Fanfics Brasil - Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!

Fanfic: Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!


Capítulo: 66? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Diário de Viagem de
Dulce Maria e Christopher Uckerman
Anahi.

AAAAARRGH. MÃES. Quer dizer, eu amo a minha mãe e tudo o mais - não é maravilhoso ter alguém na sua vida que, toda vez que você reclama de um cara, dia que "ele deve estar secretamente apaixonado por você, é por isso que age assim"? - mas ela tem a BOCA GRANDE DEMAIS.
Quer dizer, isto aqui é uma CRISE, o fato de ela ter entregado tudo - bom, mais ou menos, de todo modo - para a Sra. Espiñoza.
E, falando sério, a culpa é só minha, porque, para começo de conversa, eu não deveria ter dito nada para ela... para a minha mãe, quer dizer. Ela não consegue guardar um segredo desde... bom, desde sempre.
Só que eu não sei como consertar a coisa. Esta nova crise, quer dizer. Isto é algo que não vai poder ser resolvido com os gritos de Frau Shumacher até, sabe como é, estar resolvido.
Assim que recebi aquele e-mail, fui até o quarto da Dulce e do Christopher - a Dulce foi para a cama assim que chegamos do restaurante, dizendo que estava com dor de cabeça... e não é para menos, se ela recebeu da mãe as notícias que suponho ter recebido - e bati na porta, já que o Ucker estava lá embaixo tomando uma saideira com o Alfonso.
De todo modo, a Dulce falou: "Pode entrar", com uma voz bem fraquinha - e ela parecia PÉSSIMA! Perguntei se tinha recebido notícias da mãe e ela disse que sim, e daí eu pedi desculpas porque a culpa era toda minha.
A Dulce foi a mais fofa possível, e disse para eu não me preocupar, porque ela não me culpava nem um pouco...
Mas a culpa é toda minha, eu simplesmente sei.
"Aliás, estou começando a achar que este casamento está fadado a não acontecer", a Dulce disse.
!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu disse que ela TEM QUE se casar com o Ucker, que se os dois não se casarem, isso vai abalar profundamente a minha crença no amor romântico. Que eles foram feitos um para o outro. Quer dizer, é só olhar para a maneira como ele tem pés grandes e os dela são bem pequenininhos e lindinhos. E olhe só como ela detesta tomate e ele adora, e ele detesta chucrute e ela adora... Eles sempre terminam o prato um do outro.
E OS DOIS adoram Seventh Heave, não é só a Dulce. O Ucker não admite, mas ELE também não atende ao telefone quando eu ligo na segunda-feira à noite: e a Dulce diz que ELE também sempre chora no fim.
Eu disse tudo isso para a Dulce e ela só ficou fazendo sinais afirmativos com a cabeça e disse achar que só estava cansada. Então eu disse a ela que fosse dormir e que assim se sentiria melhor pela manhã.
Mas é claro que esta não foi uma conversa das mais reconfortantes. Então eu desci para falar com o Ucker - e dei de cara com ele subindo a escada, porque ele disse que também não estava lá muito animado, e por isso ia para a cama cedo.
Então eu o peguei pelo braço e o arrastei até um dos quartos vazios - parece que o Alfonso resolveu não ficar com o cor-de-rosa, no final das contas - e eu relatei a ele o que tinha acontecido entre a minha mãe e a da Dulce.
A única coisa que ele disse foi: "Ai, Annie, eu não me preocuparia com isso."
"Mas a Dulce está arrasada!", eu gritei. Não dá para acreditar que ele não percebia! Quer dizer, é verdade que eu conheço a Dulce desde a primeira série, quando a família dela se mudou para a minha rua e eu fui lá, toquei a campainha e perguntei se tinha alguma menina na casa para brincar comigo.
Mas o Ucker mora com ela há dois anos! É de se esperar que ele já deve conhecê-la pelo menos tão bem quanto eu! Quer dizer, eles dormem na mesma cama!
"A Dulce só está cansada", o Ucker disse. "Está exausta, asism como eu. Hoje o dia foi cheio."
"Então..." Preciso confessar que estava com lágrimas nos olhos, como se tivesse assitido ao fim de Babe - O Porquinho Atrapalhado ou a um episódio de Seventh Heaven. "Você não está pensando em cancelar?"
"O casamento?" O Ucker olhou para mim como se eu fosse louca. "De jeito nenhum. Por que eu faria uma coisa dessas?"
"Bom, porque..."
E daí, antes que eu pudesse me conter, fui despejando a coisa toda. A verdade. A respeito do amigo dele, Alfonso.
Eu sei que não foi muito legal da minha parte. Dar uma de dedo-duro, quer dizer. Principalmente para um noivo, em relação a seu padrinho. Principalmente apenas 36 horas antes do casamento.
Mas, mesmo assim. O Alfonso merece, total. Quem ele acha que é, aliás, com a feniteliamina dele e com as idéias que tem de colocar dúvidas na cabeça da minha melhor amiga - ou, pior ainda, do futuro marido dela - para sabotar o casamento deles?
O Ucker escutou tudo o que eu tinha a dizer (falei com uma sotto voce de verdade, para que o Alfonso, que ainda estava lá embaixo na terrazza, não pudesse escutar) e, quando eu terminei, ele fez uma coisa estranhíssima.
Jogou a cabeça para trás e começou a rir.
É isso aí! Ele riu de verdade! Como se aquela fosse a coisa mais hilária que já tivesse escutado na vida!
Francamente, não vejo o que tinha assim de tão engraçado naquilo. Quer dizer, se eu estivesse prestes a me casar, e descobrisse que um dos meus amigos estava planejando usar toda a influência que tivesse sobre mim para tentar me fazer desistir...
Bom, isso é simplesmente ridículo, porque se eu estivesse decidida a me casar com alguém, ninguém seria capaz de me fazer desistir.
E foi exatamente o que o Ucker me disse.
Ucker: "Annie, o Alfonso é um dos melhores amigos que eu já tive. Mas ninguém vai me fazer desistir de casar com a Dulce. Principalmente se for alguém cujo casamento foi um desastre tão espetacular quanto o dele."
Esta informação secou as minhas lágrimas no mesmo instante.
E eu sei que foi completamente errado da minha parte, mas eu realmente não pude me conter e perguntei: "Você conheceu a ex do Alfonso, a Valerie?"
Ucker: "Se eu conheci? É, conheci, sim. Aliás, quase tão bem quanto ele. E mais ou menos durante o mesmo tempo. Eu estava presente na noite em que eles se conheceram."
Eu: (extremamente interessada nisto) "É mesmo? E ela era mesmo bonita? Ela era modelo, certo?"
O Ucker só deu de ombros. Preciso reconhecer que ele não parecia assim tão animado. Mas talvez fosse a luz direta da lâmpada italiana dentro de uma cúpula rosa.
Ucker: "Ela era legal. Não era o meu tipo. Alta e loira e esquelética. Você sabe. Uma modelo típica."
Eu: (assentindo com a cabeça, solidária) "E era muito, muito burra, certo?"
Ucker: "Bom, não tão burra a ponto de não saber que tinha se prendido a um cara que tinha recebido o primeiro salário da vida. E a coisa toda de ser modelo também não estava indo tão bem quanto ela gostaria que fosse. Contariamente ao que ela aparentemente tinha sido levada a acreditar na escola Barbizon ou sei lá onde aprendeu a desfilar, a vida de modelo é bem dura. É preciso acordar cedo. E ela não gostava nada disso."
Uau! O Ucker realmente detestava a mulher do Alfonso! Ele quase NUNCA diz nada de mau sobre ninguém, tendo em vista como é, sabe, legal e tudo o mais.
"Então..." Eu ainda não estava certa de que era seguro deixar o Ucker sozinho com o amigo dele. " Se o Alfonso DE FATO tentar fazer você desistir de se casar com a Dulce..."
"Ele não vai tentar algo assim", o Ucker respondeu. Mas ao ver minhas sobrancelhas erguidas em sinal de ceticismo, ele completou: "Bom, tudo bem, ele pode tentar, mas não vai dar certo. Não acredito que logo você, ninguém menos, acharia que uma coisa dessas é possível, Annie. Eu amo a Dulce, e ninguém nunca vai conseguir me convencer a não me casar com ela. Nem o Alfonso. Nem a minha mãe. Nem mesmo a mãe da Dulce. Nada vai me impedir de fazer isto. NADA."
Infelizmente, a conclusão desse discurso tão inspirador foi um certo anticlímax, já que mais ou menos na hora em que ele proferiu as palavras "mãe da Dulce", o Ucker ficou com cara de enjôo e disse: "Hum, com licença, de repente comecei a passar mal", e foi correndo para o banheiro, de onde começaram a sair alguns sons explosivos.
Então eu desejei boa sorte para ele e fui para o meu próprio quarto, feliz de saber que, se o Alfonso tentasse alguma coisa, pelo menos o Ucker continuaria firme.
No que diz respeito à Dulce... bom, vamos ter que esperar para ver. ACHO que ela sabe que está fazendo o que é certo.
Vou trabalhar nela mais um pouco amanhã, no carro.
Agora, vou lá informar ao Alfosno Herrera que ele não vai conseguir convencer o Ucker a desistir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diário de Viagem deDulce Maria e Christopher UckermanAnahi Portilla.Ai, meu Deus, você nunca vai adivinhar o que eu peguei o Alfonso Herrera fazendo!!!!! O Senhor Notícias Importantes estava na terrazza, oferecendo um prato de atum do Zio Matteo a um monte de gatos de rua magrelos que tinham vindo do estábulo até a casa.Ele deu um pulo como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 24/06/2010 - 21:43:17

    ADOREI ESSA WEB DESDE O COMEÇO!!!!!!! estou até com um aperto no coração por saber que você já acabou e que nas próximas vezes que eu entrar aqui não vai mais ter capítulos engraçados pra eu ler!!!!!!!!!!!

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:14

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:06

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:02

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:40

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:34

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais