Fanfics Brasil - Karatê Kid Karatê kid

Fanfic: Karatê kid | Tema: Ação e aventura


Capítulo: Karatê Kid

289 visualizações Denunciar


Dree Parker é um menino de 12 anos que se muda para China com a sua mãe, procurando oportunidade de emprego. No começo Parker tem muita dificuldade por conta de seu comportamento e de mudança de país. 


Ainda se adaptando a nova rotina ele se matricula em uma escola que possui diversos meninos que não gostam dele e começam a persegui-lo. Nesse meio tempo Parker conhece o mestre Hãn, que apresenta o Karatê para ele , um esporte considerado como luta.


Eles começam a treinar durante meses, para um campeonato da cidade, mas faltando 2 dias para o torneio Parker acaba se lesionando sem poder disputar o torneio. Ele acabou quebrando o seu braço durante o treinamento com seu sensei.


Triste com a sua lesão e também a oportunidade de vencer o torneio perdida. Ele acaba voltando para os EUA onde encontra os seus amigos novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olucasmuriel_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais