Fanfics Brasil - Uma Missão Rank S - Parte I Um Amor Improvável - Itachi Uchiha

Fanfic: Um Amor Improvável - Itachi Uchiha | Tema: Naruto


Capítulo: Uma Missão Rank S - Parte I

22 visualizações Denunciar


Em uma bela tarde, Harumi estava trabalhando no hospital de Konoha e estava muito concentrada fazendo alguns antídotos no laboratório.


De repente, Shizune entra...


- Akira, a senhora Tsunade, deixou um recado pedindo para que você vá até o escritório, ela tem um assunto muito importante para tratar com você.


"Akira" balançou a cabeça demonstrando ter entendido o recado e saiu do hospital indo até o escritório de Tsunade.


Ao chegar lá, bateu na porta...


- Entre. -- Tsunade disse.


Ela entrou e se surpreendeu ao ver Kakashi.


Ela tirou sua máscara e Tsunade começou a falar...


- Harumi, você tem interesse de voltar a sair em missões?


Ela se assustou com a pergunta de Tsunade...


- Bom... Eu tenho sim.


- Tenho uma missão para você juntamente com Kakashi.


Harumi se surpreendeu novamente e começou a se lembrar de sua última missão com Kakashi, quantas coisas mudaram desde aquela missão...


- E-Eu e Kakashi? 


Ela olhou para Kakashi que também a olhava discretamente.


- E... como seria essa missão? -- Harumi perguntou.


- Recebemos um chamado urgente para enviar reforços para uma pequena vila que fica aos arredores da fronteira do País do Fogo. É conhecida como Vila Hachō, não nos deram muitas informações, só nos disseram que a Vila foi invadida pela Akatsuki. Eu suspeito ser uma tentativa de chegar ao " Buraco", pois acredita - se que se esconde um tesouro sagrado nesse lugar.


- Mas, Tsunade, você pensa em enviar apenas nós dois como reforço?


- Não. Vocês irão primeiro, pois é necessário chegar até lá com muita cautela, precisa ser uma infiltração sigilosa e sei que você e Kakashi foram especialistas em infiltrações bem sucedidas no passado.


Harumi olhou para Kakashi novamente e ele a olhou de volta com carinho...


- Quero que me enviem uma mensagem quando se infiltrarem, enviarei outros ninjas para ajudarem na batalha.


Harumi pensou por alguns instantes enquanto olhava para Kakashi, olhava para Tsunade...


- Harumi? -- Chamou Tsunade.


- Sim, Mestra!


- O que me diz?


Ela se lembrou novamente da última missão que teve com Kakashi, se sentiu um pouco insegura, mas decidiu aceitar...


- Eu irei com Kakashi nessa missão. 


Tsunade sorriu sutilmente...


- Vocês precisam sair imediatamente.


- Certo! -- Eles responderam juntos.


Em seguida, os dois saíram da sala de Tsunade. Harumi que já não podia mais falar por estar disfarçada de Akira, escreveu em um papel do seu bloco de notas e entregou para Kakashi...


" Obrigada por confiar em mim de novo."


Kakashi ao ler, sorriu com os olhos.


- Eu nunca deixei de confiar em você. 


Ele tocou o ombro de Harumi e caminhou se afastando enquanto ela o olhava com carinho. 


Harumi ficou feliz ao se dar conta que talvez encontraria Itachi nessa missão, afinal, ele disse que estaria em uma missão com Kisame. Por outro lado, ter que detê-lo, seria um desafio imenso, além de trazer mais conflito interno. 


Kakashi saiu da Vila depois de alguns minutos indo ao encontro de Harumi que o esperava no caminho, encostada em uma árvore e disfarçada de Akira. 


Depois de estarem distantes da Vila, Harumi já podia conversar com Kakashi sem o uso do bloco de notas e decidiu tirar sua máscara por alguns minutos para contar para ele o que sabia...


- A última vez que vi Itachi, ele me disse que sairia em uma missão com Kisame.


- Então pode ser que sejam eles que estejam atacando a Vila Hachō.


- É bem provável. 


- Bem, essa é uma das razões para que você tenha mais cuidado, pois ele não é uma boa pessoa como você imagina.


Harumi ficou pensativa e suspirou entristecida...


- Você tem razão. 


Depois de alguns minutos, ela se deu conta de algo...


- Kakashi, por que me escolheu para vir com você?


Kakashi a olhou surpreso...


- Não me diga que você ainda acredita que no passado, aquilo foi um mal-entendido?! -- Harumi disse entristecida.


Kakashi desviou o olhar...


- Você é a pessoa mais indicada para essa missão, suas habilidades sensoriais são as melhores que já vi.


- Não foi só por isso.


Kakashi suspirou ...


- Eu também pensei na possibilidade desses membros da Akatsuki serem Itachi e Kisame. Como você queria muito reencontrar Itachi, acreditei não ter uma oportunidade melhor, principalmente porque posso estar por perto para te proteger, caso você precise.


Ela olhou Kakashi com carinho...


- E sobre o passado... nunca irei mudar o que eu penso. 


Após dizer isso, Kakashi a olhou sutilmente com um leve sorriso enquanto ela suspirou olhando fixamente para frente.


Depois de alguns minutos, Harumi resolveu abrir o coração para Kakashi novamente...


- Acho que estou tentando evitar tudo de novo. A possibilidade de reencontrar Itachi me faz sentir muitas emoções conflituosas.


- É plausível diante das circunstâncias.


- E se no fim de tudo eu descobrir que apenas sinto admiração por ele? Bom... não tem como ser só isso, eu me sentia tão feliz quando o via..., mas isso pode ser por ele ser gentil demais..., mas eu mudei depois de conhecê-lo... Aí! Eu estou confusa!


- Ei, fique calma! Talvez você entenda quando encontrá-lo. Evite se precipitar, lembre-se que temos que deixar nossas emoções de lado para cumprirmos nossas missões.


- Eu sei.


Enquanto saltavam sobre as árvores, Harumi se distraiu com seus pensamentos e sorriu espontaneamente.


 Kakashi ao ver aquele sorriso sutil no rosto dela, ficou curioso...


- Você está rindo de que?


Harumi se assustou...


- Hum? -- Ela o olhou. - Ah, e-eu só comecei a imaginar meu reencontro com Itachi. -- Ela desviou o olhar com as bochechas coradas e suspirou.


Kakashi ao observá-la, percebeu o quanto aquele suspiro foi profundo, cheio de sentimentos...


- Acho que não tem mais como evitar, eu já sei o que você sente por ele.


Ela o olhou surpresa...


- Então me diz!


- Não se apresse. Você vai entender no exato momento que encontrá-lo.


Harumi desviou o olhar sorrindo sutilmente, mas logo em seguida teve uma dúvida...


- Você já se apaixonou, Kakashi?


Ele ficou assustado e ao mesmo tempo envergonhado, com as bochechas coradas...


- Não mude o foco para mim, Harumi.


- Isso quer dizer que sim, não é?


- Harumi, pare de imaginar coisas!


Ela olhava para Kakashi com um semblante de quem suspeitava de algo, mas não insistiu no assunto.


Depois de muitas horas eles estavam próximos a Vila Hachō, Harumi que estava mascarada e com as habilidades sensoriais ampliadas, se assustou ...


- Esse Chakra...


- O quê?


- Tem dois Chakras muito perto, um deles é bastante sombrio. A gente precisa se esconder, rápido!


Ela e Kakashi rapidamente se esconderam e Harumi suprimiu seu Chakra, depois de algum tempo perceberam que os dois Chakras estavam se distanciando, foram numa direção oposta à que eles estavam.


Harumi saiu de onde estava se escondendo, ela continuou muito atenta, andou uma certa distância olhando ao redor de onde estavam. Depois de um tempo observando, ela ia sinalizar para Kakashi avisando que poderia sair do "esconderijo", porém, mesmo tendo o máximo de cuidado possível, ela não sentiu um homem se aproximar por trás de onde ela estava...


 


- Além de possuir o Chakra de uma Besta de Caudas, você também pode suprimi-lo, interessante!


Akira/Harumi ficou estática, ela não conseguiu reagir depois do susto, até que...


- O quê? Era um clone... entendo.


Ela sumiu. A verdadeira Harumi estava distante de Kakashi ainda escondida. O homem que se aproximou de Harumi era Pain, ele estava acompanhado de Konan que observava Kakashi de longe. Depois que o clone de Harumi sumiu, Konan  foi até onde sentiu o Chakra de Kakashi...


- Você não é bom em se esconder. -- Ela disse ao se aproximar por trás.


Kakashi se assustou e se virou para olhá-la...


- Quem é você? -- Ele perguntou.


- Estou interessada no dono daquele Chakra incrível. Onde ele está?


- Não sei de quem está falando.


- Responda!


- Não pretendo dizer nada.


- Não tenho escolha, terei que fazer você falar à força.


 


Kakashi se preparou para lutar com ela, mas foi surpreendido por papéis que envolviam seu corpo. Konan usou sua técnica Shuriken de Papel: Chuva de Flores, ela aprisionou Kakashi em um domo de papel e quando ia atingi-lo com Shurikens de papel, Akira/Harumi desfez a Personificação de Chakra. Konan sentiu Harumi parando bem atrás dela e antes que ela pudesse finalizar seu Jutsu, Harumi levantou sua máscara até a altura do nariz e a atacou...


Katon: Gōkakyū no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo).


Como Konan estava de costas, não daria tempo de ver o rosto de Harumi. Ela foi atingida pelo Jutsu mas em seguida, reapareceu sendo formada por papéis atrás de Kakashi, logo em seguida ela usou uma estaca para perfurá-lo. Akira/Harumi correu para tentar impedir, mas chegou tarde. Kakashi gritou ao ser atingido, mas logo em seguida sumiu, era um clone. Porém, Akira/Harumi parecia saber disso, pois foi atacar Konan diretamente e ela se defendeu arremessando várias Shurikens de papel em sua direção. Ela se desviou de todas e quando ia atacar Konan, foi impedida pelo Shinra Tensei de Pain, que se aproximou sem ser notado pelo lado direito. Akira/Harumi foi arremessada a uma longa distância e bateu em uma enorme pedra fazendo uma grande rachadura. Depois de alguns segundos, ela se levantou enquanto Pain e Konan se aproximavam dela. 


- Você terá que vir conosco. Criaremos um novo mundo, um mundo livre de dor, um mundo de paz e para isso, precisamos da Besta de Caudas que você carrega em seu corpo. Sua morte será necessária para a criação deste novo mundo.


Kakashi usou o Jutsu Ocultação na Névoa, dificultando a visão de Pain e Konan. Um clone escondido em meio a névoa vindo por trás dos dois...


- Não será tão fácil assim. -- Ele disse.


Ao olharem para trás, o verdadeiro Kakashi usou sua técnica Corte da Presa de Broca, saindo do chão e dando um soco em Pain, enquanto seu clone acertou Konan ao mesmo tempo, eles estavam próximos um do outro. Ao serem golpeados, eles caíram, e Kakashi aproveitou aquele momento para fugir dali com Akira/Harumi. Ela já estava recuperada do golpe de Pain e conseguiu fugir em alta velocidade com Kakashi, ela rapidamente suprimiu o próprio Chakra para que eles não a detectassem novamente. Harumi deixou para trás outro clone que apareceu em meio a névoa após a saída deles para distrair Pain e Konan, mas eles se deram conta que era um clone, porém, seus ataques insistentes os fizeram ganhar tempo e eles conseguiram fugir.


Eles se distanciaram bastante, fizeram um caminho cheio de voltas para ser mais difícil encontrá-los. Depois de um tempo. Kakashi parou estando ofegante...


- Kakashi, você está bem? -- Harumi perguntou preocupada


- Eu vou ficar bem... -- Respondeu ele.


Em seguida ele quase cai, mas Harumi o segurou...


- Vamos parar aqui para eu poder te dar um pouco do meu Chakra.


Eles pararam atrás de umas árvores que os escondiam e então, Harumi começou a transferir Chakra para Kakashi. Depois de alguns minutos ela cortou o fluxo de Chakra e ele já estava melhor. Harumi se sentou perto dele e tirou sua máscara...


- Será esses os ninjas da Akatsuki que estavam falando? -- Perguntou ela.


- Precisamos saber disso, temos que chegar a Vila Hachō o quanto antes.


- Mas como se o caminho está cercado por esses dois? E além disso, parece que agora me tornei um alvo da Akatsuki.


- Quero que você se lembre de uma de nossas missões do passado que tivemos uma estratégia de espionagem diferente. Você precisou suprimir seu Chakra para se esconder da escolta, mas teve um parceiro muito eficaz com habilidades sensoriais.


Harumi parou para pensar e não demorou muito para se lembrar...


- Pakkun...


Harumi se deu conta da missão que Kakashi estava falando.


Ela se lembrou de uma vez que ela e Pakkun seguiram dois ninjas que tinham a mesma habilidade de Harumi, de suprimir o próprio Chakra. Harumi não podia ampliar suas habilidades sensoriais desfazendo a Personificação de Chakra porque esses dois ninjas estavam sendo escoltados. Eles estavam levando um pergaminho com informações secretas da Aldeia da Névoa que eles haviam roubado e a missão era impedir que esse pergaminho chegasse no alvo, pois poderia causar um grande conflito. Pakkun os farejou e Harumi pôde enfrentar os dois ninjas sozinha e além de vencer a luta, recuperou o pergaminho sem ser pega pelos ninjas que escoltavam eles, pois Pakkun os distraiu.


- Dessa vez faremos um pouco diferente... -- Kakashi disse.


Ele explicou seu plano e após Harumi concordar com tudo ele fez o Jutsu de Invocação trazendo Pakkun...


- Harumi, quanto tempo! -- Disse Pakkun.


- Pakkun! é bom te ver de novo.


- Em que posso ajudá-los?


Kakashi explicou o plano para Pakkun e em seguida ele e Harumi saíram pela floresta em busca de Pain e Konan. O plano era obter informações sobre quem eles eram, se foram eles que atacaram a Vila Hachō e se estavam voltando para lá.


Depois de andarem por uma longa distância, Pakkun parou...


- Eles estão perto.


Eles seguiram para um pouco mais a frente e Pakkun parou próximo ao mesmo lugar que Harumi e Kakashi haviam encontrado Pain e Konan. Harumi achou aquilo muito estranho, afinal, por que eles ficariam esperando eles voltarem?


- Espere aqui. -- Harumi disse.


Ela decidiu ir na frente se afastando de Pakkun…


- Isso está parecendo uma armadilha, tenha cuidado! -- Pakkun disse.


Depois de alguns segundos, ela começou a ser envolvida pelos papéis de Konan...


- Pensei que você fosse mais esperto. -- Pain disse estando escondido em meio as árvores.


Konan estava acima, voando com asas de papel.


Eles capturaram Harumi. Pakkun saiu dali sem ser percebido e voltou para onde Kakashi estava.


, o plano deu certo. -- Disse Pakkun ao se aproximar de Kakashi.


- Por sorte eles decidiram não me ferir dessa vez! -- Harumi disse sorrindo, ela estava ao lado de Kakashi.


Harumi era muito habilidosa usando os clones das sombras. Pain e Konan capturaram um de seus clones, devido seu alto controle de Chakra e sua capacidade de suprimi-lo, ela usava clones a longas distâncias para espionar e conseguir informações nas suas antigas missões.


Pain e Konan caminhavam se afastando daquelas redondezas...


- Estranho... Pensei que a Folha tinha apenas o Jinchuuriki da Nove Caudas, o poder deste homem é intrigante. -- Disse Konan.


- De qualquer maneira, esse Chakra será muito útil para nossos planos.


Pain olhou intrigado para Harumi...


- Vamos parar aqui, preciso fazer uma coisa. -- Ele disse.


Eles pararam e colocaram Harumi no chão. Naquele momento, Pain usou um bastão de Chakra que saiu de sua mão e cravou no abdómen de Harumi, em alguns segundos, ela desapareceu.


A verdadeira Harumi que estava com Kakashi se assustou...


- Droga, eles perceberam!


- Bom, nem tudo está perdido. -- Disse Kakashi com uma certa tranquilidade no olhar.


Pain e Konan se afastam daquelas redondezas onde foram espionados. Depois de andarem uma longa distância, eles pararam e Pain contatou os outros membros da Akatsuki para uma reunião.


Quando todos responderam ao chamado de Pain, ele começou a reunião...


- Temos uma nova missão. Encontramos um Jinchuuriki misterioso e precisamos capturá-lo o quanto antes.


Deidara…


- Jinchuuriki misterioso? Pensei que já sabíamos onde encontrar cada Jinchuuriki específico.


Pain…


- Não sabemos ao certo se é mesmo um Jinchuuriki, mas tem um Chakra muito parecido com uma besta de caudas, além de possuir uma força incrível! Precisamos descobrir de onde vem tanto poder, pois sabemos que só existem 9 Bijuus.


Kisame…


- De onde veio esse suposto Jinchuuriki?


Konan…


- Apesar de não usar nenhuma bandana e usar uma máscara estranha para esconder o rosto, ele estava acompanhado de um ninja da Folha. Eles estavam próximos a uma pequena vila que se situa nas proximidades do País do Fogo, conhecida como Vila Hachō, não devem ter se distanciado muito.


Sasori...


- Será que a Folha esconde outros além do Jinchuuriki da Nove Caudas?


Deidara...


- Hum, não me surpreenderia tanto.


Itachi...


- Kisame e eu estamos perto da Folha, podemos nos encarregar de encontrar esse suposto Jinchuuriki.


Pain…


- Ótimo. Vocês já sabem, capturem-no com vida.


Kisame…


- Certo.


Itachi…


- Certo.


Kisame e Itachi saíram em direção a Vila Hachō, enquanto Pain e Konan saíram do País do Fogo e seguiram para a Vila da Chuva.


Harumi e Kakashi ainda estavam parados e escondidos…


- Kakashi... -- Harumi o chamou.


- Sim.


- Acabei de desfazer meu clone, acho que nossa missão acabou. 


Por quê?


- Os membros que atacaram a Vila Hachō foram esses mesmos que capturaram meu clone, parece que a missão fracassou, ele lutou com alguém chamado Disonasu. Meu outro clone conseguiu chegar até a Vila Hachō, mas não consegui informações se ele está vivo ou morto.


- Entendo.


- Além do mais, eles não pareciam planejar voltar, seguiram o caminho que leva até a fronteira.


- Então acho que é hora de voltarmos para a Vila.


- Sim.


Além do clone capturado por Pain e Konan, Harumi tinha enviado mais dois clones. Um se escondeu muito bem e seguiu Pain e Konan para se certificar de que eles não estavam voltando para a Vila Hachō e o outro foi até a Vila Hachō tentar se infiltrar sozinho. Porém, seu clone ouviu quando Pain conversava com Konan sobre os detalhes da missão na Vila Hachō, mas ela não pôde ouvir o que Pain dizia na reunião sobre Itachi e Kisame estarem responsáveis por capturá-la. Ela teria uma bela surpresa no caminho de volta para a Vila da Folha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akira_senju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harumi e Kakashi seguiram o caminho de volta para a Folha. Eles corriam estando um pouco desapontados por não terem chegado a tempo de interferir no ataque a Vila Hachō, além de estarem preocupados com o fato de Harumi ter se tornado um alvo da Akatsuki. Depois de um tempo correndo em silêncio, Harumi se assustou e parou… - O que foi? -- Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edu.23z Postado em 20/02/2023 - 23:00:25

    AMEI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais