Fanfics Brasil - promessa Tu amor cayo del cielo

Fanfic: Tu amor cayo del cielo | Tema: RBD,Maite Perroni, Christopher Uckermann


Capítulo: promessa

11 visualizações Denunciar


Depois que Christopher foi embora,Angelique levou Elena para o banheiro para pentear seus cabelos e conversar com as garotas.


—Sabe meu amor,você não deve falar para sua tia Dulce sobre o Christopher.(Angelique disse enquanto prendia os cabelos de Elena)


—Mas porque?Eu e tia Dulce não temos segredos.(Elena disse confusa com as palavras da tia)Ela disse que não devo esconder nada dela.


—Eu sei,mas isso é nosso segredo.(Angelique disse após terminar o penteado)Olhe para mim e prometa que não vai dizer nada a ela.(Ela disse e ajudou a sobrinha a se virar para encara-la.)


—Mas…


—Jure,Elena.(Angelique disse e ergueu o dedo mindinho)


—Eu Juro,juradinho.(Ela afirmou e ergueu seu dedinho para entrelaçar com o da tia)Não posso dizer nada ao Tio poncho e tia Annie também?


—Você não deve dizer nada a ninguém,isso é algo nosso.(Angelique afirmou enquanto arrumava a franja de Elena)Eles não tem que saber.


—E para mamãe?


—Para mamãe tudo bem.(Ela beijou o rosto de Elena)Eu te amo tanto minha menina,tudo isso é o melhor para você.


—Também te amo,tia Angel.


Logo a campainha tocou e obviamente era Alfonso e a bebê Marisol.


—Oii Angelique,como está?(Alfonso perguntou simpático,enquanto pegava a mochila de Elena)


—Tudo bem,e com vocês?(Ela perguntou educadamente ao homem)


Antes que Alfonso respondesse, uma animada Elena saiu correndo de dentro da casa para abraca-lo.


—Tio Poncho!(Gritou Elena e o abraçou fortemente)Hoje é dia das gatinhas com tio pompom?


—Como combinamos.(Alfonso disse e pegou a mochila dela)Tudo certo com ela?(Ele perguntou a Angelique)


—Perfeito,não é princesa?


—Sim tia Angel.(Elena murmurou)Vamos logo tio,eu quero ver tudo que vamos fazer hoje.(Ela disse enquanto puxava a mão de Poncho)


—Se despeça da sua tia primeiro..(Ele pediu mas a menina foi andando até o carro) Você sabe como é..


—Sem problemas..(Angelique disse e sorriu) Façam um bom passeio.


Alfonso assentiu e foi até o carro.


 


•••


 


O dia "Tio pompom e as gatinhas" foi uma artimanha de Dulce e Anahi para terem um domingo de folga de Alfonso.


Basicamente ele deveria fazer algo divertido com as meninas,enquanto as duas fazia algo juntas ou separadas,dependia do humor delas.


Nesse domingo,Dulce e Anahi visitaram um apartamento no prédio de Dulce,pois Anahi queria se mudar.


Após colocar as duas meninas em suas respectivas cadeiras,Alfonso começou a dirigir.


Esse fim de semana ele iria levar as garotas ao museu papelote,um museu para crianças.


—Que carinha é essa gatinha,não está animada?(Alfonso perguntou ao olhas a sobrinha pelo retrovisor)


—Estou…mas tia Angel me disse um negócio e eu não gostei..


—O que ela disse?(Alfonso perguntou preocupado)


Não é que ele não confiasse em Angelique,ele na verdade mal falava com ela,mas Dulce tinha sempre um pé atrás com a mulher.


—É um segredo nosso,não posso dizer tio pompom.


—Bom, nós não temos segredos nessa famílias,dizemos tudo um ao outro.(Alfonso disse a garota)


—Eu sei..mas também não posso quebrar uma promessa,eu jurei juradinho.(Ela explicou a Alfonso)


—Eu entendo amor,mas se você quiser me contar,eu estarei aqui.Certo?


—Eu sei.Eu te amo tio pompom.


—Eu também te amo gatinha,agora vamos nos divertir!


 


•••


 


A noite Alfonso foi até a casa de Dulce entregar Elena e Marisol,já que Anahi estava esperando por eles lá.


As duas meninas estavam adormecidas e com um pouco de malabarismo, Poncho conseguiu levar as duas nos braços.


As duas garotas se divertiram intensamente,havia tantas exposições e tantas experiências e as duas fizeram questão de participar de tudo..


E após o museu ele levou as duas para um parque para fazer um picnic(Cortesia de Anahi,que preparou para eles a cesta de picnic) e após os mesmos as duas ficaram correndo pelo parque.


Por isso,elas estavam apagadas.


—Pelo jeito o passeio foi bom.(Dulce disse após abrir a porta)


—Muito divertido e ambas aproveitaram o dia.(Alfonso disse e passou Sol para Anahi)até eu estou morto.


—Imagino,essas duas são duas são um poço de energia.(Anahi disse após pegar a sol)Bom,já que meu pacotinho chegou,eu vou indo.(Ela pegou a bolsa que estava no sofá e beijou o rosto de Dulce)Obrigada Dul,adorei nossa tarde.


—Eu que agradeço Annie.(Dulce disse e sorriu a amiga)Assim que conseguir contato com o dono,eu te ligo.


Anahi assentiu e beijou a bochecha de Alfonso antes de sair.


—Você coloca ela na cama para mim?(Dulce perguntou a Alfonso,após fechar a porta)


Ele assentiu e levou Elena para o quarto,onde ele tirou os sapatos dela e a colocou em sua cama e a cobriu.


Então deu um beijo na testa da sobrinha e saiu.


—Você não está com uma cara boa,o que houve?(Dulce perguntou quando ele voltou do quarto de Elena)


—Elena me disse uma coisa quando estávamos saindo da casa de Angelique..


—O que ela disse?(Dulce questionou preocupada) Aconteceu alguma coisa?


—Lena Disse que ela tem um segredo com Angel e não pode nos contar.(Alfonso disse enquanto eles voltavam para sala)


—Como assim?Elena sabe que não deve esconder nada da gente!(Dulce disse irritada)Angelique não sabe que Crianças não tem segredos com adultos!?


—A Elena sabe e está se sentindo mal por isso.(Poncho disse e segurou a mão de Dulce)Eu disse que quando ela estiver pronta,ela pode nos contar.


—Elena não tem que ter segredos com ninguém!Ela tem 5 anos Alfonso ! E se for algo sério? Algo perigoso?


—Você acha que seria algo sério eu não teria a pressionado,acho que é algo do tipo mesquinho…do tipo "Não conte nada a tia dul e ela vai ficar com ciúmes".


—Você acha que ela faria isso?(Dulce questionou enquanto cruzava os braços)


—Sim,eu acho que apesar de sua implicância com Angelique,sabe que ela jamais colocaria Elena em perigo.


—Bom..vou ficar de olho nela e mais atentas nas visitações.


—Eu também vou ficar mais atento a isso.(Alfonso disse)E como foi sua tarde com Annie?


—Bom,ela adorou o apartamento e conversei com ela sobre a possibilidade dela querer se envolver mais com Elena.


—E ela?(Alfonso questionou curioso)


—Ela adorou a ideia,ficou animada e quer dividir os cuidados com a Lena,e morando perto nos podemos dividir os cuidados com as meninas e você.


—Eu sabia que esse dia chegaria,em que vocês me dividiriam.(Ele disse em tom de brincadeira e segurou a cintura dela)


—Se enxerga, nós só te suportamos por causa das meninas.(Dulce disse após empurrar ele)


—Eu sei que vocês me amam.(Ele disse e beijou a cabeça dele)Então já está descido,você vai tirar Elena do internato?


—Já passou da hora dela sair de lá,sempre foi algo temporário até todos nós nos ajeitamos,já estamos bem…Somos uma família e eu tenho que admitir que sinto falta dela aqui comigo..


—Eu também não gosta dela naquele lugar..(Alfonso disse e cruzou os braços)Eu sei que é uma boa escola,mas Elena precisa de uma família,uma casa..


—Eu sei disso,por isso conversei com a Annie(Eles caminharam até a porta)E deixar ela lá,significa deixar Angelique com todo poder sobre quem vê ou não a menina.Ela merece uma casa normal.


—Não somos tão normais,mas a amamos muito.(Alfonso disse)Eu estou de acordo com tudo Dul e vou ajudar vocês em tudo que for necessário,desde pegar na escola,cuidar durante a semana..Eu vou estar muito mais presente, duzentos por cento presente.


—Obrigado poncho.(Dulce murmurou e abraçou Alfonso)Você foi um marido ruim,mas é um ótimo pai e tio.


Alfonso não negou,isso era verdade.


Ele era péssimo com relacionamentos,mas era um ótimo pai para suas gatinhas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte,antes de levar Elena de volta para o colégio,Dulce e ela tomaram café da manhã juntas. Enquanto Elena contava animadamente sobre o dia com Poncho e sol, Dulce esperava o momento certo para perguntar a menina sobre o tal segredo. Durante uma pausa de Elena, Dulce tomou um gole de café e perguntou. —Então,Seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ItsaPonnyWorld Postado em 18/09/2022 - 07:37:07

    Elena é o meu amor todinho. Dulce é uma super tia,apesar de ser Ponny acho engraçado e fofo o triângulo Anny/Poncho/Dul. O que o ChristopherUckermann realmente quer com essa aproximação?Porque ele deixou elas em primeiro lugar? Continuaaa tô amando.

  • thefabulousemma Postado em 24/07/2022 - 09:42:28

    Oii!Primeira leitora. Estou gostando da história,já odeio o Christopher. A Elena é uma fofa. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais