Fanfics Brasil - embarcando? His Personal Assistant (Uckerroni)

Fanfic: His Personal Assistant (Uckerroni) | Tema: RBD,Maite Perroni, Christopher Uckermann


Capítulo: embarcando?

247 visualizações Denunciar


MAITE POV


 


“Então... o que dizer sobre esse tempo, hã?” Christian brinca, rompendo o silêncio desconfortável.


Anahi, Dulce, Alfonso e eu nos viramos para encará-lo. Nós deveríamos estar tendo um jantar de despedida na casa de Alfonso. Mas, na verdade, sentados em sua sala de estar, com comida nos, olhando uns para os outros em silêncio constrangedor.


Eram 0h30 feira e em uma segunda hora do aeroporto.


Eu não tinha falado com Christopher sexta-feira quando ele me disse, “ Por favor, fique com o meu... Por favor, fique com o anel. Por favor.” E se esconde no banheiro do escritório.


Quando ele fechou aquela porta atrás de si, eu permaneci ali, em choque, como se metade de mim esperasse que ele fosse voltar e eu dissesse que era tudo mentira e que ele estava disposto a implorar o meu perdão.


Mas ele não voltou. Eu devo ter esperado por uns cinco minutos antes de mim dar que ele não voltaria enquanto eu estiver contando ali.


Enquanto minhas lágrimas escorriam, eu senti meu corpo tremendo, em fúria. Como ele ousava ? Como ele ousava menosprezar aqueles que tinham sido os meses mais felizes da minha vida, com suas palavras duras e afiadas?


Assim, eu fiz o que qualquer mulher desprezada faria. Peguei minha calcinha fio-dental que estava jogada no chão e, furiosa inicializaçãoi um pedaço de papel que estava em sua mesa, escrevendo com caneta preta:


Christopher – uma pequena gravação do nosso tempo juntos. Eu posso ver agora o que realmente importava para você – Maite .”


E tinha eu dobrado o meu fio-dental bem dobradinho, sobre o bilhete, a comandar ali, assim como minha aliança de noivado. Eu esperava que minha mensagem fosse clara – que eu sabia que ele lamentava o pedido de casamento feito na anterior; quanto à calcinha... bem, ela insinuava que ele não queria nada mais do que uma transa. Um golpe de mestre na feminina. Uma mulher desprezada e tudo mais.


Christian você entregam suas lembranças com um de seus irritados. “Bem foda-se , mas eu não vou ficar aqui sentado como um idiota, ignorando o elefante imenso rosa na sala.”


“Christian!” Dulce rosnou, jogando no chão sua fatia, intocada, de pizza. “Nós podemos, apenas, ter um jantar agradável, por favor?”


Eu nunca tinha visto Dulce e Christian brigando antes e lamentando fervorosamente que eu fosse a causa de qualquer discórdia entre eles. Eu sabia que Anahi e Alfonso vinham discutindo também.


Desde que na sexta-feira, do escritório de Christopher estava ficando Anahi e Alfonso. Ele estava atrasado para o trabalho, então estava lá quando Anahi e Dulce chegaram com meus malas e quase me carregando. Ele deu uma rapidamente em minha cara de choro e correu para o escritório.


Eu sabia que ele tinha ido checar Christopher, e eu não ativa força para o Pará. De que adiantaria dizer o Alfonso que Christopher , provavelmente, já fazendo a fila andar novamente? Na verdade, eu sabia que a fila já tinha andado ou que ele já estava agilizando para que ela andasse o mais depressivo possível.


Eu sabia por que ele tinha ligado para a casa de Alfonso no sábado à noite. Alfonso e Anahi tinham saído para comprar chinesas, tentando me dar o máximo de espaço possível. Quando eu vi o seu número no identificador de chamadas, eu gelei, com a mão no ar, sem saber se atendia ou não.


Eu ainda estava indeciso quando a ligação caiu na secretária eletrônica e a voz de Christopher , repentinamente, preencheu o cômodo confortável. “Ponchooo...” ele falou, soando completamente bêbado. Eu podia ouvir uma batida pesada de música e vozes ao fundo. Ele estava obviamente em um bar, barco ou algo assim.


“Ponchoo... Eu mudei de ideia. Eu sei que eu te disse anteriormente não que eu pensei que eu possa ser um masoquista sobre isso, mas dói tanto. Tanto, cara. Eu acho que eu continuo... olhe , apenas venha beber comigo... bem, na verdade, eu acho que já estou bêbado, mas isso ainda não fez parar de doer, entaaaaaão... pegue o Christian e venham beber ainda mais comigo ! , eu estou tão fudidamente cansado e eu não quero ficar...”


Uma voz feminina o som tirado, e eu ouvi de sua mão. “Venha, bonitão, você não sabe a regra sobre não ligar bêbado para as pessoas?”


E a ligação chegou ao fim. Quando Alfonso e Anahi chegaram, eu não mencionei a mensagem. Mas eu soube que Alfonso tinha escutado quando ele beijou eu e Anahi na minutos e saiu depois.


Nenhuma das meninas aprovava o apoio que Alfonso e Christian estavam dando para Christopher , de qualquer maneira, mas entendiam. Laços fraternos e tudo mais. O que elas não entendiam era ambos os irmãos tentando me convencer a falar com Christopher desesperadamente.


“Pessoal!” Eu interrompi Christian e Dulce que se encaravam, soltando minha pizza, cansada. “Dul tem razão, vamos apenas tranquilamente antes que eu tenha que ir jantar para o aeroporto.”


Agora todos me encaravam. Eu sabia por que – eu tinha eles aqui que não queria que ninguém fosse se despedir. Já era difícil ou bastante estar ali, sentado com eles agora, me despedir próximo ao embarque seria muito pior.


“Maite , eu realmente acho que nós deveríamos falar sobre o que aconteceu com E...” Alfonso começou, mas Anahi tomou a frente antes que seu nome pudesse ser pronunciado em voz alta, sem dúvidas, vendo meu peito enquanto seu rosto se comprimia de dor.


“Ela sabe o que aconteceu com outras pessoas que aconteceu. Seu irmão terminou com ele, disse-lhe que estava com ela sair e depois com outras pessoas, seu irmão se escondeu. Quando eu o vir de novo, vou torcer o pescoço dele.”


Eu senti uma necessidade de defender o Christopher , embora fosse essencialmente o que havia. “Na verdade, eu instiguei o... sexo. O resto é verdade.”


Eu que não deveria ter beijado o Christopher , não deveria ter tido “uma transa” como sabia ele tão encantadoramente chamado, mas eu não estava mentindo quando disse que sentia aquilo – ele – uma vez mais. Eu queria me lembrar que ele me quis, de como era bom senti-lo estocando dentro de mim, duro e inteiro, profundo. Eu queria ver seu cabelo molhado na nuca, seus olhos verdes intensos e completamente focados em mim sob o seu corpo. Christopher tinha me roubado seus olhos, escondendo o rosto de mim, mas eu ainda estava feliz por ter tido perfeito e prazeroso uma última vez.


“Eu sei que Christopher agiu como um canalha, mas se você apenas me deixa dizer o que ele disse, em seguida...” Alfonso começou urgentemente, mas eu levantei minhas mãos como um sinal físico de defesa, sacudiu minha cabeça em negação .


“Alfonso, o que você quer que eu faça?” Eu escolha, nossa refeição esquecida mais uma vez. Implorar que eu possa tentar de novo. Tem alguma ideia do quão insultante isso foi ouvido? Ele poderia ter me chamado de “bonequinha” e ter me dado uma tapinha condescendente nas costas. Eu não quero qualquer coisa que ele tenha dito a vocês. Dar, então ele podia muito bem ter ao menos a cortesia de falar comigo cara a cara.”


Alfonso e nós trocaram olhares depláveis, não com a censura e voltam a nós, o que nós conhecemos ou mais uma vez como um único.


“Eu posso dizer apenas uma coisa, Amendoim ?” Christian me pegou finalmente, não conseguiu manter sua boca fechada. “Não tem nada para ver com os últimos dias de merda .”


Eu acenei com a cabeça consentindo, enquanto dava uma mordida na crosta da pizza de Anahi. “Se lembra quando fomos ao Victory pela primeira vez? E você quase nos recrutou para te ajudar a seduzir o Christopher ?”


Eu bufei em resposta. Como se eu algum dia pudesse esquecer aquilo. Aquela era a razão pela qual eu tive os maravilhosos últimos meses com o homem que eu amava. Apesar da situação atual, eu nunca me lamentei por aquele dia.


“Ok, agora você se lembra como eu e Poncho trocamos olhares, exatamente como estamos fazendo agora ?” Christian enfatizou as últimas palavras dando para Alfonso o tal olhar. Eu acenei com a cabeça novamente, mordendo meus lábios como uma criança mal-humorada. Eu não queria ouvir nada agora. “Você sabe o porquê tudo?” Eu pensei sobre sua pergunta e podia ver que as meninas fizeram o mesmo. eu presumiu que eles estavam apenas surpresos por estar pedindo ajuda para seu irmão mais novo que eles tinham tudo para lá. Então, eu pensei em tudo o que Christopher havia me revelado desde então.


"Ele me queria também." Eu disse lentamente, como se os olhos estivessem sempre se encaixando em minha cabeça. "E ele nunca ia dar o primeiro passo, porque ele tem algum tipo de código moral onde sempre tem que fazer a merda da coisa certa." Eu percebi que minha voz tinha se tornado amarga e parei de falar abruptamente.


"Exatamente. Agora você não consegue ver que a decisão de terminar com você pode ter a ver exatamente com esse código moral? Christopher tende a tomar muitas... decisões extremas , Maite ." Alfonso disse-me urgentemente, inclinando-se sobre a mesinha enquanto eu me enrolava sobre o encosto do sofá. "Ele vê o mundo inteiro ou branco.


"Já chega." A voz de Dulce estava gélida ou bastante para fazer Alfonso vacilar e abaixar os olhos, frustrado. Eu percebi lágrimas escorriam por que as letras estavam manchando a blusa que Anahi havia escolhido para mim. "Ou parem com isto ou saiam. Nos deixem ter uma última noite, sem dramas, com nossa melhor amiga, antes que ela vá embora."


Todos nós nos apressamos em acordo com a Deusa que era Dulce Maria Savinon. Eu não acho que Alfonso tenha sequer pensado em, apesar de Dulce ter pensado em sua própria casa.


Eu estava agradecida pela interrupção. Aquilo me deu uma hora para rir e me divertir com meus amigos; as duas-meninas que não têm trabalho, obrigação e obrigação de cada dois homens da minha idade não têm a obrigação de cuidar e a amizade, mesmo a minha família.


E então pegando minhas malas e bagagem de mão. Conferindo se eu estava com meu passaporte e documentos. Descendo até a garagem para encontrar o carro que Alfonso havia pedido para mim.


Christian foi o primeiro a me abraçar, seus braços enormes me aprisionando de encontro ao seu peito musculoso, meus pés pendurados um pouco acima do chão.


Seus braços grandes me aprisionando de encontro ao seu peito o primeiro a me abraçar, seus braços enormes me aprisionando ao encontro do seu peito.


"As coisas vão dar certo." Ele sussurrou em meu ouvido, soando infantil em sua ouvido. "Eu sei que uma coisa é certa quando eu vejo. Agora, faça boa viagem, pequeno Amendoim e certifique-se de nos mandar uma mensagem assim que o avião pousar." Ele me apertou ainda mais, baixando sua voz. "E eu prometo cuidar da nossa Dul."


E estavam lá as lágrimas.


Alfonso me abraçou assim que eu cambaleei para fora dos braços de Christian . Seu abraço bem mais suave, assim como ele.


"Seja feliz, Maite ." Ele me disse, sua voz soando desafiadora. Alfonso não era que se rendeu se m que tinha razão. "Eu espero ansiosamente pelo dia em que poderei te chamar de irmãzinha."


Eu me afastei, revirando os olhos, apesar das lágrimas. Alfonso entregue, sem ou entregamos um abraço de suas palavras.


Eu não primeiro abraçaram minhas melhores cinturas, enquanto três homens sabiam por meu amigo, Dulce se passou um primeiro modo pela minha cintura, mas que eles conheciam como três membros coletivos. Era justo, já que sempre fomos um trio, únicos, funcionando em perfeita harmonia.


"Três telefonemas por semana, pelo menos uma mensagem por dia e Facebook sempre que você puder." Anahi disse em meu ouvido, repetindo as regras de comunicação que havíamos combinado mais cedo.


"Eu prometo, Annie. Eu quero ouvir cada detalhe mínimo da vida de vocês", eu murmurei de volta, as apertando com tanta força, que eu sabia que ficaria dolorido. "Eu amo vocês duas, minhas irmãs."


"Nós também amamos, May.", elas disseram um uníssono, nos fazendo rir, sincronizadas, perfeitas. Eu as apertei mais uma vez, antes de soltá-las, elas permitirão voltar para perto dos rapazes, por quem foram consoladas. Eu sorri para os dois, sabendo que eles manteriam Anahi e Dulce seguras e felizes até o meu retorno.


Eu entrei no carro, baixando o vidro, de modo a poder ouvir os gritos de adeus e os acenos enquanto o motorista me levava rumo ao aeroporto e minha nova vida.


-/-


"… vôo 210, à meia noite, para Londres... esta é a última chamada para o embarque do vôo 210, à meia noite, para Londres..."


Meu coração estava batendo forte contra o meu peito, minhas mãos suavam e minha garganta seca. Eu tentei minha bolsa de mão, mas ela pegou deslizou pelos meus dedos trêmulos.


O embarque para o meu vôo já estava começando e minha indecisão começaria a soltar.


Eu tinha aqui um Alfonso e Christian mais cedo, que tinha desistido de Christopher . Mas mesmo agora, depois terrível adeus em seu escritório na sexta-feira de manhã, eu ainda esperava que um milagre pudesse acontecer. Que ele pudesse perceber, de repente, que eu valia a sua luta. Que valia a pena lutar por aquilo que nós juntos tínhamos .


Mas ele não tinha aparecido. Eu esperava lá até a porcaria da última chamada de embarque, eu ia ter que atravessar aquilo, e ele ainda não tinha resistência aparecido. Depois de todas as coisas, ainda que dia, as coisas que ele tinha pensado que deveriaríamos namorar, sobre as coisas que não tinham como sua noiva, de umas pessoas, provavelmente, como ele tinha uma noiva de uma noiva, sobre outras coisas, como ele tinha uma esperança de uma noiva, eu uma esperanças insensatas A expectativa é uma base de todos os corações partidos . Eu não sei quem inventou essa frase, mas eu imagino que tenha sido algum otário com o coração partido, assim como eu. Até agora eu esperava que esperasse para que, surpreendentemente aconteceriasse. Bem, isso pararia agora. Esta era a vida real e na vida real, os milagres não acontecem para pessoas comuns, como eu.


Meu coração - entorpecido pela dor – se acalmou. Eu esfreguei minhas mãos suadas no meu sobretudo. E, quase serenamente, me abaixei, pegando minha bolsa de mão. Eu tinha esperado o máximo que eu podia; era hora de me mover, exatamente como Christopher faria.


Embora eu sentisse que havia algum sinal físico da turbulência que eu estava tentando suprimir, eu tentei a cabeça erguida e os ombros eretos. Mas tenho quase certeza que não obtive sucesso.


"Boa noite, senhorita. Passaporte e cartão de embarque." O homem grisalho sentado no portão de acesso à sala de embarque disse, sorrindo.


Veja ele notou o tremor de minhas mãos enquanto entregava os documentos pedidos, ele preferiu não fazer nenhum comentário a respeito. Eu tirei minha calça jeans confortável e minha camiseta que estava usando por baixo do sobretudo, junto com meu tudo, revelando minha calça jeans confortável e minha bolsa.


O homem riu com ao ver minha camiseta " Anarchy In the UK ", do Sex Pistols , que Anahi tinha escolhido para mim, sem dúvidas, ligando isso ao meu voo para Londres.


"... Última chamada para o vôo 210, à meia noite, para Londres... esta é a última chamada para o embarque do vôo 210, da meia noite, para Londres..."


"Você terá que correr até o seu embarque, querida." Ele me disse, devolvendo meus documentos enquanto eu caminhava até o detector de metal. "Você não vai querer correr o risco de perder a sua chance de causar uma pequena anarquia."


Certo. Não vou querer perder minha chance. Eu sorri (ou provavelmente o fiz uma careta) para homem, enquanto meus repetidamente lentos me levavam até o detector.


Mais duas pessoas na minha frente. Meu corpo parecia estar se movendo sobre uma poça de areia movida à medida que eu me aproximava da linha. Por que aquilo era tão difícil? Por que eu não podia simplesmente tomar uma decisão e enfrentá-la?


Eu estava em frente ao portão. Não havia mais volta. Quando eu atravessasse aquela linha eu estaria na sala espera dos vôos internacionais e não haveria mais chance de milagres. A segurança do detector de metais me encarou suspeitosamente quando eu parei em frente a ele e eu ou vi abrir a boca para me indicar que continuasse andando.


"MAITE !"


Mas não era o homem da segurança que tinha me chamado. Eu me virei, assustando as pessoas atrás de mim. Um homem corre para a multidão no aeroporto, esbarrando nas pessoas, em sua pressa.


"MAITE !" Ele chamou novamente, seus olhos desesperados presos em mim enquanto se aproximava. "NÃO VÁ!"


Eu não sabia o que eu esperava, mas não era aquilo.


Porque o homem que corria em minha direção, não era o Christopher .


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MAITE POV "MAITE!” Mas não era o homem da segurança que tinha me chamado. Eu me virei, assustando as pessoas atrás de mim. Um homem corria por entre a multidão no aeroporto, esbarrando nas pessoas, em sua pressa. “MAITE!” Ele chamou novamente, seus olhos desesperados presos em mim enquanto se aproximava. “NÃO V&Aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais