Fanfic: witches school - BTS | Tema: BTS
Meggie..
Prazer eu sou a meggie.. entrei na escola de Bruxos para proteger meu pai, descobri que 7 garotos, estão na escola tentando derrotar meu pai, e obviamente ele não sabe.
Meu pai é daquele que acha que é o espertão, mas não sabe de nada, então como sua única família preciso protegê-lo.
E quando eu descobrir quem são esse garotos, sou capaz de mata-los, mas sem sugar o sangue deles ou sem usar feitiços de Bruxos, e sim com minhas próprias mãos.
Na verdade eu sou humana, mas consegui convencer meu pai de entrar na escola, ninguém sabe que eu não sou uma bruxa e se depender de mim vão continuar sem saber.
Foi publicado na revista academy que 10 vampiros estão na nossa cidade, porém 7 deles querem matar apenas o meu pai, e isso eu com certeza não vou deixar!
Na escola ...
Jhope- Vocês tem certeza que ninguém sabe que a gente é um daqueles vampiros né?
Suga- Sim jhope, a foto que tiraram e postaram nos jornais, não dá pra ver nosso rosto, só do Jimin, mas ele mudou o cabelo, colocou óculos, e mudou o estilo de roupa.
Tae- sei não em..
Antony- posso saber do que vocês estão falando garotos? por que que o Jimin teve que mudar tudo isso em sua aparência?
Suga- é que... A ex dele estuda aqui na escola, e ela é aquelas surtadas sabe, e ele não quer que ela reconheça ele.
Antony- ah sim, espero que ela não te reconheça kkkk - disse ele, e saiu do corredor.
Jungkook- velho maldito..
Namjoon- calma Jungkook, calma se não você vai acabar fazendo o que não deve.
Meggie..
eu observo tudo e todos, preciso achar esse desgraçados, mas eu não posso fazer tudo isso sozinha, eu preciso de uma aliada, porém não vai ser fácil, tem que ser alguém de confiança.. mas quem?
Talvez a... Morgan?
Morgan- Tá mundo da Lua é louca?
Meggie- eu tava pensando em você agora! Eu preciso que você me ajude..
Morgan- se for com aqueles sete vampiros nem vem, eu não vou arriscar minha vida, pelo seu pai, que me odeia!
Meggie- por favoooor, eu te imploro! Não posso fazer tudo isso sozinha, eles são vampiros, e eu só uma humana, e você..
Morgan- e eu sou uma bruxa que posso te ajudar em tudo! Eu sei.. mas vampiros são mais poderosos que bruxos
Meggie- e não tem nada nem ninguém que seja mais forte e poderosos que ele?
Morgan- apenas três pessoas
Meggie- quem? Algum rei dos bruxos?
Morgan- não.. um lobo, ou um alfa.. e o pior de todos, a herdeira da Lua!
Meggie- e como eu posso achar eles?
Stevan..
Estava em minha sala quando ouço alguém bater na porta, deve ser Meggie.
Stevan- pode entrar.
Jungkook- olá senhor Stevan, a tia zu queria saber onde está a papelada do aluno Yuri
Stevan- ah sim! Está com a moça da secretaria, a Hyujin
Jungkook- ah ok vou falar pra ela
Stevan-- antes, eu gostaria de fazer uma pergunta Jungkook
Jungkook- pode fazer senhor Stevan
Stevan- seus pais faleceram? Eu sei que você mora com sua tia
Jungkook- sim, meus pais tinham uma raça não humana, e um homem misterioso acabou com a vida deles- Jungkook disse olhando com um olhar de raiva e ódio para o Sr. Stevan
Stevan- que tipo de raça?
Jungkook- prefiro não falar senhor, com licença. - Jungkook fechou a porta.
jungkook...
Fechei aquela porta com tanto ódio, a vontade que eu tenho é de matar esse velho, por causa dele . Hoje não posso ser um adolescente normal
Meggie ...
Meggie- isso é muito perigoso Morgan, eu posso morrer!
Morgan- se você quer derrotar esses garotos, se você realmente quer vingança.. é o único jeito
Meggie- ah Morgan! Você podia muito bem me ajudar
Morgan- nada disso!
Meggie- vai ser quase impossível chegar até a herdeira da Lua...
Herdeira da Lua- Ouvi meu nome?
Uma mulher toda de Branco, e até mesmo com o cabelo Branco apareceu, uma luz branca meio azul estava atrás dela, e eu não podia acreditar no que eu estava vendo..
Autor(a): babyrunn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Morgan- Quem é você? Herdeira da Lua- como assim quem sou eu? "EU SOU A HERDEIRA DA LUA" Jin- foi exatamente o que ela disse! BTS.. Jimin- Você tem certeza disso Jin? A herdeira da Lua?!! Jin- Sim! Eu tenho certeza! Jungkook- só quero saber o que essas meninas querem com ela.. Suga- elas sabem de alguma coisa, Jim ...
Próximo Capítulo