Fanfics Brasil - Reencontros Um Amor Improvável - Itachi Uchiha

Fanfic: Um Amor Improvável - Itachi Uchiha | Tema: Naruto


Capítulo: Reencontros

16 visualizações Denunciar


Se passaram dias, quase um mês desde o último encontro com Itachi e, Harumi, seguia sua vida normalmente. Ela sempre se lembrava de Itachi, ele não saiu de seus pensamentos desde o último encontro, a vontade de vê-lo novamente era enorme, mas ela cumpria suas promessas, disse que não voltaria na Caverna em respeito ao pedido dele.


Certo dia, Harumi recebeu um recado da Hokage pedindo que ela fosse até seu escritório pois tinha algo urgente para mostrá-la. Ela então, se vestiu com seus trajes misteriosos se tornando Akira e foi até o escritório de Tsunade. Ao chegar lá teve uma ótima surpresa, Jiraya estava lá para vê-la!


 


Jiraya era a segunda pessoa que conhecia a verdadeira identidade de Harumi. Shizune não estava presente, ela também conhecia Harumi, porém, acreditava que ela havia morrido. Harumi, ou melhor dizendo... Akira, ao ver Jiraya correu para abraçá-lo...


- Mestre! Que bom ver você!


Jiraya se surpreendeu com aquele gesto de carinho, mas logo sorriu...


- Minha querida, Harumi! Ou devo chamá-la de Akira?


Harumi tirou sua máscara...


- Para vocês, Harumi.


A presença de Jiraya sempre a alegrava. Os dois tinham uma ótima relação de mestre e aprendiz, mas a verdade é que Harumi sentia que nele, tinha um pai. 


- Estou de partida, levarei Naruto para treinar e ficarei fora por aproximadamente dois anos. Por isso vim me despedir e deixar um presentinho para a minha garota.  -- Jiraya pega o segundo livro da série Icha-Icha. - Toma! 


Harumi respeitava o trabalho de seu mestre, mas não tinha o mínimo interesse de ler seus romances eróticos. Mesmo odiando aquele livro, ela não deixava isso transparecer para Jiraya.


- Que ótimo, Mestre. Ficarei feliz em ler essa obra de arte! -- Ela disse sorrindo entre os dentes.


- Eu sei que você adora os meus livros! -- Jiraya deu uma bela risada escandalosa.


Depois de alguns segundos, Tsunade interrompe sua risada...


- Chega de tanta bobagem! Harumi, como tem passado?


- Bem, Mestra. Acho que estou nos meus melhores dias!


-  Ainda não se cansou de viver sozinha e isolada?


-  Confesso que alguns dias são difíceis, mas em outros me sinto bem e em paz.


- Você sabe que pode voltar quando quiser, não sabe?


- Sim, mas prefiro permanecer assim.


Porque decidiu se isolar ao invés de simplesmente esconder seu Chakra como está fazendo agora? -- Perguntou Jiraya.


- Porque as pessoas já me conheciam aqui na Vila, encarar os olhares estranhos estava ficando difícil. Eu recebia esses olhares até mesmo de quem me conhecia e sabia que eu não era uma ameaça. Viver aqui me traz muitas lembranças difíceis de lidar.


- Entendo...


- E se algum dia acontecer de verdade? -- Perguntou Tsunade.


- O que?


- Sua morte... Odeio pensar nisso, mas, seria péssimo você partir sem ter o reconhecimento que merece como ninja, sem ter tido amigos, sem que soubessem quem você foi.


Harumi ficou em silêncio pensando no que Tsunade disse, e ela tinha toda razão.


- Eu continuo não me importando com o reconhecimento. -- Respondeu Harumi depois de alguns segundos.


- Mesmo sem se importar, você o conquistou no tempo que viveu aqui. Suas habilidades são incríveis e você merecia continuar sendo um destaque entre os ninjas da Folha. -- Jiraya disse.


- Eu sei, Mestre, mas me sinto realizada sendo uma médica ninja "invisível". Mesmo usando o nome Akira e recebendo o reconhecimento como tal, para mim é o suficiente. E sobre ter amigos, sei que são poucos, mas tenho os melhores do mundo, Você, Tsunade, Kakashi e...


Harumi ia dizer o nome de Itachi mas rapidamente mudou a fala ao perceber que não podia considerá-lo um amigo, já que provavelmente eles não se encontrariam mais...


- E... Vocês são tudo que eu sempre busquei, tudo que eu perdi, recuperei com vocês. Vocês são as únicas pessoas que eu quero que saibam da minha verdadeira história.


Tsunade a olhou com um sorriso sutil...


- Harumi... Você é única.


Harumi sorriu sutilmente...


- Ei! Tive uma ótima ideia! -- Harumi disse com entusiasmo depois de alguns segundos.


- Que ideia? -- Perguntou Jiraya.


- Mestre, se importa se eu seguir os seus passos como escritora?


Jiraya se surpreendeu, mas logo se alegrou...


- Mas é claro que não me importo. Mas, o que pretende escrever?


- Isso será uma surpresa!


Harumi saiu correndo com tanto entusiasmo que se esqueceu de colocar sua máscara...


- HARUMI! -- Gritou Tsunade.


Ela se assustou e olhou para trás, Tsunade estava com sua máscara na mão, o que a fez se assustar novamente ao perceber o grave erro que ia cometer...


 


- Ai! Caramba! -- Ela correu até Tsunade e pegou a máscara. - Obrigada, Mestra. 


Ela se virou e foi em direção a porta, mas antes de sair pela mesma, ela se virou olhando para Jiraya...


- Mestre, volte para me ver?


- Eu voltarei, minha querida Harumi!


Ela sorriu sutilmente e em seguida, colocou sua máscara e saiu com toda pressa, foi para casa.


Ao chegar em casa ela procurou por uns cadernos em branco que guardava para escrever suas receitas de remédios, ela tinha vários. Ao encontrá-los, pegou um, pegou uma caneta e começou a escrever. Ali se passaram horas. Ela foi até a cozinha, pegou algo para beber e continuou escrevendo até escurecer. Depois, preparou seu jantar e enquanto comia, continuava escrevendo. Depois ela tomou um banho e se preparou para dormir, mas ao chegar em sua cama, se sentou e pegou novamente seu caderno e caneta para continuar escrevendo até que o sono a tomou. 


No dia seguinte, Harumi foi novamente até um lugar da floresta que tinha um bom espaço para treinar. Ela decidiu treinar Ninjutsu dessa vez. Jiraya foi quem a ajudou no seu desenvolvimento com Ninjutsu e a primeira técnica que ela dominou foi o Rasengan. Como ela sempre foi muito inteligente e possuía um ótimo controle de Chakra, dominou a técnica em pouco tempo de treino, o que deixou Jiraya extremamente surpreso. 


Depois de anos de treinamento, ela desenvolveu uma nova técnica combinando Ninjutsu médico e Transferência de Chakra. Usando a transferência de Chakra, ela se ligava ao oponente por alguns instantes e aplicava a técnica Choque desorientador (Ranshinshou) sem precisar tocar no oponente. Porém, a eletricidade estaria diretamente ligada ao Chakra dela, fazendo com que o Choque fosse de maior intensidade, deixando o oponente imóvel por mais tempo. O jutsu seria eficaz mesmo em um médico ninja, porque não seria fácil recuperar o controle do próprio corpo, pois o Chakra dela estaria fazendo com que o corpo permanecesse desorientado até ela cortar o fluxo de Chakra. Seu novo objetivo, era poder fazer com que um de seus clones usasse essa técnica estando indetectável, enquanto ela distraía o oponente de alguma forma. Ao fazer o oponente ficar imóvel, ela poderia nocauteá-lo.


Ela então, criou um clone que se concentrou enquanto tentava transferir Chakra que tocaria em uma árvore, transferindo uma corrente elétrica. O que daria certeza para ela que estava dando certo é, se ela conseguisse mover os galhos e folhas daquela árvore, indicando que a eletricidade invadiu seu tronco. Estava indo bem, o Chakra estava indo em direção a árvore, ela parecia estar se esforçando muito, gotas de suor escorriam em seu rosto... mas tudo foi por água abaixo quando ela sentiu o Chakra de alguém se aproximando. Ela parou seu Ninjutsu e estava ofegante, decidiu desfazer seu clone e se sentar enquanto se atentava ao Chakra de quem estava se aproximando.


- Quanto tempo, Harumi Senju.


Ela arregalou os olhos surpresa ao ouvir aquela voz. Ficou estática, não conseguia acreditar que era ele...


- V-Você... -- Ela disse.


A pessoa então caminhou até um ponto onde ela podia vê-lo de frente, era Itachi Uchiha.


- O que faz aqui? Agora é você que estava me espionando? -- Perguntou ela.


- Dessa vez quem precisa fazer perguntas sou eu.


Harumi não conseguia deixar de olhar Itachi com espanto.


- Como reencontrou sua paz em mim? -- Ele perguntou.


Ela não soube o que dizer naquele momento e desviou o olhar...


- Para mim também é confuso... eu não tenho uma resposta. 


Itachi continuou olhando para ela até que Harumi deu uma outra resposta para a pergunta dele...


- Talvez seja porque você me lembra alguém.


- E quem seria?


Naquele momento Harumi demonstrou estar confusa...


- Éee... bom, não é só uma pessoa... Eu não sei explicar. -- Ela coça a cabeça constrangida.


- Entendo.


Harumi começou a perceber que quando estava perto de Itachi seu coração acelerava, mas não era de medo, ela se sentia nervosa, e quando Itachi falava com ela, sentia um frio na barriga, mas era uma sensação boa.


- Desculpe interromper o seu treino.


Itachi se virou para ir embora.


- Itachi... -- Harumi o chamou.


Ele parou e olhou pelo canto do olho...


- O que?


- Pode me ajudar no meu treino?


Itachi demorou alguns segundos para responder, ficou relutante em aceitar o pedido dela. Até que se virou para olhá-la...


- Sim. -- Respondeu ele.


Harumi sorriu de felicidade.


- O quanto você viu do que eu estava treinando? -- Perguntou ela.


- Você estava enviando uma grande quantidade de Chakra para aquela árvore. Estava treinando seu controle de Chakra?


- Também, vou te explicar como me ajudar a treinar esse Jutsu.


Harumi explicou todos os detalhes do Jutsu para Itachi que demonstrou entender tudo muito bem.


- Agora... -- Ela se posicionou para iniciar uma luta. - Lute comigo!


- Certo.


Itachi também se posicionou para começar a luta.


 Ela o atacou e eles começaram com golpes de Taijutsu. Ela se defendia e o golpeava, Itachi fazia o mesmo, a velocidade dos dois era incrível! Os dois estavam concentrados, a luta estava intensa, até que Itachi quase acerta um golpe no rosto dela, mas ele parou com a mão bem perto evitando acertá-la. Ela o olhou por alguns segundos e os dois em silêncio voltaram a lutar.


Itachi usou um Shurikenjutsu, ou seja, ele jogou algumas shurikens em alta velocidade para acertar Harumi e o que ela fez, o deixou surpreso. O ataque foi muito rápido e mesmo assim, ela conseguiu agir com calma, fechou seus olhos e se desviou de todas as Shurikens estando com os olhos fechados. Itachi que ficou observando o que ela fez, foi surpreendido por um clone dela que encostou uma kunai em suas costas...


- Te peguei!


Mas ela se surpreendeu quando viu Itachi se transformando em Corvos e em seguida, sentiu uma Kunai encostar em suas costas...


- Não, eu peguei você. -- Itachi disse.


Ela se virou estando surpresa, mas isso não a desanimou e ela logo se posicionou para voltar a lutar. Então, os dois voltaram com os golpes de Taijutsu e a luta se estendeu por bastante tempo. Depois de um tempo, eles ficaram parados se olhando, estavam ofegantes e esgotados. Ela aproveitou aquele momento que Itachi estava olhando para ela fixamente e um clone estava se aproximando dele por trás para tentar fazer seu Jutsu. O clone foi se aproximando e começou o Jutsu, Itachi estava ofegante e continuava olhando para ela... até que ela não aguenta e cai de joelhos...


- Droga!


- Acho que é hora de parar. -- Itachi disse estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.


Ela olhou para ele por uns instantes até que pegou sua mão e se levantou...


- Acho que sim. -- Ela disse sacodindo a poeira.


Depois de recuperarem o fôlego, Harumi o olhou com carinho...


- Obrigada por me ajudar a treinar.


Itachi permaneceu em silêncio e desviou o olhar...


- Tenho que ir. -- Ele se virou.


Em seguida, saiu caminhando.


- Itachi, espere. -- Disse Harumi.


Ele parou.


- Podemos treinar juntos de novo algum dia desses? -- Ela perguntou.


Itachi pensou por alguns segundos até que voltou a caminhar sem respondê-la. Harumi ficou desapontada, o olhou com tristeza, até que...


- Sim. -- Respondeu ele antes de sumir em meio às árvores.


Ela ficou tão surpresa quanto feliz e sorriu enquanto encarava a direção que ele seguiu. Logo em seguida, ela foi para sua casa.


No dia seguinte, ela acordou cedo e logo começou seu trabalho, estava muito concentrada para fazer os remédios da lista daquele dia pois o paciente estava muito mal. Ele tinha uma doença grave em seus rins e nem mesmo os médicos que trabalhavam no hospital conseguiram ajudá-lo. Ele ficaria a base de remédios para não sentir dor, mas nada podia garantir que ele sobrevivesse. Depois de terminar seu trabalho e vestir seus trajes de Akira, Harumi deixou os remédios no lugar marcado para que fossem buscar e em seguida, foi até o Hospital da Folha para ver aquele paciente e tentar fazer algo por ele. Ao chegar no hospital e ver Shizune que estava caminhando até a saída, ela lhe entregou um bilhete escrito...


"Eu gostaria de ver o paciente que está em estado grave, por favor. Enquanto eu o examino, peça para que seja preparada a sala de cuidados intensivos."


 Shizune ficou relutante em levá-la até o paciente, ela já estava indo para o escritório de Tsunade para pedir que ela fizesse algo por ele pois era a única capaz. Porém, "Akira" insistiu em vê-lo antes, então, Shizune o levou até o paciente e pediu para prepararem a Sala 6.


Ao chegar no quarto onde o paciente estava, "Akira" pediu que deixassem eles sozinhos e assim foi feito. Quando Shizune saiu, "Akira" trancou a porta, tirou sua máscara e usou seu Ninjutsu médico para obter um diagnóstico mais detalhado. Depois de alguns minutos, ela percebeu que além da insuficiência renal, o paciente tinha uma grave lesão no intestino, era muito grave, nem mesmo Shizune conseguiu fazer algo por ele.


Após obter o diagnóstico, "Akira" foi verificar se a sala de cuidados intensivos estava pronta e ao ver que estava, pediu para levarem o paciente para lá. Shizune que o esperou perto da Sala 6, disse que pediria para Tsunade ajudá-lo na cirurgia, pois ela seria a única capaz de fazer algo por aquele paciente. "Akira" escreveu em seu bloco de notas e mostrou para Shizune...


" Me deixe sozinho com o paciente, por favor."


Shizune insistiu...


Por que tentar se todos nós já fizemos isso?


"Akira" escreveu em um outro papel para Shizune...


"Enquanto ele ainda estiver respirando, há esperança."


Shizune arregalou os olhos, aquelas palavras a fizeram se lembrar de Harumi. Ela olhou "Akira" por alguns segundos e depois saiu sem dizer nada. Porém, ela não acreditava que ele conseguiria salvar aquele paciente e como ele precisava de ajuda o quanto antes, ela saiu apressada até o escritório da Hokage...


- Senhora, Tsunade! -- Shizune disse após entrar no escritório apressada.


- O que foi, Shizune?


- Temos um paciente com um caso muito complexo, nenhum dos médicos conseguiu fazer uma cirurgia bem sucedida. Eu vim trazer o caso para a senhora, mas aquele médico, Akira, pediu para fazer algo mesmo eu dizendo que não adiantaria. Eu estou te contando por que sei que será inútil, é um caso apenas para a senhora.


Tsunade pensou por alguns segundos...


- Vamos aguardar Akira finalizar a cirurgia. -- Ela responde com tranquilidade.


- Mas, senhora...


- Vamos aguardar, Shizune!


Shizune suspira desapontada. 


- Certo. 


Harumi tinha um Chakra especial, muito forte e tinha o poder de curar até a doença mais mortal sem se desgastar tanto.


O paciente aparentava ter entre 30 e 35 anos. Harumi estava pronta para começar a cirurgia, a técnica que ela iria usar exigia um controle de Chakra extremo e todos sabiam que, ninguém além de Tsunade, dominava aquela técnica. A cirurgia exigiu muita concentração e cuidado, demorou algum tempo.


Após finalizar a cirurgia, ela esperou alguns minutos para que o paciente reagisse, mas ao perceber que não havia nenhuma reação, ela ficou chateada e desapontada pois entendeu que de fato, a doença era muito grave e Shizune tinha razão. Ela então, pegou sua máscara e enquanto colocava estando de costas para o paciente, se assustou ao ouvir uma voz...


- Ei, será que você pode me dar água?


Ela rapidamente se virou e percebeu que o paciente havia acordado! Sentiu uma imensa alegria ao perceber que tinha dado certo e então, foi pegar a água que ele pediu. Quando voltou, ela pegou seu bloco de notas e escreveu para ele...


"Fico feliz que tenha se recuperado! Vou examiná-lo para ter certeza de que está tudo bem."   


- Obrigado. Sei que você salvou a minha vida. -- O paciente disse após ler o bilhete.


Ela o olhou sorrindo, apesar de ele não poder ver aquele belo sorriso que ela tinha. Ela o examinou e realmente ele estava totalmente curado dos rins e da lesão! Logo em seguida, ela se despediu do paciente e saiu do hospital em direção ao escritório da Hokage. Chegando lá, ela entregou o recado por escrito para Shizune que ficou espantada por ela ter conseguido curar aquele homem sozinha. Ela rapidamente foi até o hospital para ver o paciente, deixando "Akira" na sala com Tsunade.


Quando Shizune fechou a porta, Harumi tirou sua máscara...


- Não me preocupei nem um pouco quando soube que ele estava em suas mãos, eu sabia que você iria conseguir. -- Tsunade disse.


Harumi sorriu sutilmente com as palavras de Tsunade.


- É bom poder contar com você, Harumi.


Estarei sempre pronta a ajudá-la, quinta Hokage.


Ao dizer isso ela colocou sua máscara de volta e saiu do escritório da Hokage. Tsunade sorriu sutilmente.


No caminho para casa, ela começou a pensar em Itachi, sentiu saudade, mas estranhou esse sentimento pois ainda não tinha se dado conta do que estava sentindo por ele. Akira/Harumi resolveu comprar seus doces favoritos, Dangos, e levou para casa para comê-los. Ao chegar em casa, trocou de roupa, pegou seus doces e seu caderno para continuar escrevendo. Após alguns minutos, ela teve uma ideia. Ela pegou seu caderno, caneta, seus dangos e saiu de casa, foi para seu lugar de treino.


Ao chegar no local de treino, se sentou e começou a escrever enquanto saboreava seus Dangos. Passou mais ou menos uma hora até que Harumi começou a sentir o Chakra de alguém se aproximando. Ela parou de escrever e ficou em alerta olhando para os lados, em seguida, se levantou e começou a observar todas as direções, até que ouviu passos atrás dela...


- Não se assuste, sou eu. -- Itachi disse.


Ela se assusta e se vira para olhá-lo...


- Itachi! -- Ela sorriu lindamente.


- Dia de treino? -- Perguntou Itachi.


- Talvez. Hoje eu vim aproveitar para respirar ar puro e saborear uns doces que comprei, venha, sobraram alguns!


 


Ela caminhou em direção aos Dangos que deixou perto da árvore onde estava sentada. Quando ela pegou os doces e ofereceu para Itachi, ele ficou assustado olhando-a e os doces...


- C-Como? -- Ele sussurrou.


Ela ficou envergonhada...


- O que foi? Me desculpe, não sabia que você não gostava de doces, eu estou agindo como se fossemos amigos, perdão..., mas... se sentiria mal se eu o convidasse a me fazer companhia?


- ... Tudo bem.


- Então venha, sente-se aqui! -- Disse Harumi enquanto se sentava no mesmo lugar onde estava antes.


Para a surpresa dela, depois de pensar alguns segundos, Itachi se aproximou e se sentou ao lado dela.


 Ele estava em silêncio olhando fixamente para a floresta, Harumi pegou um palito de dangos e começou a comer até que olhou para Itachi...


- Você realmente não gosta desses doces? Toma, pode pegar.


Itachi a olhou por uns instantes pensativo até que pegou um palito de dangos...


- Obrigado.


- São os meus favoritos!


Itachi começou a comer enquanto Harumi voltou a escrever no caderno.


- Itachi, podemos ser amigos? -- Perguntou ela depois de alguns minutos.


Itachi mais uma vez ficou surpreso...


- Amigos...


- Sim, amigos.


- Acho que sim.


Ela ficou muito feliz e não conseguiu controlar seu entusiasmo....


- Estou muito feliz por poder ser sua amiga! Você merece todos os dangos do mundo, Toma! São seus!


Ela deu a bandeja de dangos para Itachi, ele ficou olhando-a com surpresa e envergonhado até que pegou a bandeja...


- Obrigado.


- Apenas amigos incríveis merecem ganhar dangos deliciosos como esses!


Itachi então estendeu a bandeja para que ela pegasse um palito de dangos antes dele e aquele sorriso eufórico se transformou em um rosto surpreso. Eles se olharam por alguns segundos até que ela sorriu como uma boba apaixonada e pegou um palito de dangos. Ela ficou envergonhada, sentiu aquele frio na barriga ao trocar olhares com ele... Fato era que, Itachi Uchiha, aquele homem assustador que ameaçou Harumi de morte, estava sendo surpreendentemente muito gentil com ela. Harumi ainda não entendia seus sentimentos, mas ficar perto de Itachi se tornou algo que a fazia se sentir extremamente feliz! 


 


Depois de alguns minutos em silêncio, Harumi concentrada em seu caderno e Itachi olhando as árvores enquanto comia dangos, havia sobrado apenas um palito com os bolinhos, Itachi distraído ia pegá-lo e Harumi também levou sua mão para pegá-lo sem olhar, então as mãos deles se encostaram e os dois ficaram envergonhados. Harumi se desculpou estando com as bochechas rosadas de vergonha. Itachi então, pegou o palito de dangos e deu a ela, ela pegou e o agradeceu com um sorriso encantador!  Itachi ficou envergonhado e desviou o olhar.


Depois de alguns minutos em silêncio, Itachi fez uma pergunta....


- Harumi... Porque esconde seu Chakra?     


Harumi não sabia o que responder, o motivo era muito delicado, Itachi demonstrou ser confiável, mas fazia parte da Akatsuki...


- É uma longa história... 


Itachi permaneceu em silêncio.


- Bom, resolvi que quero treinar. Pode me ajudar? --  Harumi disse depois de alguns segundos.


- Hoje quero assistir seu treino antes de participar dele.


Harumi sorriu sutilmente...


- Hum, certo.


Ela se levantou e logo criou 3 clones das sombras. Ela começou a trocar golpes com eles, os clones a atacavam e ela se defendia dos ataques dos três com muita velocidade, até que dois deles moldaram Chakra formando um Rasengan e a atacaram. Ela ficou parada esperando-os se aproximarem e quando eles a atacaram com o Rasengan, ela foi atingida e jogada a uma longa distância. Itachi se assustou e ficou extremamente intrigado com o fato dela não ter se desviado, ela esperou o ataque sem reagir.


Itachi ficou parado com cara de espanto vendo Harumi ter sido derrotada pelos clones, até que levou um baita susto...


- Essa foi ótima, né? -- Ela disse.


Ele se assusta e olha para trás vendo que Harumi estava sentada no alto de uma árvore um pouco distante dele e com seu caderno na mão. Em seguida, em um piscar de olhos os clones desapareceram, quem Itachi pensou que era a verdadeira Harumi, na verdade, também era um clone das sombras, ela aproveitou toda aquela poeira que se levantou após o ataque e saiu em alta velocidade, subindo na árvore. Harumi conseguiu confundir o mestre do Genjutsu, Itachi Uchiha! 


- Hum! Essa foi ótima. -- Disse ele.


Ela sorriu e em seguida, desceu da árvore.


- Hoje quero uma luta emocionante! -- Ela disse ao se aproximar.


Itachi se levantou.


- Certo.


Eles se prepararam para começarem a luta.


Dessa vez, Itachi atacou primeiro. Harumi se desviou de seus golpes até que Itachi a acerta com um chute arremessando-a para longe, mas ao chegar no chão, ela se transforma em tronco, Jutsu de substituição.  Ela não ataca Itachi por nenhum dos lados e então, ele é surpreendido por cima por um Jutsu de Shurikens, ele saltou para se desviar e ao colocar os pés no chão, foi atacado por dois clones de Harumi. Itachi era muito rápido, conseguia se defender de todos os golpes de Taijutsu dos clones de Harumi, ele acertou um com um soco e depois acertou o outro com um chute arremessando-o para longe mais uma vez. Porém, o segundo não se desfez no momento da pancada, mas Itachi ficou desconfiado olhando para os lados atentamente.


Depois de alguns minutos, Harumi  se moveu com uma velocidade sobre-humana e surgiu atrás de Itachi com um Rasengan, ele quase foi pego, mas conseguiu se desviar e ela acertou uma árvore que caiu ao receber o ataque.


- Tenho que admitir que você é muito rápida.


- E eu ainda não acabei. -- Harumi sorriu.


Ao dizer isso ela usou o Golpe Nocauteador, é um golpe muito forte e imperceptível e devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.


Porém, Itachi tinha poderes visuais e até mesmo este golpe de extrema velocidade, ele conseguiu parar. Ele segurou a mão de Harumi que o olhou assustada...


- Golpes assim não funcionam comigo.


Depois de alguns segundos, ele soltou a mão dela...


- Certo, um ponto para você. -- Ela disse


Ela se posicionou para lutarem de novo. Ele a atacou e em meio a vários golpes de Taijutsu, ela acertou Itachi uma vez com um chute, depois usou Shurikenjutsu novamente e aproveitou que ele teve que se desviar das Shurikens e ia atacá-lo por um dos lados...


- Katon: Gōkakyū no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) -- Itachi usa a técnica para evitar o ataque de Harumi.


- Suiton: Suidan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil de Água). -- Harumi usou a técnica para se defender.


 Os dois pararam em seguida para respirar enquanto se olhavam, estavam ofegantes. Harumi, se recuperava rápido e logo começava um novo ataque, ela fez dois clones das sombras e os dois usando Rasengan atacaram Itachi pelos dois lados. Ele ficou parado, demonstrando esgotamento e os clones seguiram em alta velocidade até ele, mas ao chegarem até Itachi, ele se transformou em corvos novamente, era um clone. Itachi porém, sumiu por mais tempo dessa vez, ela ficou olhando em volta para tentar descobrir onde ele havia se escondido, até que ele surge atrás dela e aponta uma Kunai para o seu pescoço...


- Você não deveria se distrair. Suas habilidades sensoriais falham quando você não se concentra.


Ela arregala os olhos, mas logo em seguida sorri com deboche...


- Hum! Não tenha tanta certeza disso.


Ela havia formado mais dois clones que se esconderam na floresta sem que Itachi notasse.


Os dois clones o atacaram por cima, usando Shurikenjutsu e Itachi ao perceber o ataque incrivelmente rápido, lançou Kunais para acabar com todos os clones de uma vez enquanto saltou para trás para se desviar das Shurikens, porém, uma das Kunais acertou a verdadeira Harumi no peito...


- Aaai...


Itachi se assustou quando percebeu que quem ele acreditou ser a verdadeira Harumi, sumiu junto com o outro clone.


Harumi sangrou pela boca e caiu de joelhos, Itachi arregalou os olhos de susto novamente e se aproximou dela. Enquanto ele estava distraído a observando com preocupação, não percebeu que um terceiro clone dela estava muito perto, vinha se aproximando devagar das costas dele para aplicar seu Jutsu. O Chakra começou a sair de seu corpo e estava prestes a encostar em Itachi...


Por que se preocupou tanto comigo? -- Harumi perguntou.


Ele desviou o olhar, mas observou que ela levantou seu dedo apontando para seu clone que estava atrás dele, ele se virou para olhar...


- Entendo, era só uma distração. -- Ele disse.


Ela então tirou a Kunai do peito e soltou mais sangue pela boca, Itachi se assustou novamente.


- Não se preocupe. -- Ela disse.


Ela colocou a mão sobre a ferida liberando Chakra para se curar. Itachi que já estava surpreso, admirou a confiança dela nas próprias habilidades...


- Ninjutsu médico... -- Ele disse.


Depois de alguns minutos após se curar, ela se levantou.


- Porque não finalizou seu Jutsu já que havia conseguido me distrair? -- Itachi perguntou.


- Porque não queria te machucar, eu só precisava me aproximar sem ser vista.


- Entendo.


- Então, podemos continuar nosso treino? --  Harumi perguntou com entusiasmo.


Itachi estando um pouco confuso com a mudança de comportamentos dela que é tão repentina, demorou alguns segundos antes de responder com aquele tom frio...


- Sim.


Ela se preparou para lutar e logo tentou atacar Itachi, porém, naquele momento ela caiu de joelhos de tanto esgotamento. A luta deles já havia durado muito tempo e os dois estavam quase sem Chakra. 


- Já chega por hoje. -- Itachi disse estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.


- Você tem razão. -- Ela pegou a mão dele e se levantou.


Dificilmente Harumi se esgotava daquela forma, mas naquele dia ela usou muito Chakra no hospital, treinou por um longo período com Itachi e teve um ferimento em seu peito que poderia tirar sua vida, seu uso de Chakra foi maior do que o normal. Depois que Itachi a ajudou a se levantar ela tentou caminhar e acabou caindo de novo...


- Você está bem? -- Itachi perguntou.


- Só preciso de alguns minutos para me recuperar.


Após se recuperar, ela se levantou e Itachi decidiu ir embora, mas ela precisava garantir que ia vê-lo de novo...


- Itachi, quando voltaremos a nos ver?


- Tenho uma missão importante juntamente com Kisame e talvez eu não volte mais por aqui.


Harumi se entristeceu.


- Além do mais, não é uma boa ideia continuarmos a ter contato, como você mesma disse, eu sou da Akatsuki e vou continuar sendo. -- Itachi disse.


- Mas você não é um homem mau, Itachi!


Itachi virou de costas para ela com um semblante indiferente...


- Como tem tanta certeza disso?


- Eu ainda estou viva depois de te encontrar inúmeras vezes e veja só, treinamos juntos duas vezes e você aceitou ser meu amigo!


- Mas estou voltando atrás no que eu aceitei, não tenho tempo para amizades, e você não deveria confiar tanto em mim. Essa foi a última vez que vim até aqui.


Harumi se espantou com a fala dele e seus olhos marejaram...


- Itachi...


Ele permaneceu de costas e começou a caminhar indo embora...


- Eu não entendo por que tem que ser assim! Mas... saiba que jamais vou esquecer esses momentos breves que passei com você, jamais vou esquecer o quanto você é gentil... Jamais vou esquecer você, Itachi, jamais! Mais uma vez... Obrigada por tudo!


Itachi parou ao ouvir aquelas palavras...


- Adeus, Harumi.


Logo em seguida, ele voltou a caminhar e partiu, parecia que dessa vez, eles nunca mais se veriam. A felicidade de Harumi se despedaçou, ela estava tão empolgada depois de ter passado tanto tempo com ele. Ele tinha sido tão atencioso, gentil, foi seu parceiro de treino, Harumi não se sentia feliz daquela maneira  anos! 


Depois de alguns minutos, ela enxugou suas lágrimas, foi pegar seu caderno e depois seguiu seu caminho. Ao chegar em casa, tomou um banho e se deitou, estava anoitecendo, ela decidiu que não ia jantar e ficou na cama até conseguir dormir.


No dia seguinte, Harumi se levantou e estava triste, a sensação era a mesma que se repetiu tantas vezes em sua vida, perda!


Aquele sentimento se repetiu tantas vezes..., mas a única escolha que ela tinha era de erguer a cabeça e enfrentar os dias difíceis, como sempre.


 Ela começou a se questionar do porquê estava tão triste com a partida de Itachi, afinal, eles nem eram tão próximos...


Naquele momento, ela pegou seu caderno e quando ela abriu na página que estava escrevendo no dia anterior, ela se assustou... tinha uma mensagem de Itachi que dizia...


"Obrigado pelos Dangos e pela companhia, se cuida."


Ela ficou intrigada,  não se lembrava de ter visto ele escrever em seu caderno em nenhum momento, a não ser quando... ela se lembrou do momento em que Itachi sumiu da luta sendo substituído por uns instantes por um clone de corvos e ela o procurou olhando por todos os lados, ela sentiu seu Chakra estando perto e logo em seguida ele apontou uma Kunai para seu pescoço, ele aproveitou esse breve momento para escrever no caderno dela e ela nem percebeu a ausência do caderno porque estava distraída procurando por ele.


Lágrimas surgiram novamente no olhar de Harumi e pingaram sobre o caderno...


- Itachi... -- Ela sussurrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akira_senju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Conforme os dias iam passando, Harumi começou a se aproximar mais da Folha. Ela ia lá quase todos os dias, não abandonava o disfarce de Akira, mas estava passando bastante tempo no hospital de Konoha. Ela passou a auxiliar no atendimento dos feridos que voltavam de suas missões e decidiu usar o laboratório como seu novo local de trabalho. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edu.23z Postado em 20/02/2023 - 23:00:25

    AMEI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais