Fanfics Brasil - Ela espera Contos Eróticos de um Casamento sem Sexo

Fanfic: Contos Eróticos de um Casamento sem Sexo | Tema: Contos eróticos


Capítulo: Ela espera

650 visualizações Denunciar


“…Amor sem sexo


É amizade


Sexo sem amor


É vontade


 


Amor é um


Sexo é dois


Sexo antes


Amor depois…”


Rita Lee


 


 


Ela é uma mulher de meia idade, é, quase meia idade, bonita, bem resolvida que fez o que gostaria de ter feito na vida, ou quase tudo..... Um casamento estável com mais de 20 anos que era tão estável que praticamente nada de novo acontecia. Nem viagens, nem saídas, nem jantares, nem amigos… Nem sexo! E olhe que Ela nem estava reclamando da rotina pois até que gostava: do trabalho para o estudo, estudo, casa, trabalho, ah, mercado, fármacia, casa….Ela tentou de tudo para retomar o sexo com seu marido. Seus pensamentos ultimamente era fixados na vontade de (re) viver o romance do tempo em que se conheceram.  Tentou fazer jantares românticos regado a música sensual e vinho, novas lanjerie de rendas, emagrecer e um up no visual, dormir sem calcinha, dormir com calcinha, ouvir com entusiasmo seus longos e intermináveis repetitivos discursos políticos, pensando claro,  em sexo depois, comprar “Viagra”, tudo, tudo mesmo! Mas nada acontecia. Todas as amargas sextas-feiras eram a mesma coisa, imaginava e planejava como seria o sábado esperado para uma transa, mas as longas e tórridas noites de sábado onde a solidão a dois pairava sobre a sórdida cama de casal a angústia, a ansiedade misturada com a frustração de não sentir-se desejada se transformavam em mil ideias de como poderia fazer ou o que teria que fazer para ter uma, apenas uma noite de sexo. Enquanto ouvia os fortes roncos de seu amado marido, sua mente borbulhava, sem falar em suas partes íntimas! Pensamentos não se calavam: "Será um feito tão distante, tão impossível de acontecer? Ou um castigo, uma praga que rogaram para que nunca mais sentisse prazer com o homem que amara e desejara por tantos anos..será o final do casamento?" A dúvida de como poderia um casamento sobrevir apenas na amizade, companheirismos e sem desejos e sexo a corroía. Ela inventava mil desculpas para se conformar: uma crise, uma longa e fria crise, vai passar! Após incontáveis tentativas e um calendário inteiro de sábados à noite repletos de Netflix, Primer vídeos, séries, muitos pensamentos eróticos de como seria aquela noite, nada…sempre o grande e gélido NADA.


Ela, em uma de suas noites de expectativas frustradas resolvera escrever, escrever sobre o que não fazia, mas queria fazer, e muito, sexo! Como? O que Ela tem para contar? Quem leria uma história erótica sem sexo? Sim, Ela decide então, se realizar nos contos, histórias, desejos e  fantasias de outras mulheres que, ao contrário Dela, teriam uma vida sexual excitante, movimentada, quente, com muito prazer e livre de tabus. Mal podia Ela esperar para se transportar a aventuras inimagináveis pelo mundo da fantasia, da paixão, da luxúria. O que encontraria? Talvéz histórias de amor, swings, sexo a três, fetiches, brinquedos de sex shop? Como seria o sexo nos outros casamentos? Ela mal podia esperar para saber, então ela começou a escrever…..e Ela conta a cada teclada desenfreada e sedenta  a história de mulheres que a convidaram para entrar em sua casa e invadir sua cama e mente mergulhando nos desejos, fantasias e prazeres que existem, persistem e resistem em estar ali, acesos, a cada beijo, a cada toque a cada transa que Ela conheceu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ela_thompson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais