Fanfics Brasil - pequena invasora Um novo começo - Ponny.

Fanfic: Um novo começo - Ponny. | Tema: RBD,Anahi,Alfonso Herrera


Capítulo: pequena invasora

407 visualizações Denunciar


POV Anahi


 


Algumas semanas antes…


 


Dou o toque final à sua maquiagem: um batom vermelho-vinho, que certamente colocará aquele imbecil do Christopher ainda mais de joelhos pela “raposinha”.


Reviro os olhos mentalmente com o apelido.


— Prontinho, gata.


Maite se levanta, alisando o vestido que cai como uma luva em seu corpo cheio de curvas.A menina não faz ideia do quanto é bonita.


Não obstante tudo o que lhe aconteceu, seu brilho nunca poderá ser apagado. Rezo para que ela se dê conta disso de uma vez.


 


— Nossa… — o olhar surpreso vai para si no espelho — Essa nem se parece comigo, Annie… —ela morde o lábio, de um jeito inseguro.


Argh! Tenho vontade de puxar seus cabelos quando Anahi se coloca nesta posição.


— Ok, Mai, que você é humilde eu aceito —fico atrás dela no espelho — Cega, definitivamente não.


Ajudo a colocar sua nova gargantilha – um presente lindo, devo admitir.


Ela sorri, soltando um pequeno suspiro.


— Eu acho que já vou indo.Ucker deve estar lá embaixo me esperando.


—Certo, e nós não queremos o imbecil tendo um AVC enquanto espera, não é mesmo? — penso por um segundo — Na verdade, se ele pisar na bola, este será o menor dos seus problemas.


Seus olhos sinceros me fitam daquele jeito puro através do espelho.


— Obrigada por tudo, Annie…


Minha vontade é de guardá-la em um potinho, protegida de tudo, no entanto – a despeito de minhas ressalvas quanto a ele –, sinto que Christopher é a única pessoa no mundo capaz de curar as feridas que Maite guarda em seu coração. Por isso, tenho de incentivá-la.


— De nada, Mai. Tente relaxar e curtir um pouco o passeio. Não vou com a cara dele, mas sei que o homem gosta mesmo de você e está se esforçando.


Sorrindo timidamente, ela aperta o pingente de sua gargantilha entre os dedos. O objeto é uma peça delicada em formato de raposa, feita de pequenos brilhantes. 


E é um sinal. 


As coisas estão se ajeitando.


Beijo seu rosto, em despedida.


Antes dela sair, peço que deixe a porta da frente aberta. Angel está vindo para irmos juntas à exposição de sua cliente (sim, este é o tipo de passeio que minhas amigas têm me oferecido ultimamente). Meus bons momentos de nova solteira estão se tornando solitários. Talvez seja hora de dar uma pausa.


Estremeço com a ideia.


Não. Outro casamento é tudo o que menos preciso.


— Puxa, é um montão de batons que você tem aí, hein, moça — de repente, uma vozinha doce, infantil, me faz saltar no lugar.


De frente para o espelho, não vejo a origem do som. Então giro lentamente em direção à do meu quarto e, assim que meus olhos focalizam o serzinho, mal posso acreditar.


Olho por cima de sua cabeça, e de novo pra ela.


— Mas de onde foi que você surgiu?


Assisto às suas mãos irem para os quadris.


Sem hesitar, caminhando de um jeito diferente, ela se aproxima com tranquilidade da cama onde estão as minhas melhores maquiagens.


Fico paralisada com a cena.


— Eu adoro batons — os olhinhos brilham para a coleção de inverno da Dior, esgotada!


Sacudo a cabeça, buscando uma reação.


— C-como você entrou aqui? — pergunto baixo, cuidadosa, como se eu estivesse fazendo o primeiro contato com um extraterrestre.


Sua atenção permanece nos meus batons, e a mãozinha se prepara para pegar o alvo. Um Rouge99. Único!


— A moça deixou a porta aberta — ela esclarece simplesmente, sem nunca perder o foco.


Ah, sim, isto explica muita coisa, penso,irônica.


— E seu nome é?


Um olhar rápido vem para mim, e, na mesma velocidade, retorna para o meu arsenal.


— Luz do Sol — a resposta é confiante.


— Seu nome é Luz do Sol? — repito,parecendo uma tola.


— Aham.


Inspiro superficialmente. Ok. Ok.


— Você mora… aqui? — me pego interrogando, desajeitada, a invasora.


Ela apanha o batom e o alisa entre as mãozinhas, para sentir a textura da embalagem. E,impressionantemente, fecha os olhinhos por dois ou três segundos, exultante com o objeto.


— Eu sempre quis um batom, mas meu pai disse que não temos dinheiro.


Enrugo o lábio de lado, analisando com mais curiosidade o seu, no máximo, um metro de altura.


— Certo — meneio a cabeça, tonta, olhando para a porta vazia e de volta para ela — E onde está seu pai?


— Fazendo nossa mudança — responde distraída, absorta na tarefa de abrir o batom.


Mudança?


Ela será minha vizinha?


Oh, que sorte a minha. Vejo meu Rouge indo direto para os lábios da garotinha de cabelos presos numa trança frouxa, dona de uma enorme franja caída de lado sobre os olhos, que são incrivelmente castanhos e brilham de emoção para o que está prestes a fazer.


Ciente de que acabei de perder o cosmético,adianto meus passos para a cama, junto dela,calculando o que ainda consigo salvar de suas garrinhas.


Mas que família de hippies é essa que batiza a filha com o nome Luz do Sol e permite que ela invada o apartamento dos outros desta maneira?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ItsaPonnyWorld

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ALFONSO POV   Seguro a porta para minha filha enquantoe dscemos do elevador. Nosso destino é a feira de verduras estabelecida semanalmente em frente ao nosso prédio, mais uma das coisas de que estou gostando neste bairro.  Nos mudamos há pouco tempo.É uma região segura, familiar, a localização Me agrada muito. Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 16/10/2023 - 00:14:09

    Cadê você?!

  • mileponnyforever Postado em 15/06/2023 - 08:34:04

    Pelo amor de Deus, volta a postar!

  • beatris_ponny Postado em 03/06/2023 - 02:56:34

    Cadê vc????

  • mileponnyforever Postado em 31/05/2023 - 11:41:45

    Cadê você?

  • mileponnyforever Postado em 01/05/2023 - 21:48:54

    Cadê você?

  • beatris_ponny Postado em 16/04/2023 - 16:33:12

    Continua....

  • beatris_ponny Postado em 16/04/2023 - 16:33:01

    Que bom que voltou, já tinha desistido kkkk

  • mileponnyforever Postado em 10/04/2023 - 01:03:59

    Meu Deus que capítulo cheio de emoção. Não some assim, você ainda vai nos matar de ansiedade!

  • mileponnyforever Postado em 16/03/2023 - 13:49:54

    cade voce? Posta pelo amor....

  • cxlucci Postado em 14/03/2023 - 09:37:41

    continuaaaaaaaaa por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais