Fanfic: Champions league 24 | Tema: Futebol
O texto se trata com uma final de champions, a maior decisão do mundo no futebol com os melhores jogadores do mundo e times, só que na final só um saíra vencedor, e se tornará o melhor time do mundo.
E começa a final da Champions a maior decisão de futebol do mundo, com os dois melhores times que são: LIVERPOOL contra REAL MADRID. E os dois times entram em campo de um lado o maior time Madrid e de outro o melhor time Reino Unido.
Nos primeiros “30 min” de jogo Liverpool tem mais passes e finalizações que Real, mais por enquanto Real segura bem o jogo no seu campo de defesa.
Diz Galvão Bueno;
E vamos para o intervalo.Diz.lvão Bueno;
-O jogo da pros dois lados mais daqui a pouco Real pode achar uma chance e abrir o placar, como também Liverpool pode fazer isso! Mais vamos pro segundo tempo que pode vir alteração para os dois lados!
Fala também RONALDO FENOMENO;
-É Galvão a qualquer momento o jogo pode virar mais acho que o Liverpool esta bem melhor no jogo! Mais vamos ver né Galvão.
E começaaaa o segundo tempo, 40 min do segundo tempo real arma o contra ataque: Casemiro passa para o Benzema, Benzema passa pro Vini junior , Vini Junior vai pra cima da defesa, passa por um, vai pra cima do outro corta pro meio e é golllllllllllllllll! Gollllll de Vinicius Junior.
Pode ser o gol do titulo, o gol do titulo pode ser de Vini Junior!
E Real Madrid é campeão da champions league de 2022, e um jogador brasileiro faz o gol do titulo e o nome dele é VINI JUNIOR um menino que nasceu da quebrada e foi pro mundo do futebol conquistar seu sonho!
Galvão bueno diz:
-Seu sonho esta realizado menino! Parabéns Vini Junior o brasil esta com você. E outra coisa ele pode realizar seu sonho em ganhar a sua primeira bola de ouro!
Parabéns VINICIUS JUNIOR! Seu sonho esta realizado!
Autor(a): antony_eduardo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).