Fanfics Brasil - Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!

Fanfic: Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!


Capítulo: 107? Capítulo

305 visualizações Denunciar


Diário de Viagem de
Dulce Maria e Christophec
r Ukerman
Anahi

Certo, agora eu estou apavorada. Aconteceu alguma coisa com o Alfonso Herrera.
Falando sério. É como se ele tivesse sofrido uma metamorfose da noite para o dia. Vai ver que o antidepressivo dele acabou. Ou talvez, na verdade, ele tenha começado a TOMAR um antidepressivo. Tipo Wellbutrin.
Que negócio é este??? Primeiro, aquela coisa no gabinete do prefeito hoje de manhã. Depois, eta festa que ele ofereceu para duas pessoas que, no começo da semana, ele nem achava que deviam se casar, para começo de conversa. Ele deve ter gastado uma pequena fortuna só com o champanhe.
E a Dulce acabou de chagar para mim - mal consegue se agüentar em pé, mas tanto faz, é o dia do casamento dela, ela merece aproveitar - e falou com a língua enrolada: "Meu Deus, Annie, você sabe o que o Poncho fez? Você sabe o que o Poncho FEZ?"
E quando eu perguntei o quê, ela respondeu: "Ele reservou uma suíte para nós - o Ucker e eu -, uma suíte de luxo em um hotel cinco estrelas - bem na praia - para hoje à noite. Nossa noite de núpcias. Para fazermos uma lua-de-melzinha. Com tudo incluído, jantar E café-da-manhã... e tem até banheira de hidromassagem no quarto. UMA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM NO QUARTO. Você já ouviu falar de alguma coisa mais fofa na VIDA?"
Preciso confessar que não.
E aquele brinde. QUE BRINDE FOI AQUELE??? AQUELE não foi o brinde de um homem que não acredita em casamento. De jeito NENHUM. Aquilo foi, de fato, uma DEFESA científica e profunda do amor. Do amor a LONGO PRAZO.
O que ele estava PENSANDO?
Talvez não seja nada disso. Talvez ele esteja drogado. TEM que ser isto. Ele levantou hoje de manhã com algum plano diabólico de impedir o casamento da Dulce, e em algum ponto entre tentar subornar o prefeito para dizer que estava doente e ligar para denunciar uma ameaça de bomba no prédio da Commune di Municipale, alguém deu um ácido para ele. Ou um ecstasy.
Só que, se isso for verdade, por que é que ele está dansando com Frau Shumacher de maneira tão sóbria (e, ainda assim, totalmente envolvente e encantadora)? Ele está flutuando com ela pela terrazza - ã-ram, e na minha direção - com desenvoltura perfeita. A bisavó do Peter parece que acabou de morrer e ir para o céu, de tão emocionada por estar nos braços daquele homem, parece flutuar. Nem parece estar ciente do fato de que dança ao som de "Bohemian Rhapsody".
Que em breve chegará a seu final de sacudir a cabeça. Certamente ele não está com nenhuma idéia esquisita. Sabe como é, de ME convidar para dançar. Não depois da cortada que eu dei nele ontem à noite. COMO A ENORME IMBECIL QUE EU SOU.
Ai, meu Deus. Estou mesmo considerando a idéia de PEDIR DESCULPA a ele por não ter dado um beijo nele ontem à noite. É, ele me enlouqueceu a este nível com sua mudança inesperada. Quer dizer, endorfinas? ENDORFINAS? Ele nunca me falou nada a respeito de endorfinas. Ontem era só feniletilamina. Agora, de repente, ele é o Sr. Endorfina?
"Aaaaah, que festa adorável!" É o que Frau Shumacher acanou de dizer, quando o Alfonso a rodopiou até uma cadeira perto de mim, já que "Bohemian Rhapsody" cehgou a seu final estrondoso (pela segunda vez na última hora).
Eu: "Fico feliz que a senhora esteja se divertindo, Frau Shumacher. Não fazia idéia que a senhora dançava tão bem."
F.S.: "Eu? Eu não danço nada. É este homem aqui" (agarrando a mão do Alfonso. Ele, aliás, parece pronto para fugir para o outro lado da terrazza de novo), "ele é que é o festeiro."
Alfonso: (parecendo acanhado de um jeito superfofo, tenho que dizer) "Ah, Frau Shumacher. Não seja modesta. Nós sabemos que a senhora já deve ter sido uma bela festeira."
F.S.: (dando pouco importância à informação com um abano de mão) "Bom, com certeza, já fui. Mas faz muito tempo. Ah, que festas eram organizadas no quartel-general do Führer! Isto aqui me lembra um pouco isso. Lá, o champanhe jorrava, como aqui."
O Alfonso e eu arregalamos os olhos e nos entreolhamos.
Eu: "Desculpe, Frau Shumacher. A senhora disse... quartel-general do Führer?"
F.S.: (de olhos arregalados, toda inocente) "Disse. Claro que sim. Quando eu era jovem, era onde eu ia para dançar. Quando eu trabalhava para a S.S."
Alfonso: (Atordoado) "Frau Shumacher... a senhora trabalhava para a S.S.?"
F.S.: (abanando a mão de novo) "Claro, claro. Todo mundo trabalhava! Bom, era o que se fazia naquele tempo! Tem mais champanhe?"
O Alfonso se apressou para encher a taça de Frau Shumacher. "Under Pressure" começou a tocar no CD player do Peter, e a bisavó dele se levantou mais uma vez de um salto, declarando: "Esta é a minha preferida!"
Então ela se jogou de novo na pista de dança/deque da piscina.
O Alfonso e eu ficamos nos entreolhando.
"Nunca vamos poder", eu aviso a ele, "mas nunquinha mesmo, quer dizer para o Ucker e a Dukce que alguém que costumava trabalhar para S.S. preparou o café-da-manhã do dia do casamento deles."
O Alfonso dá de ombros. "Qual é o problema, Anahi? Todo mundo fazia isso", ele diz em uma imitação perfeita, sem dar nenhuma risada, da bisavó do Peter.
"Jure", digo a ele.
"Juro", ele diz. Depois: "Então. Vejo que continua escrevendo neste caderno."
Eu: (incapaz de desviar o olhar da mão dele, que parece ainda mais sexy segurando a taça de champanhe do que ontem à noite, segurando cartas de baralho) "Continuo."
Alfonso: "Então, você não vai dar de presente para eles?"
Eu: (Será minha imaginação ou os olhos dele realmente combinam com o azul do céu acima de nós?) "Dar o que para quem?"
Alfonso: "Para o Ucker e a Dulce. Como presentes de casamento. O diário de viagem que você está fazendo para eles."
Eu: (ele está de paletó em nome da ocasião. Posso dizer que ele fica tão bem assim quanto fica sem camisa?) "Ah, não. Não vou mais dar. Mudei de idéia. Mais ou menos como você."
Eu sei! Foi um movimento ousado da minha parte!
Ele parece confuso. Posso dizer que confuso, em se tratando dele, é completamente adorável?
Alfonso: "Como assim?"
Eu: "Bom, esta festa, é claro. Quando foi que você resolveu que o casamento é algo bom que deve ser comemorado, em vez de ser temido?"
Alfonso: "Ah, isso. Bom. Olha, será que você pode parar de escrever nesse caderno um minuto? Está meio que desviando a atenção."
Eu: "Mas esta é a minha primeira viagem à Europa, você sabe, e não quero perder nenhum minuto."
Alfonso: "Se a sua cabeça ficar enfiada em um caderno o tempo todo, você vai perder muita coisa."
Eu: "Eu paro de escrever se você me disse o que o fez mudar de idéia."
Alfonso: "Mudar idéia a respeito do quê?"
Eu: "Da Dulce e do Ucker."
Cal: "Ah. Bom. Na verdade, foi você."
EU??
Eu: "EU??? Mas... quando? Não foi ontem à noite."
Alfonso: "Aliás, foi sim. Ontem à noite."
Eu: "Mas eu fui tão má com você!"
Alfonso: "Talvez eu tenha merecido."
Ai, meu Deus, ele começou MESMO a tomar Wellbutrin! TEM que ter começado! Não tem nenhuma outra explicação para isto!
Eu: "Certo, o que está rolando? Por que de repente você começou a ficar tão legal?"
Alfonso: "Eu sou sempre legal."
Eu: "Não, não é. Que história foi aquela de salvar o dia no gabinete do prefeito? Você acabou com a oportunidade perfeita de evitar que o seu amigo tivesse um destino que você COSTUMAVA considerar pior do que a morte.
Então, o que aconteceu?"
Alfonso: "Eu percebi que estava errado."
Eu: "A respeito do casamento deles?"
Alfonso: "A respeito de tudo."
Eu: "TUDO? Até aquela coisa da feniletilamina?"
Alfonso: "Bom, trata-se de um fato científico. Mas de todo o resto."
Eu: "Mas... como? Por quê? Você pegou uma receita de antidepressivo quando foi à cidade hoje de manha, além de contratar um serviço de bufê e tudo o mais? Porque você NÃO está agindo como você mesmo."
Alfonso: "É, bom, talvez eu tenha tido a chance de ver o que eu pareço através dos olhos de outra pessoa, e não gostei exatamente do que vi. Agora, será que você pode largar este caderno e dançar comigo? Estão tocando a nossa música, sabe como é."
"Fat-Bottomed Girls" acabou de começar a tocar de novo.
Essa foi boa. Talvez ele não tenha mudado tanto assim, afinal de contas.
O que não seria necessariamente algo ruim. Quer dizer, quem vai querer um cara que não agüenta uma piada - nem consegue fazer uma?
Alfonso: "Vamos lá. Me dê uma chance de eu provar a você que tenho."
Eu: "Tem o quê?"
Alfonso: "Coração."
COMO É QUE ELE SABIA????
E como é que eu posso dizer não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...................................................................................Para: Servidor de Listas <Wondercat@wondercatlives.com>De: Peter Shumacher <webmaster@wondercatlives.com>Assunto: ANAHI__________________________________________________Ooooi! Estou escrevendo logo depois de voltar da festa do casamento dos amigos da ANAHI! Foi uma festa muito boa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 24/06/2010 - 21:43:17

    ADOREI ESSA WEB DESDE O COMEÇO!!!!!!! estou até com um aperto no coração por saber que você já acabou e que nas próximas vezes que eu entrar aqui não vai mais ter capítulos engraçados pra eu ler!!!!!!!!!!!

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:14

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:06

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:02

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:40

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:34

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais