Fanfics Brasil - Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!

Fanfic: Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!


Capítulo: 57? Capítulo

248 visualizações Denunciar


Diário de Viagem de
Dulce Maria e Christopher Uckerman
Anahi.

O prefeito disse sim!!!!
Por um instante, achei que estava tudo perdido, mas Frau Shumacher nos ajudou de verdade! Não consegui descobrir o que ela estava dizendo para o homem corpulento atrás da mesa dele - e era uma mensa bem imponente, também, cheia de documentos com cara de importantes por cima de toda a superfície, para um homem bem imponente, usando uma faixa grande, verde e lustrosa por cima do abrigo de moletom - mas depois o Alfonso traduziu que ela disse, basicamente: "Case esses dois jovens adoráveis ou eu vou fazer você se arrepender."
O Alfonso disse que não sabe COMO Frau Shumacher faria com que ele se arrependesse, mas parece que o prefeito acreditou nela, a ponto de abrir um espaço na agenda dele para a Dulce e o Christopher.
E, tudo bem, é de manhã supercedo para um casamento - 9h -, mas é melhor do que nada! Acho que Frau Shumacher tinha razão a respeito do café-da-manhã de casamento. É o que se faz aqui, em vez de uma recepção.
Agora só precisamos pegar o carro e ir até Roma amanhã, pegar o formulário de que a Dulce e o Christopher precisam, e voltar.
Pelo menos, podemos relaxar um pouco. Fomos ao mercado comprar comida para o resto da semana (e o Alfonso e o  Ucker foram a uma loja de bebidas, um lugarzinho adorável chamado La Cantinetta, em Porto Recanati. Sinceramente, acho que 14 garrafas de vinho, champanhe, J&B e uma coisa chamada limoncello talvez seja um pouco demais, mas ESTAMOS falando de um casamento, afinal de contas, mesmo que seja só para nós quatro) e então voltamos para casa e fomos direto para a piscina. Pelo menos a Dulce e o Ucker e o Peter e eu fomos. O Alfonso recebeu uma ligação do editor dele ou alguém assim, então ele está sentando na terrazza, berrando ao celular, e dizendo coisas como: "Mas eu disse que estaria na sua mão no mês que vem. Não, eu nunca disse nada disso."
Parece que alguém está um pouco atrasado com algum projeto. Ha ha.
Também fiquei sabendo mais sobre o Peter enquanto estávamos no gabinete do prefeito. Quando entramos, fiquei surpresa de ver uma menina mais ou menos da idade do Peter sentada na mesa do prefeito, falando "Papa" naquele tom de choramingo das filhas adolescentes. Era uma coisinha bonitinha chamada Annika - com olhões azuis e cachinhos loiros e joelhos ossudos -, e quando ela viu o Peter, esqueceu completamente o favor que estava implorando ao pai. Os olhos dela se apertaram, daquela maneira que só as adolescentes conseguem fazer, e ela disse: "O que você está fazendo aqui?"
E o Peter respondeu assim: "Estou aqui para tratar de um assunto oficial com o prefeito."
E a menina começou a rir e disse: "Que assunto você pode ter para tratar com o meu pai?"
E tudo ficou SUPER claro para mim, só com aquelas - deixe-me ver - certo, com aquelas onze palavrinhas. Sabe como é, que o Peter adora a Annika com uma paixão que não pode ser negada e que ela o deseja também, mas o Peter não é considerado bacana o suficiente no círculo social dela, então ela tem que tratá-lo com desdém.
Ficou tão óbvio, e é uma tristeza.
Então o prefeito desligou o telefone e disse: "Annika, Shhh".
Então ele e Frau Shumacher começaram a maior discussão em italiano, daí eu aproveitei a oportunidade para perguntar ao Peter quem era a menina, sotto você (que significa "em voz baixa" em italiano. Estou mesmo começando a entender esta língua, apesar de ser só eu mesma que acho isso).
E ele resposndeu, com a voz exalando desprezo (obviamente fingindo): "É a Annika. É a filha do prefeito. Ela acha que é rainha de toda a Castelfidardo, mas ela não é, não."
E perguntei se ele e a Annika estavam na mesma escola, e ele me disse que estuda na "escola da internet", porque as escolas de Castelfidardo não são avançadas o suficiente para ele, e que não pode estudar na Alemanha porque não tem ninnguém com quem ficar, já que o pai dele atualmente está preso.
Na cadeia! O pai do Peter - neto de Frau Shumacher - está preso!
Por quê, não faço idéia. Mas agora eu sei por que o Peter pode ficar nos rodeando o dia inteiro. A Annika, parece, estava no intervalo (de três horas) de almoço da escola. Dá para imaginar toda a confusão em que os adolescentes americanos iriam se meter se tivessem três horas para almoçar? E se todos os shopping-centers ficassem FECHADOS nesse período? Meu Deus, a civilização como a conhecemos desabaria totalmente.
De todo modo, depois que o prefeito e Frau S. negociaram o acordinho deles, houve muita alegria e suspiros de alívio (e, da parte do Alfonso Herrera, uma careta), então eu aproveitei a oportunidade para me abaixar e dar um beijinho na bochecha do Peter - para agradecer, sabe como é, porque se ele não tivesse ido chamar a bisavó dele, nada disso teria acontecido.
E, enquanto o Peter ficava vermelho igual a um pimentão, tive o prazer de ver a Annika, que tinha testemunhado o beijo, caçoar ele de um jeito todo fofo.
Um ponto para o Peter.
Coitada da Annika. Um dia desses ela vai acordar e perceber que o Peter era o homem certo para ela. Só que, quando isso acontecer, o Peter já vai ter sua própria empresa de programas de computador e vai estar ganhando milhões e saindo com alguma atriz de comédia de sucesso da Fox... ou de um canal equivalente à Fox na Itália.
O Alfonso Herrera acabou de rosnar: "Você vai receber quando receber, Art", ao telefone.
Caramba. Ele é totalmente Tipo A. Realmente precisa aprender a relaxar, como eu, se não vai ter um enfarte antes dos quarenta.
E como é que ele ousa sugerir que há algum problema com os MEUS pais por ficarem juntos por tanto tempo? Perguntei a ele enquanto estávamos no corredor na frente do gabinete do prefeito, sem a Dulce ouvir, quanto tempo os pais DELE ficaram juntos, e ele disse: "Foram casados vinte anos, e agora que tomaram cada um seu próprio rumo são pessoas bem mais felizes."
O que está muito bem para eles, mas se o Alfonso Herrera fosse o MEU filho, eu também ia querer ficar longe dele. Não é para menos que se separaram. O Pólo Norte e a Antártica não estão longe o suficiente para fugir daquela voz: "Eu já disse, Arthur, vou mandar a resposta para você quando voltar. Não no DIA que eu voltar, mas depois de algumas semanas - sim, tudo bem, eu ainda não sei exatamente sobre o que vou escrever. Não, não vai ser sobre os diamantes sujos. Não, não vou para a Angola..."
Algumas mulheres, suponho, podem achar a voz do Alfonso Herrera sensual. E ela é meio tipo profunda e grave, mas ou menos como a do Robert Redford.
Mas as COISAS que ela diz com ela! ECA!
E, tudo bem, ele é gostoso. Quer dizer, não vou mentir e dizer que não é. A única coisa que preciso fazer para SABER que não é verdade é voltar às primeiras páginas deste diário e ler a parte quando eu o vi pela primeira vez - caramba, mas foi mesmo só há quatro dias? Parece que faz meses - para saber que, inicialmente, achei o Alfonso Herrera gostoso.
E é verdade que mesmo agora, sabendo o que eu sei a respeito dele, ele ainda tem lá seus momentos. Tipo quando ele tirou o meu salto do meio das pedras do calçamento e a mão inteira dele encaixou em volta do meu tornozelo.
E, às vezes, quando ele olha para mim com aqueles olhos verdes, parece que tem uma luz emanando da cabeça dele, como se fosse uma daquela abóboras de Halloween - uma luz que só eu consigo enxergar, e que faz com que seja muito difícil olhá-lo nos olhos.
Mas, mesmo assim. No carro, voltando de Castelfidardo, fiz um comentáiro a respeito de como é absurdo neste país fechar do meio-dia às quatro, às vezes até às cinco, todo santo dia, e que, realmente, não é nenhuma surpresa os Estados Unidos serem uma superpotência e a Itália não ser, levando em conta que o nosso intervalo de almoço tem só meia hora, na maior parte dos casos.
E o Sr. Eu Sei Tudo o que Existe Para Saber no Universo Inteiro ainda teve a coragem de dizer: "Pode acreditar, se a temperatura média do verão americano fosse 40 graus Celsius, nós também fecharíamos tudo entre o meio-dia e as quatro."
Uau! Sinto muito, mas isso não significa nada além de puro exibição. CELSIUS? Que americano sabe medir a temperatura em graus Celsius? Nós só conhecemos a escala Farenheit!
Certo, chega de ficar falando sobre o Poncho. AI! Chamei ele de Poncho, Não importa. Não enquanto tenho este delicioso sol para me bronzear. Na verdade, sabe como é, é difícil se irritar com qualquer coisa quando o sol está brilhando e as folhas das palmeiras balançam levemente com a brisa do mar - carregando consigo, como sempre, o leve odor de esterco de cavalo - e com o único ruído sendo o zumbido das abelhas e da água azul da piscina fazendo suas ondinhas e o Alfonso reclamando no Blackberry dele.
O sol é tão quente, aliás, que parece penetrar na pele, como se fosse um creme bem grosso. Realmente, é difícil saber se é o bianco frizzant (TÃÃÃÃÃÃO bom misturado com um pouco de Orangina) ou o sol, mas eu realmente me sinto, sei lá, como se nada mais importasse neste momento... nem mesmo o que vai acontecer com o Dr. Kovac em E.R. Parece que eu poderia ficar deitada aqui para sempre...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

..................................................................................Para: Alfonso Herrera <alf.herrera@thenyjournal.com>De: Arthur Pendergast <a.pendergast@ editorarawlings.com>Assunto: O livro_________________________________________________Será que você pode se acalmar? Não estou tentando fazer pressão. Sei que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 24/06/2010 - 21:43:17

    ADOREI ESSA WEB DESDE O COMEÇO!!!!!!! estou até com um aperto no coração por saber que você já acabou e que nas próximas vezes que eu entrar aqui não vai mais ter capítulos engraçados pra eu ler!!!!!!!!!!!

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:14

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:06

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:02

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:40

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:34

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais