Fanfics Brasil - Sociedade da Fama

Fanfic: Sociedade da Fama


Capítulo: 5? Capítulo

8 visualizações Denunciar


RESPONDENDO CMTS: OI BELLA, OBG POR COMENTAR, VOU POSTAR AGORA OK? BEIJOS, CANGIKA.

                                                                                   -


Dulce: Ani, atende pra mim? Diz que eu to no banho, que eu morri, cai da escada.. janela.
Anahí
: Oi Pedro.
Pedro
: Me passa a Dulce agora.
Anahí
: Ela ta no banho.
Pedro
: A é? Então deixa que eu mesmo vou ir ai agora. Quero ela e o Christopher no andar dos garotos. - ele desliga
Anahí
: Ele ta vindo neném, disse pra ti encontrar o Christopher e ir pro andar dos garotos que ele ta vindo. - olhando a colega
Dulce
: Vou ser decaptada, num dia de sol, não podia ser num dia chuvoso? - indo até a geladeira
Anahí
: Dulcita.. eu vou ir me arrumar então.. - indo na ponta dos pés até o prato de doces.
Dulce
: - se virando - Não se atreva a tocar nesses doces.
Anahí
: Eu vou comer.
Dulce
: Não vai.
Anahí
: Sua chata. - bateu o pé e voltou para o quarto

                    ANDAR DOS GAROTOS: 20 MIN. DEPOIS

Dulce
: Você não podia ter me beijado seu idiota.
Christopher: Se eu não podia porque correspondeu?
Dulce: Não interessa.. - jogando uma almofada em cima do garoto
Christopher: Claro que interessa, você esta gostando de mim. Correspondeu meu beijo, e não foi só uma vez, na segunda também.
Dulce: Vem cá, e você. Porque me beijou? Só porque eu te mandei elevador abaixo? Ta na espectativa de que eu goste de você? Não meu bem, eu não gosto de você nem um pouquinho, você continua sendo irritante. E não, nem pense que avera beijos nos shows, muito menos tecnicos porque eu é que não quero. - quase gritando
Pedro: Mas eu mando vocês se esconderem até amanhã e é dificil. - chegando - Estão loucos? Desde quando estão se beijando? Esqueceram que este prédio é tomado de paparazzi? Os dois sentados. Dulce, sua versão.
Dulce: Ele me agarrou sem mais nem menos, esse garoto é doido. Muito doido, como podem deixar que ele entre no andar das garotas? Isso não tem cabimento.
Christopher: Como se alguma coisa com cabimento importasse pra você não é? Argentina.. Cristiano Ronaldo.. Messi. É mesmo tarada por jogadores de futebol, não ta satisfeita com o seu cachê não?
Dulce
: Mas vai se catar, não sou eu que esta sempre na tv com uma pirua a cada dia. - fazendo voz ironica - E porque será que você sabe onde eu tava e com quem eu tava? Anda me vigiando também? Olha eu achei que isso quem devia fazer era a minha mãe e não um cretino que nem você.
Pedro: Chega! Eu não quero mais versão de ninguém, se aparecer mais algum escandalo de vocês dois, seja lá o que for e com quem for, aaaaaaaaaaaah, vocês nem sabem..
Dulce: Esse `aaaaaaaaaah` ainda me soa como decaptamento.
Christopher: Cala boca garota.
Dulce: Eu não pedi sua opinião querido.
Christopher: Não ao vivo, mas telepaticamente sim.
Pedro: Vou colocar os seguranças pelo prédio, Dulce qualquer coisa chama o Tayler que ele estara na esculta. Avise a Ani que a mãe dela esta tentando falar com ela a 5 horas e não consegue completar a ligação. Tenho que ir, não se envolvam em confusão, em NENHUMA CONFUSÃO!
Dulce e Christopher: A culpa não foi minha! - os dois se olharam - Isso da azar! - eles se olharam de novo - Ahhhhhhhh! - Dulce subiu o elevador e Christopher foi para o quarto onde Christian fazia mais uma de suas invenções misticas. 


                                          -

GENTE, POR HOJE É SÓ. ATÉ JA ESTOU AQUI A TEMPO DEMAIS, AMANHÃ TENHO AULA E TENHO QUE COMPLETAR MEUS CADERNOS QUE ESTAO TODOS EMBARALHADOS, NÃO PROMETO QUE POSTAREI AMANHA. COMENTEM! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 10/04/2010 - 11:28:24

    postaa +++++++++++ tah otima a web!

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:38:00

    POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....POSSTA MAIS....

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:24:49

    oii continuuaa
    ta otimma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais