? - As boas maneiras no reajuste do vestido, ela soube ter após o assentamento na cama.


A prática delicada eu reformulei em apanhar o cartão do bolso da calça. 


- Eu não usei. - Levantar o chorume escorregadio do Pepper, me concebeu alguns estalos imprevisíveis nos braços. - Na verdade, passaram o cartão antes de mim. - Eu quis me livrar da opressão que ela necessitava fazer sobre mim. - E você já sabe que eu chorei. 


- Estou vendo. - A técnica dela de se manter em silêncio, não me incomodou inicialmente após a rebeldia da boca dela. - Mas, você tem certeza de que está se sentindo tão mal assim?


Eu precisei reparar os olhos dela para reavaliar as respostas necessárias. 


- Eu já estou de mal com todos os homens agora.


- Às vezes, você decreta uma coisa sem ser. 


Tão impressionada fiquei com a velocidade da minha cabeça em analisar os apalpamentos sem maldade do Pepper. 


- Estive certa quando fui neurótica. 


- Eu só estava pensando em outra coisa diferente. 


Definitivamente, eu tentei entender a falta de energia no rosto dela sem pressa para o envelhecimento. 


- O que poderia ser diferente? 


Não sei ao certo, mas a língua dela demorou a encontrar a função. 


- Não sei se você está realmente pensando primeiro nas crianças. Essa mudança constante de lugar nunca te tirou do sério?


- Eu saí da casa do Aidan duas vezes. 


- Disse que estava pensando em sair do país. 


- Foi a única opção que eu tive. 


- Não apenas isso, você sabe o que deveria fazer. 


A erguida dela me deixou bastante consciente do início dos ânimos.


- Agora já é bem tarde em se lamentar de não ter matado o Aidan. 


- Isso seria mais um prejuízo pra você. 


- Sou eu que cuido das crianças, ele não faria nenhuma falta para mim, ou você pensava o contrário? - Não havia necessidade de ela continuar a ser uma deficiente e a minha angústia já surgia me encorajando a surtar. - Eu já não acho que você está sabendo dizer que não me aceita mais na sua casa. 


- Você entrou em uma fase que ninguém pode dizer mais nada. 


- Arruma uma explicação de tudo isso que você fala. Já foi demais pedir o seu dinheiro. 


Eu não consegui entender como o suspiro impaciente dela afetou rapidamente os meus olhos. 


- Sinceramente, eu faria tudo pra você se resolver com o Aidan. 


Minhas pálpebras foram mais rebeldes em mexer até mesmo com a sintonia dos meus lábios. 


- Isso é um motivo de me tirar depressa da sua casa. Não precisa esconder, diz a verdade.


- Nunca existe arrependimento pra você?


- Você esqueceria o arrependimento se soubesse o que ele falou pra mim, mas não adiantaria tudo é sempre coisa da minha cabeça. - Eu não fui capaz de impedir o tremor da minha voz. 


Nem ao menos fui capaz de acabar com o meu berreiro de infância e a batida desprevenida na porta me conscientizou da minha condição humilhante. 


- Eu já falei pra você não se meter. 


Pouco importou a boa gentileza do Paschoal em recuar o tom. 


- Isso não vai poder acontecer, eu já não sei se confio mais na Nanah. - Apressar o salobo na minha boca, estremeceu a minha alma. 


- Eu somente estava tentando te ajudar. - Misturar a primeira vocalização atrapalhada do Pepper ao meu tormento de choro, esquentou os nossos ânimos em coletivo. - Faz o que você achar que é o melhor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aidan  Não haveria possibilidade de repreender o comportamento do meu nariz, a entrada mais que cortante no meu olfato, me incapacitou com uma sarna no caminho do corredor de refrigerados. A minha súplica pelo energético me economizou de tanta espiação na geladeira, tão momentâneo o meu mal apego com a latinha congelada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teleteti Postado em 02/08/2022 - 12:47:48

    Me diz uma coisa, quem é essa outra menina na capa???

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:17:05

      Hannah.

  • teleteti Postado em 02/08/2022 - 12:45:52

    É tão bonitinho ver como Aidan cuida dos filhos dela. É bem fofo 😍 e é uma gracinha ver Tasha e ele em briguinhas pelo o jeito certo de cuidar deles. É a coisa mais bonitinha que eu gosto de ver quando tem os gêmeos. Eu fico imaginando o Pepper (θ‿θ)(✷‿✷) tôm lindo

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:20:09

      Talvez, eu faça os desenhos deles como crianças, afinal, a primeira parte já se encerrou e quem saiba, eu publique a parte dois ainda nesta semana (até o fim de semana).

  • teleteti Postado em 02/08/2022 - 11:06:33

    Ainda bem que no fim tudo deu certo e o irmão dela rodou. Vai fazer uma faltinha o filho do japa ir embora, mas é a mãe quem decidiu né ..;( ;)

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:18:11

      Algum dia ele pode retornar, talvez.

  • mariandyn Postado em 02/08/2022 - 09:58:23

    Que loucura foi essa história (nó lado bom né). No fim Aidan não ia se desgrudar desses bebês.

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:21:17

      Uma parte do coração dele é bondoso.

  • mariandyn Postado em 02/08/2022 - 09:44:19

    Gostei de ver o Kalel em ação, deu um gás.

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:23:54

      Foi necessário ele demonstrar as habilidades dele. Eu achei que faltava apenas isso para mostrar o trabalho dele.

  • rebeccatwonty Postado em 22/07/2022 - 19:50:10

    Bebês fofos, eu sempre gosto de ver a Tasha cuidando deles. Fiquei com pena do Jens.

  • teleteti Postado em 16/07/2022 - 20:17:24

    Cara, é cada maluco que tem nessa história kkkkkk Os cara vira ícone.

  • mariandyn Postado em 16/07/2022 - 15:32:13

    Eu não consigo ficar por muito tempo com ranço desse Ash, mas tbm foi imperdoável o que ele fez com a mãe da Hannah.

  • titiamaravilh3 Postado em 16/07/2022 - 14:56:41

    Podem falar o que falar, mas esse pai da Hannah é doido demais KKK tô gostando dele (sorry..) e ainda estou esperando pra saber o que aconteceu com o Aidan e a Tasha no capítulo passado...

  • rarinhabelha Postado em 16/07/2022 - 14:25:48

    ô meu pai, é o filho do japa! Terceira parte já tá perto de acabar, né?:(

    • merophe Postado em 18/07/2022 - 00:25:13

      Sim, porém, a parte II vai ser continuada nesta fanfic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais