Fanfics Brasil - Capítulo 02 Humano

Fanfic: Humano | Tema: Rape and Revenge


Capítulo: Capítulo 02

245 visualizações Denunciar


Uma semana atrás.


 


Jack está trabalhando em seu barracão, sua expressão é outra, ele está feliz, sorrindo, pela janela observa a distância suas duas netas na piscina, duas belas mulheres: Belém e Heather.



  • Então? - Belém faz sua expressão mais travessa - conseguiu convencer seu pai?


A garota faz uma expressão cabisbaixa, mas muda rápido para um sorriso - Ele deixou, mas não sabe nada dos garotos.



  • Se meu pai souber ele os caça com um mosquete mexicano.


As duas dão risada.



  • Sabe Belém, acho que só o vovô é único normal nessa casa.


Belém apoia as mãos na beirada da piscina e impulsiona seu corpo para fora da água, as gotas caem de seu belo corpo, ela se senta na beirada e enxuga os cabelos curtos.


Heather se deita sob o sol, estufando os seios.



  • É assim que você atrai os rapazes? Olha que grandes.

  • Sua vaca latina!

  • Sou sua prima.

  • E dai?

  • Se sou uma vaca, significa que nossos pais são bois.

  • Como você é idiota - Heather joga uma toalha sobre Belém e coloca um par de oculos de sol.


Os pais estavam distantes, na churrasqueira.



  • Elas vão passar o final de semana na casa de campo.

  • São meninas, precisam do seu espaço.

  • Elas deixaram de ser meninas a muito tempo.

  • A questão é quando os rapazes chegam.

  • Heather jurou que só seriam elas.


Uma mulher começa a rir.



  • Ai querido, como você é ingênuo.

  • Eu não admito…

  • Não admite o que? Que elas façam o que fiz com você? Deixe elas aproveitarem e pensarem que nos enganaram. Faz parte.


Jack termina o que estava fazendo, ele dá uma ultima olhada para um distintivo de polícia, junto a uma foto, onde recebeu sua aposentadoria. A foto está ao lado de um documento do exército e uma armadilha para urso, que decora a casa.



  • Eu era bonitão.


Ele sai de sua cabana, atravessa o beiral da piscina e se aproxima de suas netas, essas sorriem para ele.



  • Vovô.

  • Tenho um presente.

  • O que é? - Heather se senta animada.

  • Como você é interesseira!

  • Cale a boca!

  • Parem meninas - ele se abaixa sorrindo.


Jack estica a mão cerrada para elas, mas finge surpresa ao ver que a mesma está vazia, então começa a procurar nos bolsos e em volta.



  • Vovô - Belém se irrita com a infantilidade dele.

  • Já sei, ele se aproxima, leva a mão para a orelha da neta e retira de lá dois pingentes, ele entrega um para cada garota.

  • Que lindo - Heather estava sendo sincera, os presentes de seu avô costumam ser de muito bom gosto, contrastando com a aparência rústica dele.

  • É verdade vovô, é lindo.

  • Agora prestem atenção, estou sabendo que vocês partem na sexta-feira e vão passar o final de semana na casa de campo.

  • Por favor…

  • Espere Belém, me deixe terminar. Eu sei o que vai acontecer, só peço para terem cuidado.

  • Cuidado com o que? - dessa vez foi Heather quem interrompeu.

  • Bom… não sei - ele ri - olhem eu fui policial, você não podem me culpar por ser meio paranoico. Cuidado com os excessos, tá bom?

  • Prometemos.

  • Sim, prometemos.

  • Agora vamos comer, vocês estão muito magras, homens gostam de ter um pouco de carne para pegar.

  • Vovô! - Belém fica horrorizada.

  • O que foi? Não queria ser tratada como adulta?  


 


Naquela noite, Biblioteca da faculdade.


Belém caminhava por entre as prateleiras de livros, o lugar estava praticamente deserto, devido ao dia e horário. A moça para em um corredor, onde sorri em descredito, mas se diverte ao mesmo tempo.


Ela vê sua prima recostada sobre a prateleira de Teologia, com a blusa aberta, o namorado de Heather, Nick acaricia os seios da garota.


Heather reclina a cabeça de prazer, enquanto os dedos de Nick adentram o sutiã, pontas dos dedos apertam os mamilos, que fazem a moça morder seus lábios.


Nick se aproxima, beijando o pescoço de Heather, que o afasta.



  • Nada disso, eu disse que você poderia acariciar os meus seios.

  • Não tem ninguém aqui.

  • Minha prima voyeur está nos assistindo já faz algum tempo.


Belém ergue seu braço direito e acena com a ponta dos dedos enquanto sorri, Heather se desvencilha das mãos do namorado e fecha a blusa.



  • Ah não!

  • Guarde para sábado.


Heather passa pela prima e solta um “pervertida”, Belém se diverte “eu?” as duas seguem disfarçando o riso até a mesa, onde Jason (namorado de Belém) está sentado, estudando.



  • Eu não aguento mais.

  • Se tivesse estudado antes não precisava fazer a prova de substituição de nota amanhã.

  • Chega, não entra mais nada.


Nick chega na mesa, os três olham para o rapaz tentando disfarçar sua ereção e começam a rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegot

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belém e Heather caem na estrada, a bordo do Ranger Rover vermelho de Heather, as duas colocam música e seguem estrada a fora. Mais para frente Rato (o rapaz torturado no primeiro capítulo) termina de se aliviar na beira da estrada. Anda logo com isso! Nem tem muito para chacoalhar mesmo kkkkk! Tá ligado. Seus três amigos estavam ao l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais