Fanfics Brasil - Sociedade da Fama

Fanfic: Sociedade da Fama


Capítulo: 3? Capítulo

16 visualizações Denunciar


                               " EXCLUSIVO!

            DULCE MARIA E ANAHÍ FORAM VISTAS EM NY JUNTO COM TAYLOR MOMSEM.
"


Pedro: Vocês duas merecem uma surra. - atirando a revista na mesa, as duas se asustaram
Anahí: Mas Pe..
Pedro: Nem abre a boca Anahí.
Dulce: Pedro, você não precisa ficar tão irritado.
Pedro: Tudo bem. Mas isso não era pra acontecer, vocês me entendem? - ele ve as duas concordarem com a cabeça - E depois da abertura do show do Teen Angels semana passada ja tem fãns de vocês grudadas na portaria do apartamento a Angela quer me matar, porque Belinda não consiguiu nem entrar na própria casa ontem.
Dulce: Não é possivel que tenham fabricado uma revista em menos de 2 dias. Chegamos de NY ontem.
Anahí: Dulce, não somos dos Estados Unidos, eles são lerdos.
Dulce
: Põe o cavalo na tela.
Alfonso e Christian
: Ani - gritarma enquanto abriam a porta
Pedro
: Obrigado por virem meninos. Cade o Christopher?
Alfonso
: Ele ta ocupado com a Blake Lively.- ele começou a rir
Christian
: Como ousou em sair do hotel em NY para fazer compras Giovanna? - indignado
Anahí
: Não me chama pelo segundo nome. - se levantou
Pedro
: Senta agora Anahí. Sentem todos. Amanhã é a coletiva com a imprensa, vamos anunciar a volta, mas prestem atenção. Esse apartamento vai voltar a ser a casa de vocês, eu vou morar no 2º andar. Os carros estão lá em baixo, voltem pras suas ultimas localizações e tragam suas coisas, enquanto isso eu vou caçar o garanhão.
Dulce
: Vai ser aquele mesmo esquema? Como se fosse um Flat?
Pedro
: Sim. Agora vão que eu tenho coisas a fazer. E Anahí, se eu te pegar fazendo compras mais uma vez não sabes o que te acontecerá. - ele olhou profundamente a ela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                      LONGE DE LÁ.Blake: Não vou mais estar aqui amanhã, mas se quiser pode me visitar em NY, tenho terminar de gravar a série depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 10/04/2010 - 11:28:24

    postaa +++++++++++ tah otima a web!

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:38:00

    POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:24:49

    oii continuuaa
    ta otimma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais