Fanfics Brasil - Um Grande Amor do Passado Um Amor Improvável - Itachi Uchiha

Fanfic: Um Amor Improvável - Itachi Uchiha | Tema: Naruto


Capítulo: Um Grande Amor do Passado

26 visualizações Denunciar


Conforme os dias iam passando, Harumi começou a se aproximar mais da Folha. Ela ia lá quase todos os dias, não abandonava o disfarce de Akira, mas estava passando bastante tempo no hospital de Konoha. Ela passou a auxiliar no atendimento dos feridos que voltavam de suas missões e decidiu usar o laboratório como seu novo local de trabalho. Nas horas vagas, ela ia até o escritório de Tsunade e quando Shizune não estava, aproveitava para conversar um pouco. Certo dia ao sair da Vila, ela se encontrou com Kakashi e ele a convidou para caminhar na floresta para conversarem um pouco. 


Kakashi era a terceira pessoa que sabia da verdadeira identidade de Harumi, eles se tornaram ótimos amigos, eram como irmãos.


Quando chegaram na floresta, Harumi tirou sua máscara...


- Não tem medo de que alguém a veja por aqui? Ainda estamos perto da Vila. -- Kakashi perguntou.


- Não, para falar a verdade isso está me sufocando cada dia mais.


Harumi estava se cansando de viver escondida, depois da partida de Itachi tudo parecia mais entediante, monótono, era como se as coisas já não fossem mais como antes, estava faltando algo e ela só se sentia melhor quando estava na Vila trabalhando ou perto das pessoas que ela amava, ir para casa e ficar isolada estava se tornando algo difícil.


- Então está pensando em voltar a viver na Vila com sua verdadeira identidade?


Harumi pensou por alguns segundos...


- Bem, caso eu decida voltar, pode ficar tranquilo, ninguém vai saber que você teve participação nesse segredo.


- Na verdade eu não me preocupo com isso.


Harumi olhou para Kakashi e sorriu. Ela tinha plena confiança nele e então, decidiu contar os últimos acontecimentos...


- Kakashi, preciso contar uma coisa...


Harumi mudou seu semblante, demonstrou preocupação...


- Pode falar. -- Disse Kakashi.


- Há mais ou menos dois meses eu vi dois membros da Akatsuki e cheguei até mesmo a lutar com um deles.


Kakashi ficou surpreso...


- O... O quê? Eles vieram atrás de você?


- Não. Eles estavam se escondendo em uma Caverna que fica um pouco distante daqui.


- Entendo. Com certeza estão esperando o momento de virem atrás de Naruto.


- Sem dúvidas. Me sinto culpada por não ter dito nada a Tsunade.


- E por que não disse?


Harumi olhou para baixo com tristeza e se distraiu com as lembranças.


- Harumi? 


- Oi... Desculpa...


- Você parece triste.


- Para você eu não posso mentir, um deles não parecia ser tão mau como dizem por aí.


Kakashi ficou surpreso e a olhou intrigado...


- Quem eram?


- Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki.


Kakashi ficou ainda mais assustado ao saber que Harumi esteve em contato com dois membros tão perigosos da Akatsuki...


- Você disse que um deles não foi mal com você, isso é impossível!


- É a verdade! Quando os encontrei pela primeira vez, Kisame tentou me intimidar e isso me deixou irritada, acabamos começando uma luta, surpreendentemente Itachi o impediu de me atacar, mas logo em seguida me ameaçou caso eu voltasse a andar perto da Caverna. Só que eu acabei voltando, lutei com Kisame pela segunda vez e Itachi, ao invés de cumprir a ameaça, me defendeu e me trouxe até próximo à Vila. Depois disso nos encontramos mais uma vez e Itachi impediu que eu encontrasse Kisame e começasse uma nova luta. Depois de uns dias nos encontramos de novo e foi por acaso, eu não estava em um dia bom e queria dar motivos para Itachi me matar, então, eu o ataquei várias vezes, Itachi se defendeu, mas não revidou nenhum golpe. Depois disso eu tive certeza de que Itachi não era mau como Kisame, eu decidi ir até ele para agradecer por tudo e nos encontramos outras duas vezes da qual ele me ajudou a treinar e até comeu Dangos comigo!


A expressão de Kakashi não mudava, era de total espanto...


- V-Você e Itachi? C-Como?


- Eu também não sei... Ah! E no último encontro, durante o treino, eu permiti que ele me acertasse para matar. Eu usei isso como distração para tentar usar um novo Jutsu nele, e deu certo! Ele demonstrou se preocupar tanto comigo que quase foi pego pelo meu Jutsu...


Harumi suspirou ao se lembrar daquele momento...


- Mas eu decidi parar, não quis machucá-lo. Infelizmente, depois desses momentos ele se foi, decidiu que não poderíamos mais nos ver e nem ser amigos. Isso me deixou muito triste.


- Harumi, você correu um grande risco! Como pôde acreditar que alguém como Itachi seria seu amigo? Eu não posso acreditar que tenha escondido isso da Hokage e até mesmo de mim. 


- Kakashi, me perdoe, mas é que... eu... eu comecei a sentir algo por Itachi! Tentei evitar o máximo que eu pude, mas cada vez que o via eu me sentia tão feliz... eu ainda não entendo o que estou sentindo.


Kakashi ficou sem fala e Harumi o olhou com tristeza...


- Eu sei que eu não deveria... me perdoe. -- Ela desviou o olhar ficando cabisbaixa.


Kakashi continuou em silêncio, mas depois de alguns segundos, colocou sua mão no ombro de Harumi...


- Não tenho o que perdoar, eu só me preocupo com você.


- Me prometa que guardará esse segredo como o outro.


- Você sabe que pode confiar em mim.


Harumi o olhou...


- Obrigada.


- Mas quero que me prometa uma coisa... -- Kakashi disse.


- O quê?


- Que vai ter mais cuidado daqui para frente.


Ela suspirou...


- Eu prometo.


- Ótimo. Agora mude esse rosto triste e vamos até a Vila comer alguma coisa.


Kakashi se levantou e começou a caminhar, mas parou ao perceber que Harumi não o acompanhou...


- O que foi? -- Ele perguntou.


Harumi arqueou uma de suas sobrancelhas...


- Kakashi, eu não consigo comer de máscara.


Kakashi deu uma risada sem graça e coçou a cabeça....


- Ah, é mesmo, eu me esqueço às vezes... Então me espere aqui, vou comprar comida para nós.


- Tá bom, eu espero.


Kakashi voltou e trouxe alguns bolinhos de arroz e Tonkatsus para eles comerem ali mesmo na floresta enquanto conversavam. Kakashi e Harumi compartilhavam muitos segredos e sempre davam boas risadas juntos. No passado, eles já tinham sido parceiros de missões. Em meio a conversas aleatórias e algumas risadas, Kakashi fez uma pergunta para Harumi que a fez pensar muito...


- E se Itachi voltar, o que você vai fazer?


Harumi ficou pensativa e não teve resposta. 


- Entendo que seja difícil você optar por não o ver mais se ele voltar, mas é importante que você escolha sempre sua segurança. 


- Eu sei. Sinto que devo contar para Tsunade tudo que aconteceu.


- E se ela exigir que você volte para a Vila?


- Eu não tenho que obedecer às ordens da Hokage. Ficar na floresta já não era mais tão difícil depois que a possibilidade de encontrar Itachi passou a existir. Difícil tem sido agora que, eu sei que não poderei mais vê-lo. 


Kakashi a olhou por alguns segundos pensativo, depois desviou o olhar e suspirou.


Os dois terminaram o almoço e voltaram para a Vila, Kakashi foi cuidar de seus afazeres e Harumi voltou para o hospital de Konoha. Depois de relembrar os momentos com Itachi, ela começou a pensar na possibilidade de encontrá-lo de novo, mesmo que não tivesse nenhuma probabilidade de isso acontecer. Desde que Kakashi fez aquela pergunta, seus sentimentos estavam ficando intensos, ela já não estava conseguindo se concentrar tão bem no que estava fazendo e movida por um impulso dessa intensidade de emoções ela teve uma ideia.


 Depois de finalizar seu trabalho daquele dia, ela saiu apressada do hospital.


Harumi seguiu pela floresta em alta velocidade. Ela então chegou até aquela caverna proibida, a Caverna Sombria! Ela entrou, afinal, não tinha mais ninguém que pudesse impedir ela de entrar lá, mas a verdade é que ela queria se certificar de que ele realmente não estava ali. Era frio e não tinha nada lá dentro, como ela imaginava; mas ela ficou alguns minutos observando à sua volta e se lembrando de Itachi. Depois de alguns minutos, ela caminhou para sair e, ao avistar a saída, levou um baita susto quando viu a sombra de alguém parado ali.


Após se acalmar do susto, ela observou a pessoa por alguns segundos e respirou aliviada ao perceber quem era...


- Você quer me matar de susto? -- Ela pergunta ao sair da Caverna.


- Desculpe, eu não imaginei que fosse voltar tão rápido. -- Kakashi ficou envergonhado.


- Você estava me espionando?


Kakashi coçou a cabeça rindo sem jeito...


- Depois do que você me contou, eu queria garantir que essas redondezas estivessem seguras.


- Fique tranquilo, está tudo bem. -- Ela começou a caminhar. - Agora tenho que ir.


- Está voltando para a Vila?


- Não. -- Ela parou. - Quer saber?! Você pode vir comigo.


- O quê? Para on...


Harumi se aproximou de Kakashi e o puxou pela mão. Os dois saíram pela floresta...


- Para onde estamos indo? -- Kakashi perguntou.


- Sei que eu prometi ter cuidado, mas preciso fazer uma coisa muito importante.


Kakashi se assustou ao perceber ela desfazendo a Personificação de Chakra ...


- Harumi, isso é arriscado!


- Não é, esse é o Chakra de Akira Senju.


As habilidades sensoriais de Harumi ficavam ainda mais aguçadas sem a Personificação de Chakra, ela era a única capaz de usar as habilidades sensoriais mesmo suprimindo seu próprio Chakra, porém era bastante limitado e chegava a falhar algumas vezes, por isso ela treinava constantemente suas habilidades sensoriais. Estando sem a Personificação, ela podia detectar Chakras a uma longa distância.


- Você ainda não me disse para onde estamos indo. -- Kakashi disse.


- Para falar a verdade, eu também não sei.


Kakashi olhou para Harumi intrigado...


- Eu imagino que esteja procurando alguém, você ampliou sua capacidade sensorial...


Kakashi arregalou os olhos ao se dar conta de algo...


- Harumi... Você está indo atrás dele?


- Isso mesmo!


Ele ficou extremamente surpreso com a coragem de Harumi, embora ele já a conhecesse e soubesse o quanto ela é impulsiva e destemida diante de pessoas perigosas.


- Eu te arrastei para vir comigo, mas se quiser voltar para a Vila, eu não me importo, pode ir. -- Harumi disse.


- Se você está decidida a se colocar em perigo, não me resta outra saída a não ser ir com você.


Os dois seguiram sem rumo, até que começou a escurecer e eles decidiram parar para passar a noite. Eles fizeram uma fogueira e se sentaram em volta dela, Harumi tirou sua máscara e começou a observar as chamas, estava pensativa, parecia triste...


- Você está bem? -- Kakashi perguntou ao notar sua tristeza.


- As lembranças... Mesmo estando longe da Vila, elas começaram a me atormentar.


- Sei que é doloroso lembrar de sua família.


- Dessa vez as lembranças são de outra pessoa.


- E quem seria?


- Alguém que eu sempre amei, mas ele nunca soube disso... Seiji Hyuuga.


Kakashi se surpreendeu, ele também conheceu Seiji...


- E-Então você o amava?


- Sim.


- Por que nunca disse nada a ele?


- Eu fiquei confusa e sentia muita vergonha de dizer. Durante um bom tempo eu acreditei que ele sentia apenas um carinho de amigo por mim. Quando ele morreu, me arrependi profundamente por não ter confessado o quanto eu o amava. Ainda me sinto culpada por não ter chegado a tempo de salvá-lo.


Kakashi desviou o olhar ficando cabisbaixo e deu um suspiro...


- A verdade é que ele sempre amou você.


Harumi olhou para Kakashi surpresa.


- Quando eu e você começamos a sair para as missões juntos, ele me procurou para conversar, parecia estar enciumado pois ele tinha expectativas de que você fosse a parceira de equipe dele novamente, mas o terceiro Hokage percebeu que eu e você faríamos um bom trabalho juntos. Foi aí que eu deixei claro que eu e você éramos apenas bons amigos, como irmãos e estávamos apenas obedecendo a decisão do Hokage.


Harumi ficou cabisbaixa.


- Conforme o tempo foi passando, ele sempre vinha me perguntar como estava sendo nossas missões, ele me disse que vocês já não se viam tanto como antes, pois você sempre trabalhava muito e ele também, mas ele sempre tentava te ver, mesmo que de longe. Ele confessou para mim que já fazia um tempo que ele tentava confessar para você seus verdadeiros sentimentos, mas era difícil, pois ele se sentia nervoso, ele ficava com medo de pagar mico na sua frente. Até que um dia ele me pareceu bastante determinado, foi quando ele estava prestes a sair para uma missão, sua primeira missão Rank S como Jounin, ele prometeu para si mesmo que ao voltar, perderia toda insegurança e ia se declarar a você e me pediu para guardar segredo sobre isso. Infelizmente ele voltou gravemente ferido e antes de você chegar até o hospital, ele morreu.


Harumi continuou cabisbaixa e Kakashi notou que de seus olhos, caíam lágrimas...


- Eu sinto muito. Me perdoe por nunca ter te contado. -- Kakashi colocou a mão no ombro de Harumi.


Ela colocou a mão sobre a mão de Kakashi em seu ombro e depois de uns minutos, se acalmou e enxugou suas lágrimas...


- Dessa vez eu não irei cometer o mesmo erro. Mesmo que seja cedo para dizer o que sinto por Itachi, sinto que não posso ter medo dessa vez.


- Dessa vez é diferente. 


- Dessa vez, eu terei coragem de sentir sem fugir.


Kakashi a olhou de canto e depois suspirou...


- Tudo bem, não há como te convencer do contrário, mas eu acredito que você precise de tempo para entender melhor seus sentimentos.


Harumi suspirou...


- Talvez você tenha razão.


Eles ficaram em silêncio, Harumi encarava a fogueira com tristeza e Kakashi intercalava seu olhar preocupado entre ela e as chamas.  Ela interrompeu o silêncio depois de alguns minutos...


- Vamos voltar para a Vila.


- Certo.


Depois de voltar para a Vila, Harumi passou dias pensando sobre tudo o que aconteceu, as informações que ela teve sobre o amor de Seiji, deixaram suas emoções fragilizadas.


Certo dia, ela estava no hospital e foi até o bebedouro pegar um copo de água. Tinha três médicos conversando no corredor perto do bebedouro, coincidentemente eles estavam falando dos Uchiha...


- Aquele garoto sempre foi muito arrogante, não me surpreendeu muito a partida dele. -- Disse um deles.


- Pelo menos agora não há mais motivos para aquele monstro aparecer por aqui, bom, assim esperamos. -- Disse uma médica.


-  Hum, Itachi Uchiha... ele é imprevisível, não podemos ficar tão tranquilos assim. 


- A verdade é que, se eu tivesse um irmão como ele, também teria prazer em me vingar. -- O terceiro médico disse.


Harumi estava parada ouvindo tudo e ficou tão furiosa, que apertou o copo que estava em sua mão com água e acabou quebrando, fazendo com que os cacos cortassem sua mão. Os dois médicos e a médica se assustaram e pararam de conversar. Harumi olhou para eles de um jeito intimidador enquanto sua mão sangrava, ela se aproximou dos médicos e fechou o punho, a vontade de atacá-los estava incontrolável, mas antes que ela pudesse cometer um grande erro, se lembrou que tudo aquilo que foi dito, era a verdade que todos conheciam sobre Itachi Uchiha. Ela saiu dali, voltando para o quarto onde ela estava cuidando dos pacientes. Chegando lá, Sakura que estava observando Akira/Harumi trabalhar naquele dia como parte de seu treino, percebeu sua mão sangrando e se ofereceu para ajudá-la, ela sinalizou para Sakura dizendo que não precisava e seguiu até o armário onde ficavam os algodões, ela pegou alguns para limpar o sangue e logo em seguida os cortes começaram a se curar. Ela ficou pensativa durante o tempo que ficou no hospital...


"Será que minha reação foi porque eu sei que, no fundo, tudo o que eles disseram é verdade? Ou será que... eu realmente consigo enxergar um Itachi diferente do que todos conseguem ver?" -- Ela se perguntava em seus pensamentos.


Conforme os dias iam passando, Harumi começou a observar suas emoções. Sentimentos eram algo complexo para ela, mesmo que já tivesse amado, seu medo de aceitar esse sentimento sempre foi maior.


Certo dia, enquanto caminhava pela floresta e o vento balançava seus cabelos castanhos, ela pensava, pensava nele, naqueles olhos. Sempre ouviu falar que apenas o amor tinha a capacidade de mudar as pessoas, mas a dúvida que pairava sobre seus pensamentos era: Seria possível amar alguém tão sombrio?


Ela foi até a Caverna Sombria novamente e parou em frente observando-a...


"Será que seu coração é mesmo tão sombrio, Uchiha?" -- Ela perguntou.


Ficou ali por um tempo e fez disso um costume, todos os dias ia até lá com a esperança de reencontrá-lo para poder tirar suas dúvidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akira_senju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em uma bela tarde, Harumi estava trabalhando no hospital de Konoha e estava muito concentrada fazendo alguns antídotos no laboratório. De repente, Shizune entra... - Akira, a senhora Tsunade, deixou um recado pedindo para que você vá até o escritório, ela tem um assunto muito importante para tratar com você. "Akira" balan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edu.23z Postado em 20/02/2023 - 23:00:25

    AMEI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais