Fanfic: Como eu era antes de você | Tema: Romance
Como eu era antes de você
Tudo começou com um acidente muito grave de moto com Will Traynor deixando sua vida completamente parada, deixando seus sonhos para trás. Dois anos depois, Louisa Clark, está desesperada atrás de um emprego para ajudar em casa e acaba aceitando trabalhar de cuidadora de Will, que agora é tetraplégico e necessita ser auxiliado o tempo inteiro.
Quando os dois finalmente formam uma sólida amizade ela acaba descobrindo que ele tem planos de cometer uma espécie de eutanásia (um suicídio assistido). Com o passar dos dias eles acabam se envolvendo mais e descobrindo que não passa só de uma amizade e sim de uma história de amor prestes a começar.
Louisa tenta demonstrar para Will que ele pode sim ser muito feliz ao seu lado, eles fazem vários passeios divertidos mas ele não tira a ideia da cabeça . Mas Clark não desisti tão fácil assim, pois no final ela sabe que vai valer a pena continuar planejando viagens, festivais e a cada dia que passa demonstra mais o amor que sentia por ele.
O dia do seu temido suicídio chega e todos se despedem de Will quando chega na hora vem várias lembranças em sua mente não deixando-o cometer suicídio. Will viu que muitas pessoas o amavam e ficariam tristes com sua partida.
Anos se passam e Louisa descobre que está grávida de uma menina linda e saudável, acabam se casando e mostrando para todos que em meios as dificuldades e traumas da vida você pode encontrar seu amor verdadeiro.
Autor(a): eduardadoamaralemilygmail.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo