Fanfics Brasil - mentiras não duram para sempre Tu amor cayo del cielo

Fanfic: Tu amor cayo del cielo | Tema: RBD,Maite Perroni, Christopher Uckermann


Capítulo: mentiras não duram para sempre

301 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte,antes de levar Elena de volta para o colégio,Dulce e ela tomaram café da manhã juntas.


Enquanto Elena contava animadamente sobre o dia com Poncho e sol, Dulce esperava o momento certo para perguntar a menina sobre o tal segredo.


Durante uma pausa de Elena, Dulce tomou um gole de café e perguntou.


—Então,Seu tio me disse que você tem um segredo com Angelique,você sabe que não temos segredos entre nós.(Dulce disse enquanto olhava a menina)


Elena fez uma carinha de culpada,mordeu o lábio inferior e olhou para o chão enquanto mexia os pés nervosamente.


—Mas…Eu não posso quebrar promessas..(Ela murmurou envergonhada)Você disse que devemos manter nossas promessas,não importa quão difícil sejam.


—Bem..O que você prometeu a sua tia?


—Nada demais,eu prometo…É só…Eu não gosto de mentir pra você tia Dul (Elena disse e foi até Dulce abraca-la)Eu te amo tia Dul,por favor não fique zangada!


Dulce respirou fundo e abraçou a sobrinha,ela tinha que confiar em Angelique e em seu julgamento,por mais que não gostasse daquilo.


—Tudo bem pinguinho de gente..(Dulce murmurou abraçada a ela)Não vou mais perguntar sobre isso,mas você sabe que pode contar tudo pra mim.


—Não é nada de ruim tia Dul,eu juro.(A garotinha prometeu,com um adorável sorriso no rosto)


—Tudo bem,eu confio em você,Agora vamos logo que não podemos nos atrasar.


Elena assentiu e voltou para seu lugar para terminar seu café da manhã.


Dulce ainda estava desconfiada,mas como Elena estava bem e não estava em perigo estava tudo bem.


 



  • ••


 


Alguns meses depois…


 


Com a ajuda de Angelique,Christopher finalmente começou a ter a confiança de Elena.


Ele vai a filha sempre que possível e a mimava de todas as maneiras possíveis.


Elena estava muito feliz de ter. Christopher em sua vida,ela adorava passar tempo com ele e passear junto.


Quando Viviana chegou ao país Christopher contou sobre Elena,ela não ficou muito feliz ao saber que o noivo tinha uma filha,mas o apoiou e depois de conhecer Elena ela viu que era uma adorável menininha,ela podia se acostumar com aquilo.


Naquele sábado era dia de Elena visitar Maite e ela e Christopher haviam combinado de se encontrar no quarto dela.


Era o fim de semana de Dulce e Alfonso com ela,por isso Dulce a Deixaria no quarto e Alfonso a buscaria e levaria até Anahi,que não estava trabalhando naquele fim de semana.


No final do dia todos iriam sair para comer uma pizza.


Enquanto caminhavam para o quarto,Dulce sentiu uma animação maior do que o normal em Elena.


A garotinha praticamente pulava de animação enquanto caminhava.


Assim que chegaram na porta do quarto,Elena parou e sorriu para Dulce.


—Já sei,tio pompom vem me pegar e eu vou passar o dia com Tia Annie e Sol e depois nos vamos comer pizza!(Ela disse e fez uma pequena dança feliz)


—Isso.(Dulce murmurou e se abaixou do tamanho dela)Amo você,pinguinho de gente.Tenha uma boa visita.


—Eu te amo mais tia Dudul,você é a melhor.(Elena disse e abraçou ela com força)Até a noite.


Dulce levantou e viu a garotinha entrar rapidamente no quarto,algo estava acontecendo..


 



  • ••


 


Elena ficou meia hora sozinha com sua mãe,até Christopher chegar.


Ela estava de pé ao lado da cama da mãe,penteando seus cabelos enquanto tagarelava sem parar.


Olhar aquele momento fez o coração de Christopher doer.


Maite,a pessoa que mais amava Elena,não conseguia ver a pessoa maravilhosa que a garotinha era.


—Oi tio Chris,você demorou!(A menina disse e correu até ele para abraçá-lo)


Christopher pegou a menina no colo e a abraçou com força,Elena era tudo o que ele precisava.


—Desculpe princesa,tive alguns problemas para resolver.(Christopher disse enquanto olhava nos olhos da menina)Como você está?


—Muito bem,estava contanto para mamãe sobre o que fiz esse mês.(Ela disse e olhou para mãe)Acho que ela gostou de saber tudo o que eu fiz.


—Claro que sim,ela adora ouvir você falar.(Ele disse e caminhou até uma poltrona, perto da cama e se sentou com Elena em seu colo) Você contou para ela sobre nossa ida ao zoológico?


—Não!(Ela exclamou)Mas vou contar,mamãe foi muito legal…


Elena começou a falar e Christopher se perdeu nas palavras da filha.Ele tinha um fio de esperança que com as visitas dele e de Elena,logo ela acordaria.


Ele nunca foi um homem de fé,mas nesse caso ele realmente queria acreditar que Maite voltaria para a filha.


 



  • ••


 


Depois de uma hora,Dulce estava sentada na cafeteria do hospital esperando que Alfonso chegasse.


Ela estava realmente desconfiada da atitude de Elena.


Ela suspirou e tomou um gole de café,em seguida sorriu ao ver Alfonso e Marisol se aproximarem.


—Oii Ardilla,que cara é essa?(Alfonso perguntou enquanto se aproximava de Dulce)


—Nada.(Ela disse e beijou a bochecha dele)Como está a gatinha da tia Dul?


Marisol deu uma risadinha e ergueu os braços em direção a Dulce,ela apenas beijou as mãozinhas da bebê que estava em seu canguro,sendo carregada pelo pai.


—Ela ama você,como o pai dela.(Alfonso disse com um tom sedutor)


—Cala a boca.(Ela murmurou e deu um tapa no ombro dele)E a Annie como está?


—Arrumando a mudança,por isso estou com a Sol hoje..ela estava quase enfiando a sol dentro de uma caixa.(Ele disse e fez cosegas no pezinho de sol)Cheguei no momento certo.


—Eu disse que ela tinha coisas demais.(Dulce disse e eles se sentaram)


—Certo,agora me conte o que está acontecendo.


—Elena estava esquisita hoje,nem me chamou para entrar com ela no quarto,estava muito animada,você sabe o que aconteceu?


—Bom,ela deixou escapar que a tia Angel apresentou a ela um amigo da mãe dela e que eles iriam ver a mãe dela juntos.


—Um amigo?Que amigo?(Dulce perguntou desconfiada)todos amigos da Maite são nossos amigos e a maioria deles não manteve contato.


—Ela não disse o nome..(Alfonso disse)Ela disse que essa pessoa,junto com Angelique, estão planejando uma festa de aniversário para ela…


—Que tipo de amigo é esse…(Dulce murmurou)Eu vou descobrir e é agora!


Dulce saiu em disparada ao quarto de Maite,ela iria descobrir quem era aquele homem.


 



  • ••


 


Christopher e Elena estavam a algumas horas no quarto de Maite.


A menina falando sobre seus passeios com Christopher e o quão legal ele era.


Christopher apenas observava a garotinha ,fascinado com seu jeito de ser.


—Temos que falar sobre sua festa,você já tem ideia do quer?(Ele perguntou a menina e beijou a cabeça dela em seguida)


—Não sei..(Elena murmurou e olhou para mãe)tudo o que queria era que a mamãe acordasse.(Ela murmurou enquanto segurava a mão dela)


—Eu sei querida,se eu pudesse eu faria ela acordar..(Ele fez carinho nos cabelos dela)Mas podemos fazer uma festa bem legal,com todas as suas amigas e tirar muitas fotos,para ela ver quando acordar.


—Será que ela vai gostar?(Ela se virou para olhar nos olhos dela)


—Claro que vai,vai adorar ver você ganhar uma festa incrível,que uma princesa como você merece.


—Obrigado tio Chris!(Ela disse e o abraçou)E ok que tia Angie decidir vai ser incrível.


—Você é a melhor coisa da minha vida,mini May e farei tudo ao meu alcance para que você tenha a melhor infância possível..


Christopher faria de tudo para Elena ter aquilo que era dela de Direito,incluindo um pai.


—ELENA PERRONI,SAIA DO COLO DESSE ESTRANHO AGORA!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ItsaPonnyWorld Postado em 18/09/2022 - 07:37:07

    Elena é o meu amor todinho. Dulce é uma super tia,apesar de ser Ponny acho engraçado e fofo o triângulo Anny/Poncho/Dul. O que o ChristopherUckermann realmente quer com essa aproximação?Porque ele deixou elas em primeiro lugar? Continuaaa tô amando.

  • thefabulousemma Postado em 24/07/2022 - 09:42:28

    Oii!Primeira leitora. Estou gostando da história,já odeio o Christopher. A Elena é uma fofa. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais