Fanfics Brasil - cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: 3? Capítulo

347 visualizações Denunciar



Lipe e Lena estão na lanchonete mais badalada da cidade onde todo mundo vai.O lugar é de propriedade do maior inimigo do pai de Lipe, o prefeito Matoso, mas mesmo assim ele frequenta, porque em Armação não tem muito o que fazer para se divertir.Lena está bonita e alegre em seu vestido rosa claro longo.Se sente nervosa e eufórica na companhia de Lipe.


___Por que o capitão Jonas e o Matoso se doeiam tanto?___pergunta Lena


___Porque meu pai é um defensor da natureza enquanto o Matoso quer destruir a reserva ecológica de Armação para construir um resort.Esse homem é um mau caráter isso sim.___diz Lipe


___Nossa, então o Matosão teve a quem puxar.Aquele garoto é insuportável.Não sei como a Dorothy consegue sentir atração por um bruto como ele.


___Sério?A Dorothy gosta daquele babaca?Apesar que a sua irmã tem um comportamento meio fora do padrão, né?


___Você ainda não viu nada.Qualquer dia ela mata a nossa mãe do coração.


Nessa hora Matosão entra na lanchonete com seu grupo de amigos bad boys usando uma jaqueta de couro e os cabelos presos num rabo de cavalo.


Ele olha em volta com ar de superioridade e quando avista Lena, observa ela com um olhar malicioso.Mas quando vê quem está na mesa com ela, fica furioso.


___O que o mané do Lipe tá fazendo com a minha gata?


___Ih Matosão pelo visto tu perdeu a garota antes de pegar.___diz um amigo mau encarado dele.


___Cala a boca, ô debiloide, essa gata não é minha ainda, mas vai ser.___diz Matosão confiante.


___O pai do Lipe casou com a mãe dela.___avisa outro amigo.


___Não quero nem saber, esse paspalho que não se meta no meu caminho.___ameaça Matosão e o grupo vai sentar no balcão.


Nessa hora Dorothy entra no estabelecimento também e assim que avista Matosão, vai direto para obalcão sem falar com Lipe ou a irmã.Ela está usando um casaco jeans por cima de um vestido preto sexy e uma bota.


___Eu soube que você faz racha de moto...___ela pergunta a Matosão.


Ele desvia o olhar de Lena e presta atenção na garota sedutora e atrevida que está ao seu lado.


___Faço sim, por quê?


___Eu adoro.


___Hoje não vai rolar, mas se você quiser eu posso te levar pra dar uma voltinha na minha moto.


___Só se for agora.


___Adoro mulheres decididas.


Matosão diz e segura na mão dela, conduzindo-a para fora da lanchonete.Mas quando eles vão chegando na porta, de epente são interrompidos por Lena e Lipe...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais