Fanfics Brasil - Family Video Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫

Fanfic: Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫ | Tema: Stranger Things


Capítulo: Family Video

305 visualizações Denunciar


Lucy e Eddie não conseguiram decidir qual o nome, que eles dariam ao jogo de tabuleiro que estavam desenvolvendo, mas apesar de considerarem essa, uma informação importante, resolveram organizar as demais tarefas de criação.


O primeiro movimento, após aquela desistência, fora o de dividir os personagens entre eles, para que pudessem estudá-los e assim montar os seus backgrounds (BG), além de definirem os seus pontos fortes e fraquezas.  A ideia era a de adiantar o conteúdo antes das aulas, para que pudessem ter certeza de que todas as informações coletadas estavam corretas, e caso tivessem qualquer dúvida, a respeito de algum dos imperadores, os dois poderiam consultar a professora de História.


Além daquela divisão, os jovens delegaram quais partes da produção física ficariam responsáveis. Wagner se encarregaria de comprar o material para a caixa do jogo, e das peças que seriam usadas e Munson se comprometeria em criar as ilustrações, já que sempre gostou de desenhar.


Após as tarefas serem distribuídas, Eddie e Lucy combinaram de continuar o trabalho em suas casas, para que na próxima semana eles pudessem compartilhar o andamento de suas incumbências.


O próximo encontro seria na residência do roqueiro, que estava ansioso por receber Lucy em seu castelo e mostrar as suas fitas de bandas de Heavy Metal, além é claro, de sua amada guitarra.


 


 


(...)


 


 


No caminho para a locadora “Family Video”, Sophia e Lucy conversavam a respeito das novas técnicas de saltos, que usariam no próximo jogo de basquete. Davis discursava que, devido àquelas mudanças, seria necessário aumentar o tempo dos treinos por duas semanas, para que as líderes se adaptassem às novas manobras.


-O tempo dos treinos vai aumentar nessas duas semanas, mas os dias permanecem os mesmos, né? –Perguntou Wagner, preocupada.


-Exato. – Respondeu a capitã – Mas por que você me perguntou isso?


-É que na terça eu vou fazer um trabalho depois das aulas. – Respondeu Lucy.


-É o trabalho com o Munson? – Perguntou a garota.


-Sim. – Respondeu Wagner.


-Deve ser duro, fazer dupla com aquele maluco. – Jugou, Sophia.


-Você está errada, o Eddie é muito legal. – Rebateu Lucy.


-Sério mesmo? – Perguntou, contrariada – Tem certeza, de que a gente está falando do mesmo Eddie?


-Sim. – Respondeu, prontamente.


-Ah, não importa. – Rebateu, dando de ombros – O que importa agora é decidirmos quais filmes vamos alugar. – Disse, apontando para a locadora, que estava próxima das duas.


-Bem que a gente poderia ver um filme de terror. – Sugeriu Wagner.


-Credo. – Sophia rejeitou a ideia – Aposto que isso já é influência do Munson. – Comentou, entrando na loja e atraindo a atenção de dois funcionários, que estavam em um balcão central.


-Olha, estão falando muito bem de um filme, que acabou de sair do cinema. – Mencionou Lucy, ignorando o comentário da amiga a respeito de Eddie – O nome é curtindo a vida alguma coisa.


-Curtindo a vida adoidado. – Afirmou um dos funcionários da locadora, que havia se aproximado das duas – E se querem a minha opinião, é um excelente filme.


-E aonde ele está? – Questionou Sophia, direcionando o olhar para uma plaquinha, que estava no uniforme do rapaz – Steve.


-Venham, que eu ajudo vocês. – Declarou, antes de se voltar para a parceira de trabalho e acenar, discretamente.


-Além desse, a gente precisa de mais um filme, Lucy. – Mencionou a capitã – De preferência, um de romance.


-Olhem. – Steve pegou uma fita, que estava na prateleira ao lado dele – Esse aqui está em alta, e aposto que os namorados de vocês, também vão gostar.


-Nós não temos namorados. – Retrucou, Sophia – E você, tem namorada? – Flertou Davis, sorrindo para Harrington.


-Eu vou dar uma olhada em outra coisa ali. – Disse Lucy, ao se afastar dos dois jovens e se aproximar do balcão central, para pedir ajuda à outra funcionária que prestava atenção em toda a cena – Será que você pode me ajudar, Robin? – Perguntou, ao ler o nome da colaboradora.


-Claro. – Respondeu a garota, rapidamente – Do que você precisa?


-Aonde fica o filme “Se meu apartamento falasse”? – Perguntou, a líder de torcida – É que eu sempre demoro horrores para encontrar, porque é um filme antigo.


-Você gosta desse filme? – Questionou a funcionária, surpresa – Tipo, desse filme dos anos 60.


-Sim, é um dos meus favoritos. – Respondeu Lucy.


-Eu não acredito. – Afirmou Robin, atônita – É um dos meus favoritos também. – Informou, agora animada – Sabe, eu sempre fico muito ansiosa quando vejo esse filme, mesmo já tendo visto mil vezes e sabendo o que acontece, porque pensa, o Bud empresta o apartamento para o chefe ficar com a amante e cara. – Disse, com os olhos arregalados – A amante é a mulher que ele ama e isso é surreal para mim. – Comentou, retomando o fôlego – Desculpa, é que ás vezes eu simplesmente não consigo parar de falar e inclusive, falo coisas que não deveria.


-Tudo bem, quando eu me empolgo demais eu faço a mesma coisa. – Afirmou Wagner – Parece que a minha boca se torna mais rápida do que o meu cérebro.


-Comigo também é assim! – Concordou, rindo – Vem, que eu pego o filme para você.


Após decidirem quais filmes alugariam, Wagner e Davis finalizaram o processo com os funcionários e caminharam no sentido da saída da loja.


-Voltem sempre. – Acenou Robin, empolgada.


-Isso, voltem sempre. – Concordou Steve, que esperou as duas saíram completamente do local para encarar a amiga – Eu tenho um encontro com a capitã das líderes de torcida, o que você acha disso? – Disse, balançando os ombros, animado.


-E eu fiz uma nova amiga. – Informou Robin, igualmente animada.


-Só amiga? – Perguntou Harrington, encarando a amiga com atenção.


-Sim. – Respondeu, prontamente – Sabe quando você conhece alguém que seria perfeitamente a sua irmã gêmea, mesmo vocês não se conhecendo bem e não tendo a mesma mãe?


-Não. – Respondeu, com uma sobrancelha levantada.


-Deixa para lá. – Disse, antes de apontar para a entrada da locadora – Olha, mais duas gatinhas para você atender.


-O dever me chama. – Disse o rapaz, piscando um dos olhos no sentido de Buckley.


 


 


(...)


 


 


Ao chegar em casa, após a sessão pipoca realizada na casa dos Davis, Lucy se deparou com uma pequena caixa que estava posicionada no balcão principal da cozinha.


-Chegou uma encomenda do seu tio e é para você. – Avisou o pai, que estava tomando café na mesma bancada, em que a encomenda se encontrava.


-Será que ele conseguiu? – Perguntou eufórica, se apressando para pegar uma tesoura em uma das gavetas do local, para abrir o embrulho.


-Conseguiu o que? – Perguntou Martin, curioso.


-Você vai ver. – Respondeu a filha, antes de cortar a fita que lacrava o pacote e posteriormente o plástico bolha de protegia o objeto – Eu não acredito, que ele conseguiu! – Avisou, pulando de alegria – Eu não acredito, eu não acredito!


-Ele conseguiu o que, Lucy? – Perguntou o pai, ainda mais curioso.


-O novo álbum do Iron Maiden. – Respondeu, retirando uma fita do pacote e a exibindo em seguida – Olha isso!


-Mas esse álbum só vai lançar mês que vem. – Afirmou Martin, confuso.


-Mas o tio Jack sempre consegue essas coisas antes. – Disse a garota, ao retirar o plástico que embalava a fita – Deixa eu ver primeiro, o nome das músicas. – Afirmou, antes de ficar atônita com o nome da última canção do álbum – Alexandre, o Grande?


-O que tem Alexandre, o Grande? – Questionou o pai, se aproximando da filha para ver a fita de perto.


-O nome da última música é Alexandre, o Grande. – Respondeu Lucy, antes de se voltar ao nome do álbum novamente, “Somewhere in Time”, e ter a ideia de colocar esse nome no jogo em que estava desenvolvendo com Munson – Eu preciso falar com o Eddie.


-Quem é Eddie? – Perguntou Martin.


-É a minha dupla no trabalho de História. – Respondeu – A gente está desenvolvendo um jogo de tabuleiro com a temática imperadores e até então, a gente não tinha decidido o nome do jogo. – Explicou – Mas esse nome “Somewhere in time” é perfeito!


-Então liga para ele e avisa. – Sugeriu o homem.


-Eu não tenho o número dele, e ainda não sei aonde ele mora. – Afirmou, aborrecida – Que droga, eu vou ter que esperar até segunda.


-Por que você não aproveita esse tempo de espera, e ouve as músicas desse novo álbum? Sabe quantos fãs do Iron Maiden gostariam de estar no seu lugar agora. – Argumentou o pai.


-É verdade, eu vou ouvir as oito faixas do álbum, admirando o meu pôster do Bruce. – Mencionou Lucy, se afastando de Martin – E já sabe, só me interrompa, na hora que a pizza chegar.


-Combinado, ogra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatrice do Prado

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após aguardar ansiosamente o término do final de semana, para assim poder compartilhar com Munson a ideia que havia tido, Lucy, atipicamente, acordou animada naquela segunda-feira e logo tratou de se arrumar para tomar o seu café da manhã e em seguida, pegar uma carona com os irmãos Davis. No momento em que a jovem entrou no carro de Jason ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais