Fanfics Brasil - CAP 1 BLOOD EYES

Fanfic: BLOOD EYES | Tema: VONDY


Capítulo: CAP 1

13 visualizações Denunciar


Saio do grupo de whatsapp da sala. Era só o que faltava para eu largar de vez minha vida de universitária. Infelizmente meus problemas financeiros me fizeram trancar a faculdade, consequentemente perdi o estágio, estava no quarto semestre de enfermagem, seguindo meu sonho e mais uma vez por culpa do meu "pai" ele foi interrompido. 


Chegando em casa sinto o cheiro familiar de torta de morango que ela sempre fazia. 


- Boa tarde mamãe! - Digo a abraçando e depositando um beijo molhado em sua bochecha. 


- Boa tarde linda! Fiz essa torta pra você ficar mais feliz, mas ainda acho que não deveria ter trancado a faculdade. 


- Então na verdade essa torta é uma tentativa de persuasão? - Indaguei a olhando divertida


- Entenda como quiser - Ela me diz querendo se esquivar da minha acusação. 


- Mãe, é sério, pra mim não é nenhum esforço, você sabe, é por você, temos que comprar os remédios, pagar a casa, comprar comida e ainda tem a dívida do pai, só sua aposentadoria não vai dar conta, pode deixar - Vou falando enquanto me sirvo, ela apenas me olha triste e vai para a sala. 


Assim que termino minha torta, vou para o quarto descansar, hoje começaria meu novo emprego no restaurante.Tudo bem que os Manzotti não tem uma boa fama mas foram os únicos que me ofereceram um emprego e é disso que eu estava precisando. Me arrumei rapidamente, me despedi da minha mãe e fui para o restaurante, chegando lá fui arrumar as mesas e limpar o chão, quando tudo já estava organizado no salão principal fui para a cozinha onde ajudei a lavar alguns pratos e cortar uns legumes. 


 


O famoso restaurante La Petit era frequentado pelos ricassos da cidade e bem movimentado, atendi bastante e ganhei boas gorjetas, no ônibus indo para casa escutei uns bons reggaetons para me animar, vi uma movimentação incomum em casa com carros pretos e caros na frente e logo entrei para ver o que estava acontecendo e a cena que vi me deixou em choque total



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais