Fanfics Brasil - A Decisão Decisão

Fanfic: Decisão | Tema: Spy x Family


Capítulo: A Decisão

157 visualizações Denunciar


Limpo os pés no tapete que fica na frente da entrada da casa onde moro.


 


Coloco meu chapéu e casaco nos ganchos do hall de entrada.


 


Hoje foi um dia pesado de trabalho. Longas reuniões, sabe?


 


Mal começo a andar em direção à sala de estar e praticamente sou atropelado.


 


- O PAPAI CHEGOU!!! O PAPAI CHEGOU!!!


 


Levo um susto. Olho para baixo e vejo dois garotinhos pulando igual cabritos na primavera ao redor de mim. Começo a rir.


 


Pego os dois no colo e eles enchem meu rosto de beijos e abraços. Eu os aperto com carinho. Pergunto como passaram o dia.


 


Enquanto eles contam que hoje encontraram uma lagartixa no quintal, caminho até a sala de estar. Quando chego, encontro uma mulher de cabelos rosados e olhos verdes sentada numa poltrona, amamentando uma bebêzinha idêntica à ela.


 


Anya Forger.


 


Minha esposa.


 


Assim que me vê, ela sorri, e através de gestos, pede para fazermos silêncio, pois a bebê estava quase dormindo.


 


Coloco os meninos no chão, vou até ela e lhe dou um selinho. Olho para minha filha e dou um suave beijo em sua cabeça.


 


Sento no tapete de nossa sala e enquanto brinco de trenzinho com meus meninos, também pergunto como Anya passou seu dia e eu conto sobre o meu.


 


Passamos um bom tempo juntos, aproveitando a companhia do outro, conversando, se divertindo e assistindo um episódio do seriado do Bondman que passa na TV.


 


Para a grande infelicidade das crianças, chegou a hora de dormir. Pela idade, eles precisam dormir cedo e costumavam jantar antes de eu chegar. Ajudo Anya a levá-los para o quarto no andar de cima.


 


Enquanto ela coloca nossa bebê no quartinho, leio uma história de espiões para meus filhos. Tenho até mesmo que tentar imitar o vovô Loid. Uma total vergonha alheia. Mas, o que não fazemos pelos nossos pequenos, hein?


 


Quando todos finalmente dormem, desço com Anya até a cozinha e jantamos juntos. Depois, limpamos tudo e organizamos a casa.


 


Afinal, temos três filhos. Bagunça aqui é o que não falta.


 


Quando terminamos tudo, subimos para o nosso quarto e tomamos um belo banho na banheira de nossa suíte.


 


Quando nos deitamos na cama, olhamos para o outro de maneira significativa, e minha esposa não precisa ler minha mente para saber o que estou pensando.


 


A entrelaço em meus braços, lhe dando um beijo apaixonado, e fazemos amor até boa parte da madrugada. A cada segundo ao lado de Anya, sinto a pulsação do seu coração junto ao meu.


 


Nossa união é uma carta, lida por todos à nossa volta.


 


Escrita não com tinta, mas com o amor vivo.


 


Não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne dos nossos corações.


 


Você deve estar se perguntando: o que eu fiz depois que Loid conversou comigo naquele dia?


 


Bom, fiz o que ele me orientou.


 


Tomei uma decisão.


 


Eu decidi... Perdoar.


 


E, conforme Loid também me disse, decidi fazer parte de sua família.


 


Quando me casei com Anya há alguns anos atrás, ela não mudou seu sobrenome para Desmond.


 


Eu que mudei o meu.


 


Hoje, meu nome completo é Damian Forger.


 


Porque os Forgers são, com total convicção, minha verdadeira família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais