Fanfics Brasil - capítulo 1 pokémon

Fanfic: pokémon | Tema: pokémon


Capítulo: capítulo 1

21 visualizações Denunciar


O jovem Ricardo estava ansioso. Ele precisava apenas de mais algumas insígnia para habilitar a participação em sua primeira Liga Pokémon. Andava apressadamente pelas vastas folhagens do Parque Nacional da região de Johto, carregando consigo apenas uma mochila e a vontade tremenda de se tornar um grande Treinador Pokémon.
Quando uma súbita agitação atingiu um dos arbustos ao seu redor, Ricardo paralisou. Pegou uma pokébola do bolso, ficou em posição de guarda e, desconfiado, fixou os olhos nas folhas. Para sua surpresa, um simpático bulbasaur surgiu no local.
– Veja só isso! – exclamou o garoto, aos sorrisos. – Olha, bulbasaur, um amiguinho seu por aqui – disse ele à sua pokébola.
O bulbasaur no arbusto o olhou com ar esnobe, deu-lhe de ombros e se embrenhou novamente nas folhas. O garoto sorriu, guardou sua pokébola no bolso novamente e retomou o seu caminho, desta vez mais relaxado.
Sob um sol ameno e com uma agradável brisa que refrescava os seus pensamentos, Ricardo caminhou tranquilo por cerca de dez minutos – até que uma nova agitação nas folhagens lhe chamou a atenção. Para sua surpresa, um novo Pokémon saiu dos arbustos e correu feliz em sua direção.
– charmander-cha! Chaaarr ?!?...
Ao ver Ricardo, o Pokémon parou de correr e ficou quieto subitamente.
– Nossa, que Pokémon incrível! – disse o garoto.
– Ha, ha! Ei, charmander, espere por mim!
João um menino surgiu de trás dos arbustos.
– Hã... oi! – disse ele. – Eu sou o joão, e esse aqui é o meu Pokémon, o charmander. – char-char! – soltou o pokémon.
– charmander? Joao? Legal! Muito prazer, meu nome é Ricardo.
– Oi, Ricardo! – cumprimentou João. – Você é daqui da região de Johto mesmo?
– Sim – respondeu o garoto, animado. – Sou da cidade de New Bark. Neste momento estou a caminho do ginásio de Blackthorn. Preciso conseguir a insígnia crescente para finalmente participar de uma Liga Pokémon.
– Puxa, que demais! – exclamou João. – Eu já participei da Liga desta região. A chama de Ho- Oh é muito bonita.
Ricardo deu um sorriso e se aproximou de João.
– Mas se você já participou da Liga, o que faz por aqui?
– Eu vim visitar o Professor tel – revelou João. – Na verdade, eu sou da cidade de Pallet, da região de Kanto


– Hum... eu conheço bem aquela região – disse Ricardo. – Tenho alguns parentes que moram lá.
Enquanto os garotos conversavam, Charmander observava uma pequena movimentação num dos arbustos.
– Você sabe que, para chegar até o ginásio de Blackthorn, é preciso passar pela caverna de gelo, certo? – indagou joão .
– Sim, e é para lá que eu estou indo agora – respondeu Ricardo. – Antes que você me pergunte, pode deixar que eu tenho um agasalho aqui na minha mochila.
– Ótimo! Até porque...
– charrrrrrr!
João foi interrompido pelo grito de charmander, que fora subitamente imobilizado.
– charmander! – gritou joão.
– Mas... o que é isso? – surpreendeu-se ricardo.
– Preparem-se para a encrenca! – disse Jessie, do alto do tronco de uma árvore.
– Encrenca em dobro! – completou James, revelando-se no tronco do lado oposto.
Team_RocketOs dois entoaram o lema da Equipe bleck e desafiaram os garotos enquanto Meowth garantia a permanência de charmander numa pequena jaula de metal.
– Charmander, ataque de brasa! – ordenou João.
O Pokémon soltou o seu ataque de fogo, mas a jaula de metal e a roupa isolante que Meowth vestia simplesmente neutralizaram a investida.
– É, parece que o jogo virou, não é mesmo, João? – provocou Jessie. – Soltem já o meu Pokémon! – bradou o garoto, irritado.
Enquanto Jessie e James provocavam joão, ricardo andou discretamente para o lado oposto e tirou a sua pokébola do bolso mais uma vez.
– Ei, vocês, aí! – chamou o garoto.
Os vilões olharam para trás.
– Vai, Chikorita! – ordenou ricardo, arremessando a sua pokébola.
– Pff, era só o que faltava – resmungou James. – Se liga, moleque, você acha mesmo que esse Pokémon todo delicadinho vai...
– Chicote de cipó! – gritou ricardo.


Imediatamente Chikorita lançou seus cipós na direção de Jessie e James. Os dois foram atingidos e caíram dos troncos, mas tiveram a queda suavizada por um grande arbusto.
– Grrrr... Meowth, faça alguma coisa! – ordenou Jessie, irritada.
Antes que o felino tivesse tempo de pensar em qualquer reação, Ricardo ordenou que Chikorita soltasse uma rajada de folhas afiadas em sua direção com o golpe Folha Navalha.
– Aaargh, socorro! – gritou Meowth, saltando de cima da jaula para escapar dos ataques.
As folhas recortaram a madeira e liberaram charmander. João assistia a toda a confusão de boca aberta.
– Chikorita, Aroma Doce!
O Pokémon atendeu à instrução de seu treinador e soltou um doce aroma que atraiu Jessie, James e Meowth.
– Ai, esse cheirinho é tão gostoso... – soltou James.
– Chikorita, Raio Solar! – ordenou ricardo, assim que os vilões se posicionaram à frente do seu Pokémon.
chikoritaO ataque de Chikorita foi tão forte e intenso que Jesse, James e Meowth saíram voando e viraram um mero brilhinho no céu.
– Parece que a Equipe black está decolando de novoooooooooooooo! – disseram todos eles juntos.
Ricardo guardou seu Chikorita na pokébola enquanto charmander correu feliz para joão. O garoto de Pallet ainda tentava assimilar tudo o que acontecera.
– Ufa! – disse Ricardo. – Ainda bem que deu tudo certo, né? – Eu... eu...
– Bom, isso tudo foi muito divertido, mas eu preciso ir andando – continuou Ricardo. – Espero que tenha servido como um bom aquecimento para a batalha do ginásio!
– Bem, hã... Sim! – disse joão, finalmente despertando. – Ricardo, muito obrigado por ter libertado o charmander. Você é fera, cara!
– Imagina, joão, eu estou só começando – disse o garoto, com a maior humildade. – Diz aí, você que já foi campeão da Liga: tem alguma dica pra me dar?
– Claro! – respondeu joão. – Você vai enfrentar a Clair, certo? Ela é muito habilidosa e costuma usar Pokémon do tipo luz. Use seus Pokémon com a mesma firmeza que você mostrou agora e eu tenho certeza que você vai se dar bem.
Ricardo estendeu a mão para joão e os dois se despediram.


– Valeu, cara! – agradeceu o garoto, partindo em seguida.
João apenas acompanhou seu novo amigo andar sossegado em direção ao horizonte.
– É, charmander – disse o garoto ao seu Pokémon. – Parece que vem mais um grande campeão por aí!
– char-char! – respondeu o pokémon, abraçando seu treinador. Os dois partiram felizes para o lado oposto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oieusouguko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais