Fanfics Brasil - A Caverna Sombria Um Amor Improvável - Itachi Uchiha

Fanfic: Um Amor Improvável - Itachi Uchiha | Tema: Naruto


Capítulo: A Caverna Sombria

50 visualizações Denunciar


 Havia uma médica ninja que morava próximo à Vila Oculta da Folha. Ela vivia sozinha e não gostava de ser vista, reconhecida e nem sequer fazia questão que soubessem seu nome. Ela usava a bandana da folha, mas quando prestava algum atendimento médico na Vila, usava uma máscara tornando difícil o reconhecimento de seu rosto, caso a visse sem ela.


O motivo dela esconder sua verdadeira identidade era desconhecido para muitos, apenas 3 pessoas da Folha conheciam seu rosto, o motivo? Ela acreditava não ter nascido para receber reconhecimento e excluiu completamente essa vontade de sua vida usando essa maneira extrema. Mas apesar do esforço para fazer todos acreditarem nisso, existia um motivo maior.


Ela morava na floresta, sempre andava por lá para colher ervas e raízes para fazer remédios, esse era o seu trabalho, havia pessoas encarregadas de buscar remédios que só ela sabia fazer com eficácia para levarem para o Hospital de Konoha (Vila da Folha).


Em um belo dia, ela saiu para uma de suas longas caminhadas na floresta, dessa vez ela não foi colher ervas medicinais, apenas saiu para respirar ar puro e apreciar a natureza. Ela não tinha se dado conta do quanto já havia andado e percebeu uma caverna bastante isolada, ao se aproximar, ela não quis entrar pois tinha um clima sombrio. Ela seguiu andando e depois de alguns passos, avistou vindo em sua direção dois homens que estavam com o traje da Akatsuki, ela logo reconheceu. Eles estavam à uma distância que com certeza já haviam notado ela e, para que não pensassem que ela estivesse os espionando, preferiu seguir andando como se não os tivesse visto, mas um dos homens a parou quando chegou mais perto. Os homens eram Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki; quem a parou foi Kisame…


- Ora ora! Parece que a Folha já começou a enviar seus ninjas espiões.


- Está enganado, não sou nenhuma espiã. -- Ela responde com firmeza.


Kisame não era violento sem motivo e odiava mentiras. Ele não acreditou nas palavras dela pelo fato de não conseguir sentir o seu Chakra, essa seria uma tática de espionagem...


- Acha mesmo que eu vou acreditar em alguém que esconde o próprio Chakra?


- Tenho meus motivos para fazer isso e não é por espionar alguém.


Kisame se aproximou de um jeito intimidador…


- Então me dê um bom motivo, caso contrário, terei que matá-la.


 A médica ficou em silêncio, não disse o motivo de esconder seu Chakra. Kisame então percebeu que deixá-la viva poderia trazer alguns problemas para eles…


- Bom, vejo que serei obrigado a matá-la.


Itachi permaneceu em silêncio e a médica ao invés de recuar ou implorar para deixarem ela ir, demonstrou estar calma e confiante …


- Não estava nos meus planos uma luta hoje, mas… -- Ela estrala os dedos.


Kisame ao perceber que ela não estava com medo dele ficou um pouco intrigado…


- Vejo que confia bastante em si mesma, mas não deveria ficar tão despreocupada assim. -- Ele sorri com malícia.


Kisame desfere um golpe com sua espada, Samehada e ela se desviou, em seguida, ele começou a dar golpes na qual ela se desviava rapidamente sem revidar, até que ela parou um golpe da espada de Kisame com uma Kunai…


- Eu já disse que não sou uma espiã, me deixe em paz! -- Disse ela olhando-o nos olhos.


Era sua última tentativa de convencer eles de que não era uma espiã, mas Kisame ficou furioso e se preparou para atacá-la novamente, porém, dessa vez, Itachi o parou...


- Já chega, Kisame! Deixe-a ir.


Ela ficou surpresa com a atitude dele. Kisame o encarou em silêncio por alguns segundos e depois recuou. Itachi deu dois passos se aproximando dela...


- Não volte mais aqui, eu não gostaria de ter que matá-la. -- Ele disse com frieza olhando-a nos olhos.


Ela se assustou…


-  A-Apenas não me dei conta da distância que andei. Tentarei não voltar mais aqui.


- Ótimo. Vamos, Kisame.


Kisame não ficou nada satisfeito, mas respeitou o que Itachi disse e deixou que a médica seguisse seu caminho pela floresta.


Depois daquele episódio, ela ficou pensando naquele homem que de certo modo a defendeu, a personalidade de Itachi era marcante. Ela ainda não sabia o nome dele, mas tinha a impressão de conhecê-lo de algum lugar; então ela se lembrou que havia visto uma criança parecida com ele a algum tempo atrás, quando aconteceu as lutas do exame Chunin na Academia ninja da Folha. Ela até se lembrou o nome, Sasuke Uchiha, e então deduziu que pela semelhança, ele talvez fosse seu irmão mais velho. Ao se lembrar do nome Uchiha e se atentar com o fato daquele homem usar a roupa da Akatsuki, com certeza ele era o autor do massacre do clã Uchiha...


- Itachi Uchiha. -- Ela sussurrou.


 


Naquele dia, ela ficou bastante tempo na floresta. Ela havia encontrado uma família de gatos que estavam se escondendo a alguns metros depois daquela caverna, uma mãe e três filhotes. Isso a fez se lembrar de sua infância, ela teve duas irmãs mais velhas e elas amavam gatos! Quando criança, ela e suas irmãs cuidaram de dois filhotes que acharam na floresta, até eles se tornarem adultos. Sua mãe era do clã Uzumaki foi uma Kunoichi com habilidades sensoriais e dominava técnicas de selamento, seu pai era do clã Senju, foi um Jounin muito habilidoso, sua irmã mais velha também foi uma Kunoichi e a do meio decidiu se dedicar aos estudos, queria se tornar uma médica quando fosse mais velha. Infelizmente todos perderam a vida quando ocorreu o ataque da Raposa de Nove Caudas à Vila da Folha. Ela sobreviveu por pura sorte, ou falta dela, não sei dizer.


Ela ficou distraída tentando construir um abrigo para os gatos e mesmo não sendo muito boa em construir casinhas de animais, fez um bom lugar para eles se abrigarem nos dias de chuva. Quando já estava escurecendo, ela deixou os gatinhos no abrigo e voltou para casa, agora ela tinha um bom motivo para caminhar na floresta todos os dias, além de colher as ervas medicinais!


 


No dia seguinte, ela se levantou bem cedo, além de precisar de ervas também foi levar comida e água para os gatos. Ao se lembrar da confusão que quase se meteu no dia anterior por se aproximar daquela caverna escondida, decidiu nunca mais passar perto daquele lugar, porém, o abrigo dos gatos não ficava muito longe daquela caverna.


Ao passar pela caverna, apressou os passos sem olhar para os lados até que chegou aonde estavam os gatos, mas notou que a mãe dos filhotes não estava. Ela pensou que, talvez a gata mãe tivesse saído para caçar. Como os filhotes ainda eram muito pequenos e se alimentavam apenas do leite da mãe, ela decidiu ir colher as ervas enquanto a gata mãe não voltava. Ela andou procurando as plantas que precisava para trabalhar naquele dia. Ela sempre recebia listas de receitas médicas da Folha e sabia exatamente qual remédio fazer, conhecia as ervas medicinais como a palma de suas mãos! Enquanto colhia as ervas, não percebeu que o tempo estava se fechando para chover. Alguns minutos depois, ao notar o mal tempo, se lembrou que não tinha levado nenhuma capa para se proteger, mas como ela adorava banhos de chuva, não se preocupou tanto. 


Começou a chover antes que ela terminasse de colher todas as ervas que ela precisava, ela logo se preocupou em ir ver se o abrigo que ela fez para os gatos foi o suficiente para protegê-los da chuva que estava muito forte. Quando ela chegou lá, os filhotes haviam sumido também, era provável que a mãe tivesse carregado eles para outro lugar que ela julgou ser mais seguro. Depois de alguns segundos, ela se assusta ao ouvir passos se aproximando de onde ela estava, o estranho, era que ela não sentiu nenhum Chakra. Ela ficou atenta olhando à sua volta, mas não viu ninguém, ela então decidiu sair dali o mais rápido possível e voltar para casa para trocar as roupas molhadas e começar seu trabalho. 


 


Mais tarde, quando já havia escurecido, ela terminou seu trabalho e decidiu ir até o abrigo dos gatos novamente para levar comida e água. Ao chegar lá, eles não estavam. Ela achou muito estranho e começou a procurá-los por perto. Enquanto os procurava pelas redondezas, começou a escutar passos na floresta que pareciam vir em sua direção. Ela se distraiu enquanto prestava atenção na direção dos passos até que se virou e viu os filhotes de gato no chão bem na sua frente, estavam mortos! Um pouco mais distante estava a mãe dos filhotes que também estava morta. Ela se ajoelhou perto deles e sentiu muita dor ao vê-los mortos. Ao se dar conta de que alguém tinha feito aquilo, começou a se preocupar, porque seja quem fosse, estava observando-a. Ela então decidiu ir embora, mas ao começar a caminhar, ouviu passos novamente e dessa vez, estavam mais perto. Ela voltou a caminhar, mas foi paralisada por uma fala…


— Vejo que não cumpriu sua palavra sobre não andar mais por aqui. -- Kisame surgiu estando atrás.


Quando ela se virou para olhar, viu que Itachi não estava com ele. Ao deduzir que quem havia matado os gatos para intimidá-la teria sido Kisame, sentiu uma raiva incontrolável que fez com ela o atacasse...


—  MALDITO! -- Ela grita lhe dando um soco.


Kisame logo se defendeu do ataque dela apesar de ter sido pego de surpresa, mas ela estava tão furiosa que o atacou novamente, e ali começaram uma luta. Com o uso do Punho Adamantino ela concentrou Chakra em suas mãos e pés, e liberou de modo que sua força se tornou sobre-humana. Ela golpeou Kisame com um soco, mas ele se desviou e ela fez um enorme buraco no chão. Ele se espantou com tamanha força enquanto ela veio para cima dele com mais golpes insistentes da qual ele se defendia, até que ela conseguiu golpear ele uma vez no rosto e com um chute o arremessou a uma distância considerável. Ele demorou alguns segundos para se recuperar até que se levantou...


— Estou cansado de pegar leve com você! -- Ele tirou as ataduras de Samehada.


Ele foi em direção a ela e começou uma sequência de golpes, ela se esquivou da maioria, mas foi derrubada com um corte feito com a espada em sua barriga. Ela caiu sentindo dor e sangrando, ele se aproveitou para dar o golpe final nela e então cravou a espada em seu peito, sentiu muita satisfação ao fazer aquilo, mas a satisfação durou apenas um segundo, em um piscar de olhos, ela desaparece se tornando um tronco, era um Jutsu de Substituição. Kisame foi surpreendido com um chute dado pelas costas que o arremessou para longe novamente fazendo-o sangrar pela boca. Porém, Kisame não seria derrotado tão facilmente, ele se levantou depois de alguns segundos com um sorriso malicioso…


— Acha que com isso pode me vencer? Como você é estúpida!


Mesmo Samehada não detectando o Chakra da médica, Kisame decidiu usar a Fúria de Samehada para absorver o Chakra dela e enfraquecê-la, assim, poderia acabar com ela de uma vez por todas.


Ao desferir o golpe, Kisame se assustou ao ver sua espada atingindo Itachi que parou bem na sua frente em um piscar de olhos...


— Itachi, seu idiota!


Quando atingido pela espada, Itachi se transformou em corvos, era um clone. Kisame se assustou e enquanto estava distraído pelo clone, a médica tentou aproveitar a brecha para atacá-lo novamente, mas sentiu alguém a segurar pelo braço. Quando ela se virou para olhar, era Itachi! Ela ficou impressionada com a velocidade dele, ele se moveu sem ela se dar conta de sua presença.


Ele rapidamente a pegou no colo e correu com ela dali. Kisame notou Itachi saindo com ela e ficou extremamente intrigado com a atitude do companheiro.


 A médica também ficou extremamente confusa com a atitude dele e depois de passar um pouco do espanto, ela o perguntou…


— Por que não me deixou acabar com ele?


— Você provavelmente morreria.


— Você acha que sou fraca? Eu poderia acabar com ele! -- Disse ela com seu jeito desaforado.


Itachi permaneceu em silêncio pelo resto do caminho. Ele chegou próximo à Vila da Folha e por pensar que ela vivesse lá, a deixou perto para que ela pudesse seguir o caminho. Ao colocá-la no chão, ele a olhou de forma intimidadora…


— Se quiser viver por mais algum tempo, se mantenha o mais longe possível daquela caverna.


Após dizer isso, ele saiu com toda velocidade e ela seguiu o caminho até em casa. 


 


Depois do que aconteceu, ela ficou dias sem caminhar naquela direção. Como já não tinha mais que cuidar dos gatos, ela voltou a viver como antes, andando apenas perto de casa. 


Porém, Itachi não saía de seus pensamentos, suas atitudes a deixaram intrigada, ela não entendia o porquê de ele tê-la salvado duas vezes de um de seus companheiros, ele deveria tê-lo ajudado a matá-la, mas não o fez.


Por conta dessa confusão, ela começou a sentir a necessidade de perguntar para Itachi o porquê ele a salvou e também sentiu que devia agradecê-lo. Porém, ao se lembrar da ameaça dele, ela se conteve. 


Mas depois de uma semana sem conseguir deixar de pensar nisso, ela teve uma ideia: Fazer aquilo que Kisame havia suspeitado que ela estava fazendo no início, espioná-los!


A intenção era observar Itachi e tentar descobrir o porquê de eles continuarem escondidos ali, mesmo depois de terem se encontrado com ela. Ela decidiu sair à noite e pegar outro caminho que lhe daria a chance de observar a caverna por trás, talvez ela teria a sorte de não ter outro encontro desagradável com Kisame.


Estava chovendo naquela noite, ela colocou uma capa de chuva e foi em direção a Caverna Sombria, parece que  Itachi e Kisame eram os únicos membros da Akatsuki que tinham o costume de ficar por ali. Ao se aproximar da Caverna, ela se escondeu e começou a prestar atenção em qualquer movimento ou presença que ela conseguisse ver ou sentir. 


Depois de alguns minutos ela ouviu a voz de Kisame, A médica usava a Personificação de Chakra o tempo todo, isso impossibilitava até mesmo os ninjas sensoriais de sentir sua presença, seu Chakra e até mesmo seu cheiro. Essa era a explicação para que Samehada não conseguiu detectar seu Chakra da primeira vez e, também para que ela vivesse tanto tempo escondida e sem ser descoberta.


Ao chegar um pouco mais perto, ela viu itachi parado enquanto observava o nada. Kisame disse que ele ficaria doente por ficar tanto tempo na chuva. Ela continuou observando Itachi, seu jeito, seu olhar distante, sua incapacidade de demonstrar alguma emoção, tudo parecia estranhamente fascinante aos olhos dela. Depois de um tempo observando-o, ela decidiu ir embora, não queria correr o risco de Kisame perceber a presença dela ali. 


Depois de observar Itachi, ela ficou ainda mais confusa, porém, junto a confusão, surgiu um sentimento diferente. Mesmo conhecendo sua história, algo nele a deixou encantada! 


Em um dia comum de trabalho, ela andou em uma direção diferente da que tinha costume e se distanciou muito da Vila. Ela não tinha muita noção de onde estava, mas sabia como voltar. Ela andou para longe para poder encontrar uma erva rara que não tinha perto de sua casa. Ela estava tranquilamente procurando essa planta e ao chegar a uma distância que dava para ver um penhasco, ela notou que tinha um homem sentado olhando a paisagem. Ela se aproximou sutilmente e ao sentir o Chakra rapidamente o reconheceu, era Itachi. Ela se assustou e começou a caminhar de volta sem dar as costas para ele, mas acabou se descuidando e deixou sua sacola de ervas cair. Itachi olhou de forma sutil e ela se abaixou para colher as ervas com pressa acreditando que ele não a tinha notado, mesmo depois de ter deixado a sacola cair. Em um breve momento ela olhou para o chão e foi surpreendida por Itachi que parou bem na sua frente numa velocidade quase que imperceptível...


- Eu já estou indo, não precisa vir me ameaçar! -- Disse ela se levantando rapidamente.


- Está nos seguindo?


- Você acha que vou andar toda essa distância atrás de vocês? Eu nem sei quem vocês são! -- Respondeu ela com aquele jeito atrevido.


 Ela foi caminhando para uma direção diferente da que tinha chegado ali e de repente foi surpreendida novamente por Itachi que parou bem na sua frente, o que a fez esbarrar nele. Com o susto, ela rapidamente se arredou para trás, dessa vez ela demonstrou estar com medo…


- M-Me deixe ir, não estou seguindo você, eu juro!


Por que devo acreditar em você? -- Perguntou Itachi com frieza.


A médica se irritou e rapidamente mudou de expressão e o medo sumiu…


- Tem razão…você não deve.


Ela solta a sacola de ervas e se prepara para lutar...


- Só que eu não pretendo deixar você me matar tão facilmente!


Por pura impulsividade ela atacou Itachi que se defendeu e a atacou de volta, ela também se defendeu e eles começaram uma sequência de golpes de Taijutsu. Itachi deu um chute nela jogando-a para longe, próximo ao lugar de onde ela veio. Ao cair no chão, ela olhou para Itachi e ao olhar para trás dele, viu que um homem estava vindo em direção deles, mas ainda estava longe, não conseguiria ver ela ali. Itachi então, foi até onde ela estava caída e ao pensar que ele ia atacá-la novamente, ela se levantou rapidamente e tentou golpeá-lo, mas ele segurou sua mão… 


- Saia daqui. Rápido! -- Ele disse.


Ela ficou assustada e confusa. Itachi soltou a sacola de ervas dela no chão para que ela pegasse. Com o barulho, ela olhou para baixo ainda estando confusa, em seguida, levantou o olhar e percebeu que aquele homem que vinha se aproximando era Kisame e parecia estar carregando um homem com sua espada, Samehada. Ela entendeu naquele momento que Itachi a impediu de ir naquela direção para evitar que ela e Kisame se encontrassem novamente e começassem uma luta, por isso ele não a machucou, o golpe foi apenas para afastá-la daquela direção e dizer para ela ir embora pelo caminho que veio. Ela se surpreendeu com a atitude de Itachi novamente e sem dizer nada, pegou sua sacola e saiu com toda velocidade. No caminho para casa ela ficou pensando no acontecido, ela estava muito desconcertada, surpresa, sem saber o que pensar sobre Itachi Uchiha. O poder dele era impressionante e ela, assim como a maioria, o enxergava como vilão, porém, não era isso que Itachi demonstrou ser durante esses encontros, ele a salvou mais uma vez!


 


Depois desses três encontros, sentimentos conflituosos surgiram.


Alguns dias depois, ela foi colher suas ervas como de costume. Ela não parava de pensar em Itachi, mesmo sem querer. Nada conseguia afastá-lo de sua mente, o conflito por se encantar com alguém que possui um coração tão sombrio, era perturbador, mas a incerteza de quem ele realmente era, a perturbava ainda mais. 


Mesmo sabendo que ele sempre estaria acompanhado de Kisame e correndo o risco dele mesmo matá-la, dessa vez, a médica decidiu que deveria encontrar Itachi de novo, sua impulsividade a fez ir até a Caverna sem medo das consequências. Ela chegou em um ponto que lhe dava visão da entrada da Caverna Sombria. Ela tinha esperanças de ver Itachi por ali e ficou observando atentamente, de início ela queria apenas observá-lo para depois ir falar com ele. Depois de alguns minutos sem nenhum sinal de Itachi, ela decidiu colher algumas ervas por ali e depois de mais alguns minutos de distração, ao se abaixar para pegar algumas ervas, paralisou de susto ao sentir alguém se aproximar por trás...


- Parece que você não tem medo de nada mesmo.


Ela se virou para olhar, e era Itachi…


- Me desculpe por estar aqui novamente, mas dessa vez eu vim porque precisava.


- Me diga a verdade, você está nos espionando?


Ela era tão corajosa que não tinha medo de dizer a verdade, seja lá a quem fosse…


- Estava... Estava espionando você, mas não era para dar informações à Folha.


- Como você mesma me disse, não devo acreditar em você.


 


Itachi então se aproximou dela com aquele olhar intimidador…


 


- Me diga logo o que você quer e depois vá embora.


 


Naquele momento ela observou o quanto ele era bonito! Ela ficou em silêncio o observando…


 


- Então… não vai me matar por estar aqui? -- Ela perguntou depois de alguns segundos.


 


Itachi a observou por uns segundos, pensou e respondeu…


- Não.


- Não entendo.


- Me diga logo o que você quer.


Por que você me salvou? Por que poupou a minha vida naqueles dias e porque está poupando agora? Você é um membro da Akatsuki, deveria ajudar seu companheiro a me matar!


- É o que você quer? Que eu te mate?


- Não! Eu lutaria com toda minha força para sobreviver. Mas não esperava receber ajuda de um membro da Akatsuki com um passado tão sombrio.


- Vejo que está muito bem informada! Apenas se considere uma sortuda por ainda estar viva.


 


Itachi saiu andando e passou bem do lado dela enquanto dizia…


 


- Não gosto de repetir as coisas, pela última vez, você não deve andar por aqui.


 


Itachi já estava de costas e ela sorriu sutilmente…


 


- Hum, você é gentil demais para me ma…


 


Ela foi interrompida por uma Kunai que passou bem perto de seu rosto, foi jogada por Itachi em um piscar de olhos...


 


- Não tenha tanta certeza disso. -- Disse Itachi em seguida.


 


Naquele momento ela ficou surpresa demais para dizer alguma coisa, ela ficou parada por uns minutos enquanto Itachi foi se distanciando, voltando de onde veio. Naquele momento, ela entendeu que não deveria mais se arriscar, que não deveria mais tentar encontrar Itachi, que ele não teve motivos específicos para salvá-la. Será mesmo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akira_senju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de passar alguns dias desde a luta com Kisame, a médica percebeu que não faria mal treinar um pouco. Ela se distanciou um pouco de sua casa e decidiu treinar Taijutsu lutando contra um clone das sombras e também golpeando árvores. Após formar o clone, começou a trocar golpes com o mesmo e int ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edu.23z Postado em 20/02/2023 - 23:00:25

    AMEI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais