Fanfics Brasil - A cinco passos de você A cinco passos de você

Fanfic: A cinco passos de você | Tema: Romance


Capítulo: A cinco passos de você

35 visualizações Denunciar


A CINCO PASSOS DE VOCÊ
Depois de um longo tempo separados Stella e Will se reencontram, mas Stella não estava com o mesmo sentimento de antes, pois ficou muito chateada com Will, por ter ido embora e deixado ela, e ela sendo um pouco orgulhosa, não queria abrir mão do que estava na cabeça.
Só que desde que Will se despediu dela ele sofreu muito, porque percebeu que estava errado em ter feito aquilo e que apesar de todas as dificuldades era ela a garota certa para ele, então começou a fazer os tratamentos certos, se cuidou, até curar, foi uma grande conquista, porque todos diziam que ele não conseguiria e que não tinha cura, mas o amor que ele sentia por ela, mudou tudo.
Depois de ter saído do hospital curado, colocou a cabeça no lugar e foi atrás dela, se explicar e principalmente pedir perdão a ela, ele sabia que não iria ser fácil, mas não ia deixar ela ir dessa vez, então, se declarou a ela, ela ficou com medo de começar a sentir algo novamente e acabar se machucando, ela conversou, resolveram sair.
E aos poucos foram se entendendo, ela não queria deixar o orgulho dela de lado, mas no fundo sabia que valeria muito a pena ficar com ele, pois todos os momentos deles no hospital eram cada dia melhores.
Passou o tempo eles ficaram juntos novamente, e a cada dia, anos que passavam a conexão deles só aumentava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhanaegele58gmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais