Fanfics Brasil - Vitórias e derrotas Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫

Fanfic: Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫ | Tema: Stranger Things


Capítulo: Vitórias e derrotas

21 visualizações Denunciar


Eddie e Lucy assistiam compenetrados a aula de História, no intuito de confirmar e angariar informações importantes, para o projeto que estavam elaborando.


Munson nunca imaginaria que algum dia, ele se atentaria às falas da professora Click daquela maneira, afinal, em todos os anos anteriores, o rapaz havia passado a maior parte das suas aulas, dormindo.


Não que naquele ano, o roqueiro tivesse criado o interesse de ser um estudante com notas altas, a verdade é que ele estava fazendo tudo aquilo por Wagner, pois não queria deixar todas as responsabilidades do trabalho nas costas da parceira.


E de alguma forma, também queria impressioná-la de maneira positiva.


Em um determinado momento daquela aula, o nome de Alexandre: o Grande começou a ser citado pela professora, que a fim de se certificar do interesse dos alunos, no trabalho que ela havia passado, decidiu fazer algumas perguntas aos jovens.


-Alexandre, o Grande foi um dos maiores imperadores de todos os tempos, e com toda a certeza, será um dos personagens que aparecerá no trabalho de todas as duplas. – Mencionou, andando de um lado para outro – Então, levando em consideração que todos vocês já começaram a organizar o projeto do semestre, quero que me respondam em qual local nasceu esse imperador?


A dupla formada por Eddie e Lucy se entreolharam e imediatamente, a última faixa do novo álbum do Iron Maiden, que narrava a trajetória daquela figura histórica, veio à mente dos dois.


-“Near to the East, in a part of ancient Greece, In an ancient land called Macedonia.” –Cantarolaram pausadamente, atraindo a atenção da mestra que, se aproximou da dupla.


-Eu acho que ouvi a resposta. – Disse, antes de encarar o roqueiro – Munson, fale você em qual local nasceu Alexandre.


-Macedônia. – Respondeu, convicto.


-Espera. – Disse a professora, balançando a cabeça em sinal de confusão – Isso não é possível, repita a sua resposta, por favor.


-Macedônia. – Afirmou, o aluno.


-Mais uma vez. – Pediu, a mulher desorientada.


-Ma-ce-dô-nia. – Pronunciou pausadamente, fazendo os alunos rirem, em seguida.


-Acho que em todos esses anos dando aula para você, é a primeira vez que você responde uma pergunta minha. – Fez uma pausa, colocando as mãos na cintura – E a reposta está certa. – Disse, surpresa – E isso significa que ano que vem, eu não vou mais te ver dormindo nas minhas aulas. – Mencionou sorridente, antes de se virar para encarar Lucy – Ótimo trabalho, Wagner.


No instante em que a mulher se afastou dos dois, a líder de torcida se virou para encarar o roqueiro e aproximou a mão fechada em sinal de soco, para que ele retribuísse o gesto.


-Boa, Eddie. – Parabenizou a jovem, sorrindo para Munson que retribuiu o gesto da parceira.


Era em momentos como aquele, que Eddie se sentia confuso com a própria situação, pois ao mesmo tempo em que desejava sair daquela escola e nunca mais voltar, um sentimento de desamparo se manifestava, pois ele sabia que não veria mais Lucy diariamente, mesmo que houvesse qualquer possibilidade, deles terem um relacionamento no futuro.


Após o término daquela aula, o roqueiro acompanhou a líder de torcida pelos corredores do colégio, pois queria aproveitar o máximo de tempo ao lado da garota, que demonstrava gostar da sua companhia.


-A Sra. Click quase teve um treco, quando você respondeu à pergunta dela. – Afirmou Lucy, rindo.


-Ela que se acostume, porque eu estou craque nesse assunto. – Afirmou o rapaz, de maneira convencida – Agora, só falta eu não ser tão burro em física.


-Falando nisso, eu estou te devendo algumas aulas, né. – Mencionou a líder de torcida.


-Está sim. – Concordou, encarando a garota com atenção – Você está me devendo aulas de física e uma visita ao clube Hellfire. – Eddie interrompeu o andar da jovem e a segurou pelos ombros – Ou seja, a sua identificação vai mudar de Lucy: a Ogra para Lucy: a Caloteira.


-Vai se ferrar, Munson. – Rebateu, antes de perceber a aproximação de Jason que se posicionou entre ela e Eddie.


-Ele está te perturbando? – Perguntou, olhando atento para Lucy.


-Não, nós só estávamos conversando. – Respondeu Wagner, incomodada com aquela intromissão desnecessária.


-É, nós estávamos conversando a respeito de um ritual maligno, que eu vou fazer no meu clube semana que vem. – Zombou Munson, fazendo com que o jogador o encarasse de maneira raivosa. – Se você também quiser participar, será muito bem-vindo.


-Fica longe dela. – Disse baixinho, para que Wagner não o escutasse.


-A gente se vê depois, Eddie. – Acenou Lucy, ao puxar Jason para longe, pois temia que os dois começassem uma briga no meio do corredor.


-Ele estava te ameaçando? Te falando alguma coisa indecente? – Perguntou, ainda nervoso pela cena que havia acabado de presenciar.


-Não, a gente só estava conversando e de maneira civilizada. – Respondeu, a líder de torcida.


-Não foi o que eu vi. – Rebateu – O que eu vi, foi ele te segurando pelos ombros.


-Ele estava brincando. – Retrucou, Wagner – O Eddie é um cara expansivo e acaba fazendo esse tipo de coisa. – Explicou, tentando controlar os ânimos do jogador – Eu também me comporto assim, às vezes.


-Não se compare a alguém, como o Munson. – Disse, a encarando com atenção – Você não é igual a ele.


-E se eu for? – Provocou, já irritada por sempre ter que ouvir frases difamatórias como aquela, e de pessoas que não mereciam aquele tipo de julgamento.


-Lucy, a última coisa que eu quero é me desentender com você. – Disse o rapaz, ao segurar delicadamente um dos lados do rosto de Wagner.


-Então pare de julgar o Eddie. – Pediu, dando um passo para trás, para que pudesse se desvencilhar do toque do aluno – Ele não é um monstro.


-Tá bom, eu prometo que vou tentar. – Afirmou, mesmo estando completamente contrariado com a situação – Mas o que ele disse a respeito do ritual foi... – Dizia, antes de ser interrompido pela próxima irmã.


-A gente vai se atrasar para a aula de física. – Informou afoita, ao segurar o braço de Lucy e a puxar – E vocês sabem que aquele carrasco não deixa ninguém entrar na sala, depois que o sinal é encerrado.


-Ah, não fala assim do professor Tadashi. – Reclamou Wagner – É só o jeitinho especial dele. – Zombou, fazendo os dois rirem.


-Você fala isso, porque é a aluna favorita dele. – Rebateu, Sophia – E responde tudo o que ele pergunta.


-Mas também, física é o curso que eu vou prestar para a faculdade. – Explicou Wagner – Eu preciso saber das respostas.


-Espero que, quando tivermos prova dele, você me dê essas respostas. – Disse, Sophia.


-Ah, vai ficar querendo. – Retrucou Lucy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatrice do Prado

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em questão de poucos dias, Lucy e Eddie haviam se tornado amigos íntimos, como se, de alguma forma, eles possuíssem uma conexão antiga que, com pouco esforço, tivesse sido reativada. Munson, que não possuía qualquer dúvida de estar completamente apaixonado pela parceira de trabalho, se sentia sortudo por tê-la pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais