Fanfics Brasil - Do começo ao Fim penhasco.

Fanfic: penhasco. | Tema: Amor na Adolescência


Capítulo: Do começo ao Fim

293 visualizações Denunciar


 


 


Um casal jovem que se conhece no auge de sua adolescência através das redes sociais e através do chat de conversa foram se aproximando cada vez mais. Com amigos em comum, decidiram sair todos juntos para se conhecerem pessoalmente. Ao conviver juntos por pouco tempo já tinha certeza de que o amor era algo que crescia entre os dois, mesmo assim cada um achou melhor cultivar esse amor em segredo. 


Com alguns meses depois do primeiro encontro em grupo amizade já estava tomando mais força em intimidade. As conversa pelo chat tornaram cada vez mais frequentes intensas, assim como os encontros escondidos de seus pais que não aceitavam esta amizade. Em um encontro premeditado o casal finalmente iria tomar coragem para falar sobre o amor que viviam um pelo outro em segredo, apesar do nervosismo conseguindo concluir o encontro com a esperança de viver esse grande amor da adolescência.


Todas as dificuldades com o início da relação ajudaram a tornar os obstáculos menores, mas mesmo assim encontraram dificuldades que superaram juntos. Os pais demoraram aceitar o namoro do casal e esse motivo por muito tempo foi um empecilho para evolução do relacionamento.


Após dois anos de relacionamento, o casal já não vivia na mesma rotina romântica agradável que se acostumaram no início da relação. Traições foram descobertas acabando de vez com a vida romântica tão zelada pelo casal. O término da relação foi apenas uma reação das más ações tomadas pelo jovem. 


A dependência emocional somada à depressão causada após o término da relação e também a quebra das expectativas criadas com o futuro da relação tornaram a vida mais complicada e difícil para a jovem. Sem ajuda do parceiro para retomar a saúde mental estável teve que tomar uma grande atitude mudança de situação, mudou de cidade deixando tudo para trás. Assim conseguiu seguir de cabeça erguida enfrentando todos os obstáculos da vida com força e determinação.


Encontrou na sua nova cidade o momento certo para conhecer e amar te amar muito mais. Conheceu novos amigos, parques, restaurantes, bares, cafés e até mesmo um suposto novo pretendente para amar e principalmente ser amada de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilawasem_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais