Fanfics Brasil - Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!

Fanfic: Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!


Capítulo: 80? Capítulo

30 visualizações Denunciar


Diário de Viagem de
Dulce Maria e Christopher Uckerman
Anahi.

Aquela Escadaria Espanhola não era nada de mais. Quer dizer, estava toda gasta de tanto andarem por cima dela, já que tem uns trezentos anos de idade. Com toda a certeza é um perigo à segurança. Quase torci o tornozelo duas vezes quando estava descendo.
E tudo bem, então a casa de Shelley ficava logo ali ao lado, Shelley. Não foi a mulher dele que escreveu Frankenstein?
Não sei por que o Alfonso apertou tanto os lábios quando eu fiz esta pergunta. Como é que eu vou saber essas coisas de literatura? Eu me formei em arte. Aposto que ele não sabe por que o Michelangelo se irritou tanto de as pessoas ficarem elogiando as mãos da estátua de Davi dele que acabou cortando-as fora.
Então, perguntei se ele sabia disso e ele disse que não. Também disse que não entendi por quê, se tanta gente gostava das mãos, ele iria logo cortá-las fora.
Então eu expliquei que os artistas querem que as pessoas enxerguem seu trabalho como um todo, não em partes. Se as pessoas ficassem muito concentradas nas mãos, não veriam o resto da estátua. E não era isso que Michelangelo queria... fazer um belo par de mãos. Ele queria fazer uma estátua maravilhosa.
Deu para ver que ele ficou impressionado com isso. Acho que compensou pela vez que eu falei sobre a coisa da Britney quando estávamos no Hotel Eden. Naquela hora, ele ficou com uma cara meio de assustado.
Deixa para lá! Não posso fazer nada se ele é o jornal de economia Wall Street Journal e eu sou a revista de celebridades Us Weekly. Eu obviamente devo saber ALGUMA COISA, de outro modo não teria passado a recolher meu imposto de renda por trimestre neste ano, não é mesmo?
Tinha um monte de hippies sentados nos degraus, tocando violão e cantando sobre a paz e essas coisas. Vê-los obviamente fez o Alfonso se lembrar de alguma coisa, porque ele falou assim: "Preciso ir até a Western Union." Eu fiquei perguntando: "Por quê?", e ele respondeu: "Preciso mandar um dinheiro para a minha irmã."
Então nós fomos até a agência da Western Union - por sorte, a Escadaria Espanhola fica em uma área totalmente turística, então encontramos uma de cara - e o Alfonso mandou mil dólares para alguém chamada Mary Herrera. Eu sei que não devia ter olhado, mas o que mais eu podia fazer?
Além do mais, eu estava curiosa.
Apesar de ele não estar a fim de falar sobre aquilo, eu perguntei quantos anos a irmã dele tinha, e ele respondeu que ela tinha 25. Então ele é o irmão mais velho. É difícil imaginar o Alfonso com uma irmã mais nova.
É difícil imaginar que o Alfonso já foi criança algum dia. Mas eu sei que ele já foi, porque foi assim que ele e o Ucker ficaram amigos.
Será que a Mary também tem medo de cobra?
Além do mais, para que ela precisa de mil dólares? Quem é que recorre ao irmão para um empréstimo assim tão grande? Isso tem todo o jeito de que vai fazer os dois irem para um daqueles programas de julgamentos na TV, está na cara.
Mas quando eu perguntei, o Alfonso só respondeu: "A Mary é artista", em um tom que mostrava que ele não acha lá muita coisa desta profissão. HUm, é a MINHA profissão.
Mas não importa. É um amor o Alfonso ajudar a irmã mais nova. Ele realmente não tem cara de quem anda distribuindo dinheiro por aí, mas dá para ver que ele está na palma da mão daquela garota aproveitadora...
Generoso com a irmã. Legal com os gatos. Tem medo de cobras.
Mesmo assim. Tarado por modelos. E contrário ao casamento. Hummm.
Estamos de volta ao consulado. O Alfonso queria desistir, mas eu não deixei.
E estou feliz por não ter deixado, porque as coisas estão totalmente se acelerando por aqui. Agora estão no número 67. Não me pergunte como.
Uma coisa irritante... tem uma mulher aqui, mais ou menos da minha idade, que eu acho que está tentando conseguir o mesmo formulário que nós. Ela vai se casar com um cara italiano chamado Paolo. Eu sei disso porque ela está contando para qualquer pessoa disposta a ouvir. O Paolo está sentado ao lado dela, é um homem grandalhão, que não está com cara de muito feliz.
Ela diz que ele não fala nada de inglês. Além do mais, ela mal fala italiano. Diz que a relação deles é totalmente baseada em atração física.
E se for verdade, isso é meio triste. Para ela. Quer dizer, o Paolo é gostoso, não me entenda mal. Mas ela não tem nada para contar em casa. Será que o Paolo sabe onde eles estão, e que vão se casar?
Eu acabei de dar uma cotovelada no Alfonso, que estava ocupado digitando no Blackberry dele (como sempre) e perguntei a ele (sotto voce) se acha que o Paolo sabe no que está se metendo. Antes que tivesse a oportunidade de responder, a Sra. Paolo começou a dizer assim: "Ele é mecânico. Meus pais não aprovam. Acham que eu posso arrumar coisa melhor do que me casar com um mecânico italiano que nem sabe falar inglês. Mas a energia sexual entre nós é tão intensa, como é que eu posso negar?"
Esta questão foi dirigida unicamente a mim. Infelizmente olhei-a nos olhos. Agora ela não desgruda mais.
"Eu sou a Rhonda", ela diz. "O que você está escrevendo nesse caderno aí?"
Eu: "Nada."
Rhonda: "Ah, é um diário de viagem. Eu adoro escrever diário. Sabe, não consigo dormir à noite se não escrever sobre o meu dia. Às vezes escrevo umas vinte, trinta páginas."
Eu: "Uau."
Rhonda: (batendo as pestanas castanho-cor-de-rato para o Alfonso) "Então, este é o seu amorzinho?"
Eu: "Hum. É. É sim, acho que é. Este aqui é o Christopher. Eu sou a Dulce."
Rhonda: "Oi, Dulce. Oi, Christopher. Mas como vocês são lindos! O que estão fazendo aqui? Perderam o passaporte? Estou aqui para pegar um formulário de que preciso para me casar."
Eu: "É, eu soube. Estamos aqui para pegar um formulário de que precisamos para nos casar também."
Rhonda: "Ah, você dois vão se casar? Aqui na Itália? Por quê, se não se importam de eu perguntar? Quer dizer, qual é o problema de Vegas?"
Alfonso: "É que a gente não consegue esperar, Rhonda. Meu amor por esta mulher é tão forte que eu quero me casar com ela agora mesmo, não quero esperar nem mais um minuto. Quero que ela se torne a Sra. Christopher Uckerman o mais rápido humanamente possível."
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele é engraçado!!!!!!!!
Quem diria?????
Rhonda: "Ah, rapaz, e como eu entendo! É igualzinho ao Paolo e eu. Vocês foram apresentados ao meu futuro esposo, o Paolo? Ele não fala nada de inglês. E eu não falo nada de italiano. Nós nos conhecemos há três dias. O meu navio de cruzeiro parou aqui, e eu fui alugar ua daquelas motonetas, e lá estava ele, e... bom, eu não quis voltar para o navio de cruzeiro. Os meus pais estão furiosos comigo - era um cruzeiro para comemorar o trigésimo quinto aniversário de casamento deles -, mas o que eu posso fazer? Nossa atração física é estonteante. O Paolo parece um animal na cama."
Eu: (dando tapinhas no joelho do Alfonso) "Este cara aqui também."
Alfonso: (colocando o braço em volta dos meus ombros) "Ah, querida, não seja modesta. Você também não é nenhuma lesma."
Eu: (fazendo cara de modesta) "Bom, nós fizemos amor - quantas vezes mesmo ontem, querido?"
Alfonso: "Sete, eu acho."
Eu: (fazendo a maior força para não notar que o cheiro do Alfonso é mesmo muito, muito bom) "Bom, foi, mas só porque você está com aquela distensão por causa do jogo."
Alfonso: "Claro. Ontem foi um dia meio devagar, na verdade."
Rhonda: (com uma cara toda animada) "O Paolo uma vez deu nove no mesmo dia!"
Todos olhamos para o Paolo cheios de respeito. Ele ficou olhando para nós sem entender nada, sem ter a menor noção do que a gente estava falando - e também não havia nem um pingo de inteligência naqueles olhos.
Eu: (O braço do Alfonso continua em volta de mim. É quentinho. E desconcertante.) "Isso é muito impressionante. Não é para menos que você vai se casar com ele."
Rhonda: "Eu sei. Ah, se pelo menos os meus pais tentassem entender! Eles ligaram da Grécia ontem à noite, e ficaram furiosos quando eu contei a eles o que o Paolo e eu íamos fazer hoje. Achei que iam ficar felizes por mim - feliz por eu finalmente ter encontrado a alegria que eles têm a trinta e cinco anos! Mas não. Eles acham que eu sou louca e que vamos estar divorciados daqui a uma semana. Mas é claro que o Paolo é católico e não acredita em divórcio. Acho. É difícil saber exatamente o que ele diz, mas acho que o acordo é este. De todo modo, gente demais se divorcia hoje em dia. Ninguém entende que casamento dá trabalho e que não dá simplesmente para sair de casa porque o seu marido trai você ou qualquer coisa dessas. É preciso ficar e tentar FAZER funcionar. Eu achava que a minha mãe e o meu pai iam entende isso."
Alfonso: "As famílias às vezes são mesmo difíceis."
Rhonda: "Nem me diga. Eu estava escrevendo sobre a minha no meu diário outra noite mesmo, quando me ocorreu..."
Cara do consulado: "Noventa e dois! Número 92!"
SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CASAMENTO DE CIDADÃOS NORTE-AMERICNOS NO DISTRITO CONSULAR DE ROMA Os cidadãos dos EUA que pretendem se casar na Itália precisam apresentar alguns documentos e atender a certas exigências da lei italiana. Casamentos não podem ser celebrados por côsules, nem nas dependências do Consulado Americano. Os documentos exigidos e o proc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 24/06/2010 - 21:43:17

    ADOREI ESSA WEB DESDE O COMEÇO!!!!!!! estou até com um aperto no coração por saber que você já acabou e que nas próximas vezes que eu entrar aqui não vai mais ter capítulos engraçados pra eu ler!!!!!!!!!!!

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:14

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:06

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:02

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:40

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:34

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais