Fanfics Brasil - Prólogo Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫

Fanfic: Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫ | Tema: Stranger Things


Capítulo: Prólogo

7 visualizações Denunciar


♫ Avisos ♫


♪ O enredo dessa fanfic acompanha os acontecimentos da 4º Temporada de Stranger Things, com a inserção de personagens originais, no caso, os familiares da personagem principal, Lucy Wagner e a família Davis.


♪ Nenhum personagem da série pertence a mim.


♪ Blog destinado ao fancast:https://fanficshouldistayorshouldigo.blogspot.com/

♪ Should I Stay Or Should I Go também está postada nas seguintes plataformas: fanfic.net, Nyah,Wattpad e Spirit


♪ Capa produzida pela incrível taehyundai, do site wonderfuldesigns


♪ Plágio é crime.


♪ E por último e não menos importante, eu desejo uma ótima leitura e não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos.


 


 


 


Após a morte de seu irmão mais velho, Lucy Wagner se muda com a família para Hawkins, cidade natal de seus pais.


A decisão fora tomada, na tentativa de amortecer o sofrimento desencadeado com a perda recente do primogênito, já que a filha mais nova havia desenvolvido depressão após a morte do irmão e mudar de ares poderia ajudar a garota, na passagem do período de luto.


Já na nova cidade, os Wagner acabam criando aproximação com os seus vizinhos, a família Davis, que auxilia Lucy em seus primeiros dias de aula por meio de seus filhos: Jason, capitão do time de basquete e Sophia, capitã das líderes de torcida.


Como a garota já fazia parte, do time de líderes de torcida em sua antiga escola, Sophia a convida para fazer o teste para uma posição em sua equipe, a aprovando em seguida.


Lucy era muito grata à excelente recepção, que os irmãos Davis haviam proporcionada a ela, mas uma coisa a incomodava muito no convívio com eles e seus amigos: o julgamento precipitado que faziam daqueles que eram “diferentes” e até mesmo uma lista, de quem ela não deveria se aproximar, eles haviam criado.


No final dessa listagem e ao lado de alguns nomes em destaque, era citado o nome do “Clube Hellfire”.


Ao serem questionados do que se tratava, os irmãos explicaram que os participantes daquela associação, se encontraram para aprender a mexer com magia negra e que o líder, Eddie Munson, além de comandar aquela barbárie, ainda era envolvido com drogas pesadas e pequenos delitos.


Wagner achou estranho todas aquelas informações sensacionalistas, a respeito do tal grupo e principalmente a respeito do líder deles, mas preferiu não argumentar contra os Davis, pelo menos não naquele momento...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatrice do Prado

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucy acordou mais cedo naquela manhã, para separar o uniforme de líder de torcida daquele, que seria o primeiro dia de treinos do ano letivo. Apesar de ter prometido a ela mesma que se dedicaria a outras atividades, como aprender um instrumento musical, a garota não conseguiu se desvencilhar da função de animadora, pois àquela ativi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais