Fanfics Brasil - mudança Tu amor cayo del cielo

Fanfic: Tu amor cayo del cielo | Tema: RBD,Maite Perroni, Christopher Uckermann


Capítulo: mudança

325 visualizações Denunciar


1 hora e meia mais tarde...


lEena continuava sentada ao lado da mãe, agora penteava os longos cabelos negros, aos quais ela fez questão de que não o cortassem,pois deixava ela igual uma princesa.


—Hey gatinha,está na hora de irmos.(disse Dulce da porta do quarto)


—Ah tia.(Ela murmurou chateada)é muito pouco tempo(ela disse baixinho enquanto segurava a mão de sua mãe)eu gostaria de ficar muito mais com a mamãe.


—Eu sei querida.(Ela entrou no quarto e pegou a sobrinha no colo) mas tenho que voltar ao trabalho e você tem que voltar para a escola.


Dulce trabalhava no hospital,como fisioterapeuta.O que dava a Elena um acesso especial para visitar a mãe.


Dentro das possibilidades,Dulce tentava trazer a sobrinha sempre que possível.


—Ta bom tia.(Ela suspirou tristemente enquanto olhava para tia.)Tio Alfonso vem me buscar?


—Sim,e na verdade..(Ela respondeu e deu uma olhadinha no celular)Ele já chegou, então de tchau para a mamãe.(Dulce disse e colocou a sobrinha no chão.)


—Está bem.(Ela suspirou e foi até a mãe).até mais mamãe may(Ela disse beijando o rosto de Maite)Prometo que volto logoo.


Ela olhou por alguns segundos para mãe e saiu de mãos dadas com a tia.


Alfonso é ex-marido de Dulce,que apesar de terem seus problemas,eles jamais deixaram isso afetar Elena.


Por conta da sobrinha,os dois se tornaram inseparáveis,Alfonso sendo um tio super presente para a pequena sobrinha e um apoio a sua ex-mulher.


—Hey,princesa!(Ele chamou assim que viu a menina)


—Tio pompom!(Ela gritou animada enquanto corria ao encontro dele)


—Como você está? (ele perguntou após encher ela de beijinhos )


—Estou bem,mas chateada.(Ela disse fazendo um biquinho)


—Porque?(Ele perguntou)Olá Dulce. (Ele deu um rápido beijo no rosto dela)


—Olá poncho.(Dulce disse e sorriu)E nossa gatinha está chateada porque queria ficar mais com a mamãe,mas eu já expliquei a ela sobre isso,certo? (Ela disse enquanto fazia carinho no cabelo de Elena)


—Mas é injusto tio pompom!(Ela murmurou emburrada) Ela é minha mãe,eu deveria ficar sempre com ela.(Disse tristonha)


—Elena,se eu e sua tia pudéssemos deixar você o dia inteiro com sua mãe,você sabe que deixaríamos,mas todos nós temos coisas para fazer..até você tem que estudar,eu e tia dul trabalhamos..sentimos muito querida,mas as coisa são assim.(Poncho explicou a garotinha que suspirou)


—Eu entendo.(Ela murmurou e se jogou nos braços de Dulce)Obrigado tia Dul por me trazer aqui e ser a melhor tia do mundo.


—Obrigado por ser a melhor sobrinha.(Dulce sorriu e beijou o rosto da menina enquanto a devolvia a Alfonso)Agora vão que eu tenho que voltar a trabalhar e se comportem vocês dois.


—Eu sepre me comporto. (ela disse com um sorriso sapeca no rosto)


—E também sou muito bem comportado,certo Lena?(Ele disse e a menina assentiu)


—Eu te conheço Elena e você também Alfonso(Dulce disse rindo)mas,Mais tarde você passa lá em Casa?(Ela perguntou a Alfonso)


—Claro.(Ele sorriu)Até mais tarde.


—Tchau Elena,eu te amo.


—Tchau tia Dul,eu te amo mais.


Enquanto caminhavam em direção do carro Elena disse para o tio.


—Você e a tia Dulce estão namorando de novo? (Ela perguntou curiosa)


—Não dona curiosa.(Ele disse e riu após colocar ela no chão )porque a pergunta?


—Ah mas você vai ir na casa dela a noite,pessoas que namoram fazem isso, não fazem?(Ela respondeu,sempre tinha uma resposta pronta na ponta da língua)


—Não só pessoas que namoram,amigos também fazem isso..E eu e sua tia somos só amigos,agora entre.(Ele disse após abrir a porta de trás do carro para ela.)


—Ah ta(Ela disse desconfiada enquanto entrava no carro)mas se você tiver mentindo...


—Que tal esquecer isso e ir tomar um sorvete?(Alfonso perguntou após entrar no carro,tentando mudar o rumo da conversa)


—Um bem grande?(Ela disse animada)


—O maior de todos(ele disse e sorriu para ela)


Elena sorriu confirmando e eles foram em direção a sorveteria.


 


• • •


 


Christopher não conseguiu voltar a dormir, então resolveu ir trabalhar um pouco.


Por mais que tentasse ele não conseguia tirar a imagem de Maite e da criança de sua mente.


Então Ele pegou o telefone e discou um número.


 


° ° °


 


—Alô?(A voz do outro lado falou)Quem é?


—Olá Angelique,sou eu.. Christopher.


—Christopher?Eu não me.lembro de ninguém com esse nome..(Ela disse sarcástica)


—Por favor Angel..Eu liguei por causa de um assunto muito sério.


—Eu até sei que assunto você que falar,mas porque ligou só agora?Fazem anos que nos falamos..


—Eu gostaria de ter notícias sobre Maite e também...sobre o bebê. 


—Maite...Você só pode estar brincando comigo..(Ela perguntou incrédula )isso é alguma piada de mal gosto?


—Como assim Angelique?(Ele perguntou confuso)O que aconteceu?


—Maite está em coma Christopher ,isso já vão fazer 6 ou 7 anos.(Ela respondeu)


—Como isso aconteceu?(Ele perguntou assustado)e a criança?ela está bem?


—Como você não sabia disso?(Angel o questionou confusa)Eu..


—Nãoo sabendo!Estou á 6 anos longe do país,sem nenhum contato com ninguem,como eu ia saber?Agora me fale da criança.


 —Por que você quer saber dela agora? Você a abandonou antes de nascer,abriu mão dela.(Angelique disse irritada.)


—Eu..Eu..só preciso saber dele ou dela Angel,por favor..(Ele implorou a amiga ao telefone)


—Vcê nem sabe se é um menino ou uma menina, você é uma piada.(Ela disse e riu sem vontade)Se quer saber tanto,venha conhecer ela pessoalmente.


—pode pelo menos me dizer o nome dela?


 —Ela é uma garotinha linda, que se chama Elena.Agora só me ligue se tiver pegando um vôo de volta,senao melhor ficar onde você está.


—Eu vou pensar sobre isso,e retorno para você..E Angel,obrigada.


—Eu não faço isso por você,faço pela menina.


 


E então Angelique desligou.


° ° °


 


Christopher pensou no que Angelique disse,ele Inicialmente iria mandar uma ajuda de custos a Maite e a criança,mas agora ele descobriu que a pequena estava sozinha,sem Maite e sem ninguém..era algo inesperado.


Ele respirou fundo e olhou para o celular,e naquele minuto ele sabia que tinha certeza que estava enlouquecido.


—Boa noite,Eu preciso de duas passagens para cidade do México,o mais breve possível.


 


• •


Angelique largou o telefone perplexa,enquanto controlava as palavras de Christopher.


Então o poderoso uckermann estava com remorso,isso era bom.Pelo menos agora ela sabia que ele sentia alguma coisa.


Angelique era prima de Christopher e sendo amiga de Maite,ela viu todo o desenrolar da história,e na verdade ela se sentia um pouco culpada por ter apresentado os dois.


Depois que Maite entrou em coma,ela e seu marido,Sebastian, resolveram ajudar Dulce com as. contas hospitalares de Maite e cuidando da educação da pequena Elena,colocando ela em um dos melhores internatos da cidade.


Apesar de consideram Christopher um desalmado,ela sabia que esse momento chegaria.


—Onde está a Anita?(Ela perguntou  ao entrar na sala)


—Foi buscar alguns brinquedos.Você estava numa ligação ?(Ela assentiu)Quem era? (ele perguntou enquanto a esposa se sentava ao lado dele)


—Christopher(ela disse com uma cara de deboche)


—O Christopher?Tipo o seu primo,pai da Elena?(Ele perguntou curioso)


—o próprio.(Angelique afirmou)


 —E oque ele queria depois de tanto tempo?


—Perguntar sobre Maite,Elena.. Acredita que ele não sabia que a May está em coma?(Ela disse enquanto fazia carinho na perna da filha)


—Como ele não sabia?A mãe dele disse que havia mandado uma carta para ele ou algo assim não lembra?(Sebastian a lembrou)


—Sim(ela suspirou)mas você sabe que tia Ale, nunca gostou de Maite, não duvido que ela não tenha contado.


 —então o que você disse para ele?


—falei do acidente e disse que se ele quisesse saber algo da Elena,que viesse até aqui,que eu contaria com muito prazer, senão,que ele esquece que nós existimos.


—e então, você acha que ele vai vir?


—Eu não sei,mas se vier,vamos garantir que ele não faça nenhum mal a Elena,nem a Maite.


—Acho que ele não faria mal a elas,se ele ligou é porque deva estar arrependido.


—Eu acredito que ele é capaz de qualquer coisa.(Ela suspirou) Só espero que ele volte pelos motivos certos.


Sabastian assentiu,enquanto abraçava a esposa que suspirou,ela esperava que tudo ocorresse bem,que ele viesse e fizesse algo bom para Ele,pois a garotinha já havia sofrido tanto,mas ela tinha lá suas dúvidas com a família de Christopher.


 


• • •


 


Elena chegou ao orfanato lá pelas 3 da tarde e logo foi procurar as amigas Victoria e Aurora.


—Cheguei!(Elena disse enquanto entrava no quarto)


—Oi Lelê!(disse Victoria animada)


—Oi Leninha (disse Aurora)Como foi lá?


—O de sempre.(Ela disse enquanto se sentava na cama)Conversei com a mamãe,cuidei dela e dei muitos abraços e beijos nela.Depois tio poncho me buscou e nós comemos sorvete.(A menina disse,resumindo o que havia acontecido durante)


—Que legal,Lena podemos te perguntar uma coisa?(Aurora perguntou)


—Claro.(Elena disse e enquanto procurava o uniforme)O que vocês querem saber?


—Lena eu sei que é uma pergunta meio estranha,mas você não tem um pai?(Victoria perguntou curiosa) Nós duas estávamos falando sobre isso,você tem tios e tias e uma mãe,mas onde está seu pai.


—ah eu acho que não tenho um. (ela disse confusa)Bem,pelo menos tia Dulce diz que ele nunca me procurou e que se ele me procurasse ela não deixaria eu ficar perto dele.


—porque?(disse Aurora indo até a amiga).


—Eu não sei,Ela nunca me explicou.(Elena disse simplesmente)Então eu simplesmente não tenho um pai.


—Mas todo mundo tem um pai!(Victoria disse


—É talvez eu tenha,mas ele não goste de mim.(ela apoiou o rosto nas mãos) Ou eu seja diferente,seja uma sem pai.


—Ninguém é sem pai(Disse Aurora)Olha eu acho que seu pai vai aparecer,um dia.


—Eu não sei se gostaria que ele aparecesse..Tia Dulce diz que ele é malvado.


—E se ela estiver enganada e ele for bom e te amar?Ele pode ser bondoso.(Aurora disse)


—E quem sabe ele te tire daqui!(Victoria disse animada)


—Meninas,isso é impossível de acontecer.(ela disse seriamente) Então,nos não temos dever para amanhã?


—Verdade temos mesmo e muito dever(disse Victoria batendo na própria testa)melhor começarmos a fazer.


As três pegaram os cadernos e começaram a fazer o dever de casa.


Enquanto abria os cadernos, Elena pensou no que a amiga disse.


E se ela tivesse um pai?


será que tudo seria diferente?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher esperou as horas passarem.Ele esperou chegar a manhã seguintr para conversar com a sua noiva.Enquanto esperava ela acordar, ele começou a pensar como seria sua vida se ele tivesse ficado com Maite..Ele seria feliz?Teriam tido mais filhos? Ela teria sofrido o acidente que a deixou em cima.Eram muitas perguntas,as quais ele não tinha resposta.U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ItsaPonnyWorld Postado em 18/09/2022 - 07:37:07

    Elena é o meu amor todinho. Dulce é uma super tia,apesar de ser Ponny acho engraçado e fofo o triângulo Anny/Poncho/Dul. O que o ChristopherUckermann realmente quer com essa aproximação?Porque ele deixou elas em primeiro lugar? Continuaaa tô amando.

  • thefabulousemma Postado em 24/07/2022 - 09:42:28

    Oii!Primeira leitora. Estou gostando da história,já odeio o Christopher. A Elena é uma fofa. Continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais