Fanfics Brasil - Personagens... Perfect

Fanfic: Perfect


Capítulo: Personagens...

223 visualizações Denunciar


Dulce Maria: uma ruiva fatal, é assim que eu me resumo!! Tenho 19 anos, e curso o 2° ano da faculdade de Publicidade. Moro com as minhas melhores amigas: Anny e May, May faz faculdade de Publicidade junto comigo, e a Anny faz faculdade de moda. Meus pais e os pais da May são sócios de uma rede de SPAs. Sou uma das 3 garotas mais populares da faculdade, mesmo assim não sou metida, odeio pessoa metida! Sou carinhosa, amiga, divertida, rebelde, teimosa, as vezes arrogante, principalmente quando eu to de mal-humor, sedutora, sex, simples, sou sensível, mas raras vezes eu demonstro. Meus Apelidos: Dul e Candy. 

http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=1588

Anahí: Minha melhor amix, um loirinha muito dengosa!! A Anny é sonhadora, romântica, amiga, companheira, Patty, boba, e ama uma festa, perdidamente apaixonada pela moda. Sua mãe é estilista, e o seu pai tem uma fabrica de roupas, a Baby Blue. Anny faz faculdade de moda, e é modelo na agencia do pai do Chris, a Top Star. A Anny também tem 19 aninhos, e é prima do Ucker. Anny as vezes é muito bobinha, e deixa se levar fácil, e não tem sorte no amor, todo os garotos só gostam dela por se popular, e a coitada sofre muito. Mas eu sei que o poncho não é assim, é só dá uma oportunidade. Apelidos: Anny e Loirah. 

http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=20486

Maite: A nossa moreninha seria. Responsável, inteligente, sonhadora, romântica, careta, amiga, companheira, muito humilde, toda certinha, é a mais compreensiva, ajuda todos, não importa quem seja. Faz publicidade junto comigo, é uma garota que leva o estudo a serio, na verdade ela leva o futuro a serio. Mesmo tendo apenas 19 anos, é muito madura!! Tão romântica, ainda acredita no príncipe encantado, mas pra ela, ele ainda não chegou. Apelido: May. 

http://www.flickr.com/photos/14759765@N05/1524875657/ 

Christopher: é o galã de toda a faculdade, é o nosso xuxuzinho!! Seus melhores amigos são Poncho e Chris. Ele faz faculdade de hotelaria junto com o Chris, o pai dele e do Poncho são sócios, eles possuem um rede de hoteis. O Ucker é o príncipe dos príncipes, qualquer garota morreria para sair com ele. Mas ele é do tipo que pega todas, não leva nem uma garota a serio. Lindo, simpático, sedutor, carinhoso, amigo, brincalhão, baladeiro, machista. Christopher, o sonho de qualquer garota! Apelido: Ucker. 

http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=20517

Alfonso: Homem romântico, sonho de qualquer mulher. Lindo, carinhoso, educado, cavalheiro, amigo, responsável, forte, organizado, explosivo, orgulhoso. Ao contrario do Ucker e do Chris, ele não é galinha, ao contrario, ele é homem de mulher só!! Ele faz faculdade de hotelaria, junto com o Ucker. Poncho se sente o irmão mais velho, por ser mais maduro, está sempre disposto a cuidar de você e te dar conselhos. Apelidos: Poncho e Ponchito. 

http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=1532

Christian: o nosso xodozinho!! Chris é muito mulherengo, galinha, ele sai pra balada e pega todas, é bem humorado, sempre com a suas piadinhas, ele é o nosso xodó. Ele tem medo da solidão, por isso fica com qualquer uma. Ele também faz faculdade de publicidade, mas não ta nem ai!! Seu pai é dono da agencia de modelos Top Star, então ele aproveita pra pegar as modelos. Adora gastar, é um mão de vaca, mas ajuda nós no que der e vier! Carinhoso, meigo, amigo, engraçado, romântico, companheiro... Apelido: Chris e Christ. 

http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=20508


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 10/04/2008 - 20:59:57

    Galera foi mal, mas eu ñ vou poder postar, a cachorra da Rhayssa ficou sem pc, e ñ vai poder m enviar os capitulos!! Então infelismente a WN fica abandonada POR ENQUANTO, assim q conseguir os capitulos eu posto, OK!?!!!

    Bjoks a todos.
    E desculpem.

  • annasarah Postado em 06/04/2008 - 14:40:12

    Ñ vou poder postar hj porque a Rhyssa ñ me mandou os capitulos, tal vez amanhã ela manda!! Eu tenho salvo no pc alguns, mas ñ são os primeiros!! Assim q puder eu posto!!

  • vittyrbd Postado em 05/04/2008 - 21:55:35

    Adorei,posta maiss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais