Fanfic: witches school - BTS | Tema: BTS
Morgan- Quem é você?
Herdeira da Lua- como assim quem sou eu?
"EU SOU A HERDEIRA DA LUA"
Jin- foi exatamente o que ela disse!
BTS..
Jimin- Você tem certeza disso Jin? A herdeira da Lua?!!
Jin- Sim! Eu tenho certeza!
Jungkook- só quero saber o que essas meninas querem com ela..
Suga- elas sabem de alguma coisa, Jimin, como você é o manipulador de mulheres..
Namjoon- tente ficar mais próximo das duas, principalmente na Meggie, ela é a filha do diretor.
Jin- beleza, elas estão ali, eu vou falar com elas
Taehyung- seja discreto Jimin, dis-cre-to
Meggie...
Eu e meu Morgan estávamos conversando quando um garoto de cabelos vermelhos e de óculos veio em nossa direção.
Jimin- com licença, você é a Meggie?
Meggie- sim, por que?
Jimin- ah é que.. somos da mesma sala, e eu não entendi muito uma matéria, poderia me ajudar
Meggie- claro! É a matéria de qual professor?
Jimin- Young Kai
Meggie- ah sim, a matéria dele é bem difícil mesmo, Morgan a gente se encontra depois ok?
Morgan- claro, eu tenho aula de canto agora
Morgan saiu e eu fui com o garoto para a nossa sala, na minha sala estávamos tendo aula vaga, o professor de História faltou.
Assim que chegamos peguei uma cadeira e eu expliquei a matéria pra ele, é meio estranho ele não enteder algo que foi explicado hoje, e foi pouca coisa.. mas enfim.
Meggie- prontinho!
Jimin- muito obrigada Meggie, prazer.. meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin
Meggie- prazer Jimin, espero que possamos ser amigos
Jimin- claro - sorriu fofo
Olha, esse garoto tem uma beleza fora do comum, mas não posso me deixar levar pela a ilusão, ele não deixa de ser suspeito..
Morgan...
estava na minha aula de canto, e não paro de pensar no que aconteceu ah alguns minutos..
‘‘flashback on``
Herdeira da Lua- eu sei que precisam de alguma coisa, se estiver ao meu alcance, eu posso ajudar.
Eu e Meggie nos olhamos.
Meggie- existem sete garotos que são alunos aqui na escola, vampiros.. e eles querem matar meu pai, porém não sei quem são eles, eu não sou bruxa, eu sou humana..
Morgan- o pai dela é o diretor, então disse para todos que ela é bruxa, mas na verdade só o pai dela é
Herdeira Da Lua- e vocês precisam da minha ajuda para descobrir quem são esse meninos.. e derrota-los?
Meggie- exatamente!
Herdeira Da Lua- ok
Morgan- eu sabia que isso não ia dá cert.. pera que?! Você vai ajudar a gente?
Herdeira Da Lua- sim eu vou, encontro vocês amanhã neste endereço - ela entrega um papel- até logo meninas
E puf, ela sumiu.
‘‘flashback off"
pela primeira vez a sorte está do nosso lado, e nós vamos conseguir pegar esse idiotas.
BTS...
Suga- eai? Conseguiu se aproximar dela?
Jimin- sim, até ouvi um "espero que possamos ser amigos" saindo da boca dela kkkk
Jungkook- só não vai se apaixonar por ela como se apaixonou pela Soomin
Jimin agarrou Jungkook pela a gola de sua camisa
Jimin- se você tocar no nome da Soomin de novo.. eu sou capaz de te matar Jungkook!!
Jhope- calma galera - afastou os meninos- brigar não vai adiantar nada
Suga- eu tenho que concordar com o Jungkook Jimin, você ia manipular a Soomin, mas acabou se apaixonando, você ficou preso por anos.. quer passar por tudo isso de novo?
Jimin- isso tudo aconteceu exatamente como aconteceu com você, se apaixonou pela Hyujin, foi preso por ela, e agora tem que ver ela todos os dias na secretaria!
Jimin foi embora completamente furioso, pois odeia que toquem no nome de sua ex namorada.
Autor(a): babyrunn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).