Fanfics Brasil - Sociedade da Fama

Fanfic: Sociedade da Fama


Capítulo: 4? Capítulo

12 visualizações Denunciar


                                      LONGE DE LÁ.


Blake: Não vou mais estar aqui amanhã, mas se quiser pode me visitar em NY, tenho terminar de gravar a série depois podemos ajustar nosso cronograma. - ela sorriu
Christopher: Eu espero que ele seje melhor do que o das férias. Ah.. e depois conversamos sobre aquilo.. - o celular do mesmo vibra
Blake: Pode atender, eu não me importo. Na verdade ja to indo. Não se preocupa que vai dar tudo certo com ela. - ela o beijou no rosto e entrou para os portões de embarque.
Christopher: Alô?
Pedro: Vem pro apartamento de vocês, ja pega suas coisas, eu te quero aqui em 30 minutos senão alguém vai ser decaptado.
Christopher: Calma Pedro, eu sou um homem-aranha na versão Uckermamm. - ele começou a rir
Pedro: Não achei muita graça não, mas não demora. Toma cuidado que o aeroporto ta tomado de fotógrafos, não deixe ninguém te fotografar ok? Isso é muito importante, mesmo que seje quase impossivel. - Pedro desligou o telefone e Christopher ja foi rumo a seu destino. 


  
APARTAMENTO DOS INTEGRANTES: 4HRS DEPOIS


Anahí: Queria que minha preta estivesse aqui, mas ela só vem daqui a 5 dias. Preciso fazer comprar estou entrando em depressão. - olhando para uma tigela de doces em cima da mesa da cozinha
Dulce: Nada de compras, nada de Maite e nada de doces. Ta querendo virar depressiva de verdade?
Anahí: Doces fazem parte do Tecido Conjuntivo Adiposo, e eu não tenho nada disso.
Dulce: Você tem é que agradecer ao seu médico por ter te curado parcialmente da anorexia, ou você prefiria ficar com nojo de comida? Mas também não precisa exagerar né? Ainda não é hora de doce. - ela abriu a geladeira e pegou um pote de sushi.
Anahí: Você é muito, mas muito controladora. - arrancando o pote de sushi da mão da amiga - Eu vou pro meu closet e não fale nada sobre o sushi, ele só será seu quando eu estiver com os meus doces no estomago. - ela saiu andando, praticamente correndo e Dulce ficou vegetando
Dulce: Ela ainda precisa de vários neuronios. - depois de falar sozinha, ela foi pra sala, estava tentando ligar a tv e não percebeu que Christopher havia entrado no apartamento das garotas pelo elevador. Ele aproveitou pra dar um susto nela, e a agarrou por tras a fazendo gritar. - AAAAAAAAAI MEU DEUS!
Christopher
: Calma, calma que sou eu. - ele começou a rir
Dulce
: Não tem a minima graça você ficar fazendo isso comigo. O que tu ta fazendo aqui garoto?
Christopher
: Vim comprovar se você ainda esta gostosa! - olhando suas pernas que estavam de fora - É ta mais do que eu imaginava.
Dulce
: Ta vendo aquele elevador ali?
Christopher
: Perfeitamente
Dulce
: Pois é por ali que você vai embora. - ela sorriu e o empurrou pra dentro do elevador, apertou o botão descer e ele ficou resmungando enquanto ela ria. - Ai, ai, homens.
Anahí
: Quem tava ai? Escutei gritos - chegou comendo o sushi da garota
Dulce
: Seu excelentissimo ex namorado e colega de grupo. - a olhou - Ei.. esse é o meu sushi? - ela abriu a boca
Anahí
: OMG! - saiu correndo ao perceber que a garota se levantava
Dulce
: Vaca - gritou, enquanto Dulce gritava o elevador se abriu e Christopher voou em cima dela. - Sai daqui, diacho.
Christopher: Hora da vingança! - ele avançou com o objetivo correto.. beijar ela. Só que quando estavam se beijando, havia um fotografo pendurado na sacada, como se fosse um espião da CIA. 5 flashs seguidos colocaram Dulce e Christopher de volta ao mundo e olharam diretamente para a sacada.
Dulce: Ei, me da essa camera. - ela correu ate a sacada, só que o fotografo desprendeu a sua corda e caiu sobre um colchão a 6 andares a baixo. Dulce abriu a boca e paralisou quando viu a aglidade do fotografo que entrou rapidamente numa van. - Vou ser decaptada. Pedro vai nos matar. Filho da mãe porque me beijou?
Christopher: - a puxando pra dentro, ele fechou a sacada e a cortina e depois ficou de frente a ela - Assim?! - ele avançou para a beijar mais uma vez, só que dessa vez eles tinham certeza de que nenhum fotografo havia visto a não ser..
Christian: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!  Dulce e Christopher estão juntos. - gritou, Dulce e Christopher se assustaram e pararam, ficaram sem jeito na frente de Christian que ria bastante diante da situação.
Anahí: Como é que é? - chegando correndo ao ouvir o grito de afirmação de Christian
Dulce: FORA! Os dois, fora do meu andar. - ela gritou com raiva.
Christian: Sujou Christopher, missão escape. Ani por favor.
Anahí: Af! - ela pegou o celular e colocou na musica de espião dos dois, os dois se mandaram elevador a baixo enquanto Dulce queria arrancar todas as partes do corpo de Christopher. - Eu não..
Mulher da Televisão: Acabamos de receber uma imagem novissima dos exs-RBD Dulce Maria e Christopher Uckermamm no antigo Flat da banda. * imagem é mostrada dirante 1 minuto * Depois de vários acontecimentos estranhos envolvendos os exs-RBD será que D&C estão juntos?
Dulce: Ani.. - nervosa
Anahí: OMG!
Dulce: Diz que não é o Pedro no telefone! - fcehando os olhos ao perceber que seu celular estava vibrando em cima da mesa
Anahí: Ah meu amor, é sim.


                                             -

Por hoje é só, vo postar denovo só mais tarde ok? Comentem! Beijos, Cangika



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RESPONDENDO CMTS: OI BELLA, OBG POR COMENTAR, VOU POSTAR AGORA OK? BEIJOS, CANGIKA.                                                  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 10/04/2010 - 11:28:24

    postaa +++++++++++ tah otima a web!

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:38:00

    POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:24:49

    oii continuuaa
    ta otimma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais