Fanfics Brasil - Humanidade Origem da Moltenzin

Fanfic: Origem da Moltenzin | Tema: História Original


Capítulo: Humanidade

247 visualizações Denunciar


Origem da Moltenzin


Humanidade


-"Uma história nunca pode ser boa se não for com imagens e popular....."


Dizia Karley, o melhor amigo da nossa "protagonista", a Nidia. Nidia tem 17 anos, mora sozinha e não tem nenhum amigo tirando Karley. Nidia sabe se virar sozinha mas não gosta nem um pouco da vida dela, Karley tenta impedir que ela se MATE, mas ele também tem a vida dele. Ele tem 16 anos, mora com os pais...... mas esse não é o foco da história! Nidia um dia se cansa de tudo que está acontecendo ao seu redor e quer acabar com tudo de uma vez tirando a própria vida, ela encontra uma loja que vendia coisas muito estranhas e convenientes, Nidia entra na loja encontra um atendente e fala:


-"Senhor.... Você vende alguma corda ou algo do tipo?"


O atendente fala que ainda restou UMA corda e pergunta pra que ela quer a corda, Nidia não fala uma palavra para ele. Depois que o antendente traz a corda até a Nidia ele fala que custa 150 reais.


-"POR QUE É TÃO CARO????"


Grita Nidia, mas já que ela ia morrer de qualquer jeito não ia fazer diferença e ela comprou.


(parte pesada foi mal😓)Nidia quando chega em casa se enforca com a corda mas ela por algum motivo não morreu mas sentia toda a dor, ela tentou tirar a corda mas não conseguia, ela continuou sofrendo sem morrer por quase 1 hora.


Karley queria visitar a Nidia mas percebe que ela não abriu a porta então entrou porque ele tinha as chaves da casa dela ela a viu enforcada implorando pra ele cortar a corda mas ele era muito medroso pra isso e congelou de medo e desmaiou. Depois que Karley acordou ele estava em um lugar totalmente escuro e Nidia tinha desaparecido.


Karley ficou caminhando procurando a Nidia ou alguma coisa mas não encontrou nada, continuou caminhando mas não encontrou nada, continuou caminhando mas não encontrou nada.......


-"EU ESTOU EM UM PESADELO HAHAHAHA"


Gritou Karley a beira da loucura mas ele encontrou uma pequena coisinha flutuante com a cor ciano brilhando, Karley vai correndo pra lá e quando ele chega aquilo foi indo pra um lado como se estivesse indo pra algum lugar e Karley acompanha aquilo e quando eles "chegam" em algum lugar o que ele vê? A mesma corda que estava no pescoço da Nidia bloqueando o caminho, ele congelou denovo e desmaiou, mas quando acordou estava no mesmo lugar escuro........


(Eu acho que esse capítulo ficou muito curto, se tiver ficado me avise pra eu aumenter o tamanho dos próximos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Moltenzin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de tudo que aconteceu com a Nidia e com o Karley vamos para uma outra parte da história, começando com a Giovanna(vou usar Gio para abreviar). Gio é uma garota bem simpática mas apesar de ser apenas uma criança ela tem muitas responsabilidades como cuidar dos seus irmãos e essas coisas.... Um dia ela foi assistir TV e qua ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais