Fanfics Brasil - Capítulo 95 MEU NAMORADO DE INFÂNCIA ❤🔥 {TERMINADA}

Fanfic: MEU NAMORADO DE INFÂNCIA ❤🔥 {TERMINADA} | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: Capítulo 95

26 visualizações Denunciar


Dulce pega na mão dele e ele a acompanha.


Enfermeira: Apartir daqui você não pode entrar senhor. Vamos analisá-la, quando ela estiver pronta eu o chamo para o senhor assistir o parto. - Christopher a olha preocupado.


Christopher: Cuidem bem dela, por favor.


Dulce: Te amo. - sussurra quando passa pela porta.


Christopher: Te amo mais. - ele coloca as mãos sobre a cabeça sentando nervoso, e lembra de ligar pra dona Blanca.


Blanca: Oi filho, o que houve?


Christopher: Oi, eu tô no hospital com Dulce. Chegou à hora.


Blanca: Ai minha nossa senhora do bom parto. Vai dá tudo certo, tô indo já levando a bolsa do Chris que ela tinha preparado, toalhas e roupas pra ela.


Christopher: Ok, avisa pra Natalie por favor. Dulce vai gostar de tê-la aqui também.


Blanca: Certo meu filho, obrigada por avisar. - desliga.


Enfermeira: Oi, ela já está na sala do parto e não para de chamá-lo. Você é o Christopher?


Photograph - Ed Sheeran



Christopher: Sim. - ele vai para uma sala vestir uma roupa cirúrgica para acompanhá-la. - Oi meu amor. - pega na mão dela.


Começa a passar um filme na cabeça dele... Desde o momento em que ele a conheceu ainda criança naquela escola, sem imaginar o quão profundo esse sentimento seria, ao momento do reencontro depois de 15 anos no restaurante, e o que ele sentiu desde então... Os meses separados, a gravidez, a paternidade, e a reconciliação. A história deles realmente tem sido épica e inesquecível.


Até que ele acorda dos seus pensamentos com a médica falando.


Médica: Pronto, já tem 10 centímetros. Está na hora Dulce, agora respire fundo e ao soltar, coloque toda a força do seu corpo para seu bebê vir ao mundo tá? - ela consente e começa respirando e colocando força já toda suada e vermelha.


Dulce: AAAAAAAAAAA! - Respira e faz de novo.


Christopher: Vamos meu amor, você consegue fazer isso. - incentivando.


Médica: Vamos Dulce, tô quase vendo a cabecinha dele. Preciso de mais força, vamos. - ela faz de novo e já está visivelmente cansada com a respiração ofegante.


Dulce: Eu não vou conseguir Christopher, me perdoa. Eu não consigo. - ele imediatamente lembra do vídeo em que ela fala isso grávida. 


Médica: Precisa fazer força Dulce, ele está quase saindo.


Christopher: Amor, me escuta. - fazendo ela encará-lo. - Você é a mulher mais forte desse mundo, você consegue tudo que você quiser. Só precisa aguentar mais um pouco tá?! - ela consente apertando a mão dele e ninguém sabe da onde veio aquela força toda que chega até machucá-lo. 


Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Grita, sentindo um certo alívio. 


Médica: Isso, garota. - fala tirando o bebê de dentro dela e o mesmo começando a chorar.


Christopher: Muito bem, meu amor. Bom trabalho. - fala emocionado em meio as lágrimas beijando a testa dela olhando para Chris. - Olha só pra ele, é um menino e tanto, hein? - fala orgulhoso vendo seu filho, branquinho feito neve, com as bochechas rosadas como as de Dulce, e de cabelos castanho escuro escorridos.


Dulce: Sim. - sorrindo. A médica o enrola em um pano e dá pra Christopher com cautela.


Christopher: Olha que belezinha meu amor. Fizemos um ótimo trabalho. - fala fazendo Chris se calar o olhando sério. - Oi garotão! Eu sou seu pai e essa lindeza aqui ao nosso lado é a sua mãe. Que sorte você tem, garoto. - ele abre um sorrisinho banguelo de lado para Christopher.


Dulce: Ele literalmente gosta do pai dele. Agora deixa eu vê-lo de pertinho. - pedindo ele e Christopher o coloca com cuidado nos braços dela. - É tão pequeno, e tão perfeito. - fala passando os dedos sobre ele verificando se tá tudo normal com ele e ele aperta o dedo indicador dela segurando fazendo-a parar.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Querida_autora22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: É lindo né? - fala o vendo com os olhinhos castanhos pequenos quase sem abrir e pega o celular tirando várias fotos dos três ali, registrando aquele momento único. A enfermeira entra e a médica sai para outro atendimento. Enfermeira: Vou ter que pesá-lo. Só um instante. - pegando ele e colocando sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 362



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 26/09/2022 - 20:28:04

    eu amei tudo maravilhosa

    • Martinha_Vondy Postado em 27/09/2022 - 11:11:53

      <3 <3 <3

  • anne_mx Postado em 25/09/2022 - 15:45:53

    Que final lindoooo, amei a fanfic do início ao fim e já estou com expectativas para outras fanfics suas <3

    • Martinha_Vondy Postado em 26/09/2022 - 15:49:27

      Obrigadaaa <3 *--*

  • Vondy Forever Postado em 24/09/2022 - 07:14:40

    Que final maravilhoso vc está de parabéns adorei tudo e já quero outra fanfic

    • Martinha_Vondy Postado em 24/09/2022 - 10:01:30

      Obrigadaaa *-* Fico feliz que tenha gostado <3

  • vondy_eternamenty Postado em 23/09/2022 - 22:20:03

    Maravilhoso Amei, adorei parabéns. Já estou no aguardo de outra fanfic.

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 22:48:53

      Obrigada lindaaa, espero que tenha gostado. <3 *-* Obrigada por sempre ter estado aqui *--*

  • Vondy Forever Postado em 22/09/2022 - 08:46:07

    Estou ansiosa para os próximos capítulos continua

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:46:56

      *---*

  • anne_mx Postado em 22/09/2022 - 02:09:27

    Eu não me emocionei não né? Fico aqui pensando, será que existe algum casal por aí com uma história de amor tão linda e tão intensa quanto essa? Essa história é mais um incentivo pra qualquer um de nós continuar acreditando na força do amor, ainda que essa seja uma história fictícia e você talvez já tenha passado por desilusões, existe alguém que Deus vai colocar no seu caminho e que vai te amar por quem você é, do seu jeitinho, obrigada por essa história tão linda <3

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:46:37

      Siiimmm, temos que acreditar realmente... O que será de nós se não acreditarmos nisso?! Obrigada amore *--* <3

  • Vondy Forever Postado em 21/09/2022 - 18:39:21

    AAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito que ela está de novo que maravilhoso o Chris vai ganhar um irmão ou uma irmã que lindo. Continua

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:44:24

      <3 <3 <3

  • vondy_eternamenty Postado em 21/09/2022 - 17:14:29

    continua

    • Martinha_Vondy Postado em 23/09/2022 - 20:43:59

      Continuando... *--*

  • anne_mx Postado em 19/09/2022 - 22:09:24

    Meu Deus! Continuaaaa, preciso ver mais desse reencontro deles <3

    • Martinha_Vondy Postado em 21/09/2022 - 15:41:12

      Continuandooo *---*

  • Vondy Forever Postado em 18/09/2022 - 21:10:42

    Eu só digo isso continua

    • Martinha_Vondy Postado em 21/09/2022 - 15:40:52

      Continuandoooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais