Fanfics Brasil - Capítulo 129 MEU NAMORADO DE INFÂNCIA ❤🔥 {TERMINADA}

Fanfic: MEU NAMORADO DE INFÂNCIA ❤🔥 {TERMINADA} | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: Capítulo 129

417 visualizações Denunciar


A festa continua com todos (exceto Dulce) bebendo champagne, vinho e whisky, ao som de James Arthur. Dulce e Christopher dançam, e em seguida vão jantar com todos.


Natalie: Assim que ele acordou, ele ligou pra gente preparar tudo. E pensar que só faz 24 horas que ele está acordado... - eles conversam durante o jantar.


Dulce: Se eu tivesse ido um pouco mais tarde, teria estragado tudo. Eu fui à tarde te ver. - fala pegando na mão dele e ele sorri.


Natalie: Mas aleluia que deu tudo certo e nosso casal tá juntinho de novo! - empolgada.


Christopher: Sim! - sorrindo. - E já com ótimas notícias. - As pessoas arregalam os olhos curiosas. Ele olha pra ela que logo consente, apertando as mãos dele. - Dulce está grávida! - os dois abrem um sorriso e todos ficam boquiabertos.


Alexandra/Blanca: É verdade? - as duas encaram Dulce surpresas.


Dulce: Sim, é verdade! Eu passei muito mal no hospital e o médico praticamente me obrigou à fazer exames. Terminei fazendo e descobrindo. Confesso que fiquei muito assustada com tudo que estava acontecendo e por isso não falei nada.


Blanca: Te entendo filha. Estou feliz que tenha dado tudo certo.


Alexandra: Sim, que benção! Será que vem uma mini Dulce dessa vez?! Ou outro mini Christopher?!


Christopher: O que vier, estamos satisfeitos. O que importa é que venha bem, e que Chris vai ter alguém para lhe fazer companhia. - orgulhoso. 


Dulce: Sim, ele merece.


Natalie: Quer dizer que vou ser tia de 2? Que maravilha! - sorri levantando uma taça de champagne brindando.


Fernanda: Então parabéns aos papais do ano. Felicidades!


Renan: Parabéns Dulce e Christopher.


Pâmela: Felicidades, vocês merecem.


Dulce: Gente, eu quero agradecer à todos vocês por estarem sempre do nosso lado, contribuindo para o nosso melhor e nos apoiando, como sempre. Vocês são os melhores amigos e família que nós poderíamos ter. - fala ficando de pé.


Christopher: É isso! Obrigado à todos por tudo e principalmente por isso, que eu sei que foi demais, mas mesmo assim, tornamos realidade.


Todos se abraçam desejando parabéns e felicidades aos noivos pessoalmente, pelo pacotinho que estava à caminho. 1 hora depois a festa termina, e Dulce e Christopher vão direto ao aeroporto pegando um vôo para um Resort de luxo nas ilhas Maldivas, curtir a lua de mel. Chris ficou com as suas avós para que seus papais aproveitem bem os 15 dias que vão ficar por lá. Depois de horas de viajem, eles finalmente chegam. Dulce recebe uma mensagem de Natalie.


"Tem uma lingerie branca linda na sua mala, que eu fiz questão de comprar e colocar dentro. Coloque-a e seja feliz." - Dulce sorri ao ler a mensagem.


Christopher: Que houve amor? - fala sentando na cama. 


Dulce: É só Natalie sendo ela mesma. - ainda rindo. - Aqui realmente é um pedaço do céu na terra. Que lugar maravilhoso! - encantada e perplexa com tudo que via.


Lugar:



Christopher: Sim! - fala indo até ela, dando um beijo em sua nuca e abraçando ela por trás.


Dulce: Vamos tomar um banho, pra relaxar?


Christopher: Claro.


Eles tomam banho juntos olhando um para o outro, pouco tímidos, ouso dizer. Christopher percebendo aquele desconforto, termina primeiro e sai deixando Dulce mais à vontade. Dulce sai logo depois, vestida na sua lingerie linda branca que Natalie havia lhe dado.


Dulce:



Dulce: Christopher? - ela acha estranho não vê-lo na cama.


Christopher: Aqui meu amor. - chamando à atenção dela.


Ele estava nadando naquele mar azul paradisíaco de encher os olhos.


Christopher: Meu Deus, como você é perfeita... - ele fica extasiado olhando-a de cima à baixo, encantado.


Ela atravessa a piscina indo ao encontro dele mergulhando e ficando frente à frente com o mesmo.


Christopher: Finalmente a sóis, esposa. - Ela sorri maliciosa reconhecendo aquele olhar que fervia por ela, e eles finalmente se beijam. Devorando o outro, como dois selvagens e fazendo amor de todas as formas possíveis... Naquele paraíso.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Querida_autora22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2 anos depois... Dulce: Chris, Stella quer brincar com você, filho. Chris: Tá certo, mamãe. - Ele obedece, indo até ela dando um beijo em sua cabeça, começando a brincar com a mesma fazendo-a soltar uma gargalhada gostosa. Dulce: Olha amor, se não é a coisa mais linda esses dois. - encantada. Christopher: Ele sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 362



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 26/09/2022 - 20:28:04

    eu amei tudo maravilhosa

    • Martinha_Vondy Postado em 27/09/2022 - 11:11:53

      <3 <3 <3

  • anne_mx Postado em 25/09/2022 - 15:45:53

    Que final lindoooo, amei a fanfic do início ao fim e já estou com expectativas para outras fanfics suas <3

    • Martinha_Vondy Postado em 26/09/2022 - 15:49:27

      Obrigadaaa <3 *--*

  • Vondy Forever Postado em 24/09/2022 - 07:14:40

    Que final maravilhoso vc está de parabéns adorei tudo e já quero outra fanfic

    • Martinha_Vondy Postado em 24/09/2022 - 10:01:30

      Obrigadaaa *-* Fico feliz que tenha gostado <3

  • vondy_eternamenty Postado em 23/09/2022 - 22:20:03

    Maravilhoso Amei, adorei parabéns. Já estou no aguardo de outra fanfic.

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 22:48:53

      Obrigada lindaaa, espero que tenha gostado. <3 *-* Obrigada por sempre ter estado aqui *--*

  • Vondy Forever Postado em 22/09/2022 - 08:46:07

    Estou ansiosa para os próximos capítulos continua

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:46:56

      *---*

  • anne_mx Postado em 22/09/2022 - 02:09:27

    Eu não me emocionei não né? Fico aqui pensando, será que existe algum casal por aí com uma história de amor tão linda e tão intensa quanto essa? Essa história é mais um incentivo pra qualquer um de nós continuar acreditando na força do amor, ainda que essa seja uma história fictícia e você talvez já tenha passado por desilusões, existe alguém que Deus vai colocar no seu caminho e que vai te amar por quem você é, do seu jeitinho, obrigada por essa história tão linda <3

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:46:37

      Siiimmm, temos que acreditar realmente... O que será de nós se não acreditarmos nisso?! Obrigada amore *--* <3

  • Vondy Forever Postado em 21/09/2022 - 18:39:21

    AAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito que ela está de novo que maravilhoso o Chris vai ganhar um irmão ou uma irmã que lindo. Continua

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:44:24

      <3 <3 <3

  • vondy_eternamenty Postado em 21/09/2022 - 17:14:29

    continua

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:43:59

      Continuando... *--*

  • anne_mx Postado em 19/09/2022 - 22:09:24

    Meu Deus! Continuaaaa, preciso ver mais desse reencontro deles <3

    • Martinha_Vondy Postado em 21/09/2022 - 15:41:12

      Continuandooo *---*

  • Vondy Forever Postado em 18/09/2022 - 21:10:42

    Eu só digo isso continua

    • Martinha_Vondy Postado em 21/09/2022 - 15:40:52

      Continuandoooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais