Fanfics Brasil - Trabalho de História Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫

Fanfic: Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫ | Tema: Stranger Things


Capítulo: Trabalho de História

15 visualizações Denunciar


As duplas formadas prestavam o máximo de atenção às explicações da Sra. Click, que apresentava a eles, a dinâmica do trabalho que esses desenvolveriam a partir daquela aula.


O dever consistia em, usar a temática “Imperadores” para bolar uma forma diferente de apresentá-los aos demais, de modo que o entretenimento ganhasse notoriedade na composição da tarefa. Os estudantes poderiam compor uma música, uma poesia e até mesmo montar uma rápida peça de teatro, o importante era usar a criatividade e os gostos pessoais para a montagem do trabalho.


Pois assim, a absorção da matéria se tornaria mais efetiva.


-Durante as próximas oito semanas, eu vou ministrar aulas voltadas ao tema desse trabalho. – Informou, andando de um lado para o outro – Vou apresentar o contexto histórico e as características de cada Império, para facilitar na montagem do dever. – Disse, agora parada, encarando os jovens – Alguém tem alguma dúvida? – Perguntou, recebendo um negativo dos estudantes – Então eu vou deixar a aula de hoje, para que vocês possam começar a discutir o que vão fazer e caso tenham dúvidas, eu estarei na minha mesa. – Finalizou as explicações, antes de se dirigir até a sua cadeira.


-Você já tem alguma coisa em mente, do que a gente pode fazer? – Questionou Lucy, se virando para encarar Eddie.


-Ainda não. – Respondeu, prontamente – A mulher parou de falar agora e eu não tive tempo de pensar.


-Olha, eu tive uma ideia, mas se você não estiver de acordo, tudo bem. – Disse, Wagner.


-E qual é a sua ideia? – Perguntou Munson, a encarando com atenção.


-Eu pensei da gente montar um jogo de tabuleiro, no formato do Dungeons e Dragons, mas ao invés de cada jogador criar o seu personagem, eles seriam fixos, seriam os imperadores. – Explicou empolgada, fazendo Eddie cruzar os braços e posicionar o corpo para trás.


-Você conhece Dungeons e Dragons? – Perguntou, atônito.


-É claro que eu conheço, eu jogava com a minha família. – Informou – Quer dizer, eu ainda jogo, mas só quando o meu tio está em casa.


-Você joga Dungeons e Dragons com a sua família? – Perguntou ainda mais abismado, porém com um sorriso no canto da boca – Tipo, com a sua mãe e com o seu pai?


-É. – Respondeu, Lucy – Meu pai, minha mãe e o meu tio.


-Que tipo de família você tem? – Zombou, rindo em seguida.


-Você está falando mal da minha família? – Perguntou Wagner, seriamente.


-Não, não... – Respondeu afobado, segurando o braço da jovem com cuidado – ...eu não quis dizer isso, é que... – Tentava se explicar, antes de ser interrompido por Lucy, que sorriu para ele.


-Eu estou brincando, Eddie. – Disse a jovem, fazendo com que Munson respirasse fundo e posicionasse uma das mãos no peito.


-Não faz isso, de novo. – Pediu, antes de encará-la novamente – Por favor.


-A verdade é que eu obrigo eles a jogar comigo, não que eles gostem, gostem mesmo, sabe. – Explicou, dando de ombros.


-Olha, eu tenho um clube de D e D. – Informou resoluto, afastando a jaqueta do centro de seu tronco, no intuito de deixar a camiseta à mostra – O Clube Hellfire.


-Então, o clube Hellfire é um clube de Dungeons e Dragons? – Perguntou, levantando uma das sobrancelhas em sinal de confusão.


-Sim. – Respondeu, balançando a cabeça verticalmente em sinal de positivo – Você deve estar confusa, porque possivelmente, ouviu do excelentíssimo Jason Davis que o nosso clube foi criado para mexer com magia negra e fazer oferendas para o senhor das trevas. – Disse, com um tom de voz sombrio.


-Foi isso mesmo. – Concordou Wagner, impressionada.


-E aí, quando a professora disse o meu nome para ser a sua dupla, você deve ter ficado apavorada em saber que faria parceria com o maligno Eddie Munson. – Disse, cobrindo parte do rosto com algumas mechas do cabelo.


-Na verdade, eu sempre ignorei essas coisas que ele fala. – Rebateu, a líder – Meu pai sempre me ensinou a não julgar as pessoas, sem conhecê-las antes.


-Seu pai deve ser maneiro, para caralho. – Dizia, antes de cobrir a boca, assustado – Desculpa, eu não queria ter falado isso.


-Não fala palavrão perto de mim, porra. – Zombou Lucy, fazendo o aluno rir em sua companhia.


-Tudo bem, por aqui? – Perguntou a professora, que ao perceber a movimentação da dupla, se aproximou.


-Tudo ótimo. – Respondeu Lucy – Nós até já pensamos, em algo para o trabalho.


-É mesmo? E eu posso saber no que vocês dois pensaram? – Questionou a professora, incrédula.


-Vamos desenvolver um jogo de tabuleiro. – Respondeu Wagner.


-Tipo Dungeons e Dragons. – Completou Munson, empolgado.


-Nossa, um jogo de tabuleiro? – Comentou impressionada – Agora eu estou ansiosa, para ver esse resultado final, ainda mais sabendo que o Sr.Munson é um dos participantes da dupla. – Disse, antes de perceber o braço levantado de um aluno que a chamava – Com licença, estão precisando de mim.


-O que ela quis dizer, com isso? – Perguntou Wagner, curiosa.


-É que talvez, eu não seja o seu melhor aluno. – Respondeu, antes de mudar de assunto – Mas voltando ao D e D, amanhã nós vamos nos reunir para uma sessão e se você quiser participar, será muito bem-vinda.


-Infelizmente, eu não vou poder participar. – Afirmou, chateada – Vai ser o primeiro jogo de basquete e como eu sou líder de torcida, não posso faltar.


-Ah é, o jogo. – Disse desanimado, abaixando a cabeça para encarar a mesa.


-Mas falando do trabalho, seria uma boa ideia se a gente se encontrasse na sexta, para começar a planejá-lo. – Disse animada – Quer dizer, se você estiver livre.


-Livre? – Perguntou, levantando a cabeça para encará-la novamente – Mas é claro que eu vou estar livre. – Fez uma pausa pensativo, antes de endossar o que havia dito anteriormente – Eu vou estar completamente livre na sexta.


-Então, se você não se importar, podemos fazer na minha casa primeiro. – Sugeriu – Aí, na próxima semana, fazemos na sua.


-É.– Concordou, balançando a cabeça positivamente – É uma ótima ideia.


-Deixa eu anotar o meu endereço para você. – Avisou a garota, antes de arrancar uma folha do caderno e escrever as informações da sua residência – Na sexta eu tenho um treino das líderes de torcida, mas é o treino mais curto da semana, então você pode ir à minha casa por volta das cinco e meia.


-Eu estarei lá e sem atrasos. – Avisou, pegando o papel das mãos de Lucy.


-Gosto assim, sem atrasos. – Disse a estudante, antes do sinal de finalização da aula ser emitido – Bom, eu te vejo por aí. – Afirmou se levantando – Tchau.


-Tchau. – Correspondeu o jovem, observando a estudante se afastar dele, aos poucos – O esquisito Eddie Munson fazendo o trabalho de História, com a garota mais bonita do colégio. – Disse baixinho, para ele mesmo – Esse mundo é uma loucura, mesmo. – Afirmou empolgado, batendo na carteira.


-Algum problema? – Questionou a professora, preocupada.


-Problema nenhum, Sra. Click. – Respondeu se levantando, antes de colocar a sua mesa no lugar correto – E caso não saiba... – Disse, ao chegar na saída da sala – ...eu te amo. – Gritou, antes de sair do campo visual da professora.


-Esses jovens não têm juízo. – Reclamou para ela mesma, antes de rir discretamente.


 


 


(...)


 


 


Lucy estava posicionada com as demais líderes de torcida, para aquele, que seria o primeiro jogo de basquete do ano letivo.


Após realizarem a coreografia ensaiada, o capitão do time, Jason Davis, pegou o microfone para celebrar a chegada da nova integrante ao grupo.


-Eu quero dedicar esse primeiro discurso do time, à nossa nova líder de torcida, Lucy Wagner. – Afirmou, angariando os aplausos e assovios da plateia – Quero que saiba que, você é muito bem-vinda entre nós, e é uma honra estar próximo da garota mais bonita, que essa escola já viu. – Disse, encarando Wagner com atenção – Mas agora, vamos vencer esse jogo! – Gritou, animando os jogadores e a audiência da partida.


Após uma disputa acirrada e com um ponto de diferença, Lucas Sinclair conseguiu, no último segundo, acertar o arremesso responsável pela vitória de seu time, que foi ao delírio, assim como todos os que estavam naquele recinto. Depois de toda a algazarra, proveniente daquela vitória, tanto os jogadores, quanto as líderes de torcida combinaram de comemorar aquela conquista, em uma pizzaria famosa da cidade.


No momento em estavam saindo do colégio, Lucy notou os integrantes do clube Hellfire comemorando, em uma das saídas do prédio da escola, mas não conseguiu identificar Eddie Munson entre eles.


“Talvez ele esteja arrumando os itens do tabuleiro” Pensou ela.


-Eu fiquei sabendo, que a professora de História colocou você para ser a dupla do Munson. – Afirmou Jason, se aproximando da garota – Mas eu tenho certeza, de que ela te muda de dupla, se você pedir.


-Mas eu não quero mudar de dupla. – Afirmou Lucy, agora o encarando.


-E você vai fazer o trabalho com aquele esquisito? – Perguntou, incomodado pelo posicionamento da líder de torcida.


-Vocês julgam ele, errado. – Explicou Lucy – Inclusive, o clube que ele tem, é destinado a um jogo chamado Dungeons e Dragons, e não tem nada de errado nisso.


-Isso é o que ele quer, que você pense. – Retrucou – Mas não vamos perder mais tempo falando dele, hoje é um dia de comemoração.


-Você tem razão. – Concordou – Vamos logo, que eu estou morrendo de fome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatrice do Prado

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucy aproveitou o horário de almoço, para se informar a respeito das visitas realizadas com a conselheira educacional, pois mesmo tendo passado alguns dias, desde a noite em que teve o pesadelo com o irmão, a sensação de temor ainda a importunava, mesmo que em intensidade irrisória. Chegando à secretaria e ao expor o seu inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais