Fanfic: Should I Stay Or Should I Go ♫ Eddie Munson ♫ | Tema: Stranger Things
Após aguardar ansiosamente o término do final de semana, para assim poder compartilhar com Munson a ideia que havia tido, Lucy, atipicamente, acordou animada naquela segunda-feira e logo tratou de se arrumar para tomar o seu café da manhã e em seguida, pegar uma carona com os irmãos Davis.
No momento em que a jovem entrou no carro de Jason, fora perceptível o seu entusiasmo.
-Como você consegue estar tão feliz, em plena segunda-feira? – Perguntou Sophia, ainda sonolenta.
-É que no sábado eu recebi uma encomenda do meu tio, e ela vai me ajudar com o trabalho de História. – Explicou, antes de retirar a fita da banda de heavy metal da mochila e mostrar para a jovem – Esse álbum só vai sair mês que vem, mas ele conseguiu antes para mim.
-Iron Maiden? – Leu Sophia, confusa – Você gosta dessa coisa?
-Gosto. – Respondeu Wagner, prontamente.
-Não deveria. – Repreendeu Jason – Eu li em uma revista, que bandas como essa, fazem pactos para conseguir fazer sucesso.
-Isso é só rumor, Jason. – Rebateu Lucy – Além do mais, isso aqui. – Disse, apontando para a fita – Vai me ajudar com o dever.
-Quem vai gostar da ideia é o esquisito do Eddie. – Comentou a capitã das líderes de torcida – Isso aí, é a cara dele. – Disse, olhando para o k7 – Olha esse bicho estranho na capa da fita.
-Eu ainda acho, que você deveria pedir para a Sra. Click te mudar de dupla. – Sugeriu, o motorista – Aposto que você está fazendo todo o trabalho sozinha.
-Na verdade não. – Retrucou Wagner – A gente dividiu as tarefas igualmente e ele está cooperando com tudo até agora.
-Até agora. – Afirmou Jason – Eu aposto que em uma semana, ele pula fora e te deixa fazendo tudo sozinha.
-É sério que a gente vai ficar falando do Munson? – Reclamou Sophia – Olha, a gente tem que pensar no próximo jogo dos Tigers. – Argumentou– Você no time de basquete e nós duas nas coreografias das líderes.
-Você tem razão. – Concordou Jason – Vamos mudar de assunto.
“Imagina só, o que eles falariam, se soubessem que o mascote do Iron Maiden se chama Eddie” Pensou Lucy, se divertindo em imaginar a cena, há pouco cogitada.
-Você não acha, Lucy? – Perguntou Sophia, encarando a parceira com atenção.
-Acho. – Respondeu, prontamente – Inclusive, é hoje que nós vamos começar a ensaiar a nova coreografia, né?
-Exatamente. – Respondeu a capitã, animada – Eu não vejo a hora de começar a ensaiar os passos novos.
-Eu também, não vejo a hora. – Concordou, Wagner.
Ao chegarem à Hawkins High School, os três se separaram, pois não faziam as mesmas matérias juntos.
Durante o caminho para a sua sala, Wagner tentou encontrar Eddie no meio da multidão de estudantes, que circulavam pelos corredores do local, porém e infelizmente, a jovem não conseguiu avistá-lo.
Um pouco antes de chegar ao seu destino, a líder de torcida identificou dois integrantes do clube Hellfire e com isso, decidiu questioná-los a respeito de Munson.
-Com licença. – Pediu Lucy, cutucando um dos meninos – Vocês sabem aonde está o Eddie?
-Moça, eu não tenho ideia. – Respondeu Dustin, antes de olhar para Mike e verificar se ele não sabia do paradeiro do roqueiro.
-Eu também não. – Afirmou Wheeler.
-Ai que droga. – Reclamou Wagner – Eu precisava falar com ele.
-Aconteceu alguma coisa grave? – Perguntou Henderson, preocupado.
-Na verdade não. – Respondeu a garota – Mas tudo bem, no almoço eu falo com ele. Obrigada, meninos.
-De nada. – Responderam os dois juntos.
-Não é que o Eddie tinha razão. – Comentou Mike, impressionado.
-É, o destino é bem peculiar – Zombou Dustin, rindo com o amigo, em seguida.
(...)
Assim que as aulas do período da manhã foram finalizadas, Lucy foi para o refeitório com a fita de “Somewhere In Time” no bolso de sua jaqueta. Para a sua sorte, não foi difícil localizar Munson, que havia se sentado com o mesmo grupo de amigos, da vez anterior.
-O seu destino está vindo para cá. – Avisou Dustin, ao olhar para Eddie, que se levantou no momento em que Wagner chegou à mesa.
-Eu já sei, qual pode ser o nome do nosso jogo. – Afirmou esbaforida, encarando o rapaz com atenção.
-Qual? – Perguntou, antes de gesticular freneticamente, para que um dos amigos desse lugar para a garota se sentar – Vai para o lado, Gareth.
-“Somewhere In Time”. – Respondeu a garota, se sentando na companhia de Munson – E sabe de onde eu tirei esse nome?
-O único “Somewhere In Time” que eu conheço, é o próximo álbum do Iron Maiden. – Respondeu.
-E se eu te dissesse, que nesse novo álbum tem uma música chamada: Alexandre, o Grande. – Afirmou Lucy, angariando uma feição de confusão no rosto de Munson e de todos os integrantes de sua banda.
-E como você saberia disso? – Perguntou confundido, antes de achar a resposta para a própria pergunta – Saiu o nome das músicas, em alguma revista?
-Não. – Respondeu, sucintamente.
-Então como você sabe? – Perguntou, completamente interessado na resposta que a jovem daria.
-Eu sei disso, porque... – Dizia, ao mesmo tempo em que retirava a fita k7 de seu bolso, para mostrar ao estudante – ... já ouvi o álbum todo.
-O que! – Gritou Eddie, pulando da cadeira e voltando a se sentar nela – Não é possível! – Afirmou impressionado, assim como todos os seus colegas de banda – Eu estou tendo alucinações, isso não é real! – Disse, apontando para a fita – Maldita erva.
-Que alucinação, o que, meu filho. – Rebateu Lucy, dando um tapa no braço do aluno – É o novo álbum deles, mesmo.
-Moça, como você conseguiu isso? – Perguntou Jeff, um dos integrantes.
-É, o álbum só sai mês que vem. – Completou Grant, um outro colega.
-Bem, o meu tio sempre consegue essas coisas antes de todo mundo. – Explicou a garota, tentando dar atenção a todos os estudantes – Como ele consegue? Eu não tenho a menor ideia e inclusive não quero saber. – Afirmou, rindo de nervoso – Mas o importante é que ele sempre consegue e me manda.
-Wagner, isso é uma joia rara. – Afirmou Munson, batendo os pés no chão em sinal de empolgação – Ah caralho! Eu acho que vou ter um ataque do coração – Disse, com uma mão em seu peito, antes de jogar a cabeça para trás e mostrar a língua.
-Abre logo e vê o nome das músicas. – Sugeriu Lucy, ao entregar a fita para o roqueiro que arregalou os olhos quando pegou no objeto.
-Lê em voz alta. – Pediu Gareth, empolgado.
-Tá, você consegue fazer isso Munson. – Disse para ele mesmo, antes de respirar fundo e abrir a caixa da fita para visualizar os nomes – Vamos lá, “Caught Somewhere in Time”, “Wasted Years”... – Dizia, antes de ser interrompido pela líder de torcida.
-Essa é a melhor música do álbum, disparado. – Anunciou, animada – Desculpa, pode continuar.
-Continuando, “Sea of Madness”, “Heaven Can Wait”, “The Loneliness of the Long Distance Runner”, nossa que nome comprido. – Afirmou animado, batendo na mesa algumas vezes antes de prosseguir – “Stranger in a Strange Land”, essa deve ser a minha música... – Disse rindo, antes de ser interrompido por Wagner novamente.
-Essa música além de ser incrível, ainda faz referência ao livro “Admirável Mundo Novo” do Aldous Huxley. – Informou, recebendo um olhar confuso de Eddie – Deixa para lá, continua aí a leitura.
-Agora temos a música ”Deja Vu” e para terminar com chave de ouro, “Alexandre, the great”. – Finalizou, arrecadando palmas dos amigos.
-Nossa, isso não é muita coincidência? – Disse Dustin – Vocês estão fazendo um trabalho de História e lançam uma música chamada Alexandre, O grande.
-Coincidência não. – Retrucou Lucy – Isso é o destino.
-Isso mesmo, é o destino. – Disse Munson, olhando para Dustin com um sorriso no canto do rosto. – Mas Wagner, quando o seu tio maravilhoso te deu isso?
-No sábado, por quê? – Questionou a jovem.
-E você já ouviu ele, quantas vezes? – Perguntou, a encarando com atenção.
-Você quer emprestado para ouvir, não quer?
-Eu preciso ouvir a música do Alexandre, o Grande. – Respondeu seriamente – É pelo bem do nosso trabalho.
-É só pelo trabalho mesmo? – Perguntou Wagner, com os braços cruzados.
-Claro que não! – Respondeu agitado – Mas, por favor me empresta! Eu prometo que vai voltar para as suas mãos sem um arranhão. – Afirmou, antes de olhar para os amigos – Me ajudem, Hellfire. – Ordenou e os outros integrantes começaram a pedir para Lucy emprestar a fita, para eles escutassem.
No meio de toda aquela cena, Dustin e Mike se divertiam com a reação dos colegas de Dungeons e Dragons.
-Tá bom. – A garota cedeu, antes de seu levantar – Eu vou deixar a fita com vocês até quinta-feira, que é o dia de eu fazer o trabalho na sua casa. – Informou, apontando para Munson que abraçou a fita K7 – Mas se algum de vocês, sequer, fizer um arranhãozinho nessa capa, eu viro Lucy, a ogra e amasso a cabeça de vocês. – Advertiu, olhando ameaçadoramente para cada um dos estudantes – Menos você, que é um fofo – Olhou para Dustin, antes de se voltar séria para os demais – Vocês entenderam?
-Sim, senhora. – Responderam juntos.
-Estão avisados. – Disse, antes de se afastar do grupo e pegar a sua bandeja de comida, para se sentar ao lado de Sophia, que estava prestando atenção em tudo o que havia acontecido.
-Que algazarra foi aquela? – Perguntou a estudante, assim que Wagner se sentou.
-Eu fui mostrar a fita para eles. – Explicou – E acabei emprestando, para eles ouvirem.
-Ótimo, pelo menos eu não vou ter que ficar olhando aquele bicho estranho. – Reclamou, antes de rir com a cena dos alunos comemorando, com a tal fita na mão – Talvez eles não sejam tão ruins assim.
-Quem, o Iron Maiden? – Questionou Lucy, confusa.
-Não, os esquisitões. – Respondeu, antes de mudar de assunto – Mas vamos almoçar logo, para falarmos com as meninas, das ideias que tivemos no sábado.
-Eu não vejo a hora, da gente ensaiar isso. – Afirmou Lucy.
-É, eu também não.
Autor(a): Beatrice do Prado
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar do pesadelo com o seu irmão, não ter se repetido, Lucy decidiu manter o horário com a conselheira da escola, a Sra. Kelly, pois sabia o quão importante eram aqueles encontros para a sua saúde mental. É claro que, não seria possível expor todo o seu problema em uma única tarde, porém, o importante e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo