Fanfics Brasil - As nossas mentiras Tu amor cayo del cielo

Fanfic: Tu amor cayo del cielo | Tema: RBD,Maite Perroni, Christopher Uckermann


Capítulo: As nossas mentiras

14 visualizações Denunciar


A mansão Von Uckermann era um grande casarão na cidade do México.


O lugar era de Alexandra Von Uckermann,esposa de um ex-governador da cidade,Victor Casillas.


A ex-primeira dama jamais perdeu sua majestade e sua altivez.


Christopher odiava passar por essas portas.


Odiava ter que encarar sua mãe de frente.


Ainda mais porque ela era um dos motivos dele ter abandonado Maite.


—O bom filho à casa torna!(Alexandra disse enquanto descia as escadas da sala)


—Olá mãe.(Ele murmurou e abraçou Alexandra)


—Veja você,está tão bonito.E Viviana,porque não veio?


—Ela teve alguns problemas com o trabalho,mas logo virá.


—Já estava na hora,você está com ela a anos e até agora nada de trazê-la aqui.(Alexandra disse o repreendendo)


—Sinto muito.(Ele murmurou)Mas vim aqui falar sobre outro assunto.


—Pensei que era porque sentia minha falta.(Alexandra disse com o sorriso)


—Também mãe.(Ele abraçou a mãe rapidamente)Mas precisamos falar sobre Maite e minha filha.


—Vamos ao meu escritório.(Ela murmurou irritada)


Os dois foram até o escritório de Alexandra,onde assim que as portas fecharam, a expressão da mulher mudou completamente.


—Certo,o que você quer saber sobre sua viralatinha?(Ela disse irritada)


—porque você não me falou sobre o acidente ou sobre a menina?(Ele questionou a mãe irritado)


—Bom,Você abriu mão dela,deixou isso bem claro..não achei que fosse algo relevante para você..(Alexandra disse e deu os ombros)


—Você sabe porque eu abri mão delas de bom grado.(Ele falou seriamente)minha filha precisa de mim.


—Todos sabemos que foi o melhor para todos dessa maneira..Para você e para a Vira latinha..(Alexandra o encarou)E pelo que eu sei a menina está bem,Angelique cuida bem dela.


—Mas eu sou o pai dela,deveria ter estado aqui por ela.


—Tivesse pensado antes meu querido filho.(Ela sorriu com escárnio)Agora,a vida aconteceu e você segue em frente.


—Nisso você tem razão.(Ele caminhou até a porta)Já perdi muito tempo da vida da minha filha e eu não quero perder mais nenhum segundo.


Alexandra negou brevemente enquanto via o filho sair.


Ela tinha certeza que aquilo era apenas mais um capricho de seu filho,que assim que ele se cansasse iria abandonar a menina.


Bom,pelo menos era o que ela esperava.


 



  • ••


 


Despois que saiu da casa de sua mãe,Christopher foi até o hospital.


Ele ainda tinha uma pequena e tola esperança de que Maite não estivesse lá,que tudo foi um engano.


Ele entrou no hospital,foi até a recepção,falou  com a recepcionista e depois entrou no quarto.


 


Assim que ele a viu era como se fosse a primeira vez,anos atrás.


Ela ainda era aquela linda menina de olhos castanhos,sorridente,que tinha o maior coração que ele havia conhecido.


 


—Maite(ele sussurrou o nome dela enquanto se aproximava da cama)


 


A beleza dela não havia mudado,os cabelos negros,todas as marquinhas pelo rosto,sua pele...ela estava ali e não estava ao mesmo tempo.


 


—Eu sei que eu devo ser a última pessoa que você quer ter por perto(ele disse enquanto pegava a mão dela)Eu vim me desculpar por tudo,minhas atitudes por ter deixado Elena e ter deixado você ficar sozinha,ter abandonado vocês e ...Eu faria qualquer coisa para ter você por perto..qualquer coisa para que você estivesse bem.eu gostaria que você estivesse com ela,gostaria que você estivesse aqui,que me xingasse e gritasse comigo.(ele disse enquanto as lágrimas caíam)Eu não sei o que pensar may,eu sonho com você desde que fui embora, você ficou em mim..Eu te amei desde sempre..Se eu tivesse ficado..eu não sei se as coisas seriam diferentes,mas quero que saiba que tudo que fiz foi para proteger vocês.


 


Christopher ficou ali do lado dela, fazendo carinho nos cabelos dela ,ele ficou conversando sobre coisas banais,até que uma hora depois a pequena pessoa surgiu no meio da conversa.


 


—Sábado vou conhecer a sua Elena,Angelique me contou que ela parece com você e eu Acho que estou ficando eufórico (Ele riu) Só por ver essa pequena parte de você.Vai ser incrível…(Ele disse e fez carinho nos cabelos dela)Enquanto estiver no México vou vir te visitar sempre que puder..(O celular dele apitou,ele olhou brevemente e era uma mensagem de trabalho.)Vou ter que ir.(Ele suspirou desconte) Volto no domingo e aproveito pra contar como foi lá com a Elena.Fique bem Maite.(ele deu um beijo na testa dela)


 


Christopher não queria sair de perto de Maite,mas ele tinha providências a tomar.


 





 


O sábado logo chegou e Elena estava mais ansiosa do que nunca, Sebastian havia a buscado na noite de sexta-feira,eles haviam ido comer em um restaurante e depois haviam ido para casa.


 


Agora Elena andava de um lado para outro enquanto esperava Angelique e Anita se arrumarem.


 


—Tia, você vai demorar muito?(Elena perguntou ansiosa)


 


—Não,já estou terminando(Ela disse após ajudar Anita a colocar o casaco.)Porque você está tão ansiosa?


 


—Eu não sei,minha barriguinha tá louca,cheia de borboleta.(Ela disse enquanto fazia gestos com as mãos para representar as borboletas)


 


—Não tem nada de novo,mais um sábado no parquinho.


 


—Eu sei,mas sei lá.(A menina deu os ombros).


 


-Ok,vamos logo,senão você e a Anita vão nos enlouquecer.


 


 


 





 


 


 


Quando Christopher chegou no parquinho ele logo localizou Angelique e Sebastian.


 


Ele cumprimentou os dois e sentou ao lado deles.


 


—Qual delas é Ela?(Ele perguntou ansioso)


—Não consegue adivinhar?(Brincou Sebastian)


Christopher olhou para as crianças que corriam no parquinho ,tentando achar a filha.


Angelique sorriu e então o cutucou.


—Sua filha é Aquela ali.(Angelique disse enquanto apontava em direção aos balanços)


 


E naquele milisegundo que ele olhou para filha dele,ele simplesmente sabia que a amava.


Não havia explicações,era a filha dele..


o pedaço de Maite nesse mundo.


 


—Lena e Anita venham aqui!(Sebastian as chamou)


 


E então quando ele viu o rosto sorridente de Elena  ele sentiu uma alegria sem tamanho,.


 


A mesma alegria que ele sentiu quando viu Maite pela primeira vez.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto a pequena Elena se aproximava de Christopher,ele só conseguia ver Maite.Tudo nela era um lembrete gritante de quem Maite era.   Ela era a criança mais linda que ele já viu,seu cabelo e olhos,seu pequeno nariz,tudo nela era perfeito e ela tinha um sorriso que podia iluminar o mundo inteiro.   Aquele ser tão adorável er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ItsaPonnyWorld Postado em 18/09/2022 - 07:37:07

    Elena é o meu amor todinho. Dulce é uma super tia,apesar de ser Ponny acho engraçado e fofo o triângulo Anny/Poncho/Dul. O que o ChristopherUckermann realmente quer com essa aproximação?Porque ele deixou elas em primeiro lugar? Continuaaa tô amando.

  • thefabulousemma Postado em 24/07/2022 - 09:42:28

    Oii!Primeira leitora. Estou gostando da história,já odeio o Christopher. A Elena é uma fofa. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais