Fanfics Brasil - Sociedade da Fama

Fanfic: Sociedade da Fama


Capítulo: 1? Capítulo

10 visualizações Denunciar


                           Depois de tanto tempo:


De tantas novas celebridades que vieram a tona e apagaram as que realmente foram marcantes no mundo pop dos jovens... uma aparição inexplicavel. Ninguém nunca soube o verdadeiro problema que causou o fim de um dos grupos que tinha a maioria de seus albuns no topo das listas, e que havia vendido discos suficientes para consiguirem disco ouro, prata e diamante.
Num show de Teen Angels no México uma entrada inexplicavel.. RBD. O que será que ocasionou aquela volta inexplicavel? Antes disso, Dulce Maria foi vista com Taylor Momsen e Anahí pelas ruas de New York perto do Brooklyn. Será que o grade fenomeno realmente pode estar junto mais uma vez? Leia..

                          
Sociedade da Fama



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria  Anahí  Maite Perroni  Alfonso Herrera  Christopher Uckermamm  Christian Chávez



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 10/04/2010 - 11:28:24

    postaa +++++++++++ tah otima a web!

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:38:00

    POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:24:49

    oii continuuaa
    ta otimma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais