Fanfics Brasil - Personágens cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: Personágens

23 visualizações Denunciar


Personágens :


Natasha


uma vampira rockstar


Ela está se sentindo sozinha e triste e gostaria de voltar a ser humana.O chefe dos vampiros está apaixonado por ela, mas Natasha ama um garoto humano.


Lipe


um garoto sonhador


Lipe gosta de viver perigosamente e quando vê a misteriosa cantora Natasha chegar na cidade, ele fica perdidamente apaixonado.Mas sente que ela esconde um mistério.


Lena


mocinha romântica


Lena está deprimida porque tem um amor não correspondido pelo filho de seu padrasto, Lipe.Ela odeia o fato de a cantora Natasha estar na cidade porque ele se apaixonou por ela.


Matosão


garoto mal


Matosão é o filho do homem mais influente da cidade, portanto um playboy que se acha o gostosão e é encrenqueiro.Ele é apaixonado por Lena, mas ela o odeia.


Dorothy


menina rebelde


Ela é uma menina cheia de atitude que adora viver perigosamente, por isso ela se apaixona pelo mau caráter Matosão.E quando descobre que ele gosta de sua irmã, passa a considerá-la sua rival.


Juntos numa história alucinante na cidade de Armação dos Anjos.


Natasha está tentando se livrar da sua maldição de ser vampira e vai para essa pequena cidade no litoral do rio de janeiro para procurar a lendária cruz de São Sebastião, que destruirá o chefe dos vampiros e assim ela poderá ser humana de novo.


Mas ela paixona-se por um garoto humano e ainda tem que disputar o amor dele com uma garota humana e linda, a doce Lena.


Vlad, o chefe dos vampiros está perseguindo Natasha para que ela seja sua esposa.


Mas a única coisa que Natasha queria ao vender sua alma a ele era ser uma cantora de rock famosa.Agora ela sabe que a população de Armação dos anjos pode ser totalmente transformada por vampiros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Armação dos Anjos é uma cidade do litoral do Rio de Janeiro que recebe milhares de turistas o ano todo.Possui belas praias e lendas antigas.Uma delas que aconteceu no século XIX, conta a história de uma jovem que estava para se casar, quando foi possuída por um demônio.Apenas os habitantes mais antigos da cidade con ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais