Fanfics Brasil - apresentações cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: apresentações

15 visualizações Denunciar



Armação dos Anjos é uma cidade do litoral do Rio de Janeiro que recebe milhares de turistas o ano todo.Possui belas praias e lendas antigas.Uma delas que aconteceu no século XIX, conta a história de uma jovem que estava para se casar, quando foi possuída por um demônio.Apenas os habitantes mais antigos da cidade conhecem esse mito e segundo as histórias mais fantasiosas, a criatura que atormentava a moça era um ser que se alimentava de sangue humano, ou seja, um vampiro.


Nos dias atuais isso é apenas uma história e ninguém acredita.


A mãe de Lena e Dorothy havia se casado com o capitão reformado da marinha Jonas Rocha, por isso elas tiveram que se mudar para a cidade.A princípio as duas não queriam, pelo fato de Armação dos Anjos ser uma cidade pequena.


Mas logo elas descobriram que tinham muitos motivos para gostar dalí.


Lena é uma garota romântica e doce que gosta de escrever poesias.Assim que ela viu Lipe, foi tomada de uma paixão incontrolável, pois ele era o garoto que sempre sonhara.Infelismente logo percebeu que ele não havia sentido o mesmo por ela e só gostava dela como uma nova irmã.Lena viu que teria que se contentar em ser apenas amiga dele.Mas ela tentará de tudo para fazê-lo se apaixonar por ela.


Lipe por sua vez é um garoto sonhador.Seu destino já está traçado pelo pai.Ele será marinheiro pois já frequenta a mesma escola em que Jonas estudou.Lipe faz de tudo para seu pai se orgulhar dele, mas na verdade ser marinheiro não é o que ele quer.Lipe deseja ser um astro do rock e viajar o mundo inteiro.A mulher ideal para ele não tem as características de Lena, por isso ele a vê apenas como uma irmã.


Dorothy é diferente da irmã.Ela é rebelde e ousada tanto no visual como comportamento.Tudo o que ela quer é se divertir e fazer mil loucuras.Quando ela saiu para dar uma volta por Armação a primeira vez, deparou-se com Matosão e ficou totalmente atraída por aquele bad boy cabeludo de olhos verdes.Ele é o tipo de garoto que a deixa louca.


Matosão é mau caráter e gosta de viver pergosamente, por isso vive se metendo em encrenca.Ele se acha o máximo porque é filho do homem mais importante da cidade.Sabe que em Armação todas as garotas dariam tudo para ficar com ele.Ele tem certeza de que pode ter quem quizer e vê as mulheres como coisas descartáveis.Mas quando viu Lena, ficou compeltamente alucinado.Principalmente porque ela o esnobou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lipe e Lena estão na lanchonete mais badalada da cidade onde todo mundo vai.O lugar é de propriedade do maior inimigo do pai de Lipe, o prefeito Matoso, mas mesmo assim ele frequenta, porque em Armação não tem muito o que fazer para se divertir.Lena está bonita e alegre em seu vestido rosa claro longo.Se sente nervosa e eufó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais