Fanfic: Tu amor cayo del cielo | Tema: RBD,Maite Perroni, Christopher Uckermann
Alguns dias depois...
Depois de um longo voo, Christopher finalmente estava colocando seus pés de volta ao seu pais natal.
Ele havia vindo sozinho, já que Viviana teve alguns problemas em seu trabalho, mas assim que estivesse tudo resolvido, ela viria ao seu encontro.
Ele aproveitou que estava sozinho e resolveu ligar para Angelique,para finalmente poder conversar sobre a filha.
Ele ligou,mas quem atendeu não foi que ele esperava.
° ° °
—Alô?(disse a voz de criança)celular da mamãe,quem fala?
—Alô(disse Christopher sorrindo)Sou Christopher, amigo da mamãe e você deve ser a Anita,certo?
—Sim, mas como você sabe meu nome?(A garotinha questionou curiosa)
—Sua mãe me contou.(Ele disse enquanto segurava o riso, pois a menina parecia muito séria do outro lado da linha)
—Certo, vou chamar. Espere um pouco.(Anita largou o telefone e foi correndo até a mãe.)
Ele logo ouviu mais passos e vozes e então Angelique atendeu.
—Christopher,pensei que não ligaria novamente.(Angelique disse um pouco incrédula)Espero que já estava no país.
—Bem,demorei um pouco,mas consegui chegar hoje e gostaria de me encontrar com você,ainda hoje se for possível?
—Para que? Inventar algumas mentiras sobre você e Maite?
—Apenas quero conversar com você sobre a menina e sobre Maite...Apenas uma conversa, você não pode me negar isso Angel...
—Então,você já tomou decisão sobre Elena?(Ela pergunto seriamente)
—Sim Angelique,eu não teria atravessado meio mundo se não tivesse.
—Ok,posso te encontrar daqui a uma hora no café do centro,te mando uma mensagem com o endereço.
—Tudo bem.Até logo.
° ° °
Angelique suspirou enquanto colocava o celular no lugar, ela realmente esperava que Christopher tivesse mudado e que realmente estivesse interessado em virar um pai de verdade para Elena.
—Então, o que você acha de nós duas irmos passear Nita?
—Sim!(A menina gritou animada)E podemos comer sorvete?
—Talvez..(Angelique disse brincalhona)Mas primeiro vamos nos arrumar.(ela disse enquanto pegava a filha no colo.
•••••
Christopher tinha chegado uns 10 minutos antes de Angelique,ele estava bebendo um café quando viu Angel e a pequena Anita entrarem no restaurante.
—Olá Angelique.(Disse Christopher enquanto levantava e a cumprimentava)E essa deve ser a pequena Anitta.(Ele disse e apertou levemente a mão da menininha que sorriu)Eu sou Christopher.(A menina sorriu e deu um breve aceno com a mão)
—Oi.(Ela disse e sorriu para filha)Vamos,sente-se Nita..(Ela disse a filha,que logo se sentou)
—Você é o moço do telefone? (perguntou a menina olhando Christopher)Quem é ele mamãe?
—É o tio Christopher,meu primo. (Ela disse sorrindo a garotinha)
—Você nunca falou dele,meu pai conhece ele?(Anita perguntou curiosa)
—Sim,seu pai o conhece.(Angelique disse e riu da menina)Agora escolhe algo para comer,enquanto eu e seu tio conversamos.
Anita assentiu animada e correu até o balcão para escolher seu doce favorito.
O garçom logo veio e pegou o pedido de Angelique,e trouxe Anita de volta para mesa,para que ela saboreasse seu doce.
—Sei que temos muito o que falar,mas gostaria de que pudéssemos levar Anita para o parque,assim podemos falar sem orelhas pequenas por perto.
Christopher assentiu e os dois começaram a falar de suas vidas e das coisas que aconteceram no último ano.
Depois de comerem eles resolveram levar Anita até um parquinho ,para que eles pudessem conversar.
—Desculpa trazer ela,mas ela está sem aulas por algumas semanas e então eu não tinha com quem deixa-la.(Angelique desculpo-se, enquanto eles olhavam a garotinha correr no parquinho)
—Tudo bem (Ele sorriu)Sua filha é adorável.
Angelique olhou para ele e sorriu,alguma coisa dentro dela dizia que Christopher havia mudado.
—A sua também é incrível, a menina mais doce desse mundo.(Angelique disse docemente)
—Realmente?(Ele disse curioso)E como ela é?(Ele perguntou com expectativa)
—Elena é um anjo sempre disposta a ajudar.uma aluna excepcional e uma criança feliz apesar de tudo.(ela disse um pouco cabisbaixa)Ela merece tudo de bom nessa Vida, incluindo um pai.
—E Maite, o que houve com ela?(ele perguntou)
—Ela e Elena sofreram um acidente alguns anos atrás,Elena saiu ilesa,mas Maite...(Ela limpou uma lágrima que insistiu em cair)ela sofreu uma lesão no cérebro e não acordou mais,os médicos falaram que ela poderia acordar dali a uma semana,um mês ou levar até mesmo anos..(Ela respirou fundo)E bom, está levando mais tempo do que o esperado)
—E quem está cuidado da Elena?e de Maite?(Christopher perguntou preocupado)
—É um esforço conjunto.Dulce cuida da Elena quando ela não está no internato,eu e Sebas também ficamos com ela alguns fim de semana e assumimos as responsabilidades financeira sob as duas.
—Certo..Quero conversar com você mais tarde sobre os gastos com as duas.(Ele ficou pensativo e então olhou para Angelique)E será eu poderia visitar Maite no hospital?
—Será que é uma boa ideia?(Angelique o questionou)E se Dulce te vê lá?
—Ela nem sabe quem eu sou,. Só quero fazer uma visita, apenas ver Maite.(Ele murmurou)
—Por algum motivo,acho que isso pode ser bom para os dois. Mais tarde eu passo o endereço do hospital por mensagem.(Angelique disse e sorriu)
—Obrigado Angel.(Ele sorriu para ela)(Sei que está sendo muito generosa comigo,mas gostaria de pedir mais um favor..
—Você quer conhecer a Elena,certo?(Angelique questionou enquanto cruzava os braços)
—Sim,eu quero conhecê-la.
—Eu não acho bom, Maite não gostaria disso e Dulce muito menos.(Angelique disse)
—Eu só quero conhecer ela.(Ele implorou)Maite não está aqui por ela...ela nem vai saber quem eu sou, só deixa eu conhecer minha filha.
—Se não tivesse abandonado a Maite,você poderia estar com sua filha.(Angelique retrucou irritada)
—Angelique,por favor..(Ele implorou)Tem muita coisa que você ainda não sabe.
—Então me conte.(Ela disse enquanto o encarava)Me diga porque abandonou a May e fugiu para o outro lado do mundo.
—Não é o lugar e nem o momento para isso,mas eu juro que vou te contar..Agora,e sobre ela.
Angelique encarou o homem a sua frente, extremamente irritada.
Mas algo dentro dela dizia que deixar ele e Elena se conhecerem seria algo bom para ambos.
—Tudo bem Christopher..Eu vou deixar você conhecer a Elena..(Angelique disse e antes que Christopher a agradece,ela disse)mas antes você tem que falar com sua mãe.
—O que minha mãe tem haver com isso?
—Ela sempre soube de Elena e Maite,de tudo o que aconteceu com as duas.(Angelique revelou)Ela deveria ter te contado do ocorrido,era a única que tinha seu contato.
—Porque ela não me contou?(Christopher perguntou confuso)
—Isso é entre vocês.(Angelique olhou para o celular e então levantou)eu preciso ir agora,mas vamos combinar de você vir conhecer a Elena no fim de semana.
—Certo. Muito obrigado Angel por toda a sua ajuda.(Ele disse e a abraco
—Apenas não me faça me arrepender disso.(Angel disse após solta-lo)
—Eu não vou.(Ele afirmou)quero apenas conhecer minha filha e Ajudar no que for possível.
— a única coisa que ela precisa é mãe dela ou um pai,mas você não faz milagres.
O Celular de Angelique tocou novamente era uma mensagem de Sebastian.
—Bom,Sebastian está nos esperando.Nos veremos no fim de semana,então?
—Sim.Obrigado, novamente Angel.
Angelique assentiu e chamou a filha,que foi correndo até ela e a abraçou.
—Já estamos indo?(A garotinha questionou)
—Sim,papai está chegoi(Angelique respondeu e pegou a menina no colo.)Bom,até logo.(Ela disse e abraçou o amigo.)
—Até mais.foi um prazer conhecer você Anita.(Ele disse a garotinha)
Anita sorriu envergonhada e escondeu o rosto contra o pescoço da mãe.Angelique riu e então caminhou em direção ao carro de Sebastian que estava estacionado.
—Angel,Só mais uma pergunta.
—O que? (ela parou no meio do caminho e o olhou)
—Elena se parece mais com quem?
Angelique sorriu,sabia que Christopher estava mexido após falar da filha
—Maite,a menina é uma cópia da mãe dela.
•••
Ele sorriu em agradecimento e viu os amigos irem embora,logo Angelique lhe mandou a mensagem com o endereço do hospital.
Ele queria correr para o hospital para ver Maite,mas antes fez uma parada em um lugar que ele evitava a muitos anos
Autor(a): Hemsworth45
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A mansão Von Uckermann era um grande casarão na cidade do México. O lugar era de Alexandra Von Uckermann,esposa de um ex-governador da cidade,Victor Casillas. A ex-primeira dama jamais perdeu sua majestade e sua altivez. Christopher odiava passar por essas portas. Odiava ter que encarar sua mãe de frente. Ainda mais porque ela era um dos moti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ItsaPonnyWorld Postado em 18/09/2022 - 07:37:07
Elena é o meu amor todinho. Dulce é uma super tia,apesar de ser Ponny acho engraçado e fofo o triângulo Anny/Poncho/Dul. O que o ChristopherUckermann realmente quer com essa aproximação?Porque ele deixou elas em primeiro lugar? Continuaaa tô amando.
-
thefabulousemma Postado em 24/07/2022 - 09:42:28
Oii!Primeira leitora. Estou gostando da história,já odeio o Christopher. A Elena é uma fofa. Continuaaa