Fanfics Brasil - Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!

Fanfic: Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!


Capítulo: 39? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Diario de Viagem de
Dulce Maria e Christopher Uckerman
Anahi

Ai, meu Deus, CHEGAMOS. Villa Beccacia!
E é LINDO.
Vou confessar: no começo, tinha lá minhas duvidas. Aquela tal Frau Schumacher - acho que deve ter a idade daqueles castelos pelos quais nós passamos. E, hum, ela só está LEVEMENTE apaixonada pelo Anexo Grande. É enjoativo! Só porque ele fala alemão! Descemos do carro para nos apresentar a ela no acostamento da saída e ela ficou toda: "Qual de voces é o Alfonso?", e quando ele levantou a mão, praticamente dava para ver que ela se derreteu no asfalto.
E ela deve ter no mínimo cem anos! Quem poderia imaginar que os truques do Anexo Grande funcionam com centenárias?
Antes que eu percebesse, os dois já estavam no maior papo em alemão, deixando nós todos de fora.
Por sorte, o bisneto dela, o Peter, estava junto. E ele tem catorze anos e fala inglês...bom, fala bem direitinho. Também não me pergunte porque o Peter está morando com a bisavó na Itália e não está na escola, nem aqui nem no país dele, a Alemanha. Vai ver que ela o educa em casa. Ele tem aquele jeitinho de quem apanharia muito em uma escola de ensino médio nos Estados Unidos. Quer dizer, ele é mais para o gordinho e em a fala bem mansa, e ainda usa uma camiseta dos X-Men por baixo da jaqueta jeans.
De todo modo, achei que não seria educado perguntar. Sobre porque ele não está na escola, quer dizer.
Bom, o Peter perguntou para nós, que não falávamos alemão, como tinha sido a viagem, e se estávamos com fome, e explicou que a "Grandmuzzer" tinha enxido a geladeira da casa, então nós íamos passar bem até as "lojas" abrirem de novo amanha, já que estão todas fechadas porque hoje é domingo.
O Ucker perguntou se tinha bebida - deu para notar que o fato de ele ficar sentado sem fazer nada enquanto a Dulce dirigia tinha acabado com ele - e o Peter respondeu, com ar confuso: "Bom, acho que tem muitas garrafas na casa agora."
O Ucker pareceu visivelmente aliviado.
Então a Frau Schumacher disse para todos nós que voltássemos para o carro e a seguíssemos. E foi o que fizemos. E, durante o trajeto, eu não pude deixar de notar um enorme paredão de nuvens que estava se formando ali perto da colina com um castelo em cima, pensando que provavelmente não ia dar para nadar, quando a Dulce exclamou: "Olhem, o mar Adriático!" E lá estava, aquele pedaço lindo de azul - safira, logo ali! Não tinha ninguém na praia, porque já estamos no meio de setembro, claro, fora da estação... apesar de a temperatura ainda estar acima dos 25°.
Mas alguém tinha colocado para fora um monte daquelas espreguiçadeiras com pano listrado branco e amarelo, para o caso de alguem aparecer.
E atravessamos uma cidadezinha adorável à beira - mar, Porto Recanati, cheia de lojinhas adoráveis - uma sorveteria e uma Benetton italiana - e uma coisa chamada Crazy Bar and Sexy Tatoo Shop, que eu acho que não pode se classificar como adorável - e então dobramos à esquerda em uma estrada que não tenho exatamente certeza, tecnicamente falando, se é MESMO uma estrada. Quer dizer, é de TERRA, e voava um monte de pó enquanto percorriamos, entao precisamos fechar as janelas.
Mesmo assim, era toda ladeada de árvores, e através do espaço entre os troncos vislumbrávamos o Centro Ippico - um centro para andar a cavalo na mesma rua da Villa Beccacia... mas parece que não é longe o suficiente da casa, já que estou ouvindo relinchos enquanto escrevo isto.
E sente-se um leve odor de cavalo no ar quando o vento sopra.
Mas tanto faz. Seguimos a Frau Schumacher até um portão de madeira elétrico e esperamos enquanto ela apertava um botão e a coisa se abria bem devagar...
E daí a avistamos. Villa Beccacia, a casa do tio da Dulce, que está aí há muito tempo mesmo...centenas de anos, já que foi construída no século XVII.
Claro que, desde lá, já foi reformada.
Mas não de modo que se possa notar do lado de fora. Quando percorremos a longa entrada, pasasndo por árvores frutíferas ao redor das quais abelhas zumbiam e borboletas esvoaçavam, passando por uma lagoa de verde profundo, com a superfície coberta de lírios, passando por colinas verdejantes, a casa de pedra, com trepadeiras por todos os lados, apareceu.
E era como eu tinha imaginado!
Bom, tudo bem, nao tinha nenhuma torre. Mas, falando sério, é IGUAL a um castelo. Quer dizer, é bem velha mesmo, e dentro tem um teto bem escuro e abobadado. E tem trapeçarias penduradas nas paredes e, na cozinha antiquada, tem um fogão de tijolos.
Não pode ser USADO... colocaram um fogão elétrico moderno para cozinhar. Mas o fogão de tijolos continua LÁ.
Os caixilhos das janelas ficam bem no fundo das paredes grossas, com peitoris em que se pode sentar, e abrem para fora como persianas. Não há telas porque, se houvesse, não daria para abrir as janelas.
E, no fundo, a piscina fica apenas a alguns passos do pátio de pedra - a terrazza, de acordo com o Peter - com uma churrasqueira/ lareira antiga embutida. Parece que é ali que o Zio Matteo passa a maior parte do tempo quando está em casa, já que havia cera espalhada por cima de toda a mesa de ferro fundido das muitas velas que pingaram por cima dela enquanto ele saboreava aquilo que a Frau Schumacher descreveu como uma de suas muitas lautas refeiçoes (pelas fotos que eu vi espalhadas pela casa, Zio Matteo com toda certeza gosta muito de comer). Havia muita lenha na pilha para o futuro e alguns pega-moscas pendurados nas vigas.
A piscina é linda. Tem pelo menos 15x6m, com espreguiçadeiras listradas de branco e azul por toda a volta, e palmeiras a cada extremidade, com folhas farfalhando baixinho ao vento (que está ficando forte, graças às nuvens de chuva que se aproximam). Eu vou ficar colada ao lado daquela piscina assim que o céu limpar.
Ah, e a coisa toda do casamento está encaminhada.
A Dulce deu a notícia a Frau Schumacher enquanto nós seguíamos a velhinha pela casa, ouvindo enquanto ela explicava com seu inglês capenga como havia montes de toalhas limpas, mas que ela tinha acabado de lavar e estavam secando no varal perto da casa dela.
"Vocês vão precisar de muitas toalhas", Frau Schumacher ia dizendo, "para a piscina e a praia."
"Bom", a Dulce disse, olhando toda meiga para o Ucjer. "Na verdade, não viemos aqui para nadar, Frau Schumacher. O Christopher e eu planejamos nos casar nesta semana, em Castelfidardo."
Frau Schumacher reagiu da maneira que qualquer pessoa NORMAL - leia-se, não como Alfonso Herrera - reagiria ao ficar sabendo que um casal jovem e bonito como o Christopher e a Dulce ia se casar: bateu palmas de alegria e quis saber de todos os detalhes, tipo como era o vestido da Dulce e se o tio dela sabia e se algum parente viria.
Ao que a Dulce respondeu, com o rosto vermelho: "Bom, eu não contei para o Zio Matteo nem para os meus pais. Na verdade vamos casar escondido..."
E isso deixou Frau Schumacher animadíssima - assim que o Alfonso traduziu, porque nem ela nem o Peter tinham entendido muito bem o que ia acontecer. Ela exclamou, com seu inglês capenga, que conhecia o prefeito de Castelfidardo muito bem e que, se houvesse qualquer problema, que ela deveria ser consultada imediatamente. Onde seria o café - da - manhã para o dia do casamento? O quê? Não tinhamos planejado um café - da - manhã para o dia do casamento? Bom, tinha de haver um café - da - manhã de casamento. Ela organizaria tudo...
Então o olhar de Frau Schumacher pousou sobre o Alfonso (na verdade, nunca se desviou dele por muito tempo, eu reparei) e ela olhou rápido dele para mim e perguntou, já sem sorrir: "E vocês dois? Também vão se casar?"
Tanto o Alfonso quanto eu nos apressamos para assegurar à caseira que não - o Alfonso com um pouco mais de pressa, o que me pareceu educado, para dizer a verdade. Quer dizer, ele pode não saber, mas teria SORTE se se casasse com uma garota como eu. Pelo menos eu posso me sustentar sem o dinheiro do papai - ou de algum investidor do mercado financeiro -, diferentemente de ALGUMAS mulheres que ele pode conhecer.
E o meu peso é absolutamente normal, e eu não preciso enfiar o dedo na garganta para mantê-lo.
Além do mais, tenho dois aparelhos de televisão. Quantos o Alfonso tem? Ah, a resposta seria nenhum. Eu perguntei. É isso aí. O Alfonso não "acredita" em TV.
Certo. Sabe no que eu nao acredito? Em pessoas que nao acreditam em TV.
E daí tem o Cara. Qualquer sujeito teria sorte de compartilhar o domicilio com o Cara.
Mas tanto faz. O azar é dele.
E até parece que eu QUERO me casar com ele. Ou com qualquer outra pessoa. Quer dizer, eu tenho um contrato de desenvolvimento. Para que e preciso de marido?
De todo modo, Frau Schumacher fez questão de preparar um lanche para nós enquanto Peter nos ajudava a levar as malas para o andar de cima. O Ucker pegou a mala da Dulce além da dele e o Alfonso colocou nas costas a mochilinha ridicula dele (Queen. É o único CD que ele carrega. QUEEN. Mas, pensando bem, eu até que gosto do Queen. Só que nunca vou permitir que ELE saiba disso), entao a única mala que sobrou foi a minha e, quando Peter foi pegá-la, ele meio que aprumou o corpo e disse: "Wondercat?", com uma voz cheia de surpresa, olhando para mim.
Entao a Dulce, já no meio da escada, exclamou, rindo: "É, Peter, você nao sabia? Foi a Anahi que criou o Wondercat."
E o Peter - para a minha eterna gratidão - gritou: "Voce é Anahi Portilla, a desenhista do Wondercat? O Wondercat é a minha tirinha preferida de todos os tempos! Eu tenho a coleção inteira do Wondercat! Eu tenho um site dedicado a tudo sobre o Wondercat!" "Ah, é mesmo?" Nao pude deixar de dar uma olhada para o Alfonso, que ia atras da Dulce e do Ucker escadaria acima. Será que era minha imaginaçao ou ele estava mesmo dando um sorrisinho de remorso? É isso aí, pode sentir MUITO remorso mesmo, Sr. Nunca Ouvi Falar do Wondercat. O Wondercat é RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE. Ah, sim. Até mesmo garotos alemaes estranhos na Itália, que aparentemente sao educados em casa, ouviram falar do Wondercat! Eu posso nao saber o que carabinieri quer dizer, amigo, mas pelo menos sou capaz de desenhar algo que tem apelo INTERNACIONAL.
"Bom, enquanto eu estiver aqui", eu disse, mais para irritar o Alfonso, "posso desenhar com prazer alguns Wondercats originais para o seu site ou algo assim, Peter."
Um ar de alegria completa encheu o rosto redondo do Peter e ele subiu a escada em disparada com a minha mala, falando a um quilometro por minuto a respeito de suas tirinhas preferidas do Wondercat. Eu também fiz de tudo para ele não parar de falar, para o Alfonso Herrera escutar cada palavra.
A Villa Beccacia tem sete quartos. A Dulce disse para eu e o Alfonso escolhermos qualquer um deles. Seis são enormes, com camas antigas com dossel com cortinas dos lados, igualzinho à cama do Scrooge em Canção de Natal, de Charles Dickens, e as paredes são forradas de painéis escuros e estantes de livros, nas quais há volumes de tudo, desde livros sobre observação de pássaros até O Vale das Bonecas em italiano.
O sétimo quarto fica enfiado embaixo de um telhado inclinado, com a única janela dando vista para a piscina. Obiviamente é um quarto de menino, com colchas azul - escuras nas duas camas de solteiro e ladrilhos azul - escuros combinando no banheiro contíguo. Todos os quadros nas paredes são de navios. O mais antigo tem a inscrição A sua eccellenza il sig Cav Francesco Seratti gravada embaixo. Sei lá o que isso quer dizer.
Na hora vi que era o quarto certo para mim.
O Peter ficou horrorizado. Ele disse: "Não, você nao pode ficar neste quarto. Fique no quarto cor - de - rosa, que é lindo."
Mas eu disse: "O Alfonso pode ficar com aquele." ( Eu sei que ele ouviu sim, porque percebi uma gargalhada vinda do corredor.)
Entao o Peter colocou minha mala lá, resmungando, e desceu para ver o que a bisavó queria, porque ela estava gritando o nome dele (ela tem um belo par de pulmões para uma senhorinha tao pequena).
E agora estou deitada em uma das camas de solteiro escrevendo isto, enquanto o resto das pessoas está fazendo sei lá o quê. Durante toda a vida, a Dulce falou da Villa Beccacia, um sugadouro de dinheiro que o tio excêntrico dela comprou com o primeiro milhão que ganhou...bom, sei lá como. E agora eu finalmente estou AQUI! E me sinto tão em casa como se o Zio Matteo fosse o MEU tio!
Aaah, Frau Schumacher está nos chamando. O lanche italiano autêntico (ainda que preparado por uma alemã) deve estar pronto. Nham-nham!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...............................................................Para: Anahi Portilla <anahi@wondercat.com>De: Malcom Weatherly <malcomw@snowstyle.com>Assunto: Ciao__________________________________________Ei! Por onde você anda? Não recebi notícias. Espero que esteja tudo bem.Olha, você se lembra se eu esqueci meu gorro verde da ESPN na s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 24/06/2010 - 21:43:17

    ADOREI ESSA WEB DESDE O COMEÇO!!!!!!! estou até com um aperto no coração por saber que você já acabou e que nas próximas vezes que eu entrar aqui não vai mais ter capítulos engraçados pra eu ler!!!!!!!!!!!

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:14

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:06

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:02

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:40

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:34

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais