Fanfics Brasil - Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!

Fanfic: Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!


Capítulo: 87? Capítulo

227 visualizações Denunciar


.......................................
Palmtop de Alfonso Herrera


Eu estava certo desde o início. Desde o momento em que coloquei os olhos nela pela primeira vez - carregando todas aquelas garrafas de água no free shop do aeroporto JFK - pensei com meus botões: "Eis aqui uma louca."
Eu bem que disse.
E, ainda assim... ela fez com que algumas pessoas que estavam muito tristes esta noite ficassem muito feliz. Nunca vi duas pessoas mais arrasadas do que a Dulce e o Ucker, jogados naquela enorme mesa de jantar, quando entramos pela porta hoje à noite. O Ucker, é claro, parecia particularmente perdido, já que fica cego como um morcego sem os óculos. Entrei e os entreguei a ele - tive que colocá-los em cima do nariz dele, literalmente, já que ele nem conseguia enxergar quando os estendi para ele - e a Anahi colocou o formulário na mesa com um estrondo e disse: "Aqui está o seu presente de casamento."
Eu realmente achei que Frau Shumacher poderia ter um ataque cardíaco, de tão animada que ficou.
E, para dizer a verdade, foi um pouco enervante, porque eu já estava me vendo tendo que fazer respiração boca-a-boca para reanimá-la enquanto o Ucker massageava o coração dela. E tenho a noção desconcertante - talvez pela maneira como a mulher parece se encantar com cada palavra minha (mas isso provavelmente é porque eu sou o único que fala alemão, não?) - que se ela tomasse a consciência e visse os meus lábios nos dela, ela poderia de fato... bom, meio que gostar. Talvez até enfiar um pouco a língua na minha boca.
Será que a Anahi tem razão? Será que pode haver alguma verdade na teoria dela de que o casamento é adequado para algumas pessoas - que não deu certo para mim e Valerie porque a Valerie era... bom, uma "vagabunda".
Esta parece ser uma simplificação extremada dos problemas que a Valerie e eu tínhamos.
E, no entanto...
Bom, o casamento certamente parece adequado para o Ucker e a Dulce. Eles estão bem felizes com isso, pulando de um lado para o outro o máximo que podem, levando em conta que ainda estão com o estômago virado.
Preciso dizer que não sei como qualquer pessoa pode ficar tão contente quanto eles com a perspectiva de serem casados pelo prefeito socialista de uma cidade dedicada à construção de acordeões, a milhares de quilômetros de distância da família.
Mas talvez haja algo de romântico nisto que eu esteja deixando passar. A Valerie sempre me acusou de não ser suficientemente romântico. A máquina de costura que eu dei a ela como presente de Dia dos Namorados sempre foi um pomo de discórdia. Ela disse que preferia uma pulseira de diamantes.
Mas achei que uma máquina de costura seria um presente muito mais prático, levando em conta a quantia que ela gastava em roupas...
Agora a Dulce agarrou a Anahi e as duas - seguidas de perto por Frau Shumacher, que parece bastante lépida para a idade e que parece não querer ficar de fora de nada - desapareceram, aparentemente em uma empreitada cheia de pânico para eliminar os amassados do vestido, que o restante de nós não tem permissão para ver.
Com as moças assim ocupadas, Peter e eu tentamos fazer provavelmente a despedida de solteiro mais pouco convincente e ridícula de todos os tempos para o Ucker. Pouco convincente porque, é claro, o noivo está tão fraco devido à intoxicação alimentar que mal consegue levantar o copo até os lábios. Ridícula porque a única diversão que temos é dar mais um pouco de peixe para os gatos de ontem à noite.
É isso aí. Nada de stippers nem de encher a cara para o Ucker.
Mas talvez isso seja adequado - para se casar.
Agora o Ucker subiu a escada aos tropeções para ir se deitar - e interrompeu as moças enquanto a Dulce experimentava o vestido de noiva, a julgar pelos berros indignados que acabei de ouvir pela janela - e me deixou sozinho com o jovem Peter, que acabou de me perguntar se eu achava que a Anahi voltaria a descer ou se eu achava que ela iria direto para a cama.
Como é tocante ver que este rapazote acredita que eu possa saber algo sobre os pensamentos e intenções particulares da Srta. Portilla. Como esta é uma premissa inteiramente errônea, no entanto, fui obrigado a informá-lo de que, na verdade, eu não sabia.
Então o pobre infeliz teve a coragem de olhar bem nos meus olhos e perguntar exatamente quais eram as minhas intenções em relação à donzela em questão.
Não nessas exatas palavras, é claro. A maneira como ele formulou a frase, proferida em um tom de alta desaprovação, foi: "Você e a Anahi são amantes?", mas acho que ele quis dizer namorados. Não posso dizer que fiquei contente com o car de presunção que passou pelo rosto do garoto quando eu lhe disse que não éramos, com toda a certeza.
Talvez eu não devesse ter sido tão taxativo?
Pelo menos ele não disse nada. Em vez disso, calmamente tirou um baralho do bolso de trás do jeans e perguntou se eu estava disposto a jogar uma partida de tapão.
Fui reduzido a passar uma linda noite estrelada no litoral do Adriático jogando tapão com um adolescente germânico.
Não posso me furtar imaginando se o homem hoje à tarde no consulado estava de todo errado quando expressou sua crença que é melhor ter um cadáver em casa do que um homem de Le Marche. Não que por acaso haja algum deles nas redondezas. É só que... bom, este lugar parece fazer coisas com pessoas que de outra maneira seriam normais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.................................................................................Para: Alfonso Herrera <alf.herrera@thenyjournal.com>De: Mary Herrera <m.herrera@internetcafenetwork.com>Assunto: Obrigada_________________________________________________Ai, meu Deus, Poncho, obrigada pelo dinheiro. Eu estava mesmo precisando. O Jeff (o cara que era dono da Kombi) no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 24/06/2010 - 21:43:17

    ADOREI ESSA WEB DESDE O COMEÇO!!!!!!! estou até com um aperto no coração por saber que você já acabou e que nas próximas vezes que eu entrar aqui não vai mais ter capítulos engraçados pra eu ler!!!!!!!!!!!

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:14

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:06

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:02

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:40

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:34

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais