Fanfics Brasil - Amor a primeira vista Amor de Escola

Fanfic: Amor de Escola


Capítulo: Amor a primeira vista

21 visualizações Denunciar


   Era o primeiro dia de aula.Todos estavam mto contentes por verem seus amigos d volta.

   Derryck era aluno novo,mas Poncho era seu vizinhu.Entaum ele pediu a Poncho q apresentasse seus amigos a ele para q ele c enturmasse.Poncho avistou seus amigos (Christian e Christopher) e apresentou seu vizinho a eles.Ficaram conversando por algum tempo ( jah q era o 1 dia d aula,o sinal demorava para tocar).

   Poncho viu mais alguns colegas e disse q ia conversar com eles um poco.Christopher,q tbm conhecia os colegas, disse q iria tbm.Christian naum foi,pois naum era amigo dakelas pessoas e ficou conversando com Derrick.

   Derrick e Christian estavam conversando,quando Derrick viu uma linda menina sentada em um banco lendo um livro.Christian, q percebeu a kra d bobo d seu amigo, disse:

Christian:Qr um babador?

Derrick( jah voltando a si):Q?naum....sab qm  eh a menina?

Christian:Qm? a moreninha?

Derrick:Eh

Christian:Eh a May

Derrick:May?

Christian:Eh, Mayte,mas a gnt chama d May.Gostou dla?

Derrick(olhando pra ela com cara d apaixonado):Sim,ela eh muito linda.(Voltando a olhar para Christian)Vc eh amigo dla?

Christian:Sim,ela eh amiga d todo o mundo.Ela tava na minha sala ano passado,esse ano naum sei neh,tm mto aluno novo.,axo q a mudança vai ser radical nas salas!

Derrick:Huumm,entaum ela tbm tah na oitava série neh?

Christian:Yeah...se kiser vai lah flar c/ ela..jah q vc eh aluno novo,vai lah e fala q vc naum  tm nenhum amigo,pergunta como eh o colégio...sei lah!

Derrick:Naum sei...e  c ela axar q eu to mentindo?

Christian:Naum,a May vai acreditar,esse eh o defeito dla,acredita em todo o mundo!Vamo lah,eu vou com vc, t apresento ela ae dpois eu vo lah flar com o Poncho, belê?

Derrick:Entaum bora!

   Christian e Derrick foram ateh o jardim,ond estava May,c sentaram do lado dla e Christian começou a puxar papo com ela:

Christian:E ae May,  como tah tudo?

May:td bm e com vc?

Chris:To bm tbm,esse aki eh o meu amigo(apontando para Derrick),ele eh aluno novo.Tbm tah na 8 como nós.

May:Q legal.(abrindo um sorriso)Eu sou May(estendendo a mão pra ele)

Derrick(apertando a mão dla e sorrindo tbm)Prazer,Derrick,mas pod me xamar d Derry.

Christian:Derry?

   Christian olhou pra Derrick com uma cara qm naum tava entendendo nda.May c levantou e  disse:

May:Bm,eu vou lah falar com minhas amigas tah,tchau,tomara q a gnt fik na mesma sala!(deu um sorrisinhu e c virou para ir embora)

Christian:Da ond vc tirou esse Dééérry?(fazendo kra d nojo)

Derrick:Num sei,aki todo mundo tm apelido,soh eu q naum,entaum decidi arranjar um neh.

Christian:Tah...Vamu lah flar com o Poncho..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vittyrbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Os três garotos ficaram conversando durante uma meia hora e logo depois bateu o sinal.O diretor pegou o microfone e disse para todos irem ao salão do colégio e se sentarem para  que ele anunciasse em qual sala eles iriam ficar.Todos foram para o salão, como o diretor havia pedido,foram correndo,pois estavam mto ansiosos para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kinhah Postado em 15/04/2008 - 08:38:21

    Posta Logo!!!!!!
    Nhaim q bunitinho
    ta lindo o 1º Cap
    Continua
    Ti espero na Minhas
    Meu Diario e Diario de uma princesa

  • princesagirl Postado em 10/04/2008 - 01:18:21

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rafinhacomplicated Postado em 07/04/2008 - 00:46:09

    ah... eu acabei de postar na minha web Rebelde: a aventura continua! Tem suspense no ar....Roberta saiu do quarto com uma arma...o q será q ela fará?

  • rafinhacomplicated Postado em 07/04/2008 - 00:45:47

    posta logo o primeiro capítulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais