Fanfics Brasil - Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!

Fanfic: Todo Garoto Tem - Adaptada (AyA) TERMINADA!


Capítulo: 91? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Diário de Viagem de
Dulce Maria e Christopher Uckerman
Anahi

ELE É LOUCO? Quer dizer, eu sei que ele acha que eu sou tonta, com o meu "quadrinho inútil" e os meus saltos altos demais que me fazem tropeçaro tempo todo e a coisa dos "carabinieri".
Mas nunca me ocorreu que ele pudesse achar que eu era o SER HUMANO MAIS IDIOTA DA FACE DA TERRA.
Porque é exatamente isso que eu tenho que ser para cair neste papinho de "foi só um beijo, não precisa significar nada".
Mas sabe o quê? Não vou deixar. Que ele estrague o casamento, quer dizer. Ele pode ficar de bode o quanto quiser hoje à noite, mas se descer amanhã com qualquer coisa além de um sorrisão estampado no rosto, eu vou dar umas torcidas nos pêlos do braço dele que ele nunca mais vai esquecer.
Aliás, quem ele acha que é, o Enrrique Iglesias? "Eu só quero dar um beijo em você. Você é artísta. Achei que pessoas deste tipo estavam acostumadas a viver o momento".
Até parece!
Parece que ele acredita que, só porque eu sou uma mulher solteira de uma certa idade, que mora com um gato, devo estar desesperada. Ou que eu sou retardada.
Bom, eu teria que estar BEM desesperada - ou ser bem retardada - para cair na cama com ELE. O que foi agora? Só porque hoje ele fez um favor para mim (bom, na verdade foi para a Dulce e o Ucker), eu tenho que ir para a cama com ele? Porque nosso almoço foi agradável e demos algumas risadas, sou fácil? Faça - me o favor.
E, tudo bem, o cara é gostoso mesmo, de um jeito quase inacreditável. Confesso que estava dando uma boa olhada nas mãos dele enquanto jogávamos cartas. Elas são grandes e fortes, exatamente o tipo de mãos que uma garota não se importaria de sentir percorrer todo o seu corpo.
E ele sabe ser encantador quando quer. Até consegue ser meio engraçado.
E com toda a certeza é inteligente. Pelo menos, em relação a coisas que não têm a ver com mulheres. E ele sabe ser engraçado, como hoje no consulado, com a Rhonda.
E ele é simpático com gatos - quando acha que ninguém está olhando.
Mas, sinto muito, minha época de ir para a cama com caras só porque eles não são casado têm mãos bacanas e sabem contar piadas engraçadas já PASSOU. Porque, sabe o que interessa a você? Mais uma noite com uma garota gostosa e engraçada, que não vai estar nenhum pouco interessada em acompanhá-lo à festa de Natal do escritório nem dividir a conta de luz - muito menos que de fato tenha dinheiro para pagar metade do aluguel, apesar de ele totalmente ter se mudado para lá.
Já passei disso. Já passei disso TOTAL.
É de pensar que eu já tinha deixado tudo isso bem claro desde que conhecemos. Quer dizer, eu sei que sou artista, uma palavra que para ele obviamente é sinônimo de "loucura de pedra". Mas será que ele acha mesmo que eu sou do tipo que só dá uma ficada de uma noite com um cara? Não é óbvio, pela maneira como eu fico citando O Feitiço de Áquila e o fato de que falcões e lobos ficam com o mesmo parceiro a vida toda, que estou interessada em monogomia e compromissos? Parece que ele não captou a mensagem. Quer dizer, eu chego com comida para os gatos e o Peter não está mais aqui - meio que repentinamente, já que estávamos no meio de um jogo de cartas quando eu me levantei.
Então eu fiquei toda: "Cadê o Peter?", e o Alfonso respondeu tipo: "Eu dei 20 euros a ele e mandei sumir daqui."
Eu: "Você O QUÊ?"
Cal: "Você ouviu bem. Também já estava na hora. Ele me impediu de fazer isto a noite toda."
E daí ele me pegou pelos ombros e, antes que eu tivesse alguma idéia do que estava acontecendo ( não, é sério, eu NUNCA desconfiei que ele estivesse afim de mim, já que não fez nada além de ficar reclamando comigo o tempo todo desde o momento em que nos conhecemos. Bom, tirando a hora que ele me abraçou, lá no consulado. Mas aquilo foi só de brincadeira), me puxou na direção dele e começou a me beijar.
Deu um beijo em mim! Como se fizéssemos parte de um romance de amor ou algo assim.
E, tudo bem, ele não é nada mau no departamento de beijos. Obviamente, já treinou bastante.
E, tudo bem, eu não odiei aquilo, exatamente.
Longe disso, aliás. Todas as partes de mim que se derretem todas quando um cara gostoso me beija cheio de vontade se derreteram todas, bem na hora certa, quando ele fez aquilo.
E admito que, por uma fração de segundo, eu fiquei toda "Ai, meu Deus! Ele gosta de mim! Ele gosta MESMO de mim!", e dei corda a uma fantasiazinha minúscula de nós dois passeando pela Second Avenue de mãos dadas e indo ao Veselka para comer uns blintzes e eu o apresentando para o Cara. E começei a retribuir o beijo...
Mas daí eu me dei conta: Que fantasia foi aquela? Nunca, nunquinha vai se tornar realidade. Porque ele não acredita em amor. Muito menos em casamento, ele nunca vai ao Veselka comer um blintz comigo, muito menos ficar por perto tempo o bastante para conhecer o Cara - pelo menos não o bastante para formar uma relação significativa com ele. E quanto tempo ainda posso passar apresentando homens ao Cara que ele não vai ver de novo? Ele é muito sensível, e quando estabelece um laço é para sempre. Ele passou dias sem comer todos os Friskies dele depois que o Malcom foi embora.
E dai a voz da Dulce soou na minha cabeça com: Você precisa começar a pensar no futuro, e sair com pessoas que realmente vão ficar ao seu lado, para variar. E me lembrei daquela noiva que vimos na frente da igreja em Roma, e como ela parecia feliz, e como o pai dela olhava orgulhoso para ela...
E bem naquele momento, eu me dei conta de uma coisa que não acho que tenho me mostrado disposta a reconhecer desde a faculdade, ou sei lá desde quando eu começei a achar que a idéia de casamento já não parece mais tão legal quanto parecia naquela época das brincadeiras de Barbie na quinta série:
E o negócio é que eu QUERO me casar algum dia. Quero sim. Quero mesmo. Quero o buquê eo tapete vermelho e o vestido e o véu e o meu pai choroso e as daminhas e até que a morte nos separe.
Então, que negócio foi aquele de beijar um cara que acha que o casamento é uma instituição que deve ser abolida?
Então, em vez de colocar os meus braços em volta do pescoço dele e retribuir o beijo, como tenho certeza que ele esperava que eu fizesse, e como preciso reconhecer que eu realmente QUERIA fazer - pelo menos, o meu CORPO queria que eu fizesse -, coloquei as mãos no peito dele e empurrei. Ele tropeçou e caiu na cadeira de metal em que estivera sentado antes e só ficou lá olhando estupefato para mim tipo: "O que foi isso?"
Mas, antes de que ele tivesse oportunidade de dizer qualquer coisa, eu mandei ver.
Eu: "O que você acha que eu sou? Idiota? Eu NÃO vou para a cama com você."
Alfonso: "Hum...foi só um beijo."
Eu: "Você não acredita em amor. Você acha que é só o resultado da fenil...fenil...sei lá o quê."
Alfonso: "Feniletilamina. E, não quero ser pedante...mas foi só um beijo."
Eu: "Mas, ao contrário de você, eu por acaso acredito no amor. E em casamento. Então, de que adianta? Uma noite, e depois o quê? Eu viro mais um nome no seu Blackberry. Não, obrigada."
Alfonso: "Desculpe se a minha memória está falhando aqui, e tendo em mente que foi, mais uma vez, apenas um beijo, por acaso você não me mandou um e-mail há pouco tempo dizendo que não estava com pressa de se casar ou ter filhos porque queria se concentrar na sua carreira?"
Eu: "Pode ser que sim. Mas eu quero me casar ALGUM dia. Então, por quê, em nome de Deus, eu me jogaria na cama com um cara que é totalmente contrário à mera idéia de casamento? O que vai acontecer amanhã de manhã, quando você não conseguir nem me olhar nos olhos, e ficar me evitando? E o que você acha que vai acontecer no avião de volta para Nova York, quando vamos ter que sentar um ao lado do outro de novo? E quando chegarmos a Manhattan? Você vai ligar? Será que algum dia vou voltar a ter notícias suas?"
Alfonso: "Parece que você já resolveu que não vai. Apesar de ter sido, eu gostaria de salientar pela terceira e espero que última vez, apenas um beijo."
Eu: "Sabe o quê? A Dulce tem razão. Eu preciso crescer. Não vou para a cama com mais nenhum homem inadequado. Chega de praticantes de snowboard. Chega de músicos. E certamente não vou sair com nenhum homem que odeie a idéia de casamento, e que não tem a mínima intenção de dar continuidade a um relacionamento comigo."
Alfonso: "Você tirou tudo isso de um beijo? Quer dizer, a respeito de eu não ter a menor intenção de dar continuidade a um relacionamento de longo prazo com você?"
Eu: "Pode tirar sarro de mim o quanto quiser. Mas sabe o quê? Prefiro ir para a cama com o Paolo do que ir com você."
Alfonso: "Quem é Paolo?"
Eu: "Você se lembra. Do casal Paolo e Rhonda. Lá no consulado."
Alfonso: "O PAOLO? O mecânico meio retardado?"
Eu: "É, mas pelo menos ele não andaria por aí dizendo para quem quisesse ouvir que uma coisa como o amor romântico não existe. Pelo menos ele acreditava em casamento."
Alfonso: "O cara não falava nada de inglês! Duvido que fizesse alguma idéia de que IA se casar."
Eu: "Pode continuar se sentindo todo superior em relação aos idiotas que acreditam em amor e em monogamia e que querem encontrar alguém para passar o resto da vida junto. Porque você sabe o que vai acontecer daqui a vinte anos? Eu vou estar com alguém - com alguém com quem poderei tomar o café - da - manhã e ler o jornal e assistir a filmes idiotas e ir para a cama e tirar férias, alguém que NÃO vai me trair, como a sua mulher traiu você, porque vou me casar com alguém que me ama por mim e você vai estar completamente sozinho. Espero que goste."
Alfonso: "Bom, muito obrigado. Tenho certeza de que vou gostar. E espero que você e o Paolo tenham uma vida muito próspera juntos. Para o seu trigésimo quinto aniversário de casamento, será que posso indicar um cruzeiro?"
Eu: "Muito obrigada, vou me lembrar disso."
Alfonso: "Bom, então acho que não temos mais nada a dizer um para o outro."
Eu: "Acho que não. Boa noite."
Então eu saí batendo o pé da terrazza e subi aqui para escrever tudo isto.
Acho que o deixei bem surpreso.
Só gostaria de não ter tropeçado no degrauzinho da porta quando entrei.
Mas acho mesmo que ele nem reparou.
Agora está tudo em silêncio - acho que ele ainda deve estar lá embaixo, porque não o ouvi subir. Só consigo escutar os grilos lá fora.
Mesmo assim...
Não consigo parar de ficar me perguntando se fiz a coisa certa. Quer dizer, eu achei que nós PODERIAMOS nos divertir. Ele realmente beija muito bem.
E, sabe como é, ele sabe ser engraçado - como aconteceu lá no consulado - quando se solta um pouco.
E ele é obviamente inteligente. Tipo, a gente não ficou sem assunto em nenhum momento.
Certo, não ficamos sem assunto sobre o qual discutir. Mas tanto faz.
Talvez eu não devesse ter sido tão apressada em dispensá-lo...
Não. Não, eu fiz a coisa certa. Afinal, de que adiantaria? Uma noite de prazer e depois o quê? Ele voltaria para as vagabundas dele.
Só que, desta vez, eu seria uma delas! Ai, meu Deus, eu não seria capaz de SUPORTAR a idéia de ele pensar em mim assim. Como mais uma mulher que ele traçou. Não seria possível. Só acho que eu tenho mais valor do que isso.
Sabe, estou começando a achar que talvez o Cara seja minha verdadeira alma gêmea. Ele é tudo o que se pode querer de um homem...fiel, confiável, atencioso, bonito, inteligente, não tem medo de compromisso...tem até um bom senso de humor.
Mas é uma pena que tem aquele bafo de peixe.
Ah, droga. Deixei a porcaria da minha garrafinha de água lá embaixo. Será que dá para eu me esgueirar e ir lá buscar sem cruzar com ele de novo? Acho que dá, se eu não calçar sapatos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.................................................Palmtop de Alfonso HerreraBom.Aquilo foi...estranho. Quer dizer, foi só um beijo...Um beijo bom de verdade. Exepcional, devo dizer. Já beijei uma boa quantidade de mulheres na vida, mas esta com certeza se destaca.Obviamente, no entanto, cometi um erro de avaliação. Um erro muito sério.Mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 353



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 24/06/2010 - 21:43:17

    ADOREI ESSA WEB DESDE O COMEÇO!!!!!!! estou até com um aperto no coração por saber que você já acabou e que nas próximas vezes que eu entrar aqui não vai mais ter capítulos engraçados pra eu ler!!!!!!!!!!!

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • rss Postado em 24/06/2010 - 12:09:16

    eu tb amei do cemeço ao fim a wb mostrou como um cara centrado só no trabalho pode mudar.
    e amei que o cara foi junto pra itália *-*
    linda de mais quero o garota da casa ao lado.

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:19

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:14

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:06

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:09:02

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:40

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs

  • kikaherrera Postado em 23/06/2010 - 21:08:34

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Essa web do começo ao fim PARABÉNS estou esperando a próxima.Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais