Fanfics Brasil - Waiting for you Tu amor cayo del cielo

Fanfic: Tu amor cayo del cielo | Tema: RBD,Maite Perroni, Christopher Uckermann


Capítulo: Waiting for you

233 visualizações Denunciar


Elena acordou cedo naquela manhã .Ela sentou na cama e se esticou,Ao olhar para o lado notou que as amigas Aurora e Victoria ainda dormiam.Ela sorriu,pois lembrou que naquele dia visitaria a mãe.Rapidamente ela pulou da cama e a arrumou,depois correu para o pequeno banheiro e tomou um banho rápido. Ela colocou o uniforme e calçou seus sapatinhos e penteou os cabelos e então correu para o escritório da madre superiora,que era a diretora da escola.


—Bom dia madre superiora.(ela falou e sorriu em seguida)


—Bom dia senhorita Perroni.(a Madre disse e sorriu para a garotinha que sentou na cadeira em frente a mesa dela)Como você está hoje?


—Estou feliz,hoje é dia de ir ver minha mamãe.(Elena falou animada)


—Eu sei,sua tia Dulce vem te buscar logo,logo.(a madre disse já antecipando a pergunta da garotinha)


—Isso é bom,mais que bom é maravilhoso.(ela sorriu a mulher)fiz um presente especial esse mês. (Ela olhava encantada para mulher,que sorria abertamente vendo a alegria nos olhos da garota)


—O que fez?(A madre perguntou curiosa)


—Fiz um álbum com todas as flores que tivemos no jardim,e ficou muito lindo.(a garotinha disse radiante)


—Eu acredito,sei que ela ficará encantada com o presente Lena.


Antes que a garotinha pudesse responder,O sinal da primeira aula tocou e a menina desceu da cadeira.


—Bom,esse é meu momento de ir.Estou indo,ate mais madre.


—Ate logo Elena.


Elena acenou animada para madre e saiu correndo da sala,em direção a sala de aula.


A madre sorriu.ElenaPerroni era uma pequena bênção,ela era querida por todos no Colégio Nossa senhora de Guadalupe,era tão boa e seu sorriso encantava a todos. Sempre pensava nos outros,e principalmente em sua mãe,sempre esperando ansiosa para ir ver sua mãezinha.


Elena nunca a conheceu de verdade, não que ela não houvesse convivido com a mãe, é que ela conviveu apenas 1 ano de sua vida,ela mal conseguia se lembrar dela.Mas desde sempre,Elena nunca perdeu a esperança de que sua mãe acordaria.


• •


Depois do meio-dia a pequena Elena já estava pronta,com o pequeno álbum de flores nas mãos.


Ela estava com seu macacão jeans comprido,seu adorável casaco vermelho e seu all star da mesma cor, o cabelo castanho estava solto até as costas e sua franjinha estava impecável como sempre.


—Cheguei gatinha, desculpe a demora.(disse Dulce abraçando a sobrinha)


—Você tem que começar a ver as horas dona Dulce.(Elena disse com um biquinho fofo no rosto.)


—O trânsito estava horrível Lena, não consegui vir mais rápido,mas para compensar,que tal minutos extras com a mamãe sim?(Dulce disse a sobrinha,enquanto pegava a mão da mesma)


—SIMM! seu atraso está perdoado!(Elena disse e deu um breve abraço a tia)


—Certo.(Dulce sorriu e beijou a cabeça da menjna)Qual o presente desse mês?


—Um álbum com flores da estação (Ela disse animada)peguei todas as flores que tínhamos aqui no jardim,procurei os nomes e os guardei.(Elena explicou a tia)


—Ela vai adorar.Vamos passar na diretoria para avisar a madre.


As duas passaram na diretoria,para pegar a autorização de saída e então em direção ao hospital.


 


•••


Assim que elas entraram no hospital.Elena foi cumprimentando a todos em seu caminho,sorriu a todos,conversou com todos até chegar ao quarto da mãe


Elena era muito conhecida no hospital,todos gostavam dela ,na verdade não tinha quem não amasse a pequena Elena,a menininha mais doce que já se havia ouvido falar.


—Você fica aí,daqui a uma hora e meia eu volto para te buscar.(Dulce disse após abrir a porta do quarto e beijar a cabeça da menina)


—Ta certo tia Dulce.(A menina abraçou Dulce)Até mais.


—Ate mais meu amor.(Dulce beijou a bochecha da sobrinha e saiu.)


Ela esperou a tia se afastar para entrar no quarto.


—Boa tarde mamãe linda!(Ela disse enquanto entrava no quarto)Você está mais linda do que nunca.


Ela abriu as janelas do quarto e foi se sentar no leito da mãe.


—Eu trouxe as flores que deram no jardim(Ela disse abrindo o álbum) Eu não sei,mas acho que você iria gostar de um presente assim...Todo mundo diz que você ia gostar. Eu mesma fiz tudo colhi as flores,as grudei no álbum,mas uma noviça me ajudou com detalhes.(Ela falou passando as pequenas mãos pelas pétalas) Eu gostaria muito que você pudesse ver e me dizer o que achou.(ela falou baixinho e olhou para mãe).Não é que eu esteja perdendo a fé de que um dia você vai acordar, eu acho que você vai,mas é que ta demorando muito.(ela largou o álbum ao lado)Vê se arruma seus fios do cérebro rapidinho ta?Eu quero muito que você seja a minha mamãe de novo,igual a quando eu era bebê. (Elena a abraçou)eu amo você mamãe.


• •


Tóquio - 1hora da madrugada


—Porque você nos abandonou papai?Você nós odeia?Você é malvado?


—Você não entende querida,eu fiz para te proteger.(Ele se justificou procurando da onde vinha a voz.)


porque papai?você nos condenou!Você nos abandonou!


—Você não entende,nem você e nem sua mãe.


Derrepente o lugar foi iluminado e ele viu dois caixões, um grande e um pequeno branco.


Ele se aproximou do caixão e viu Maite deitada e ao lado uma criança, a qual ele não podia ver o rosto, mas sabia que era uma menina,por conta dos cabelos.


porque você nos abandonou!(As duas disseram juntas)Você nos condenou!Nós entrou a morte!Você não nos protegeu!Isso é culpa sua!


° ° °


Christopher acordou assustado do mesmo modo como acordava a vários anos,Desde que abandonou Maite e seu filho.


Ele levantou com cuidado para não acordar a noiva e foi até a cozinha.Ele lembrava muito bem do rosto de Maite,do sorriso dela e principalmente do pavor que ele viu estampado no rosto dela no dia que ela lhe contou sobre a gravidez.


Uma criança que ele nem se quer se deu o trabalho de conhecer,de saber sobre elas..


A cada noite que passava seus fantasmas estavam gritando cada dia mais alto.


Ele suspirou,bebeu um copo de água e foi dormir,ou melhor,tentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 hora e meia mais tarde... lEena continuava sentada ao lado da mãe, agora penteava os longos cabelos negros, aos quais ela fez questão de que não o cortassem,pois deixava ela igual uma princesa. —Hey gatinha,está na hora de irmos.(disse Dulce da porta do quarto) —Ah tia.(Ela murmurou chateada)é muito pouco tempo(ela disse ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ItsaPonnyWorld Postado em 18/09/2022 - 07:37:07

    Elena é o meu amor todinho. Dulce é uma super tia,apesar de ser Ponny acho engraçado e fofo o triângulo Anny/Poncho/Dul. O que o ChristopherUckermann realmente quer com essa aproximação?Porque ele deixou elas em primeiro lugar? Continuaaa tô amando.

  • thefabulousemma Postado em 24/07/2022 - 09:42:28

    Oii!Primeira leitora. Estou gostando da história,já odeio o Christopher. A Elena é uma fofa. Continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais