Fanfics Brasil - Uma Missão Rank S - Parte II Um Amor Improvável - Itachi Uchiha

Fanfic: Um Amor Improvável - Itachi Uchiha | Tema: Naruto


Capítulo: Uma Missão Rank S - Parte II

20 visualizações Denunciar


Harumi e Kakashi seguiram o caminho de volta para a Folha. Eles corriam estando um pouco desapontados por não terem chegado a tempo de interferir no ataque a Vila Hachō, além de estarem preocupados com o fato de Harumi ter se tornado um alvo da Akatsuki.


Depois de um tempo correndo em silêncio, Harumi se assustou e parou…


- O que foi? -- Perguntou Kakashi.


- Tem dois Chakras se aproximando. Estão vindo daquela direção.


Ela apontou para a sua esquerda e depois de dizer isso ela se surpreendeu mais ainda ao reconhecer aqueles Chakras…


- São eles!


- Os mesmos que capturaram seu clone?


- Não. Itachi e Kisame!


- O-O que?


- Kakashi, eles não podem ver você, por favor se esconda!


Kakashi ficou meio relutante de deixá-la se encontrar com eles sozinha, mas decidiu confiar nas habilidades de Harumi.


Ele se distanciou um pouco e se escondeu em um lugar estratégico que dava visão de onde ela estava.


Samehada começou a demonstrar para Kisame que estava sentindo um Chakra extremamente forte, era o Chakra de Harumi…


- Parece que estamos perto do alvo.


Enquanto eles se aproximavam, Harumi ficou atenta, mas demonstrou estar distraída, ela se sentou em uma pedra de costas para a direção que eles estavam vindo. Quando finalmente chegaram, ela se virou tranquilamente para olhá-los…


- Então você é o suposto Jinchuuriki? -- Kisame perguntou.


Harumi que estava mascarada, não disse nada, ficou observando os dois …


- Será que é o próprio Jinchuuriki da nove caudas que decidiu sair por aí disfarçado, Itachi? Estou achando essa história muito estranha.


Itachi se aproximou um pouco…


- Quem é você?


Harumi ficou extremamente feliz em reencontrá-lo, seu coração disparou ao vê-lo se aproximar, em seu pensamento…


 “Como eu senti sua falta, Uchiha!”


 Mesmo estando feliz em rever Itachi, ela também ficou apreensiva, não podia entregar seu disfarce. Ela então controlou todas aquelas sensações que estava sentindo e permaneceu em silêncio.


- Parece que ele é muito mal educado ou talvez seja mudo... bem, é melhor capturar ele logo pois já vimos que não vamos conseguir nenhuma resposta. Você terá que vir com a gente, espero que possa fazer isso numa boa, pois não estou afim de lutar. -- Kisame disse.


Naquele momento, Akira/Harumi ficou assustada ao se dar conta que Itachi e Kisame estavam encarregados de capturá-la. Depois de passar o impacto, ela começou a se sentir feliz ao perceber que sendo uma missão para Itachi, ela poderia vê-lo mais vezes.


Ela estava com seu bloco de notas e decidiu escrever para os dois…


"Não pretendo ir com vocês, mas também não pretendo lutar, me deixem em paz!"


Ela criou uma leve corrente de vento com uma de suas mãos para encaminhar o papel até próximo a Itachi para que ele pegasse, ele pegou e Kisame se aproximou para ler o papel…


- Não vai ter outro jeito, vamos ter que lutar. Que saco. -- Kisame disse.


Samehada ficou agitada demonstrando excitação com o Chakra de Harumi…


- Hum. -- Ele sorriu com malícia. - Deixe-o comigo Itachi!


Itachi se afastou sem dizer nada e ficou de longe observando.


Kisame se aproximou para iniciar a luta, olhou Akira/Harumi nos olhos e desferiu o primeiro golpe usando Samehada com muita velocidade, mas Akira/Harumi apenas se arredou para desviar e não tentou revidar. Kisame voltou a dar outros golpes e ela se desviou de todos com muita velocidade, ela tentou não usar o mesmo estilo de luta que usou com Itachi durante os treinos, pois estragaria seu disfarce. Ela então atacou Kisame com vários socos e pontapés, porém, pouco focados, mas sua velocidade estava ainda mais aumentada.


Itachi ficou surpreso com a velocidade dos golpes, ela acertou Kisame com alguns socos que o fez desequilibrar e em seguida acertou um chute que o jogou para longe. Em seguida, ela parou estando ofegante, olhou para Itachi por alguns segundos e se distraiu com suas lembranças… estando distraída, ela é pega de surpresa ao ser atingida por Samehada que foi lançada por Kisame na intenção de ferir e sugar seu Chakra.


 Ela se assustou ao ver Samehada se aproximando e tentou desviar, mas foi atingida no braço direito e caiu.


Antes que ela se levantasse, Kisame foi em sua direção para tentar nocauteá-la para que assim então, pudesse capturá-la, mas, ela se desviou de Kisame e se levantou rapidamente, porém, depois de alguns segundos, começou a se sentir fraca, seu Chakra estava sendo sugado por Samehada. Kakashi que estava assistindo tudo de longe, decidiu ir ajudar, mas antes mesmo que ele pudesse sair do lugar, Kisame se aproximou de Akira/Harumi novamente e ela fingindo não ter forças, aplicou o Golpe Nocauteador numa velocidade imperceptível, fazendo-o cair de joelhos.


Depois de derrubar Kisame, ela saiu correndo e passou por onde Kakashi estava escondido e ele ao ver entendeu que deveria segui-la


Depois de alguns minutos, Itachi se aproximou de Kisame que havia se recuperado do golpe…


Por que você não impediu que ele fugisse? -- Kisame disse enquanto se levantava.


- Você disse que daria conta sozinho.


Kisame olhou para ele irritado, sacudiu a poeira de suas roupas e pegou Samehada. Itachi então teve uma ideia…


- Acho que deveríamos ficar numa passagem estratégica para chegar até a Folha criando a possibilidade de encontrar ele novamente. Assim, saberíamos se ele realmente vive lá.


- Boa ideia! Espero que ele seja idiota o suficiente para passar por lá.


 


Os dois saíram e foram para onde combinaram. Kakashi e Harumi pararam em um lugar seguro e se sentaram, ela precisou usar seu ninjutsu médico para se curar mais rápido da ferida feita por Samehada. 


- Que tal usarmos a mesma estratégia que usamos com os outros dois membros da Akatsuki para chegarmos até a Vila? -- Kakashi perguntou depois de alguns segundos.


- Ótima ideia. Aí! — Ela demonstrou sentir dor ao tocar no corte.


- Isso parece doer muito.


- E dói!


Harumi demorou alguns minutos se recuperando, pois havia perdido uma quantidade significativa de Chakra. Depois de um tempo, ela ficou totalmente recuperada e estava pronta para colocar o plano de Kakashi em ação.


 


Depois de um tempo, Itachi e Kisame estavam parados esperando algum sinal de Akira/Harumi, Itachi estava sentado em uma pedra e Kisame atento aos sinais de Samehada. Não demorou muito e Samehada começou a se agitar ao detectar o Chakra de Akira/Harumi. Minutos depois, ela surgiu caminhando tranquilamente bem à frente deles.


- Você finalmente apareceu! Que bom que você foi idiota o suficiente para passar por este caminho, agora sabemos que você é realmente um ninja da Folha. -- Kisame disse.


Itachi permaneceu em silêncio observando Akira atentamente…


- Capturar você foi uma missão titulada como urgente, isso é pelo fato de você ter um Chakra diferente, semelhante ao de uma besta de caudas. Mas percebo que além disso, você se regenera com rapidez, pois o corte que você levou da Samehada em seu braço direito já está totalmente curado.


Akira/ Harumi ficou um pouco tensa, pois Itachi sabia do seu poder de se regenerar rápido além de conhecer suas habilidades com o ninjutsu médico.


- Vou te dar mais uma chance de nos acompanhar sem nos dar trabalho, pois mesmo sendo muito poderoso, você não é páreo para nós. -- Kisame disse.


Akira/Harumi decidiu escrever em seu bloco de notas novamente…


“Eu já disse que não pretendo ir com vocês!”


Ela encaminhou o papel para os dois novamente e Itachi o pegou para ler juntamente com Kisame…


- Mesmo eu tentando ser gentil, você ainda quer lutar? Bom… depois não diga que eu não avisei!


Kisame foi em direção a Akira/Harumi com sua espada Samehada para atacá-la e ela demonstrou total tranquilidade até ele se aproximar, ela apenas se arredou e deu um golpe em Kisame pelas costas que quase o derrubou. Ela olhou Itachi nesse momento e ele intrigado a observava.


Ao se virar, Kisame a olhou furioso e veio em sua direção para lhe golpear novamente com Samehada, ela se desvia do golpe novamente e revida com um soco, foi um golpe imperceptível, no estilo do Golpe Nocauteador, porém, Kisame parou sua mão. Ela rapidamente se afastou e ele foi novamente em sua direção com Samehada, ela o acertou com um chute em extrema velocidade, Kisame não caiu, apenas derrapou por alguns centímetros, ele se equilibrou e veio em direção a ela para tentar golpeá-la novamente, sua insistência em golpes seguidos era para testar a resistência de Akira/Harumi. Ela então decidiu tentar aplicar novamente o Golpe Nocauteador, mas dessa vez, ela lançou Shurikens em alta velocidade que distraíram Kisame por virem de direções diferentes, dando a ela uma brecha para golpeá-lo. Mas quando ia executar o golpe, ela foi surpreendida por Itachi que jogou em sua direção três Kunais com explosivos.  Ela saltou para trás para se desviar e olhou para ele estando surpresa com seu ataque.


Ela então decidiu atacá-lo dessa vez, ela saltou sobre Kisame e usou um Shurikenjutsu contra Itachi e ele desviou rapidamente. Os dois começaram uma sequência impressionante de golpes de Taijutsu. Enquanto lutava com Itachi, ela olhava diretamente em seus olhos, isso o deixou cada vez mais intrigado, mesmo enquanto lutava com Kisame ela olhava Itachi sem medo de ser pega por seu Sharingan. Em meio aos golpes, ela quase o acertou com um soco, mas ele segurou seu braço e quando ela tentou golpeá-lo com a outra mão, ele também segurou, nesse momento os dois se olharam intensamente! Em seguida, ela se soltou das mãos dele e pegou uma Kunai para tentar acertá-lo,


 Itachi rapidamente também se equipou com uma Kunai e a sequência de golpes entre os dois continuaram. Kisame ficou observando de longe e estava tão surpreso quanto intrigado, pois a luta estava tão incrível, que ele podia jurar que os dois já haviam lutado antes!


Itachi quase acerta Akira/Harumi no abdómen com um corte horizontal, mas ela saltou para trás e ficou de costas para Kisame que aproveitou o descuido e usou seu Jutsu Chuva de Tubarões. Ela ao perceber, se virou rapidamente, usou bolas de fumaça para obstruir a visão dos dois e estando em meio à fumaça, levantou sua máscara e usou o Jutsu da Grande Bola de Fogo para se defender do ataque de Kisame. Em meio a fumaça e ao vapor que se formou, Akira/Harumi aproveitou para atacar Kisame de surpresa, ela foi até ele em alta velocidade, mas quando ia desferir um golpe, ela foi atingida por duas Kunais nas costas, Itachi havia arremessado em sua direção com muita precisão mesmo em meio a fumaça e ela caiu de joelhos depois de alguns segundos.


- Essa foi fácil para você! -- Kisame disse com deboche.


Quando Itachi se aproximou de “Akira”, ele sumiu, era um clone.


A verdadeira Harumi estava quase chegando na Vila da Folha, juntamente com Kakashi…


-  Hum, acabei de perder. -- Ela disse.


- É incrível como você conseguiu segurar aqueles dois com um único clone durante esse tempo.


Ela sorriu sutilmente e logo suprimiu seu Chakra. O plano de Kakashi era que ela usasse um clone para distrair Kisame e Itachi enquanto eles seguiam o caminho até a Folha, assim como fizeram com Pain e Konan.


Enquanto isso, Kisame ficou chocado ao ver que era um clone, não havia nenhuma diferença no Chakra que fosse perceptível para Samehada.


- Hum, por isso meu Genjutsu não funcionou mesmo ele olhando diretamente nos meus olhos o tempo todo. -- Itachi disse.


- Ele possui uma força realmente intrigante, um só clone conseguiu nos dar todo esse trabalho. Parece que não será tão fácil capturá-lo como eu pensei. 


Kisame coloca Samehada sobre o ombro...


O que vamos fazer agora? -- Ele pergunta.


- Voltar para a caverna perto da Folha e esperar uma oportunidade de capturá-lo.


- Aquele lugar já não é mais um esconderijo seguro por causa daquela garota irritante que ficou seguindo você. Ela pode nos dedurar e teremos problemas.


- Ela não será um problema.


- Como tem tanta certeza?


- Seremos mais cuidadosos dessa vez, ela não vai notar nossa presença.


- É sério que você não percebeu que ela é uma ninja sensorial? -- Kisame pergunta com deboche.


- Não seja tolo, é claro que percebi. Mas ela também usa a Personificação de Chakra, para um ninja comum isso impossibilitaria de usar as habilidades sensoriais, no caso dela, ela ainda consegue usar, mas a uma distância menor. Prova disso é que ela só descobriu que estávamos ali porque nos encontramos por um acaso.


- Hum, você tem razão. Ainda estou curioso para descobrir o poder dela, mesmo Samehada não conseguindo detectar seu Chakra, a força dela também não é comum.


- Deixe-a em paz. Não estamos atrás dela, nosso foco é o suposto Jinchuuriki.


Kisame olhou para Itachi estando intrigado…


- Nunca vi alguém tão frio como você defender uma garota assim.


Itachi ficou em silêncio por um tempo, até que saiu andando…


- Vamos, Kisame.


 


Itachi mesmo sendo um gênio não percebeu que Akira e Harumi eram a mesma pessoa. Enquanto isso, Kakashi e Akira/Harumi  voltaram para a Vila, o próximo passo era passar o relatório detalhado da missão para Tsunade.


Kakashi usou um mapa para mostrar onde encontrou os dois primeiros ninjas da Akatsuki (Pain e Konan) e também para mostrar onde Kisame e Itachi cercaram eles…


- Os ninjas da Akatsuki que encontramos estavam ainda próximos à Vila Hachō, bem aqui -- Ele aponta no mapa. - Nos encontramos e mesmo tentando nos esconder, fomos pegos por eles, eles possuíam habilidades sensoriais e o Chakra de Harumi chamou a atenção deles, acabamos nos enfrentando e por sorte saímos ilesos. Observamos as redondezas por um tempo e colocamos um plano em ação juntamente com a ajuda de Pakkun. Fizemos parecer que Harumi havia sido capturada, mas na verdade era um clone das sombras, havia outro clone que os seguiu tempo suficiente para descobrir que foram eles que atacaram a Vila Hachō e falharam em sua missão, ele mencionou ter lutado com alguém chamado Disonasu, depois decidiram sair do País do Fogo. Um terceiro clone de Harumi chegou até a Vila Hachō, mas não conseguiu informações sobre o estado de Disonasu, mas aparentemente tudo está tranquilo por lá. Porém, outros dois membros da Akatsuki cercaram nosso caminho de volta para a Folha, eles estão encarregados de capturar Harumi.


Tsunade se surpreendeu ao saber disso…


- Droga, isso não é nada bom! Jiraya me alertou sobre o perigo disso acontecer algum dia, não pensei que aconteceria tão rápido.


Tsunade então fez uma pergunta para Kakashi que deixou Harumi claramente incomodada…


- Você reconheceu esses outros dois membros da Akatsuki que cercaram você e Harumi?


Kakashi olhou para Harumi antes de responder e pensou por alguns segundos…


- Não.


- E você, Harumi?


Harumi disfarçou sua tensão e desviou o olhar…


- Não.


- Entendo. A missão de afastar os dois membros da Akatsuki da Vila Hachō foi bem sucedida, apesar de não termos notícias de Disonasu, ele é o Líder da Vila Hachō Agora preciso pensar em algum plano para proteger você dos outros dois que estão interessados no seu Chakra. Creio que o mais adequado seja enviar ninjas para vigiar a área da floresta que cerca sua casa. Ou você pode voltar para…


- Não irei voltar para a Vila, Mestra.


Tsunade suspirou…


Certo.


- Se quiser, pode me encarregar de vigiar a área da floresta. Acredito que eu seria o mais adequado para isso e não colocaria o disfarce de Harumi em risco. -- Kakashi disse.


- Essa é uma ótima ideia! Então te deixo encarregado disso a partir de hoje. Está tudo bem para você, Harumi?


Harumi ficou em silêncio e com um semblante indiferente, parecia estar distraída. Kakashi a observava discretamente…


- Harumi? Está tudo bem? -- Perguntou Tsunade.


- Hum? Está sim, porque a pergunta, Mestra?


- Você não respondeu minha pergunta, o que acha de Kakashi vigiar as redondezas próximas a sua casa a partir de hoje?


- Kakashi? Bom… por mim tudo bem.


Tsunade olhou para ela um pouco intrigada por alguns segundos… 


- Acho que essa é a primeira vez desde que te conheci que você aceita ser protegida sem protestar.


Harumi deu um sorriso sutil…


- Acho que eu estou cansada demais para discordar. Eu posso ir?


Tsunade a observou intrigada.


- …Pode.


- Obrigada, Mestra. Até mais Kakashi.


- Até.


Harumi colocou sua máscara e saiu, mas sua atitude intrigou Kakashi…


- Posso ir também? -- Ele perguntou para Tsunade.


- Sim.


Ele se virou para sair.


- Kakashi… -- Tsunade o chamou.


- Sim…


- Cuide bem dela, por favor!


- Deixa comigo.


Ele saiu logo em seguida. Tsunade nunca havia confessado para ninguém o imenso carinho que sentia por Harumi, ela a via como uma filha.


 


Harumi estava prestes a sair da Vila quando ouviu a voz de Kakashi…


- Ei, Akira! Espere!


Ela olhou para trás e esperou ele se aproximar, quando ele chegou perto os dois caminharam para fora da Vila…


- Está tudo bem? -- Ele perguntou depois de um tempo.


- Sim. -- Harumi respondeu cabisbaixa.


- Mas você parece triste.


- Eu só me sinto mal por mentir para Tsunade e você fez o mesmo por minha causa.


- Não se preocupe com isso, agora que estou encarregado de te manter em segurança, me sinto tranquilo sobre Itachi e Kisame estarem perto. Além disso, eu vi que você é capaz de se defender.


Harumi olhou para Kakashi carinhosamente enquanto ele a olhava de volta. Em seguida, Kakashi estava um pouco curioso, Harumi até aquele momento não tinha falado nada sobre como se sentiu ao reencontrar Itachi. Ele então resolveu tentar chegar nesse ponto sem ser tão direto…


- Você até agora não disse nada…


Harumi o olhou…


- Sobre o que?


Kakashi a olhou de volta…


- Você sabe…


Ela continuou olhando com um semblante de dúvida…


- Dá para ser mais direto?


Kakashi deu um suspiro, ele era péssimo em tentar disfarçar alguma coisa…


- Como foi reencontrar Itachi?


Harumi  ficou com um semblante surpreso e depois ficou envergonhada…


- Ah! Bom… eu… eu acho que agora entendo o que sinto por ele…


Kakashi a olhou e ela desviou o olhar ficando com as bochechas rosadas de vergonha. Eles foram caminhando e ao chegarem perto da casa de Harumi, eles se sentaram para continuarem conversando…


- Agora que você entende o que sente por Itachi, você acredita que ele te salvou por um acaso? 


- Não, ele atacou Akira sem pensar.


- Você precisa de mais provas para confiar nele. Ele está atrás de Akira por acreditar que é um Jinchuuriki, e se ele soubesse que é você, será que ele mudaria os planos?


Harumi ficou pensativa…


- Você tem razão. -- Ela suspirou. - Preciso me certificar disso, mas vai levar um tempo.


- O mais importante é que eu estarei mais perto de você agora, somos parceiros novamente!


- É, estou feliz por isso!


Kakashi e Harumi se despediram depois de um tempo, Kakashi voltou para a Vila e Harumi ao entrar para sua casa, viu o caderno que ela sempre escrevia…


- Acho que meus dias de escritora voltaram! – Disse ela pegando o caderno e a caneta para escrever.


 


Ao abrir o caderno em uma folha em branco, ela iniciou escrevendo o título “Um amor Improvável”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akira_senju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edu.23z Postado em 20/02/2023 - 23:00:25

    AMEI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais